Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 33 - Sem mais segredos

“Jacob reagiu primeiro não me dando chance de tentar evitar seu movimento, ainda em sua forma humana ele pulou para frente sendo jogado para as arvores por Edward,—ele estava de pé assim que tocou o chão já em sua forma de lobo —um rosnado selvagem saiu por seus dentes quando ele se lançou para atacar Edward.”


Jacob era muito rápido—Edward tinha a vantagem de ler sua mente e saber seus movimentos, mas Jake estava sendo guiado pelos instintos e a luta era equilibrada.
Os golpes de ambos sempre passavam a milímetros um do outro.
Emmett estava a ponto de entrar no meio, mas foi segurado por Jasper.
—Essa briga é deles, não vamos nos envolver. Deixe que eles acertem suas diferenças de uma vez por todas! —Pelo menos os Cullen,estavam sendo um pouco racionais,mas ninguém iria separa-los disso tinha certeza.
—Sam, não pode ordenar que ele pare? — perguntei desesperada.
—Não posso Bella... e mesmo que pudesse iria deixar Jacob sem defesa. —Ele se virou para Emy. —Emily dê a contra ordem, temos que ajudar Jacob!
Ela me olhou em duvida.
—Não! —Gritei e me lancei em direção a eles.
Se os lobos entrassem na briga os Cullen também entrariam.
Eu não sei de onde veio o golpe ou de quem. —Apenas que quando entrei no meio dos dois — ao mesmo tempo em que eles estavam rodeando um ao outro e se preparando para pular — alguém me acertou.
Voei uns cinco metros aterrissando na arvore que tinha — agora não tem mais, ela caiu partida ao meio — em frente ao meu quarto.
Renée gritou meu nome, e foi segurada por Phill quando tentou correr até mim, Charlie simplesmente desmaiou.
Eu já estava de pé, e vi que Edward foi segurado por Carlisle e Emmett enquanto olhava chocado para mim, Jake também, só que ele parecia nervoso pela minha intromissão. — Andei até os Cullen e quando Jake começou a me seguir olhei para ele e rosnei de frustração.—Vá vestir algo, eu estou bem. —Ele não questionou foi para a parte de trás da casa.
Sem conseguir controlar minha fúria, fiquei de frente a Edward.
Dei um tapa na cara dele — seu rosto virou um pouco para o lado e lhe dei outro—sabia que não doeria, mas esse gesto diria muito mais que palavras.
Me virei de costas,não queria mais vê-lo.
—Agora vá embora.
Lagrimas enchiam os meus olhos pela sua acusação.
—Todos vocês. — falei sem olhar para trás.
—Eu sinto muito Bella. — Alice se desculpou.
—Não tanto quanto eu.
—O seu rosto... você está bem? — perguntou Esme.
Toquei a lateral dos meus lábios, havia algo úmido lá.
Foi o lugar onde Jacob ou Edward me acertou. — sem perceber passei a língua e senti gosto de sangue.
Assenti com a cabeça, um movimento curto.
—Entendo o que você diz da relação deles... eu senti , e sei a verdade. Edward errou ao te acusar. — disse Jasper me surpreendendo.
Não respondi.
Edward entre eles é o que mais tem a possibilidade de saber a verdade e mesmo assim ele se recusou a vê-la—o estrago já estava feito.
Assim que entraram no carro tentei esquecer da dor que Edward me causou e me concentrei em Nessie, preocupada com o que essas acusações fariam a ela.
Ela parecia distante do confronto, sentada ao lado de Seth, afagando delicadamente seu pêlo, tinha o medalhão entre as mãos e olhava pensativa para ele.
—Jake pegue algo para Seth e Leah, vestir. — falei quando ouvi que ele estava saindo da casa.
Jacob foi rápido, eu não tinha me movido um milímetro e ele já estava de volta com uma bermuda e uma blusa de flanela — Leah se recusaria a vestir qualquer coisa minha, Jake sabia disso.
Eles pegaram as roupas com a boca e entraram na floresta.
Minutos depois estavam de volta.
A blusa de Jake parecia um vestido em Leah.
Seth pegou Nessie no colo e foi para dentro da casa.
—Me desculpe. — Disse quando passou por mim.
Temendo mais que tudo, me virei para meus pais, o choque e o medo ainda estavam em seus olhos.
Temi me aproximar e por intermináveis minutos ficamos apenas nos olhando a distancia.

