Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!
Sinopse:
O tempo passou e Renesmee finalmente está chegando ao fim de seu crescimento, onde ela tem apenas 6 anos, mas aparencia de 17. A vida continuou para os Cullen depois da visita dos Volturi, e agora continuará, só que com a mais nova adolescente na familia.
Renesmee descobrirá novos sentimentos em si mesma, e descobrirá o valor de um verdadeiro amor. Superando as barreiras e enfrentando os inimigos pra conseguir viver seu grande amor...



Prólogo
Eu ainda não entendia como tudo havia acontecido tão rápido. Num instante eu estava feliz, havia conseguido tudo o que me importava tudo finalmente tinha se encaixado, e agora me encontro numa situação de risco. Eu podia sentir que era o fim, o medo e o desespero crescendo dentro de mim, enquanto eu pensava na segurança das pessoas que amava. Era tudo o que importava pra mim agora. A imagem de seus rostos passou repetidamente em minha mente, a ultima que permaneceu, era a com que eu mais me preocupava, e desejando desesperadamente que ele fosse feliz e estivesse seguro onde quer que estivesse, já que era tarde demais pra mim.



Autora: Kelly Cachoeira





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.