Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 11- Dor

Abri meus olhos, e dei de cara com a imagem preocupada de minha mãe.
– Você está bem? – perguntou ela.
– Acho que sim. Tive um sonho muito doido. – eu disse me levantando.
Quando vi que estávamos no meu carro, percebi que aquilo não foi um sonho, e que realmente aconteceu.
– Não foi um sonho, foi? – perguntei.
Bella balançou a cabeça negativamente enquanto ligava o carro.
Tentei por meus pensamentos em ordem, e só se gerou mais confusão.
Será que ele me ama? Será que nascemos um para o outro? Não parece que ele me ama... Deve ser um imprint defeituoso. Ou não? É por isso que dói tanto ficar separada dele? Ou por imaginar ele com outra? Por que ele nasceu pra mim? Por que estamos destinados a ficarmos juntos?
– Ai... Que confusão! – gemi.
– Eu sei que está confusa filha. Mas seu coração irá falar mais alto.
– Eu já sei que amo ele, mãe. A confusão é sobre os sentimentos dele... E se ele não me ama do mesmo jeito?
– Pode apostar que ele te ama! – ela disse sorrindo, enquanto dirigia pela estrada.
– Não parece que ama. – resmunguei teimosamente.
Ela encostou o carro e me olhou incredulamente.
– O que foi? – perguntei sem entender.
– Você só pode estar brincando! – ela disse ainda incrédula.
– O que? É o que parece!
– Nessie, Nessie, Nessie... Você está entendendo tudo errado! Jacob te ama desde o primeiro momento que te viu, e isso nunca vai mudar.
– Eu sei que ele me ama, mas não da mesma forma. Ele deve me ver como uma criança ainda.
Ela bufou.
– Você não viu o jeito bobo que ele olha pra você? Ou todas as vezes que ele ficou louco pra te agarrar quando te viu arrumada? Ou de como ele tem ciúmes de qualquer garoto que fala com você? Ou como o batimento cardíaco dele aumenta toda vez que te vê? Filha você está cega ou o que?!
Ele me ama mesmo...? Como nunca reparei em todas essas coisas?! Pare de ser teimosa Renesmee e enxergue o óbvio. Jake te ama!
Meu coração se encheu com uma alegria inacreditável, que parecia que ia explodir a qualquer momento
Mal posso esperar pra vê-lo, me jogar em seus braços fortes, ter meus lábios nos os seus e...
Minha mãe pigarreou, então percebi que estava com a mão na sua lhe mostrando tudo. Eu corei e ela riu.
– É a idade, não se envergonhe. – ela disse e voltou a dirigir.
Eu estava tão ansiosa pra chegar em casa, que ficava inquieta o tempo todo. Minha mãe dirigi muito devagar. Juro que tive vontade de tomar o volante de suas mãos e dirigir a toda velocidade eu mesma, mas me contive.
Quando chegamos em casa eu pulei do carro e entrei correndo em casa.
– Jake! – chamei.
Ele não apareceu, então fui até sua garagem, e ele não estava lá. Corri até seu quarto e ele também não estava. Fiquei confusa e ansiosa.
Desci e fui falar com meus vampiros maravilhosos, que estavam nessa linda sala maravilhosa. É impressão minha ou tudo se tornou lindo e maravilhoso de repente?
– Onde está Jake? – perguntei ansiosa.
Edward veio até mim com uma expressão triste e de compaixão.
O que aconteceu? Cadê Jake? O QUE ACONTECEU COM ELE?
– Foi embora. – Edward respondeu e me abraçou.
Foi como um soco no meu estomago. Se Edward não tivesse me abraçado eu já estaria no chão.
A dor foi tanta que nem lágrimas saíram, nem gritos, soluços, nada. Tentei trabalhar na minha garganta, pra tentar perguntar.
Fiquei pelo menos uns 5 minutos nos braços de Edward totalmente parada e em choque. Com todos me olhando com tristeza nos olhos.
– O que? Pra onde? Por que? – minha voz mal foi um sussurro.
Edward abaixou o olhar pro chão, eu me afastei dele e corri porta á fora.
– Renesmee! – ouvi Bella chamar, mas não voltei.
– Ela precisa ficar um tempo sozinha, Bella. – ouvi alguém dizer isso á ela, mas nada importava agora...
Ele se foi... Justo quando pensei que tudo daria certo, e eu conseguiria a felicidade... Ele se foi...
Comecei a chorar desesperadamente enquanto corria desorientada pela floresta. Até que caí e me curvei em uma bola enquanto chorava.
Não agüento essa dor... Alguém faça a dor parar, por favor...
Consegui abrir os olhos com a visão embaçada por causa das lágrimas. E percebi que estava no mesmo lugar que quase nos beijamos.
A dor no meu peito aumentou mais ainda enquanto pensava nos nossos momentos juntos... Por que ele estragou tudo indo embora? Por que?
Me sentei encostando as costas na árvore e abraçando minhas pernas no peito, enquanto chorava mais ainda.
Até que as árvores começaram a rodar em volta de mim, e não vi mais nada enquanto fui tomada pela escuridão.

........................................................