Estava a meia hora sentada em frente à Charlie, Renée e um temeroso Phill que mantinha de mim e Jacob a maior distancia possível, seus olhos arregalados quando encontravam nosso olhar se desviavam assustados.
—Me desculpem... — Falei quietamente tentando não assusta-los — Eu... não sei o que dizer.
Olhei para Charlie, e ele respirou fundo.
Pobre Charlie, ele sabia que havia alguma coisa errada comigo, mas aposto que não imaginou que era tão errada assim.
A existência dos lobos ele pareceu ter aceitado sem maiores questionamentos, mas não estava preparado para me ver lutando com um ou ser arremessada em uma arvore, parti-la ao meio e sair andando como se nada estivesse acontecido.
—Comece dizendo a verdade! O que vocês são?Há quanto tempo você é assim?— Renée falou rápido, não eram perguntas eram exigências. — E me diga a verdade dessa vez!
Quando abrir a boca para falar Charlie me interrompeu.
—Renée eu sei que você deve estar tão desesperada como eu para ter respostas, mas confie em mim nisso, ficará melhor se não souber de toda essa loucura.
Renée ficou olhando para ele por um tempo absorvendo suas palavras depois sua respiração deu uma pequena mudança e ela estava quase gritando.
—Você sabia sobre isso!Sabia tudo desde o inicio... desde que cheguei aqui está ajudando Bella a mentir para mim.Você também ... você também é um deles?
As palavras de minha mãe me magoaram ela parecia apavorada.
—Não eu não sou um deles.E não sabia sobre tudo... — Renée ia protestar, meu pai levantou a mão a impedindo de falar e continuou. — Vi que Bella estava diferente desde que Renesmee nasceu e sei por alto algo sobre os quileutes, mas não sabia de tudo. Não pode me condenar por apoiar e tentar proteger minha filha.Você não faria... ou fará o mesmo?
—Eu... —Ela suspirou derrotada.
Phill que estava tão quieto — que quase tinha me esquecido dele— arfou e falou com uma voz tremida.
— Ela é realmente sua filha... como?
Me virei para ele— que deu um pequeno pulo ao ver meu movimento — e lhe disse o obvio.
—Ela é filha de Edward.
—Mas...mas... —ele gaguejou. — você perdeu o bebê.
—Eu mentir.
Renée estava imersa em pensamentos desde a pergunta de Charlie, depois seus grandes olhos azuis se viraram para mim.
—Acho...acho que vou seguir o conselho de Charlie, talvez seja melhor .Apenas me explique algo Bella,o que aconteceu aqui hoje...e me diga um pouco a verdade sobre Nessie.
—Eu acho que deve começar por mim essa parte. — disse Jake apertando minha mão. — Entendam nos quileutes, somos protetores da tribo e a família de Carlisle, são digamos que... nossos inimigos naturais desde muito antes de eu nascer...
—Isso Bella já havia me falado,apesar de perceber que o contexto foi outro ,mas porque houve a briga?
—Edward não conhecia Renesmee, mãe.Ele não foi convidado...na verdade pensávamos que ele havia ido embora.
—Eu me refiro ao garoto que se transformou em... em...
—Lobo. —Jacob completou vendo que minha mãe não conseguiria dizer a palavra.
—Sim. — Falou com uma voz fraca,e tremeu delicadamente — Porque Edward fez aquelas acusações?Por que brigaram?
—Loucura, ciúme ,não sei. Seth é muito apegado em Jake, e ele é como um irmão mais velho de Ness, seu padrinho assim como Quil é de Claire. — Eu ia ter que mentir, minha mãe não está preparada para saber sobre isso — As acusações de Edward são infundadas ...vocês viram isso, Seth, quer apenas que ela seja feliz. A felicidade de Renesmee e tão importante para ele quanto é para mim e Jacob que somos seus pais.
Renée e Charlie assentiram Phill quase não reagiu,parecia está longe.
Eu via a curiosidade brilhar,no rosto de Renée mas ela estava se segurando. Depois seu olhar foi para Jake.
—Você já sabia que Nessie era filha do seu... inimigo ,quando se casou com Bella?
—Renesmee é minha filha. — Disse Jake de maneira feroz. — Eu estive ao lado de Bella desde que ela estava grávida,isso nunca importou para mim.Eu sou o pai dela não ele!
Minha mãe ainda ficou conversando um pouco conosco, ela não pressionou muito sobre todos os acontecimentos, passou o resto do dia com Seth e Nessie muitas vezes a via olhando de relance para ele e perder um pouco a cor do rosto, mas não se abalou mais que isso.
Phill se mantinha distante de tudo parecia está distraído, mas eu bem sabia que ele poderia está em choque — seu coração muitas vezes batia tão alto e rápido que eu poderia ouvi-lo a um quilômetro de distância sem dificuldade nenhuma.
Renée garantiu que nunca revelariam nada do que viu aqui a ninguém, foi Jake quem arrancou a promessa de Phill, pelo jeito apavorado que ele concordou sabia que manteria sua palavra.
Enquanto conversávamos todos os outros já tinha ido embora menos Seth e Sue que estavam ajudando na limpeza.
No fundo eu sabia que isso era um pretexto para Sue ficar aqui, há mais ou menos um ano que ela e Charlie ficam nesse chove e não molha — talvez Charlie, se sinta estranho já que ela é viúva de Harry, que foi seu melhor amigo.
Renée também ajudou com a bagunça e uma vez que Jake e eu ficaríamos em La push — e Charlie não se opôs, — eu a convidei a dormi no meu quarto para que não precisasse procurar um hotel.
Assim que me despedir, meu pai me levou até a porta deu um beijo na minha testa e na de Ness.
—Falei aquilo para não pirar sua mãe Bella, mas depois temos que conversar. Acho que já fugir da verdade por tempo demais.
Assenti talvez ele estivesse certo.
Hoje toda minha vida pareceu se agitar e estranhamente ainda estava no lugar mais centrada e verdadeira do que nunca. — o peso das mentiras era pesado demais, só agora eu percebi.
Eu sentia como se tudo estivesse se resolvendo, uma preparação para um desfecho definitivo... Mas qual seria?

