Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 39 - Final Feliz

Rosalie me levou até o quarto de Nessie.
Eu quase caio para trás quando entrei naquela monstruosidade.
Era incrivelmente grande — maior que a casa de Charlie ,bem maior.
Fiquei me perguntando como eles deixavam Alice fazer essas coisas.
Rosalie ficou o tempo todo comigo —com Ness na verdade.
Ela lhe contou historias,afagava o cabelo de Renesmee o tempo todo e permaneceu sentada ao seu lado depois que ela dormiu apenas a admirando.
— Eu sempre invejei você. —Ela falou tranquilamente,sem olhar para mim. —Agora muito mais do quê nunca.
Me surpreendi por ela ter falado isso tão naturalmente .
—Não entendo porque se senti assim Rosalie,você tem tudo que alguém pode querer... — falei de maneira dura.
Sempre quis dizer isso a ela, depois continuei suavemente.
— Você é incrivelmente linda, tem uma família que te ama e sua alma gêmea em Emmett.Minha vida é dificilmente algo a se invejar. Tenho vivido em meio a perdas, duvidas, dor e sofrimento...
— Vou dizer a você o por que. — interrompeu subitamente com uma voz tão dura como a minha, mas continuou a olhar para Nessie.
—É a segunda vez que sinto isso... pelo mesmo motivo. — falou de maneira distante. —Na minha vida humana eu sempre fui boba e superficial.
Eu vivi em um mundo diferente de você. O meu mundo humano era um lugar muito mais simples. Era mil novecentos e trinta e três. Eu tinha dezoito anos... A minha vida era perfeita.
Admiração era como ar pra mim ... eu queria se amada e adorada e nada mais me importava a não ser isso e coisas materiais.Sim eu era jovem e muito superficial.
Ela sorriu, divertida com sua própria avaliação.
—Os meus pais, mesmo tendo mais que a maioria queriam sempre mais. A minha beleza era como um presente pra eles. Eles viam muito mais potencial nela do que eu.
E eu não via nenhuma razão que eu não conseguiria tudo pelo qual eu ansiei.Mas havia algo em particular que eu queria mais.
A minha amiga mais próxima era uma garota chamada Vera. Ela se casou jovem, apenas aos dezessete.
Um ano depois ela teve um filho, um lindo menino com covinhas nas bochechas e cabelos pretos encaracolados. Foi a primeira vez na minha vida inteira que eu senti inveja de outra pessoa. —Ela olhou pra mim com olhos insondáveis.
Me espantei com essa revelação, eu sabia que Rosalie queria ser mãe,mas não imaginava que esse desejo vinha de sua vida humana; já que ela se tornou imortal aos dezoito anos.
—Era uma época diferente. — disse entendendo meu espanto— Eu já estava pronta para tudo isso mesmo sendo nova...eu ansiava por isso.
Ela suspirou, e quando ela falou de novo a voz dela estava diferente, a saudade tinha ido embora.
—Em Rochester, havia uma família real — Os King, ironicamente o suficiente. Royce King era dono do banco —onde meu pai trabalhava, — e de praticamente todos os negócios bem sucedidos da cidade. Foi assim que o filho dele, Royce King Segundo — a boca dela torceu com o nome, e ele saiu por entre seus dentes — me viu pela primeira vez.
Eu não reparei em Royce me observando particularmente. Todos me observavam. Depois que ele me viu,veio a primeira das flores.
Ele disse que os meus olhos eram como violetas, e aí começou a aparecer junto com as rosas.
Os meus pais aprovaram – pra dizer o mínimo. Isso era tudo com o que eles haviam sonhado. E Royce era tudo com o que eu havia sonhado.
Nós não passávamos muito tempo juntos. Não foi um noivado longo. Os planos foram em frente para o casamento. Eu estava completamente feliz pois ia conseguir tudo que sonhei.
