Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

A formatura

Era uma manhã chuvosa em Forks como todos os outros dias, estava realmente cansado e gostaria de dormir ate mais tarde, mas uma voz melodiosa me chamava.
_ Jake acorda.
_ Só mais um pouquinho, por favor.
_ Não, não Jake é o seu grande dia e os rapazes já te esperam para levá-lo para corta o cabelo e eu ainda tenho que ver se a sua roupa para hoje à noite esta com um bom caimento então acorda.... Acorda seu cachorro, não quer estragar o meu dia tive muito trabalho para arrumar a sua festa mesmo nestes dias de apreensão.
Levantei-me, tomei banho e desci, meus olhos e pensamentos pediam socorro, mas logo vi que ninguém iria fazer nada.
_ Sinto muito Jacob, mas ninguém é doido de contrariar a Alice e nem pense em fazer isso, disse Edward.
_ O que ele quer fazer? Todos perguntaram
_ Sair correndo pela floresta e só volta na hora de irmos.
_ Não, não seu cachorro eu quebro a suas patas e você vai para formatura de muletas, disse Alice, e todos riram.
_ Seja um bom lobinho Jake, por mim. disse Nessi e com um grande suspiro me rendi, dei um beijo em sua testa e sai com os rapazes, para o meu dia de beleza com disse a Loira oxigenada.
Quem diria, eu Jacob Black que odiava estudar hoje receberia o seu diploma da faculdade em engenharia mecânica, pois sempre gostei de mexer com carros e que compartilhar esse momento com pessoas as quais minha raça foi feita para matar, mais na verdade essas pessoas já fazem parte da minha vida e sempre farão porque eles são a minha família também até a loira que sempre me chama de cachorro fedido, na verdade sei que nos gostamos desta forma.
Chegou o momento de irmos para a solenidade, eu já estava todo arrumado e só esperávamos as mulheres da família, e quando elas desceram a escada ficamos todos de boca aberta, estavam maravilhosas a minha princesa esta a mais bela de todas e sua roupa combinava com a minha, quando olhei Edward disse que essa era uma das surpresas que eu teria hoje, então eu disse ganhei minha noite.
O auditório estava cheio e logo pude ver todos os meus familiares (quileute e vampiros), e praticamente toda a matilha estava lá, pois alguns ficaram para fazer a ronda e proteger a cidade. Alice, Renesmee, Bella e minhas irmãs seguravam uma faixa com meu nome e a seguinte frase: “Estamos orgulhosos de você”, meu coração saltava no meu peito de tanta emoção em meio aquele momento, chamaram o meu nome dei um pulo da cadeira que quase cai, disfarçadamente sorriso sem graça e me dirigi a frente para pegar o meu canudo, quando olhei Bella e Edward estavam tão orgulhos de mim pude ver em seus olhos, me olhando com se um filho estivesse ali então levantei o canudo e todos gritaram o meu nome e ao final todos me cumprimentaram com abraços calorosos, se é que vampiros tinham calor no corpo (risos) e meu pai veio ao meu encontro e me abraçou dizendo que minha mãe ficaria orgulhosa de mim se ela estivesse viva hoje e com lagrimas nos olhos eu olhei nos dele e disse que o amava e sabia que ela sempre esteve presente em nossas vidas e que estava aqui neste momento.
Quando chegamos a La Push aonde seria a minha festa de formatura que a baixinha havia preparado juntamente com minhas irmãs, estava tudo perfeito só pedi uma coisa, que fosse simples como o meu povo, e assim foi feito quer dizer quase simples. Dançamos e nós divertimos a noite toda, quando chegou a certa parte da festa Bella, Edy e Nessie vieram falar comigo em separado – Edy - filho assim o chamo porque é o que sinto ao seu respeito estamos muito orgulhosos de você e queremos lhe dar um presente por esse seu sucesso de hoje e sempre, Bells me entregou uma caixinha preta e dentro dela havia uma chave, então Nessie vendou os meus olhos e segurou a minha mão e me conduziu ao restante do meu presente quando abri os olhos era um carro lindo simples nada luxuoso pois eles me conheciam muito bem. Perguntaram-me se eu havia gostado, como não gostar eu amei e agradeci com um sorriso pois não tinha palavras. Mais tarde um pouco Nessie veio até mim e perguntou se poderíamos dar um volta, e eu disse que sim, saímos andando até a praia e nos sentamos em um tronco de arvore, a lua iluminava seu rosto e seus olhos brilhavam como nunca havia brilhado antes ficamos nos olhando por um bom tempo até que eu rompi o silêncio.
-Linda sinto que você esta querendo me dizer algo,
- Bom Jake primeiro gostaria de lhe dar o seu presente, espero que goste.
Ela me entregou uma caixinha vermelha e quando abri havia uma pulseira parecida com a que eu havia lhe dando com uma pequena diferença na dela havia um pingente de um lobo e sol, na minha tinha um lobo e a lua ambos de ouro branco também.
_ Nossa, amei Nessie e linda, muito obrigada, segurei o seu queixo e lhe dei um beijo e um abraço de urso como ela mesmo falava, quando nos separamos senti que ela estava meio sem jeito e fiquei analisando o seu rosto e perguntei
– Pequena tem alguma coisa que você esta me escondendo ou queria falar comigo?
- Não Jake é impressão sua, vamos voltar.
- Você sabe que pode me falar tudo, tudo mesmo.
Então ela se levantou me puxou pela mão e voltamos à festa.