Jake e eu voltamos a pé para casa, sem necessidade de nos esforçar muito em parecer humanos.
Seth correu conosco — na verdade Ness, foi montada em cima dele.
Logo eles saíram das nossas vista, já que Jake estava em sua forma humana.
Andávamos de mãos dadas, eu podia sentir seus olhos no meu rosto, mas não conseguia olhar para cima.
Esperava que quando chegássemos ele fosse conversar comigo, mas assim que entramos no quarto não tive tempo nem andar até a closet para tirar aquela fantasia ridícula.
Jacob capturou meus lábios de maneira quase desesperada ,ele me segurava pela nuca,e seu outro braço era tão apertado em minha cintura que se fosse uma humana se partiria ao meio devido a força.
Jake me beijava com tanta paixão e desespero que eu não conseguia respirar.
—Bella... —ele gemeu meu nome de maneira possessiva assim como seu toque estava e com uma urgência inquietante fez minha roupa em pedaços.
Eu abri a boca para falar, — tentar entender o porquê de toda a ansiedade dele, — mas Jake não deixava, toda fez que eu tentava ele me calava com um beijo.
Jacob não me deixou falar a noite toda, me amou com tanta intensidade que beirava a violência.
Depois com tanto carinho e delicadeza que parecia que eu era feita de cristal e ao menor toque ele me faria em cacos.
Seus olhos nunca deixaram os meus, assim como seus lábios não se afastaram da minha pele nem um segundo sequer, sempre famintos e desejosos.

