Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 12- Nova Cullen

Pela primeira vez em uma semana e meia eu tinha ido á escola. Mas estava num estado depressivo tão forte que nada que acontecia ou ouvia, entrava em minha mente.
Minha família procurou Jake desesperadamente por todos os lugares, mas não o achavam. Ele ainda não tinha voltado pra La Push.
Seth, Quil e Embry tentaram falar com ele várias vezes, mas só conseguiram sentir a sua dor. E isso me matava... Saber que meu Jake estava sofrendo também. Tinha certeza de que se ele não voltasse eu não agüentaria mais.
Já havia uma semana e meia que estava sem me alimentar de comida humana, só conseguia caçar, e somente animais pequenos, pois estava fraca e muito depressiva.
Eu chegava da escola e ia direto pro quarto chorar a perda que sofri. Meu estado deixou o clima na casa tão tenso, que ninguém falava nada, e ficavam tristes no mesmo instante que me ouviam chorando silenciosamente no quarto.
Não queria fazer isso com minha família, mas não conseguia evitar a dor que sentia.
Quando chegamos da escola hoje, sentimos cheiros diferentes em casa, então entramos alarmados e em posição de ataque.
As duas figuras nos olharam confusas, até que reconheci uma delas. Nahuel. A outra era uma linda garota da pele morena – só que não tão escura quanto a de Nahuel. Seus olhos eram de um verde escuro e suas feições eram perfeitas, seu cabelo era escuro e liso e ela era do meu tamanho e esbelta. Os dois usavam roupas rasgadas e sujas. Será que vieram correndo da America do sul até aqui?
– Não se preocupem queridos, é somente Nahuel e sua irmã Megan. –disse Esme.
– É muito bom revê-los! – Nahuel disse.
Todos voltaram a suas posições normais e ficaram com expressões felizes, tentei fazer o mesmo, mas tenho certeza que pareceu uma careta.
– Também é bom revê-lo Nahuel. – Edward disse.
Todos os cumprimentaram. E por algum motivo a irmã de Nahuel, Megan, estava com uma expressão muito ansiosa.
– Edward você já deve saber por que estou aqui, mas prefiro esperar Carlisle antes de dizer, se não se importa. – disse Nahuel.
– É claro. – respondeu ele sorrindo.
Todos ficaram curiosos com aquilo, mas não perguntaram.
Alice ofereceu um banho aos dois e eles aceitaram. Ela escolheu uma roupa de Jasper e deu a Nahuel, e escolheu uma roupa minha e deu a Megan.
Tenho que admitir que eles já eram lindos antes, e ficaram mais ainda com a produção de Alice.
– Obrigada pelas roupas Alice! – Megan disse sorridente. Sei que ainda não a conheço, mas gostei muito dela.
– São de Nessie, vocês duas tem o mesmo numero. – Alice disse.
Megan se virou pra mim com um sorriso enorme.
– Obrigada, Renesmee.
– Pode me chamar de Nessie.
Seu sorriso aumentou mais ainda, e apesar de estar em estado depressivo, me senti muito bem com isso.
– Ok. Então pode me chamar de Meg. – ela disse sorrindo.

Depois de algum tempo com nossos visitantes, Carlisle entrou, e ficou surpreso com eles. Mas depois ficou feliz.
– Nahuel! A que devo sua visita? – Carlisle disse e apertou a mão de Nahuel.
– Eu quero te pedir um favor... Mas primeiro de tudo, essa é minha irmã Megan. – ele disse apontando para ela. Que sorria o tempo inteiro.
– Muito prazer. – Carlisle disse e apertou sua mão.
– Megan é minha irmã mais nova, tem apenas 22 anos. É uma mestiça como eu... Quando contei a ela sobre sua família e seu estilo de vida, ela me pediu para trazê-la até aqui... Ela quer se juntar á vocês. – Nahuel disse.
Sim, sim, sim... Uma nova Cullen! Como eu, mal posso esperar!
– É mesmo minha jovem? – Carlisle perguntou com um sorriso no rosto.
– Sim. Quando Nahuel contou sobre vocês, eu percebi que vocês viviam exatamente como eu queria viver... Eu mudei minha alimentação a 6 anos atrás, então não serei um problema nesse caso, pois já me acostumei. E agora vim pra me juntar a vocês... Se quiserem, é claro. – ela disse.
