Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

PENSAMENTOS


Eu, Jacob Blake sou a pessoa mais feliz do mundo todo, pois a minha pequena me ama e o meu maior medo era que se ela soubesse do imprinting e se sentisse na obrigação de ficar comigo, mas Nessie me ama mesmo não sabendo de nada e isso me dá a certeza de que seu amor e verdadeiro sem barreiras e condições como o meu.
Fico olhando para ela e vejo que a minha menina agora é uma menina mulher e fico admirando toda a sua beleza, seu cheiro não é igual ao dos vampiros enjoativo e totalmente suave como um jardim de rosas no tempo da primavera, seu cabelo sedoso com longo cachos acobreados e seus lábios vermelhos da cor do pecado se encaixam perfeitamente, nosso beijo sempre cheio de paixão, amor começa calmo, mas toma uma intensidade avassaladora quando nossas línguas se encontram tornando tudo puro desejo e sinto nossos corpos se inflamando e então delicadamente começo dar-lhe vários selinhos me afastando para não cometer uma loucura, pois ainda tenho amor a minha cabeça sobre os meus ombros. De repente escuto um rosnado atrás de mim não precisei me virar para saber que eu estava ferrado.
- Jake, para de pensar assim da minha filha ou eu realmente arranco a sua cabeça.
- Desculpa Edward, mas é como me sinto, mais não precisa se preocupar já mais trocarei nela antes de nos casarmos.
- Assim espero eu confio em você e não quero ter essa conversa novamente, já basta ter que ouvir os pensamentos da Renesmee agora isso, Deus vou enlouquecer não vocês vão me enlouquecer.
- Então pare de ler nossas mentes sua mania é muito feia, e ate parece que quando você namorava a Bella não se sentia assim ou pior, (risos).
- Preservo-me no direito de não responder essa pergunta, apenas guarde os seus pensamentos só para você.
- Eu tento, mas meu sogro é curioso, rsssss. E então ele rosnou tão alto que Bella desceu as escadas para ver o que estava acontecendo.
- O que esta acontecendo aqui meninos?
- Seu marido esta lendo os meus pensamentos.
- Meu amor tente se controlar, por favor, e você Jacob tente não pensar.
- Ta bom, ta bom. Cadê a minha pequena quero aproveitar que hoje é sábado e prometi leva - lá para jantar e depois iremos dançar.
- Ela já esta descendo.
Então senti sua presença maravilhosa descendo as escadas e ela estava linda como sempre com um vestido tomara que caia acima do joelho e que valorizava seu busto o que fez meu coração quase sair pela boca ela estava maravilhosa então novamente ouvi um rosno isso já esta ficando chato, pensei.
- Onde você pensa que vai com esse vestido mocinha?
- Edward Cullen para com isso agora, nossa filha esta linda e não se atreva a falar mais nada.
- Isso mesmo Edward, minha sobrinha esta maravilhosa, então Alice lhe mostrou a língua.
- Ninguém me escuta nesta casa, disse sentando ao sofá com cara de feia.
Então nos despedimos de todos e entramos no carro.
Nossa noite foi maravilhosa jantamos em um restaurante aconchegante, mas quando chegamos à boate todos os rapazes olhavam para ela e isso me deixou morrendo de ciúmes me fazendo abraçá-la mais e mostrando a quem ela pertencia.
- Jake eu te amo, pare com esse ciúme besta, não existe outro a não ser você pra mim, vamos dançar vem.
_ Eu te amo mais e não consigo evitar. Passamos a noite dançando e namorando eu sentia como se não houvesse mais ninguém naquele lugar a não ser a minha pequena e eu.
No caminho de volta Nessie estava tão pensativa que resolvi perguntar – o que a senhorita esta pensando?
_ Há Jake em tudo que já esta acontecendo, como eu estou feliz, como me sinto ao seu lado e como será quando nos casarmos, nossa casa e muitos filhos lindíssimos igual a você.
- Eu não sabia que você já esta pensando em casamento minha linda?
- Você não pensa nisso Jake? Ela me perguntou ficando vermelha igual a um tomate.
- È claro que sim meu amor, só que agora eu tenho que trabalhar e juntar mais economias para lhe dar uma vida agradável e descente, eu te amo mais que tudo, e o que mais desejo é toma lá como minha esposa para vivermos toda eternidade juntos criando nossos lobinhos e vampirinhos. Chegamos a mansão dos Cullen dei-lhe um beijo e disse que esta noite iria para reserva, pois teria que me reunir com a matilha pela manhã e trabalhar.
- Jake posso lhe pedir uma coisa?
- Claro meu amor o que você quiser.
- Me põem para dormir e canta aquela canção que você cantava quando eu era pequena.
- Claro Nessie. Entramos e nós dirigimos ao seu quarto, ela trocou de roupa e se deitou ao meu lado e cantei uma velha canção de ninar Quileute até que ela adormeceu.



Fanfic Escrita por: Mônica (Flor do Ebano)

1 comentários:

Bruna Silveira. disse...

Aii que lindo cantando pra ela meu deus!!!!
SÓ esse Lobo pra me derreter assim viu!!!!

Lindoo esse pov Mônica!!!!!!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.