Rosalie parou de repente, apertando os dentes e olhando para a floresta pela parede de vidro.
—Eu voltava da casa de Vera na minha ultima noite como humana. As ruas estavam escuras, as lâmpadas já estavam acesas. Eu não tinha me dado conta do quanto era tarde. Estava frio também. Frio demais pra um final de Abril. O casamento seria em apenas uma semana, e eu estava preocupada com o clima enquanto me apressava pra ir pra casa — eu me lembro disso claramente. Eu me lembro de cada detalhe daquela noite. Eu me apeguei a isso com tanta força... no inicio. Eu não pensava em nada mais. E então eu me lembro disso, quando tantas outras memórias agradáveis haviam desaparecido completamente...
O rosto de Rosalie ficou desolado por um instante e ela fixou novamente seus olhos na floresta.
—Eu estava a algumas ruas da minha casa quando eu os ouvi. Uma corja de homens embaixo de uma lâmpada quebrada na rua, rindo alto demais. Bêbados.Apressei o passo com medo,não percebendo que estavam bem vestidos demais.Foi quando Royce chamou o meu nome...
Ofeguei, com essa revelação.
Sabia o que tinha lhe acontecido, mas nunca imaginei que tinha sido seu noivo o monstro que lhe fez isso.
Rosalie olhou para mim tristemente.
—Eu não vou te fazer ouvir o resto. Royce e seus amigos me deixaram na rua, ainda rindo enquanto iam embora tropeçando.Pensaram que eu estava morta...E eu realmente gostaria de estar. — ela suspirou — Carlisle me achou pouco tempo depois e me ajudou. Ou pensou esta fazendo.
Rosalie ficou uns instantes em silencio depois deu um sorriso conspiratório para mim.
—Eu os matei .Todos eles. Deixei Royce por ultimo para que soubesse o que estava pra acontecer com ele.
O sorriso desapareceu e Rosalie ficou um tempo em silencio.
—Levou algum tempo até que eu começasse a culpar a beleza pelo que havia me acontecido – pra que eu pudesse ver a maldição por trás dela. Eu desejei ser... bem, não feia, mas normal. Como Vera... como você. Assim eu teria sido capaz de me casar com alguém que me amasse, e ter lindos bebês. Era isso que eu realmente queria, o tempo inteiro. Isso ainda não parece ser demais pra pedir...Foi por isso que sempre a invejei.Daria tudo para está no seu lugar.—Seu rosto se tornou triste e ela suspirou enquanto acariciava os cabelos de Nessie.
—Por isso... Mesmo que eu tivesse que passar por perdas,duvidas,dor e sofrimento para ter tudo que você tem hoje. Uma casa,uma marido,uma filha... Uma vida.Escolheria isso.
—Entendo o que diz. —sussurrei. — Não imaginaria minha vida sem Renesmee agora. Se fosse preciso sofreria tudo novamente para tê-la comigo.
—Deve estar se perguntando por que contei tudo isso a você. —disse beijando a testa de Ness e andando até a porta.
Acenei com a cabeça.
— Para que você entenda porque agia daquela maneira com você no passado e porque estou agindo assim agora...Peço perdão por ser um monstro.
Rosalie hesitou na porta antes de fechá-la.
— Queria lhe perguntar algo.
—O que quiser. — falei.
— Você sabia que morreria quando Ness nasceu, mas estava feliz por isso. — ela disse — Não lhe entristeceu a idéia de não poder vê-la crescer?
—Renesmee foi um presente... mais do que eu poderia esperar ter, quando imaginei que já tinha tido toda felicidade a que tinha direito.A vida me ofereceu um sonho muito além de todas as minhas expectativas, seria irracional me lamentar por ele chegar ao fim.
—Acho que também me sentiria assim. —falou depois que a porta já estava fechada.
Me levantei ainda abalada com tudo que Rosalie me contou dei um beijo em Ness e fui para quarto ao lado.


