Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!



Bella se casa com Edward, mas não engravida na lua de mel, ou seja, não teve Renesmee, ou seja, Jacob fica sozinho.
Depois de um ano como vampira e casada com Edward Cullen, Bella pensa que sua eternidade será feliz e completa, até o dia em que percebe que algo, ou melhor, alguém falta.Faltava seu sol, seu porto seguro, seu melhor amigo. Jacob Black. Como ela se esqueceria da pessoa que um dia salvara sua vida? Que a segurara com as duas mãos na hora da queda?...
A tristeza penetra no coração de Bella, e a vontade de ver Jacob vai consumindo com ela aos poucos. Seth sempre leva notícias a Bella sobre Jake, mas nunca “boas noticias”. Ele se isolou e não fala com ninguém, só fica como lobo, Bella manda recados mais ele ignora...
A vida de Bella perde o sentindo e ela se pergunta por que, ela tem tudo o que mais queria: Estava casada com o amor de sua existência, era uma vampira. Mas faltava algo... Faltava tudo!
Ela percebe que na verdade ama Jacob, porque a marca que ele deixou nela, o tempo não apagou.
As marcas que nem a eternidade pode apagar...
Jacob é uma delas.
“A pior parte é que eu vi a coisa toda... toda a nossa vida. E eu queria desesperadamente, Jake, queria tudo aquilo. Queria amar você e fazê-lo feliz. Eu não posso, e isso me mata...”
“Eu sinto sua falta Bella. Todo dia. Não é a mesma coisa sem você.”
“Não quero perder você Bella, não para isso.”
“Jacob... Por quê? Por favor, Jake. Você prometeu. Eu preciso de você!”
“Alguma vez você já teve um segredo que não podia contar a ninguém?... Não podia contar porque não era seu?”
“Eu lamento não ter podido... antes... Queria mudar o que sinto por você Jacob. Talvez... Talvez mude. Talvez se me der algum tempo... Só não me abandone agora, Jake. Não posso suportar isso.”
“Você não será mais Bella. Minha melhor amiga não existirá mais. Não haverá ninguém para perdoar.”
“Eu estou apaixonado por você Bella. Eu te amo. Quero que me escolha, e não ele. Sei que não sente o mesmo, mas preciso dizer a verdade, assim você saberá quais são suas opções. Eu não quero que um mal entendido nos atrapalhe.”
“Eu sou perfeito para você Bella. Teria sido tranqüilo para você... confortável, fácil como respirar... Era o caminho natural que sua vida teria tomado. Se o mundo fosse como devia ser, se não houvesse monstros e nenhuma magia.”
“Ele é como uma droga pra você Bella. Vejo que você não pode viver sem ele agora. É tarde demais. Mas eu teria sido saudável Não uma droga; Eu teria sido o ar, o sol.”
“Sinto sua falta quando você não está. Quando está feliz, eu fico feliz. Você é da família. Eu te amo, mas não estou apaixonada por você.”
“Você me ama também. Não da mesma maneira, eu sei. Mas ele também não é toda a sua vida. Não é mais. Talvez tenha sido, um dia, mas ele foi embora. E agora está tendo que lidar com as conseqüências daquela decisão... Eu.”
“Até que seu coração pare de bater, Bella. Eu estarei lutando. Não se esqueça que você tem opções.”
“Pense em como pode ser Bella. Você não tem que mudar por mim. Eu posso protegê-la tão bem quanto seu vampiro... Talvez melhor. Eu a faria feliz, Bella. Há tanto que eu posso dar a você e ele não pode. Aposto que ele nem pode beijá-la desse jeito... Porque a machucaria. Eu nunca, jamais machucaria você Bella.”
“Acho que é tarde demais, jake. Como podemos ser amigos, quando nos amamos desse jeito?”
“Não vou mais cortar você ao meio, Bella.”
“Serei seu amigo Bella. Não vou pedir mais do que isso.”
“Com as nuvens posso lidar. Mas não posso lutar com um eclipse.”
“Você era meu sol, minha lua, e agora, é como se houvesse um eclipse.”
Enquanto duas pessoas te amam, você tem alternativas.
“ Sim, eu sinto sua falta também. Muito. Mas isso não muda nada. Desculpe.”
AMOR VERDADEIRO É DESISTIR DO AMOR DE QUEM VOCÊ MAIS AMA APENAS PARA ESTA PESSOA SER FELIZ... MAS E A SUA FELICIDADE?

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.