– O que fez você mudar? – Carlisle perguntou.
– Os Volturi. – ela respondeu e abaixou a cabeça.
– O que eles fizeram? – perguntou Bella com raiva. Ela ainda odiava aqueles vampiros.
Eu também estava curiosa, mas não perguntei.
Megan começou a chorar baixinho, então Nahuel a abraçou.
– Eles mataram nosso pai. – Nahuel respondeu simplesmente.
– Desculpe, eu não...
– Não se preocupe Carlisle, é difícil pra ela, mas não é pra mim. – ele disse interrompendo Carlisle. – Quando os Volturi o encontraram com minhas irmãs, eles o mataram. E estavam a ponto de matá-las, mas elas tinham poderes, então eles pediram para que se juntassem a eles. Elas aceitaram, somente Megan não aceitou, e me procurou. Ela ficou um tempo comigo e seguimos o mesmo estilo de vida de vocês, mas Megan queria experimentar como era a vida humana, mas como eu não tinha condições pra fazer isso, resolvi trazê-la até vocês.
Carlisle sorriu para ela, e ela parou de chorar e sorriu para ele.
– Seja bem vinda a família, Megan. – Carlisle disse e ela o abraçou.
Logo depois de Carlisle todos a abraçaram, e por incrível que pareça, até Rosalie gostou dela e a abraçou.
Nahuel ficou aquela noite e depois partiu.
Megan já estava em família, ela era extrovertida, carinhosa e meiga, e para a alegria de Alice, ela adorou fazer compras.
Esme fez mais um quarto para Megan, e enquanto ele não estava pronto ela dormia no meu quarto, e eu no de Jake.
Meu coração ainda estava ferido, por ter perdido Jake. E foi mais fácil de dormir, com o cheiro dele comigo... Aquele doce aroma, que eu morreria pra sentir de novo... O cheiro que mais amava na vida... Meu Jake.
Esme fez um quarto lindo para Megan e ela saiu do meu quarto, mas continuei dormindo no de Jake. Era o único jeito para eu conseguir dormir...
Mais uma semana se passou e nada sobre Jake.
Megan já havia conquistados vários garotos na escola. E estava até namorando com Josh, o primeiro garoto que conheci. Ela se tornou minha melhor amiga, e sempre que podia tentava distrair minha mente para que eu não pensasse em Jake, mas muitas vezes suas tentativas eram inúteis. E cada vez que o tempo passava meu estado piorava.
Eu queria ser forte por minha família, mas não conseguia. E suas expressões tristes por causa do meu estado, só me partia mais o coração. Por que nem sofrer em paz eu posso, pois fere pessoas que amo.
Quando chorava no quarto, as imagens que rodavam na minha mente eram sempre as mesmas, e sempre elas... Com meu Jake.
Numa noite que eu estava chorando no quarto, Megan entrou pra me consolar, e começou a me contar a história da sua vida pra me distrair.
– Nessie, você quer ouvir minha história? – ela me perguntou, enquanto se sentava ao meu lado na cama.
Permaneci em silêncio, enquanto ouvia sua respiração.
– Ok, vou considerar isso um sim.
“Quando eu nasci, meu pai e minhas irmãs me acolheram. Ele gostava de fazer experiências conosco, e sempre nos treinava para aumentar a força de nossos poderes...”
– Você tem poderes? – perguntei num engasgo a interrompendo, por que ela nunca falou isso antes?
Ela sorriu, quando viu que me interessei na história.
– Sim, tinha me esquecido de contar.
– O que você faz?
– Eu sou como um espelho, todos os poderes que me atingem volta ao agressor, sem me causar nenhum dano.
Fiquei de boca aberta. Ela devia ser mais poderosa que minha mãe.
– E se eu te mostrar uma imagem, o que acontece? – perguntei curiosa.
– Não sei, quer tentar?
Eu coloquei a mão em seu rosto e lhe mandei uma imagem de Jake, para ela ver como ele era.
Pele avermelhada, cabelo negro e liso, olhos escuros mas com uma enorme intensidade, nariz arredondado, queixo forte, lábios carnudos que sempre estavam enfeitados em um lindo sorriso de lobo, com seus dentes brilhando intensamente... Queria tanto ver aquele sorriso de novo...
