Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 05 - Em Casa

Depois de uma semana lá, os dias eram bem parecidos. De manhã algum passeio turístico, de tarde praia e de noite... Err... Exercícios (N/A: Sem comentários...). A Lua de mel estava perfeita, totalmente perfeita.
Jacob era o melhor marido que alguém poderia ter... Tão carinhoso fofo e protetor, sempre fazendo de tudo por mim e os bebes. Eu não podia ter feito escolha melhor.
Ele é incrivelmente o melhor pra mim. Se eu tivesse ficado com Edward, eu nunca teria passado minha lua de mel grávida, e Miami. Nunquinha, sabe por quê? Por que ele é um vampiro, e curiosamente vampiros brilham no sol.
Eu estava deitada na minha cama, era mais ou menos umas sete horas da manhã e eu estava exausta. (N/A: Por que será né? Vou perguntar pro Jacob... Hehê.) Eu estava acariciando minha barriga e pensando em como seriam meus bebês quando eles nascerem. Será que seria parecido comigo ou com Jacob? Com Jacob, eu espero. Sempre sonhei com uma criança com os mesmos olhos, o mesmo cheiro, o mesmo cabelo de Jacob...
Apesar de eu estar com sono, eu não conseguia dormir. Acho que é esse o efeito que Jacob provoca na gente. Você pode estar com muito sono, mas não consegue dormir. A adrenalina está correndo rápido pelas veias ainda.
Quando ia eu me levantar, Jacob aparece no quarto só de boxer preta. Aquilo com certeza era a visão do paraíso, apesar de eu á ter visto muito mais do que isso. Ele deu um sorriso malicioso e encostou de um jeito muito sexy na soleira da porta.
- Aonde pensa que vai Sra. Black? – Ele perguntou com aquela voz rouca super sexy que só ele tem.
- Bem, eu pretendia tomar um banho, porque estou toda suada, e depois provavelmente comer alguma coisa... Tem gente com fome. – Eu ri com a mão na barriga e ele negou com a cabeça.
- Você não vai a nenhum lugar... Não enquanto eu estiver aqui... – eu ri e me levantei.
- Vamos ver se não vou... – Eu ri eu fui para o banheiro, mas antes que eu pudesse entrar, ele me agarrou e me jogou na cama. – Para Jake! – Eu ria enquanto ele beijava minha barriga.
Em alguns poucos segundos ele já estava em cima de mim, com cuidado por causa da minha barriga. Quando ele encostou seus lábios nos meus e sua língua pediu passagem, eu já estava totalmente excitada (Efeito Jacob). A boca dele se movia com perfeição junto com a minha e era a sensação mais perfeita do mundo, aqueles lábios quentes e macios nos meus. O beijo era quente e logo eu já tinha tirado a pequena camisola que eu estava vestindo.
- Você não me deixa descansar né? – Eu perguntei entre beijos.
- Este é o nosso último dia aqui, tenho que aproveitar o máximo, e você também. – Ele disse ainda na minha boca. Eu já estava louca por ele, e tirei a boxer preta dele com um só movimento.
O resto é história.
--------------
Depois de algum tempo, finalmente eu tomei um banho para tirar todo aquele suor e comi alguma coisa. Na verdade, eu acho que comi muito. A mesma quantidade que Jacob.
Quando descemos para tomar nosso café da manhã, todos na recepção olhavam para nós. Bem, na verdade olhavam para Jacob. Mas era assim todo dia, e quem não ia olhar para um ara maravilhosamente gostoso de dois metros de altura, um corpo deliciosamente musculoso e o cabelo molhado do banho e sua mulher grávida. Com certeza todos achavam que era um desperdício.
Entramos no restaurante para tomar o café da manhã, e ele segurava docemente a minha mão. Ele via necessidade de toda hora me dar um selinho ou um beijo na bochecha, para todos verem que eu era dele e ele era meu. Eu não vou dizer que não gostava, porque eu amava aquilo. As pessoas olhavam decepcionadas para ele e eu apenas ria.
Depois de pegar nosso café da manhã (que parecia mais um almoço) nos sentamos numa mesa mais distante, para as pessoas não olharem tanto. Eu sei que ele era um deus grego, mas eu confesso que ficava morrendo de ciúmes.