Aos poucos fui recuperando a consciência e comecei a ouvir.
– Alice tente ver. – uma voz murmurou.
– Eu não posso e você sabe, Bella.
– Edward?
– Ela já está recuperando a consciência, esta até nos ouvindo, então em alguns segundos ela acordará, amor.
Me curvei em uma bola e comecei a chorar baixinho, sem nem abrir os olhos. Enquanto uma dor insuportável me atingia diversas vezes.
Senti braços gelados me pegarem, então abri meus olhos.
Edward havia me apoiado em seu peito gelado enquanto me ninava na cama, em meu quarto.
Comecei a chorar mais, manchando sua blusa com minhas lágrimas.
Meu mundo acabou! Ele foi embora... Sem nem dizer adeus... E me deixou...
– Vai ficar tudo bem, amor. Eu prometo. – Edward sussurrou em meu ouvido.
Percebi que todos haviam se retirado do quarto e nos deixado.
Não pai, não vai ficar tudo bem! Disso eu tenho certeza, mas eu ainda não entendo como tudo foi de mal a pior de repente.
– P-p-por que-e...? – tentei falar entre os soluços.
Por que ele se foi? Pensei.
Ele levantou meu rosto e enxugou minhas lágrimas com seus dedos frios.
– Ele deixou uma carta. – Edward disse.
Carta? O que diz nela? Pensei enquanto me levantava de seu peito.
– Você terá que ler pra saber, querida.
Ele me entregou um papel amassado, que estava dobrado e escrito “Renesmee”. Então se levantou pra sair.
– Não vai, por favor, pai! – eu disse chorando.
Eu preciso de você hoje, por favor?
Ele voltou em um flash e me abraçou.
– Você não vai ler?
– Agora-a não consi-sigo-go.
– Tudo bem. – ele disse e deu um leve beijo na testa, enquanto tirava uma mecha de cabelo do meu olho.
Coloquei a carta na mesinha ao lado da cama e voltei a chorar.
– Obrigada pai. – sussurrei em seu peito.
Fiquei chorando a noite inteira e nem fui pra escola, comi, cacei ou fiz qualquer coisa. E Edward me consolava o tempo todo e nem foi pra escola, pra poder ficar comigo.
– Você precisa comer alguma coisa, querida. – ele murmurou.
– Eu não quero... E não consigo.
– Você está fraca, precisa comer ou caçar. Você quer ir caçar?
Eu balancei a cabeça negativamente, enquanto me curvava em uma bola na cama.
Ele saiu do quarto rapidamente e eu fiquei desesperada. Eu não sei por que, mas precisava dele perto de mim, e não Bella ou qualquer um, somente ele conseguia me consolar. Meu pai.
– Pai! – chamei chorando.
Ele voltou com uma bandeja com café da manhã e se sentou ao meu lado na cama.
– Coma, por favor, querida. – ele disse segurando a bandeja.
Eu balancei a cabeça negativamente de novo. Eu não consigo pai, desculpe.
– Você quer jogar assim? Tudo bem. – ele disse nervoso e saiu do quarto.
– Pai volta, por favor. – chamei chorando.
– Só se você comer! – ele murmurou do andar de baixo.
Fiquei na cama chorando enquanto ouvia as conversas.
– Como ela está? – Esme perguntou.
– Muito mal, temos que encontrá-lo. – ele respondeu.
– E se ele seguiu o mesmo caminho de quando nos casamos? – Bella perguntou.
– Não, acho que não.
– Vamos pedir para alguém falar com ele. – Alice sugeriu.
– Vou ligar para Seth. – Edward disse.
– Alo Seth?
– Jacob está em La Push?
– Não é nada grave.
– Ok, nos mantenha informados. Tchau.
Ele desligou e todos ficaram em silencio por um tempo.
– Ela já está comendo? – Carlisle perguntou.
– Não, está chorando. – ele respondeu. – Eu não vou voltar se você não comer, eu falo sério.
Não tinha jeito, não vou agüentar sem meu pai comigo. Fui até minha mesinha pegar a bandeja e vi a carta.
Torci meus lábios enquanto a olhava. Leio ou não?
Peguei a carta e abri com as mãos tremulas.

Nessie, você deve não estar entendendo por que parti. Mas sei a raiva que deve estar sentindo de mim.
Me desculpe por mentir para você e ter escondido a verdade.
Não sei se Bella te explicou direito. Mas desde o momento que te vi pela primeira vez, você se tornou a pessoa mais importante da minha vida.
Eu tive medo de te contar a verdade e você se sentir na obrigação de me amar, eu queria te dar a chance de escolher.
Agora, sei que nossa relação será diferente, mas não será natural do jeito que deveria ser. Eu te contaria a verdade assim que percebesse que gostava de mim, mas isso não aconteceu.
E o que eu mais temia aconteceu, você nunca vai me amar do mesmo jeito que eu te amo, apenas vai fingir que ama, para me ajudar. Mas saiba que o amor que sinto por você é o mais forte e puro amor que uma pessoa pode sentir.
Eu parti para que você possa seguir em frente na sua vida, mas se um dia você ser capaz de amar esse mentiroso aqui, saiba que sempre vou estar te esperando.
Não se preocupe comigo e seja feliz. Eu te amo. Mas não vou voltar. Desculpe.

Jacob


Comecei a chorar desesperadamente e meu pai subiu correndo pra me acalmar.
Jake não vai volta até ter certeza de meus sentimentos... Mas eu já o amo... E ele não vai acreditar... Vai pensar que estou fingindo apenas para que ele seja feliz... Nunca vai acreditar que meu amor é verdadeiro. O que faço agora?
Meu Jacob... Por favor, volta pra mim.


Autora: Kelly Cachoeira

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.