– Não estou vendo nada. O que você estava me mostrando? – ela perguntou.
Mordi meus lábios. Jake... Era ele que eu estava mostrando.
Uma lágrima rolou por meu rosto, e fechei os olhos tentando segurar o choro.
– Tá tudo bem, vou continuar a história.
“Meu pai nos ensinou, que os humanos existiam para nos alimentarmos, e não devíamos nos importar com a vida deles. Mas mesmo bebendo sangue de humanos, eu sempre me senti mal por fazer isso. E até os invejei... Eu queria ter a chance de viver como eles, estudar, namorar... Enfim... Apesar de meu pai pensar como um monstro, ele sempre nos tratou com muito amor e carinho. E quando os Volturi o mataram... Foi muito doloroso para nós, pois eles o mataram e queimaram na nossa frente... O homem de cabelo preto dos Volturi, nos perguntou se queríamos nos juntar a eles. Minhas irmãs estavam com medo, mas disseram sim. E aquilo acabou comigo. Eu não queria me juntar aos vampiros que mataram meu pai. Então eu disse não, e sabia que seria o fim ali mesmo, mas eles me deixaram ir... Como eu estava sozinha, procurei Nahuel para me juntar a ele. Ele me mostrou seu estilo de vida, e eu comecei a caçar animais e me senti melhor com isso, mas ainda estava infeliz... Por não ter minhas irmãs comigo, e por não conseguir ter a vida que tanto sonhava... Quando contei a Nahuel, que queria estudar, ele disse que nosso estilo de vida não daria certo se fizéssemos isso. Então ele me contou sobre sua família... Eu fiquei muito animada para vir, mas tive medo de que vocês não gostassem de mim, por ser diferente. Mas Nahuel me falou de você, e me senti muito melhor, por que teria alguém como eu naquela família... Então partimos para Washington, mas não havia ninguém na casa, e fiquei muito triste... Mas Nahuel, nos trouxe até aqui no Alasca, e fomos ver os Denalis. Eles nos disseram que vocês estavam aqui... E, bem, foi a realização de um sonho fazer parte dessa família maravilhosa.” E eu já considero você como uma irmã, Nessie. Entrar para esta família foi a melhor decisão que já fiz na vida. – ela disse e beijou minha testa.
– Você também é como uma irmã pra mim Megan. E desde o primeiro momento que te vi, tive certeza que você era uma boa pessoa.
– Obrigada, Nessie... Eu posso te dar um conselho?
– Claro, você é minha irmã mais velha. – brinquei.
– Eu sei que está sofrendo por causa desse Jacob. Mas a vida continua, e se ele te ama como disse, ele irá voltar. Então mantenha-se viva pra ele, volte a ser a mesma, e espere por ele. Sei que tudo vai se resolver pra vocês dois.
Fechei meus olhos e minha respiração ficou presa, se tornou muito difícil falar sobre ele pra mim.
– Eu vou tentar Meg, mas é muito difícil. Eu preciso dele... – eu disse sem forças e comecei a chorar de novo.
Megan levantou e me puxou com ela.
– Vem, vamos sair um pouco. Prometo que será divertido. – ela disse me puxando.
– Ok. – disse meio sem vontade, enquanto limpava as lágrimas.
– Eu vou me arrumar, e você vai fazer o mesmo. Eu já volto. – ela disse e saiu do quarto chamando Alice.
Eu não queria sair, mas não vou ferir os sentimentos de Meg.
Fui até o banheiro, tomei um banho rápido e fui ao closet.
Coloquei um vestido de seda azul escuro. Ele era meio curto, agarrado, e tinha um decote na frente... É, Alice me acostumou á esse tipo de vestido!
Coloquei uma jaqueta de couro preta cheia de detalhes por cima, uma sandália linda de salto de 15 cm. Passei uma maquiagem básica e desci.
Essa noite tentaria não pensar em Jake, para me divertir um pouco. Mas sei que será inútil. E nunca vou conseguir seguir o conselho de Meg, pois a Nessie que um dia fui, se fora quando Jake foi embora.

Autora: Kelly Cachoeira

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.