Jacob Black

Quando Bella abraçou o parasita eu soube verdadeiramente o quanto ela estava confusa.
Desde o dia em que ele foi embora via duvida e hesitação nela toda vez que a tocava.
E hoje eu vi uma dor refletida em seus olhos que há muito tempo pensei que não veria mais... Uma dor que só tinha um maldito nome.
Edward.
Ele diz que a ama, mas a única coisa que provoca nela é magoa e sofrimento, repetidas vezes e cada fez mais forte.
As palavras dele a feriram tão profundamente que quase coloquei toda minha família em uma luta suicida tentando fazê-lo em pedaços por tê-la magoada daquela maneira, meu corpo pedia a morte dele tão brutalmente que a única coisa que me impediu que mata-lo lá mesmo não foi o fato de Bella ter entrado na frente e se machucado e sim o quanto ela se machucaria se eu o matasse.
Por mais que quisesse bani-lo do mundo, sabia que não faria em consideração a ela... em respeito ao amor dela.
Enquanto corríamos vi que ela estava evitando me olhar — confusa de novo!
Seu silencio me deu tempo para pensar e decidir o que fazer.
Sabia que me mataria ao fazer isso, mas era preciso, mais do que nunca.
Ela pareceu preocupada com minha reação assim que entrei no quarto,mas não dei a chance de ela perguntar nada.
Sentia raiva de mim mesmo, por ter tomado essa decisão e não me contive... Amei Bella tão desesperadamente que fui rude, violento com ela.
Mas a dor dessa escolha me impulsionava dizendo que aquela seria a ultima vez que a tocava.
E esse conhecimento me angustiou ao ponto de possuí-la dolorosamente lento depois, apreciado cada toque, cada sensação.
Bella se entregava a mim por completo, sem restrições.
Sua entrega total só confirmava que o amor dela por mim era verdadeiro, mas forte que o que ela sente pelo sanguessuga ... Mas não o suficiente para que ela não sofresse por ele.
Por isso estava disposto a manter minha decisão...
A decisão de deixá-la.



Autora:

Eu adorei escrever o PDV do Jake, tentei passar para vocês a intensidade do amor dele pela Bella... Espero que tenha conseguido.
Não se desesperem pela decisão dele ta legal?
Ele não está fazendo Cosplay do Edward, então fiquem tranquilos!


Autora: Nick_Fic

8 comentários:

Carla Black disse...

afffffffffffffffffffff,esse lobo me deixa louca.....bella decida-se mulherrrrrrrrrrrrrr....jacob, jacob, jake, jake, jake.......

FOREVER JACOB BLACK

Carla Black disse...

Nic minha linda, vc está de parabens, sua fic cada vez melhor, apesar de as vezes eu ficar de cabelos em pé totalmente irritada com a bella, mais tua estoria é dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...bjs e parabens

jenifer disse...

oi nick gostei muito da decisao de jake, principalmente de como ele a ama , o amor dele por bela é intenso, bem caracteristica de jake!!! mas estou feliz por sabe que ele vai abri mao do grande a amor da vida dele,para que ela seja feliz !!!!
beijooooooos....

jusara disse...

Ai Nick acabei imitando a Bella,ficando confusa uffff,coitadinho do Eduard tomou um tapa...na cara, mais eu tenho que concordar...snif,snif,ele mereceu,acabou criando mais e mais problemas , dessa vez não posso nem defende-lo , por outro lado foi lindo , triste e romântico, o PDV do Jacob, ele mostrou que o seu amor pela Bella vale muito mais que a sua própria vida e isso sim é um amor incondicional...Ai Nick não deixa meu Eduard sofre tanto, tá,mais...o lobinho merece ser feliz. Nick a sua fic está ficando cada vez melhor, parabéns minha linda,bjinhos para você.
SOU TEAM EDUARD FOREVER!!!!!!!!!

lorysblack disse...

