Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Declaração

Passei o dia na reserva com os meus irmãos da matilha para ouvirmos o relatório dos lobos que ficaram de patrulha na noite passada e o resultado foi o mesmo nada aconteceu, Sam já esta ficando muito desconfiado de tudo isso, demos novas ordens aos meninos e os dispensamos então ele veio ter comigo – Jacob, eu não consigo entender o que esta acontecendo, tenho passado noites em claro pedindo orientação aos nossos ancestrais mais não consigo respostas.
- Temos que dar tempo ao tempo, se algo acontecer não estaremos tão despreparados e pelo que percebo você e Edward compartilha a mesma preocupação.
- Na verdade ainda não sabemos que é o alvo disso tudo se são os Cullen, os lobos ou mesmo nossa cidade.
- Bom Sam vou para casa e depois estou indo ver Nessie qualquer coisa me ligue que virei correndo.

Cheguei em casa Billy me disse que Nessie havia ligado e pedido que eu retorne se para ela. No primeiro toque do telefone ela atendeu – Oi Jake, estou com saudade, você vem hoje?
- Eu também estou, vou me arrumar e estarei ai em poucos minutos.
- Fico te aguardando, Beijos.

Quando estacionei o carro ela já estava me esperando com o um sorriso que só ela tem pra me dar, entre cumprimentei a todos e a convidei a para darmos um passeio e a levei para praia aonde nos sentamos ontem.
_ Jake aqui é tão maravilhoso não me canso deste lugar, principalmente com esta lua maravilhosa banhando o mar e tão mágico.
_ È Eu sei. È por isso que eu te trouxe aqui novamente.

A lua refletia a sua beleza, sua pele branca, seu rosto de porcelana e sua boca rosada que me convidava a beijar-la todo o momento, foco Jake lembre-se foco ela é apenas uma criança. Quando eu menos esperava ela começou a falar sem parar:
_ Jacob Black , eu te amo não consigo guardar isso mais no meu peito, estou quase morrendo sufocada por este amor, sei que você me vê como sua melhora amiga, estou a meses lutando contra ele, e sinto-me remando contra a maré não consigo controlar esse sentimento e é bem mais forte do que eu, então só posso lhe dizer que eu te amo, amo intensamente com todas as minhas forças, com todo o meu coração, Jacob você é o sol que me aquece e me ilumina todos os dias, quando não esta eu não consigo parar de pensar em você e quando esta eu só quero você.

Fiquei ali atônico ouvindo tudo que ela estava me dizendo jamais poderia imaginar que ela se sentia assim a meu respeito e que também sofria. Quando ela terminou, começou a chorar e então eu sai do estado catatônico, levantei o seu rosto para que pudesse olhar bem dentro dos seus olhos novamente e só consegui dizer uma coisa, - Eu te amo e a beijei.
Fiquei segurando-a em meus braços o mais forte que pude e quando nos separamos foi a minha vez de lhe contar tudo desde o inicio.
Nessie eu te amei desde o primeiro dia que você nasceu sempre fui tudo o que você precisasse, mais agora eu quero ser seu namorado e futuramente se você ainda me quiser, seu marido para continuar ao seu lado para sempre, na minha vida só existiu você, todas as vezes que estou na patrulha ou mesmo em casa olho para o céu e veja a lua e sei que você esta comigo, pois ela ilumina o meu caminho, te amei no passado, te amo no presente e amarei eternamente Renesmee Carlie Cullen. A tomei novamente em meus braços e a beijei intensamente. Após alguns minutos desse beijo tranqüilo ficamos abraçados olhando o luar.

_ Já esta na hora de voltamos, amanhã a senhoria tem aula.
Voltamos para casa e todos estavam na sala, entramos demos boa noite e fomos para os nossos quartos.


Renesmee

Peguei-me presa no seu olhar novamente ele é tão perfeito, seu olhos negros e sua pele moreno na luz do luar me encantavam, meu coração pulava no meu peito e me enchi de coragem e comecei a falar e falar sem parar e quando terminei parecia que havia tirado um peso dos meus ombros e comecei a chorar e abaixei a minha cabeça de vergonha, mas para minha surpresa Jake falou que me amava também e me beijou, eu não sabia como era o céu, mas se fosse como estava me sentindo não queria sair de lá. Nosso primeiro beijo foi suave e tranqüilo, seus lábios quentes tocando os meus, seu cheiro que me deixa embriagada me faz não querer larga-lo mais, há como eu amo esse lobo, somente e eternamente meu Jake.
Pela manhã minha mãe veio me acordar, pois estava na hora de me arrumar para ir à escola – Bom dia meu amor como foi sua noite?
_ Bom dia foi ótima.
_ Estou percebendo o seu semblante esta radiante, aconteceu alguma coisa que você queria me contar?
_ Há mãe, nada escapa de você não é?
_ Por isso me chamam de mãe filha, risos
_ Há eu disse que o amava e ele também me ama, eu me sinto nas nuvens, ele me beijo e foi doce e suave.
_ Que bom meu amor eu sabia que tudo iria terminar bem e você venceu seus medos isso é muito bom, mais agora vamos levantar à senhora tem aula hoje.
Arrumei-me e fui para cozinha tomar café e Jake já estava lá, quando entrei meu pai nos chamou e foi logo perguntando se tínhamos algo a dizer, assim Jake se posicionou pegou a minha mão e foi se dirigindo aos meus pais.
_ Edward, hoje eu venho com todo respeito adquirido nestes anos por esta família e especialmente a você e a Bells, venho pedir o consentimento para oficializar o meu namoro com Renesmee, nós nos amos e queremos abenção de todos aqui presente.
_ Jake é claro que vocês têm a nossa benção, só lhe peço uma coisa nunca faça a minha filha sofre porque eu arranco a sua cabeça.
_ Não se preocupe o que depender de mim ela será feliz para sempre.
Todos vieram nos cumprimentar até a tia Rose, pois a única coisa que ela quer é ver sua sobrinha feliz, mesmo sendo com um cachorro fedorento como ela mesma chama o Jake.


Fanfic Escrita Por: Mônica (Flor do Ebano)

2 comentários:

aura disse...

Monica, li um pouquinho e gostei....continuarei a leitura .... espero que vc continue.... quero ver onde vai dar essa história..... desejo-lhe boas idéias.....

Bruna Silveira. disse...

hUM MUITO LINDOO MEU lOBO FELIZ!!!!!!!!!!!ai to lendo rapido eh pq to gostanto muuiitoooooooooooooo!!!!!!


Up UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP O lObo e a Lua!!!!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.