Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

A ameaça Oculta

Hoje à noite teremos a nossa reunião semanal, mesmo estando tudo calmo em nossas florestas Sam mantém os mesmo hábitos de antes, dividimo-nos em pares para fazer a varredura do perímetro, treinamos muito para não perdemos o jeito e nisso sempre contamos com a ajuda de Jasper que nos ensina varias técnicas juntamente com Sam, esquisito pensar que um dia fomos inimigos isso eu me refiro aos Cullens, pois os outros sangue sugas nos da nojo.

Seguíamos Seth e eu para patrulharmos ao Leste da reserva e como sempre ele não parava de falar e eu estava imerso em meus pensamentos

- Droga, Jack estou falando com você, dá pra parar um pouco de pensar na Renesmee e falar um pouco comigo?

_ Sim Jack babão para de pensar lembre-se que estamos te ouvindo, que nojo disse Leah.

-Ele esta amando, só porque ainda não aconteceu com vocês não quer dizer que devem pegar no pé dele.

- tudo bem madre Teresa disse Leah.

- Tá bom desculpe-me, vamos mudar de assunto.

- Pois é, e eu gostaria de saber quando você ira voltar a estudar Seth, o tempo está passando, você acha que porque não vai envelhecer tão cedo, não deve aproveitar o tempo?

- Nossa cara às vezes você me assusta, parece o Edward falando, a convivência muda mesmo a pessoa no seu caso eu não sei se foi para bem ou mal mais me sinto falando com meu pai, eca Jack volte ao normal.

- Eu falando igual ao Matusalém, risos!

- Jack, você esta sentindo este cheiro?

- Sim, não é de lobo e nem de vampiros não consigo detectar que cheiro é esse, vamos verificar esta vindo mais do lado de onde a Leah e Quil começaram a patrulhar. Leah você pode me ouvir? Quil? Respondam?

- Tem algo errado Jack eles não estão conectados conosco, vamos eles podem estar em perigo.

- Calma maninho estamos ouvindo vocês perfeitamente.

- Então porque não responderam?

- E que saímos da forma de lobo por alguns segundos que não vem a caso agora. O que deixou vocês tão apavorados?

- Tem um cheiro diferente vindo do seu perímetro não esta sentindo? Não estamos conseguindo detectar a quem pertence.

- Jack acalme esse pirralho, por favor, já vamos verificar.

De repente tudo se fez silêncio e em minha mente só estava o Seth não ouvíamos a voz de mais ninguém, Seth me siga.

Em menos de 10 minutos chegamos aonde se encontravam Leah e Quil eles estavam totalmente paralisados, não falavam e nem se mexiam, não conseguíamos ver nada, mas sabíamos que havia alguém e que algo iria tirar a nossa paz duramente conquistada.



Fiction escrita por Mônica Rodrigues (Flor do Ebano)

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala Flor...

Terminei de ler a segunda postagem...

Ficando boa a fic... vamos ver o que está atormentando os lobos (parece que sempre sobra para os coitados) hahah..

Beijão

Anônimo disse...

Esqueci de assinar... hahahaha

Com muito apresso...

Ang...

Sandry disse...

Oi, desculpa ter demorado tanto a comentar.
apesar de ser somente o segundo cap, a fic esta otima, realmente boa. parabens.
to muito curiosa para saber quem é o vampiro e o q ele quer, com eles.
bjss

Bruna Silveira. disse...

tÒ TENSA AKI!!!!!!!!

para paralisar a Leah precisa ein!!!!!!

gostando da fic muitão!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.