Depois de comermos todo nosso café da manhã e repetir (Apetite de loba, né?), subimos de novo para nosso quarto para arrumarmos nossas malas, porque íamos embora essa tarde.
Depois de arrumar tudo no lugar, descemos para o saguão e ficamos esperando o táxi que nos levaria até o aeroporto. Quando fomos nos sentar para esperar, todos os sofás e poltronas estavam ocupados, menos um. Jacob sentou e eu fiquei no colo dele. Todos ficavam olhando pra gente, mas eu simplesmente ignorei.
Depois de alguns minutos o táxi chegou, e rapidamente estávamos no aeroporto. Pegamos um avião para Seattle e logo que sentei e o avião decolou, eu dormi.
------------------
Quando eu acordei, não consegui identificar onde estava. Olhei em volta, mas não reconhecia o lugar. Eu estava em uma cama de casal, e o quarto em que eu me encontrava era desconhecido. Não era nenhum lugar onde eu tivesse estado antes.
Então uma fisgada forte da barriga me fez sentar, e eu coloquei a mão na barriga. “Bebês levados... Assim vão machucar a mamãe” eu pensei sorrindo como boba e acariciando minha barriga. Eu olhei em volta e analisei o quarto.
As paredes eram brancas, a guarda roupa era grande e cor de madeira, contrastando com os demais móveis. Havia um espelho grande na parede e uma porta. O quarto era perfeito. Eu vi que tinha uma janela, e me levantei indo até ela.
(N/A: Foto do Quarto: http://www.moveisnovoestilo.com.br/images/fotos/ambiente_4_1.jpg )
A vista era deslumbrante, e com certeza aquilo era La Push. Aquela casa ficava bem em um penhasco, por que de lá podia ver quase toda La Push, tanto a praia como as casas.
Eu não sabia de quem era essa casa, mas com certeza essa pessoa tinha sorte. Saí do quarto e logo entrei em uma sala de estar, que também era perfeita.
Havia alguns quadros lindos, e algumas cadeiras laranja na frente de um sofá bege. Em cima de um tapete havia uma mesa de centro muito chique.
Aparentemente não havia ninguém na casa, então eu continuei explorando a casa. O próximo cômodo tinha uma porta cor de rosa, provavelmente era o quarto de alguma menina. Quando eu abri a porta, meu queixo caiu. Era um quarto de bebe, logicamente de uma menina, e nunca na minha vida eu tinha visto um quarto tão bonito quanto esse, nem em revistas.
O quarto era todo lilás, com os móveis brancos. Tudo estava enfeitado com bonecas e coisas lilás. Em cima da cômoda havia milhões de coisas para bebês, e do lado do berço havia um sofá, e depois uma porta.
(N/A: Foto do quarto http://www.zazou.com.br/Blog/Decoracao/Quarto_Lilas.JPG)
E qual foi a minha surpresa ao ver que do outro lado do quarto, Alice pendurava um quadro na parede.
- Alice? – Eu perguntei surpresa. – O que está fazendo aqui... E onde eu estou? – Ela sorriu e correu para me abraçar.
- Bella! Senti tanto sua falta! – Ela me abraçou, e depois me soltou ainda com um enorme sorriso.
- Também senti sua falta... Mas pode, por favor, me dizer onde estamos? - Ela riu e eu continuei séria.
- Essa é sua nova casa! Nosso presente de casamento pra você! Meu e de todos os Cullen! – Ela sorria e eu continuei pasma. Como alguém dá uma casa de presente de casamento?
- Alice, eu não acredito que fizeram isso por nós! – Eu a abracei ainda incrédula, cheia de lágrimas nos olhos. – Obrigada! – Ela me soltou com uma cara séria e limpou minhas lágrimas.
- Para com isso e vem acabar de conhecer sua casa! Esse quarto é pra Pandora... E aqui – Ela disse me puxando até a porta fechada – É o Closet. – Ela abriu e minha boca foi até no chão e voltou. Aquele closet era enorme. – E do outro lado é o quarto do Josh. – Ela me levou até o quarto, e ele era lindo.
(N/A: Foto do quarto http://www.quartobebe.com/dicasimg/Menino%204.jpg )
Depois de me mostrar o resto da casa, ela me levou até a varanda, que tinha uma vista maravilhosa. Eu me sentei lá e fiquei olhando para o horizonte, esperando meu menino lobo voltar...



Autora: Mary_Twilighter

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.