Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 30 - Lembranças

Assim que dei “boa noite” a todos, me retirei para dormir. Eu mal acreditava que havia esquecido de pessoas tão maravilhosas, fico feliz em saber que a cada minuto eu percebo que essa é exatamente a vida que eu quero ter. Jacob é uma parte dela, desde o momento em que eu o vi senti que ele fazia parte de mim, mas nunca imaginei algo tão intenso. Ele foi muito gentil comigo e me tratou com muito carinho, mesmo eu tendo o rejeitado, e isso acabava comigo, por que eu podia ver a tristeza em seus olhos, é como se eu sentisse tudo que ele sentia, e piorava o fato de ser eu quem estava causando esse sofrimento. Tenho que dizer que a lembrança do nosso primeiro beijo veio em uma boa hora, eu senti e lembrei de cada detalhe e sensação daquilo, era como estar nas nuvens e se sentir completa, a melhor sensação do mundo. Apesar de não conhecê-lo, e de não lembrar de como se beijava, eu desejei seus lábios no meus, é como se depois de ter se lembrado aquilo fazia parte de mim, e eu necessitava mais do que tudo. Não resisti e o beijei, fiquei com medo de sua reação, mas quando ele correspondeu ao meu beijo, foi simplesmente a melhor sensação do mundo, e eu percebi que mesmo não lembrando dele, eu precisava ficar com ele, foi como naquele dia em que despertei sem lembrar de nada, eu não o conhecia, mas o queria comigo. É uma coisa estranha você não conhecer você mesma e seus desejos, mas estou me adaptando, e mesmo não tendo memória, sei que não quero perde-lo.
Fui ao banheiro lavar o rosto e em seguida coloquei meu pijama – um shortinho e uma regata – e logo me deitei em minha – confortável – cama.
Me cobri com o edredom e fechei os olhos. Não foi preciso esforço nenhum, pois logo me entreguei ao sono.
Eu estava sendo segurada em um aperto firme no braço, eu estava com o desespero e o medo me consumindo. Olhei a figura que me segurava, mas não conseguia reconhecer seu rosto, mas pelo cheiro percebi que já o conhecia e que ele era um vampiro.
Nós entramos em um corredor claro, e logo em seguida paramos de frente a uma grande porta. Havia dois vampiros na porta, um de cada lado, como um tipo de recepção.
Ele abriu a porta e sorriu triunfantemente para um vampiro velho, com cabelos negros, e olhos vermelho sangue. Havia mais dois vampiros como ele, sentados em um tipo de trono, só que havia um com o cabelo branco, era a única coisa que os diferenciavam. Havia outra vampira ao lado do que estava em pé, ela era loira e muito pequena, deveria ter uns 15 anos, e seus olhos tinham o mesmo tom na íris, um vermelho sangue assustador.
Assim que botei meus olhos nesses vampiros comecei a me sentir tonta, e tudo ficou como um borrão e eu não enxergava mais nada. Eu sentia a sensação de que isso já havia acontecido, mas antes que eu pudesse ter certeza, tudo ficou escuro, mas eu ainda podia ouvir o som de suas vozes, mas tudo ainda estava muito confuso e sem sentido.

– Aqui está ela mestre.

– Tem certeza que esta é Megan?

– Ela deve estar enganando! Eu tenho certeza de que esta é a Megan! Ela está mentindo!

– Pra seu bem é melhor que ela esteja mentindo mesmo!

– Aro já tomou sua decisão.

– Pode me provar sua alegação.

– Essa não é Megan!

– Essa é Renesmee. Renesmee CULLEN.

– O que faremos com a mestiça?

– Sim mestre.