(Letra da musica Hanted –evanescence)

Eu te amo,Bella e vou continuar lutando por você...
Jake disse me dando um leve selinho.
Abri os olhos atordoada, ainda com a sensação dos lábios frios dele nos meus.
Lábios frios... frios?
—Não deveria ter feito isso. —disse virando meu rosto e encontrando os olhos dourados de Edward próximos de mim.
—Eu sei... E também deveria dizer que sinto muito,mas não sinto. —ele respondeu seu hálito tocando meu rosto.
Edward estava inclinado em minha direção, não tinha como me afastar da sua proximidade.
Eu ainda estava deitada no sofá do quarto que Alice preparou para mim,tinha me sentando aqui, e acabei pegando no sono.
—Edward, por favor. —pedi gesticulando para que se afastasse.
—Não acredita que assim é mais fácil.Jacob,te deixou para que você descobrisse o que senti por mim.
—Sei o que sinto por você. Não precisa ficar em cima de mim. —falei carrancuda — Estou apenas um pouco confusa com tudo que tem acontecido.

Longas palavras perdidas, sussurradas lentamente para mim...
Ainda não consigo descobrir o que me mantém aqui;
Quando todo esse tempo eu tenho estado tão vazia por dentro
Eu sei que você ainda está lá...

—Então você não acha, que está na hora de acabar com essa confusão de uma vez por todas. — falou enquanto me cercava com seus braços evitando assim qualquer chance que eu tinha de escapar. — O cachorro deu a oportunidade que esperei todo esse tempo.Ter você em um lugar onde não possa fugir.
Eu estava de boca aberta.
Desde quanto Edward se comportava dessa maneira?
—Pare de brincadeira Edward.
—Perfeitamente,não estou brincando. —Seu rosto estava serio, intenso e—muito, muito— próximo do meu.
—Você não seria capaz de ...? —perguntei, tentando parecer calma,não funcionando nem um pouco; não conseguir nem terminar a frase.
Ainda assim me negava a acreditar que Edward me beijaria a força.

Eu sei que você ainda está lá...
Me observando, me desejando Eu posso sentir você me puxando
Temendo você, amando você
Eu não vou deixar você me puxar

—Você não vê!Pense em todos os momentos que passamos juntos desde que voltei Bella. Em como quase se entregou diversas vezes.Você mesma não nega que me ama.
—Sim ,mas isso não significa ...—comecei a responder,tentando me soltar de seus braços.
—Significa —Edward me interrompeu — Que nunca tivemos tempo o suficiente para que você deixasse seu amor falar mais alto.

Me observando, me desejando
Eu posso sentir você me assombrando Me salvando, me violando
Me observando

—Já tivemos essa oportunidade e nada aconteceu. — disse ainda tentando me soltar.
Edward me olhou confuso por um instante.
—Na floresta, quando nos falamos no dia em que briguei com Jake, nada impediu que “o-que-quer-seja” falasse mais alto quando você me beijou. —esclareci.
—Mentira. Aconteceu sim ...você apenas não admite.—falou simplesmente.
E ele estava certo,eu lutei e menti para mim mesma para acreditar que não sentia nada.
Vendo meu silencio como uma rendição ,sem dizer nem mais uma palavra Edward fechou a distancia entre nós; me beijando vorazmente.

Me observando, me desejando
Eu posso sentir você me puxando Me salvando, me violando
Me observando

Eu não vou deixar você me puxar


Continua...


Autora:Nick_Fic

8 comentários:

Carla Black disse...

AI MAIS QUE CRIATURA MAIS ANTA ESSA BELLA, FALA SERIO, ELA VAI PRA CASA DELES E ACHA QUE O BRANQUELO NAO VAI TENTAR NADA...

PELOS CEUS, O MEU LOBO ABRE MAO PRA ELA PODER SE DECIDIR E A CRIATURA NEM LIGA PRA ISSO, NEM SEQUER TOMA UMA DECISAO OU PELO MENOS SONHA COM UMA NÉ...AI QUE BURRA

ESSA CRIATURA NAO É MEIA VAMPIRA, PQ ELA NAO DA UM EMPURRAO NESSE BRANQUELO PRA ELE SAIR DE CIMA, MAS NAO, ELA PARECE QUE GOSTA E AINDA DE FAZ DE VITIMA, FALA SERIO...TO COM RAIVA...

E FALAR QUE TA UM POUCO CONFUSA É SACANAGEM NÉ...AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF..

