Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

O Estranho Conhecido

A noite passada foi tudo muito estranho quando encontramos Leah e Quil eles estavam totalmente paralisados após alguns segundo neste estado eles despertaram e não conseguiam se lembrar de nada que havia acontecido e muito menos tinha sentido o cheiro não identificado.
Na manhã seguinte fui à casa dos Cullen para ver Nessie e conversar com Edward sob o acontecido a noite passada, quando cheguei estavam Nessie que logo veio me abraçar e dizendo que estava com saudades e Bells, logo Edward apareceu e como sempre começou a ler a minha mente e a me fazer indagações, quando menos percebi já estavam todos lá, ainda não conseguem me acostumar com isso.
- Jack como isso foi possível, vocês não identificaram o cheiro?
- Era diferente Edward não sei explicar era uma mistura que nunca havia sentido antes. Alice, você não viu nada?
- Você esqueceu que não consigo ver nada quando há lobos envolvidos, e nem antes não tive visões nenhuma.
- Dá para vocês nos colocarem a par disse Bella, nós não lemos mentes.
- Sim meu amor desculpa, Jack veio nos contar que na noite passada durante patrulha eles sentiram um cheiro diferente e não conseguiram identificar, pois não era de vampiro, lobo ou qualquer outro conhecido e quando foram verificar encontraram Leah e Quil catatônicos e quando eles voltaram a si não se lembram de nada.
- Como é possível Carlisle? Perguntou Edward.
- Filho, há muito tempo atrás quando eu ainda era da guarda dos Volturi nós, nos deparamos com um vampiro ele possuía poderes raros já mais vistos em nossa espécie seu nome era Aldaberon ele era grego e Aro ficou encantado com ele na verdade, com os seus poderes e tentou de todas as formas recrutá-lo para sua guarda, mas Adalberon recusou e nunca mais ouvimos falar nele.
_ Um vampiro! exclamou Jacob.
_ Sim, Jack.
_ Quais são os seus poderes Carlisle? Perguntou Bella.
- Bom, ele pode se camuflar conforme o ambiente em que se encontra igual alguns animais da natureza, emite um som imperceptível o que deixa as suas vitímas catatônica e elas não se lembram de nada, foi justamente o que aconteceu com os lobos noite passada e também seu corpo expele uma substancia diferente para disfarçar o seu cheiro natural.
- O que será que ele esta querendo aqui em forks? Porque ele não procurou vocês? Perguntou Jacob.
- Ele pode estar só de passagem, como os andarilhos que já tivemos por aqui, falou Esme.
_ Essas são as perguntas que estou me fazendo agora e porque Alice mesmo antes não conseguiu vê-lo? O que podemos fazer agora é nos mantermos em estado de alerta até algo mais acontecer, e você Jacob leve essas informações para Sam e qualquer coisa entraremos em contato uns com os outros, falou Calisle. Senti que todos ficaram apreensivos com os acontecimentos.
Após nossa breve reunião todos foram saindo da sala para continuarem os seus a fazeres, Carlisle e Esme voltaram para biblioteca, Jazz, Alice, Roseli e Emett foram caçar, restando somente Bella, Edward, Nessie e eu, então mentalmente pergunte ao Edward se poderia levar Renesmee para o colégio, e ele consentiu.


Fanfic Escrita Por Mônica Rodrigues (Flor do Ebano)

2 comentários:

sandry costa disse...

Oi amiga, o cap estava lindo parabens
amei ver o ponto de vista da Nessie

bjsss

lorysblack disse...

Ai santo LoBindo do pelo avermelhado!!rs que esse vampiro quer ein??!!!
To mais que tensa!!!!!!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.