Recuperei a visão do sonho e vi a pequena figura loira se aproximar de mim. Eu estava com medo, assustada, eu sabia que eles fariam algo ruim comigo.
– NÃO! – gritei. – ME SOLTA!!!
Os braços gelados tentavam me pegar, mas fechei meus olhos com força e tentei lutar.
– Nessie, acalme-se! – uma voz como um sino soou pelos meus ouvidos.
Ao ouvir essa voz comecei a chorar e me joguei em seus braços – ainda de olhos fechados.
Aquilo não parecia um sonho... Além de ser um pesadelo ele parecia ser mais que isso.
– E é, filha. – a voz aveludada que reconheci como sendo de meu pai, disse.
Abri meus olhos, vendo sua figura embaçada em meio as lagrimas e o encarei.
– O que é? – perguntei mais calma.
– Uma lembrança. E devo dizer que é uma muito útil. – ele disse e eu fiquei de boca aberta.
Reparei que eu estava nos braços de minha mãe, Bella. Mas eu sentia que não era esses braços que eu queria comigo. Em vez de braços gelados e duros como mármore, eu sentia a necessidade de braços quentes, macios e confortantes com aquele cheiro amadeirado que fluía de sua pele avermelhada... Jake.
– Ele está na floresta fazendo patrulha. – Edward respondeu.
– Tudo bem. – suspirei e fiz menção de me levantar, mas fui impedida pelos braços de Bella.
– Querida, você dormiu pouco tempo. Precisa descansar. – Bella disse calmamente.
Fiz uma careta e levantei.
– Se eu dormir aquelas figuras assustadoras vão tomar meu sonho, prefiro ficar cansada e esquecer tudo isso pra poder dormir.
– Tudo bem. – ela disse e parecia que ela me entendia.
Me levantei e fui até a sala, onde provavelmente todos estariam.
Meus olhos passaram pela sala, e mesmo sabendo que ele não estaria aqui, não pude evitar procurá-lo.
Todos os meus amigos Quileutes estavam espalhados pela sala, roncando.
Uns dividiam o sofá, outros se encolhiam no tapete, e outros estavam sentados no chão com a cabeça encostada na parede – só que estavam dormindo. E era engraçado, porque todos eles dormiam do mesmo jeito, roncavam e dormiam que nem pedra.
Passei por eles silenciosamente e fui até a cozinha. Abri a geladeira e peguei um copo de suco de laranja.
Me sentei e comecei a beber o suco pra desertar um pouco do sono.
Assim que terminei, me juntei a minha família na varanda.
– Carlisle disse que chegará pela manhã. – Edward disse.
– Quantos ele conseguiu reunir? – perguntou Alice.
– Todos. – ele sorriu.
– Já é uma boa noticia. – Bella suspirou.
– Que hora acaba a patrulha de Jake? – não consegui segurar a pergunta, estava me incomodando.
Eles sorriram pra mim e eu me sentei ao lado de Bella na escada.
– Daqui a pouco ele voltará pra que os turnos possam ser trocados. – ele disse.
– Ok. – suspirei e apoiei a cabeça nas mãos.
Fiquei mais ou menos uns 5 minutos com eles, até que o lobo castanho-avermelhado entrou em meu campo de visão. Um enorme sorriso se abriu em meu rosto, e no seu de lobo.
Caminhei em sua direção e abracei seu pescoço peludo. Afundei meu nariz em seu pelo e comecei a inalar seu cheiro amadeirado e almiscarado, era mais forte na forma de lobo.
– Senti sua falta, Jake. – sussurrei.
Ele afastou a cabeça de mim pra poder me olhar nos olhos. Eles estavam preocupados e curiosos. Eu sorri pra ele e me afastei.
Não foi nada, só tive um pesadelo. – lhe mandei telepaticamente.
Ele me olhou preocupado e se afastou trotando, para se transformar.
Voltei para a varanda e me sentei na escada enquanto o esperava. Era tão estranho como sua presença me fazia bem...
Logo ele voltou em sua forma humana e meu coração deu um pulo quando reparei em seu torço nu. Ele é realmente lindo.
Ele sorriu pra mim, e seu sorriso era o mais bonito que eu já havia visto. Ele se abria e tomava conta de todo o seu rosto, chamando toda a atenção para seus lindos e perfeitos dentes brancos e brilhantes.
Não me controlei e num impulso me joguei em seus braços.
Ele me apertou a ele, e sentir seu calor me fazia esquecer de cada momento ruim que tive naquela horrível lembrança.