A ESTORIA DA ROSALIE É TRISTE MESMO, MAIS ELA FALOU ALGO QUE EU GOSTEI: Mesmo que eu tivesse que passar por perdas,duvidas,dor e sofrimento para ter tudo que você tem hoje. Uma casa,uma marido,uma filha... Uma vida.Escolheria isso.
CEUS O QUE FALTA PRA ESSA CRIATURA SE DECIDIR..AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
COM OS NERVOS A FLOR DA PELE....


NICK=> MINHA PODEROSA ESCRITORA, AGORA VC PEGOU PESADO CONOSCO...ESSE CAPITULO FOI SACANAGEM HEIN...E TERÇA FEIRA TA TAOOOOOOOOOOOO LONNNNNNNNNGEEEEEEEEEEE, VC É UMA FANFARRONA MALDOSA HEIN...MAIS O QUE EU POSSO FAZER NÉ, VOU TER QUE ME CONFORMAR (ATE O PROXIMO CAPITULO ) E ESPERAR PRA VER O QUE ACONTECE...AI VC PISOU AGORA VIU...E ACHO QUE PERDI UM POUCO DA SANIDADE QUE AINDA ME RESTA..KKKKKKKKKK...BJS MALVADA...


FERNANDA=> DIVA MINHA, VC VIU O QUE NICK FEZ CONOSCO...QUE COISA HEIN, DOIS CAPITULOS SEM NOSSO LINDO, QUENTE, GOSTOSO LOBO CASTANHO AVERMELHADO E AINDA TER QUE ENCARAAR A ESTORIA COM O BRANQUELO...AFFFFFFFFFFF,ESTOU EXTREMAMENTE IRRITADA...MAIS O QUE FAZER, APENAS PROTESTAR E PROTESTAR ATE O FIM...BJS PRA TI DIVA MINHA...


LORYSBLACK => MINHA TEAM JACOB LOKA, OLHA O QUE TEMOS QUE PASSAR, AJA PACIENCIA E MUITO MUITO AMOR PELO NOSSO LOBO PRA AGUENTAR TUDO ISSO HEIN...E TERÇA AINDA TA TAO LONGE....MAIS NÓS SOFRE MAIS TAMO JUNTAS..KKKKK (MATEI O PORTUGUES AGORA LITERALMENTE)KKKKKK...
JUNTAS SEMPRE COM O NOSSO AMOR E NOSSA LOUCURA PELO LOBO LINDO....
ESTOU EXTREMAMENTE IRRITADA,NOSSA ESCRITORA PEGOU PESADAÇO CONOSCO AGORA...
BJS PRA TU MULHER LOBO....ATE OUTRA HORA...


JUNTAS PELO NOSSO LOBO MULHERADA...ESPERANDO UM VERDADEIRO FINAL FELIZ....

TEAM JACOB FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernanda disse...

aIIIIIIIIIIIII

CARLA MINHA DIVA -> LÊ DE NOVO...rS ELA ESTA FRIA NÃO DESCREVE MAIS COM AKELA CONFUSÃO QUE ELA DESCREVIA ANTES.....COMO ELA SENTIA,ELA ESTA DISTANTE MUITO DISTANTE.....ELA DESCREVE A CHEGADA SEM EMOÇÃO E FALA DO QUE DESCOBRIU QUE SENTIU NO PASSADO......ELA O AMA,MAS JA DESCOBRIU DO QUE NÃO PODE VIVER SEM!!!...
NÃO HÁ EMOÇÃO NENHUMA NA DESCRIÇÃO POR PARTE DELA COMO HOUVE NOS OUTROS CAP.....
COMO NO OUTRO CAP QUANDO ELA FALA DA DISTÂCIA DOS DOIS ELA SÓ NARRA QUE O GELINHO NÃO APRECE MAIS MAS DO LOBO ELA FALA DA FALTA QUE ELE FAZ....ELA JA ESCOLHEU....ELA É MOLE SEJA HUMANA OU NÃO,E IRRITANTE TBM MAS O LOBO QUER ELA ENTAUM....CONFIA NA AUTORA EU TÔ AKI CONFIANDO SEI QUE ELA JA ESCOLHEU....PELA LETRA DA MUSICA NO FIM....LÊ DE NOVO TEAM DIVA!!!!