POV Renesmee

A noite estava perfeita meus pais deram o presente de Jake e ele amou, depois o chamei para dar uma volta pela praia para que eu pudesse lhe dar o meu presente e talvez se tivesse coragem dizer que estava loucamente apaixonada por ele, então nos sentamos em um tronco de arvore e a lua esta linda refletindo no mar e banhando o meu Jake, há ele estava lindo sobre a luz do luar, olhei em seus olhos e ficamos em silêncio por algum tempo, então ele rompeu o silêncio e me perguntou se eu tinha algo para lhe dizer e meu coração disparou e fiquei gelada, acho que ele percebeu, pois ficou me olhando como se estivesse me analisando. Peguei seu presente e lhe entreguei, quando ele abriu a caixinha logo percebeu que a pulseira era parecida com a minha, então ele se aproximou de mim de deu um beijo e um abraço tão apertado que eu pensei que fosse desmaiar, meu coração estava acelerado, eu queria falar tudo que estava em meu peito, mais me faltou à coragem, peguei em sua mão é voltamos para festa, sei que ele reparou o meu nervosismo.
Voltamos para casa e no carro fique calada praticamente toda viagem. Chegamos ao chalé dei um beijo de boa noite em meus pais e fui para o meu quarto, depois de uns quinze minutos minha mãe veio falar comigo. -Posso entrar?
_ Sim mãe.
– tem algo te incomodando amor?
_ Há mãe. Comecei a falar entre lagrimas.
-Eu fiz tudo errado, me preparei para dizer ao Jake tudo o que sentia e não consegui, simplesmente fiquei igual uma tonta sem falar nada, tive receio de estragar o momento dele, também sei que Jake me vê como uma irmã e amiga e não sei como lidar com isso, acho que ele não vai me compreender.
- Filha, não fique triste, na hora certa você dirá, medo todos temos, mas temos que enfrentá-los, e tenho certeza que ele vai te entender, e olha você poderá ter uma grande surpresa.
Ela se deitou ao meu lado ate que eu adormeci.

Jacob

Nossa quase não consegui dormir na noite após a festa de felicidade, para ser mais perfeita só me faltava ter a minha pequena como realmente eu gostaria, quando ela me chamou para caminhar meu coração disparou e quando nossos olhos se encontram eu me perdi em seu olhar e quase cometi uma loucura, que seria beijá-la para lhe mostrar todo o meu amor e o quanto ela significava para mim, mas tive que me conter pois sei que só me vê como irmão e amigo e acho que ela ainda não esta preparada para o próximo passo, eu a respeito demais e não gostaria de colocar tudo o que conquistei com Edward por um impulso.


Fanfic Escrita por: Mônica (flor do ebano)

2 comentários:

αrι ~ disse...

Ficooou maaraviiilhoooosooo !. Contiinua escrevendo ;D

Bruna Silveira. disse...

Agora sim!!!!!!!!Esse foi meu cap.Preferido!!!
Com detalhes nos momentos certos!!!
Um cap maior o que é bem legal a visão dos dois sempre interagindo ahhh muitoo boum!!!

Agora não estou me apaixonando ja ESTOU APAIXONADA pela fic!!!!!!!

Up UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.