AIIIIIIII QUE LINDOO O PDV DO JAKE!!!!
NICK EU REALMENTE ESPERO QUE ELE NÃO FAÇA A MESMA COISA QUE O EDWARD FEZ!!!!.E NÃO VOU ME DESESPERAR(EU ACHO)CONFIO NO LOBO!!!

ESPERO QUE ISSO MOSTRE A bELLA QUE ELA NUNCA VAI ESUQCER O ED,MAIS QUE AGORA ELA AMA MESMO O JAKE!!!!!!

BOM TENTEI MAIS NO FIM ESTOU DESESPERADA PELO PRÓXIMO POST nICK!!!!!

Fernanda disse...

nick.....ai ai ai espero mesmo que vc não faça nosso amado LOBO dar uma de Gelinho e deixar a Bella!!E não adianta pedir ja estamos desesperadas!!!kkkkkk.estou confiando no LObooo
E espero que o Edward enxergue o mal e a confusão que causou na vida tanto da Bella qnto da Nessie e se retire!!!RSRSs....SEM ser percebido se possivel!!!!!

amei o pov do Jacob li a fic toda e achei que realmente faltava isso!!agora vc poderia fazer um cap.todo com o pov dele neh Amada!!

Bruna amore sou eu sim aki!!!!!!rsrsrsrsrs num deu pra responder la no seu orkut..mas estou aki gata..e as meninas vão chegar tbm ja passei o link do blog!!O que vc recomenda eu sei que é bom!!!
E essa fic eh boa demais!!!!...sofrida mais boa!!rs

Nick meu carinho pra vc amada espero que vc nos de um presente ao final da fic!!!e Parabens viu!!desculpa a bagunça!!!
Team JACOB F.o.R.e.V.E.r!!!!!!!!

lorysblack disse...

Ps:Nick vc realmente deixou o Pov do Lobo para os ultimos cap!!!rs

Eu li o seu comments vi que so teria pov do Lobo nos ultimos cap.mas não custava nada pedir!.. mas vc disse dois ein!!rsrsrs..a chorona aki falando..rs!!

Fernanda+Coruja = a LorysBlack rs!!!Sempre Gata sempre aki,la!!!em todas que a gente achar!!!rs e a gente acha uma melhor que a outra não disse que essa tbm era SUPER!!!

Carla vc ainda tem cabelos pra ficar em pé,e eu que to sem nenhum kkk e olha que quando comecei essa fic eles estavam enormes nas costas mais arranquei eles a alguns cap.atras!!e a bella me irrita onde quer que ela esteja rs..aki no livro afff!!rs

Nick= fic PERFEITA,IMPERFEITA,ENVOLVENTE,ENLOUQUECE,DA PAZ,AMOR,ÓDIO,E FELICIDADE POR ESTAR AKI!!!AMEI ESTA E FAÇO IGUAL AO NOSSO LOBO..QUANDO AMO...EXPLODO AS VXS,BRIGO...XINGÔ...DISCUTO TODA HORA...DEFENDO...MAS ACIMA DE TUDO(E EMBORA JA TENHA FEITO ESSA AMEAÇA,oPS)NÃO ABANDONO E SE DIGO QUE VOU FAZER NÃO LIGA EH SÓ NA HORA DA RAIVA!!!
SOU ESSE LOUCO PACOTE AKI!!RSRSRSRSRS

Dayana disse...

*Enxuga as lagrimas*
Carla,Jusara ,Jenifer ,Lory,fernanda
Queridas nem sei o que dizer,apenas que estou muito fez com o carinho de vcs.
Estou tão feliz que nem sei como comentar um por um, então vou deixar um obrigado coletivo para todas vcs pelo atenção de deixar reviews e pelos elogios.

OBRIGADO !

Nick-Dayana

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.