– Você está bem? – ele sussurrou deixando sua respiração quente passar por meu pescoço, fazendo um frio passar pela minha espinha. Meu Deus! Como ele pode me afetar tanto assim?!
– Estou, como eu disse, eu somente tive um pesadelo, não precisava se preocupar. – disse me afastando pra sorrir divertidamente pra ele.
– Que pesadelo? – ele perguntou franzindo a testa e ignorando minha ultima frase.
Revirei meus olhos.
– Eu não quero me lembrar dele, mas se quiser mesmo saber, pergunte a meu pai.
– Ok. – ele respondeu sonolento.
Olhei em seu rosto e reparei que ele estava com grandes olheiras em seus olhos e com o olhar cansado.
– Jacob, quando foi a ultima vez que você dormiu? – perguntei franzindo a testa.
– Er... Eu... Não sei. – ele respondeu sinceramente.
O olhei incredulamente, mas ele nem ligou. Mas logo não conseguiu controlar o bocejo que se formou.
– Vem. – o puxei pelo braço o levando até a casa.
Olhei pela sala, mas TODOS os lugares estavam ocupados pelos Quileutes, e quando eu digo todos, quero dizer que nem no chão tinha espaço.
Subi as escadas puxando Jake comigo. Eu não sabia onde era seu quarto, mas o levei até onde eu pensei que era.
Quando paramos por lá, Embry estava todo espreguiçado na cama de Jake.
– Eu não quero dormir... Ness... Eu to bem. – ele falava com os olhos quase fechados em meio a um bocejo.
Eu bufei. Puxei Jake para meu quarto, já que não havia lugar nenhum.
– Deita e dorme. – mandei apontando pra cama.
Ele nem protestou, se jogou de vez na cama, e se ela fosse fraca teria quebrado com o impacto.
Sorri vendo sua forma relaxada na cama, ele parecia mais novo quando dormia, era realmente adorável. E seria até bom ele dormir na minha cama, pois seu cheiro ficaria lá e me ajudaria a dormir tranquilamente, nenhum calmante se compara ao seu cheiro.
Um flash de memória passou e eu fiquei paralisada, enquanto a cena se repetia em minha mente.
“Fitei seu rosto e fiquei preocupada. Ele estava com muitas olheiras e com o olhar cansado.
– A quanto tempo você não dorme, Jake? – perguntei me sentando com ele no sofá.
Ele franziu as sobrancelhas pensando, e depois deu de ombros.
– Acho que não dormi direito desde o dia que vim. Eu tentava, mas era difícil... – ele deixou sua voz falhar no final.
– Sei como é... – murmurei e o abracei. – Agora descanse Jake, você precisa.
Fui me levantar pra sair, mas ele foi mais rápido.
– Não. – ele quase gritou e me apertou á ele. – Não quero ficar longe de você.
– Eu vou estar aqui. Você precisa descansar, amor. – disse acariciando sua bochecha.
Ele pegou minha mão e beijou a palma.
– Eu te amo muito, e não quero te perder de novo. – ele sussurrou.
– Jake, ninguém vai nos separar, lembra? Você prometeu isso. – disse e me arrependi.
Seu olhar ficou triste e ele abaixou o olhar para o chão. Tenho certeza que ele pensou que eu o acusei de ter quebrado a promessa.
– Desculpe, nunca mais vou quebrar minha promessa. – ele falou confirmando meus pensamentos. Era incrível o quão facilmente eu decifrava suas expressões...
– Jake pare de enrolar e vai descansar. – resmunguei.
Ele deitou-se no sofá, e em menos de 1 minuto já estava dormindo profundamente.
Sorri quando o vi naquele sono gostoso e tanto precisado.
Suas feições estavam tão relaxadas que o faziam parecer 5 anos mais novo, eu poderia ficar aqui sempre o assistindo dormir e nunca me cansaria...”
Uau, eu estou me lembrando cada vez de mais coisas. Isso é ótimo!
Mal posso esperar pra recuperar a memória de tudo, só espero que não demore muito, pois a cada lembrança que tenho é como se eu reperá- se aos poucos um pedacinho de mim mesma, como se eu fosse um quebra cabeça e cada lembrança é uma peça que me ajuda a ficar completa. E as peças mais importantes do quebra cabeça, são aquelas em que Jake esta... Já que ele é a parte mais importante da minha vida.


Autora: Kelly Sosticio

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.