Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 03 – ALASKA

(POV NESSIE)


Eu ficava a maior parte do tempo sozinha. Meus pais e tios se empenharam de corpo e alma, se é que eles tinham uma, no intuito de ajudarem Kate e sair daquele surto autodestrutivo. Felizmente eles estavam tendo sucesso. Kate estava mais calma, mas não completamente decidida a abandonar seus planos. Por isso já havia se passado cinco meses e não nos sentíamos seguros de irmos embora e deixá-la sozinha. Tia Alice ainda não via seu futuro de maneira clara e segura. Ela realmente ainda estava indecisa. E assim, continuávamos exilados, pelo menos pra mim, naquela prisão de gelo.
A melhor hora do dia era quando falava com Jake pelo telefone ou no MSN.
Conversávamos por horas. Ele sempre queria saber tudo o que eu tinha feito, o que tinha comido, se tinha caçado... Enfim, tinha de lhe passar um relatório completo.
Só não lhe falava a respeito das transformações que meu corpo tinha passado nesses meses. Agora sabia que esse assunto o deixava encabulado.
Meus seios estavam bem maiores, e lindos, segundo Tia Alice. Meu corpo agora tinha curvas bem femininas. Meu quadril se alargara, a cintura estava fina e minhas coxas estavam mais grossas. Sem falar do meu bumbum que já não cabia mais nas minhas calças antigas.
Minha mãe e meus tios não se cansavam de dizer que eu estava linda. Que tinha virado um mulherão (adjetivo do Tio Emmet).
Meu pai ficava calado e mal humorado quando o assunto era meu novo corpo.
Mas eu sabia o quanto ele me amava. Seu olhar transbordava ternura quando me olhava. Ele daria sua vida por mim. Então seu mau humor não me incomodava. Percebia que por trás daquela carranca ele também achava que eu estava virando uma jovem muito atraente.
Não era só fisicamente que eu estava mudando, sentia que a cada dia que passava eu estava mais madura emocionalmente. Estava mais calma, mais ponderada, mais introspectiva. E tinha ainda algumas sensações que passara a sentir que eu simplesmente desconhecia.
Uma das que não conseguia entender era o vazio que me invadia quando me despedia de Jacob. Não era como a saudade do início da viagem, era algo diferente, físico.
Também inexplicável era o frio na barriga que me dava quando ouvia sua voz. Era como se um monte de borboletas estivesse voando em meu estômago.
Sentia tanta falta do calor que emanava de seu corpo. Tudo aqui era tão frio.
Durante uma caçada com meu pai, resolvi me abrir um pouco.
- Pai, eu ando me sentindo estranha – falei.
- Nessie, querida, você tem se sentido doente? Precisamos falar urgente com Carlisle. - Ele já estava todo preocupado.
- Calma, pai, eu estou ótima. Não é nada disso. Eu estou dizendo é que ando desconhecendo minhas emoções, às vezes eu me sinto tão perdida.
- Nessie, meu amor, é só uma fase de transição. Você está passando por tudo isso muito rapidamente. Não está tendo tempo de absorver todas as mudanças que vem sofrendo, tanto física quanto emocional. O paradoxo de tudo isso é que eu tive mais de 90 anos para entender a adolescência e você está tendo apenas meses. –Enquanto falava meu pai me aconchegou em seus braços.
Eu me sentia tão segura perto dele. Quando percebi lágrimas rolavam pelos meus olhos.
- Pai, o que estava acontecendo comigo? Por que eu estou chorando?
- Devem ser os hormônios, Nessie. Mas não chore querida. Tudo isso vai passar. Nós vamos voltar pra casa amanhã, está bem. Você agora precisa estar rodeada das pessoas que ama e que a amam, todas elas.
-Oh! Pai, obrigada. – Os soluços já não me permitiam mai falar nada.
Meu pai me pegou no colo e me levou de volta pra casa dos Denali. Finalmente iríamos voltar pra casa e, principalmente, iria voltar pra Jake.


Autora:Valentina LB

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.