NICK -> DE FATO CONCORDO COM A CARLA 2 CAP SEM O JACOB NO FINAL DA FIC É REALMENTE DE MATAR QUALQUER FÃ NEH.....ESPERO QUE SEJAMOS RECOMPENSADAS POR ESSA FALTA VIU!!!!

LORYSbRU -> EU SEI QUE VC FICARA LOUCAA COM ESSE CAP....MAS SE FICAR LEIA DE NOVO POR FAVOR!!! E ME RESPONDA SE EU NÃO ESTOU CERTA!!!!!
E NÃO ARRANQUE CABELOS PLISS LÊ DE NOVUU!!!!

O LOBO JA DOMINOU ESSA AKI MEU BEEEMM!!!

WOLFIE POWER EVER!!!!!!!!!!!!!!

TEAM JACOB ATÉ O FIM!!!!!

lorysblack disse...

ahhhhhhhhhhhh A REVOLTA.......NÃO ESTA GRANDE POR QUE.........EU LI DE NOVO E DE NOVU!!!

REALMENTE NICK COMO VOCÊ SOME COM O LOBO ESSAS ALTURAS DA FIC AMADA ASSIM VC DEIXA SUAS FÃS SEM CHÃO AKI!!!!FOI SACANAGEM E EU ESPERO QUE VC NOS RECOMPENSE POR ISSO DEPOIS......CONFIO EM VC AMADA ESCRITORA!!!!!

CARLA - REALMENTE TEMOS QUE PASSAR POR CADA UMA PELO LOBO QUE PELOS CÉUS.....REALMENTE A PACIÊNCIA PE UMA VIRTUDE QUE EU DESCOBRI HJ QUE POSSUO!!!!!RsRsRs..MAS EU TÔ ENCARANDO ESSE CAP. COMO O COMEÇO DE UM FINAL FELIZ.....BJUS PRA VC MINHA LOUKA E INEVITAVELMENTE APAIXONADA PELO LOBO!!!!!!

FERNANDA - VC SABE QUE EU SOU DOIDA NEH...NA HORA FIQUEI PUTA...MAIS AI LI DE NOVU E REALMENTE VC COMO SEMPRE ESTA CERTA!!!!
O SONHO FOI A PORTA CERTA AKI EIN......
ELA SONHOU COM O JAKE E QNDO ACORDOU COM O PICOLÉ PARECEU DECEPCIONADA!!!!
E REALAMENTE ELA ESTA FRIA E DISTANTEE DE FATO NÃO DESCREVEU MAIS EMOÇÕES QUE SÃO MUITO FORTES
TBM ACHEI ISSO NO OUTRO CAP.QUE ELA JA ESCOLHEU SÓ FALTA A INUTIL VERBALIZAR NEH.....MAS A BELLA NOS IRRITA ONDE QUER QUE ELA APAREÇA TBM NEH E MAIS AINDA AKI POR SER MOLE DEMAIS...PELOS CÉUS ELE AJUDOU A ENTERRAR A FESTA DA PRÓPRIA FILHA E ELA ACEITA IR PRA CASA DELE...NINGUEM MERECE!!!
MAS DE FATO ELA JA ESTA FRIA DE NOVU COM ELE,ESTA MESMO DISTANTE....REALMENTE ACHO QUE ESSE É O COMEÇO DO NOSSO FINAL FELIZ!!!!!!!!
BEM ASSIM QUE ESPERO!!!!
FER AMADA SEMPRE VC PRA ME FAZER OLHAR O COMMENTS E LER NOVAMENTE!!!!!

CARLA FE VAMOS LA NEH SEGUINDO PELO NOSSO LOBO CASTANHO AVERMELHADO POR QUEM SOMOS DOIDAS!!!!

ESCRITORA NÃO NOS TORTURE MAIS NOS DEVOLVA O NOSSO lOBO!!!!!!!!!!

MAS ESSE CAP>REALMENTE FOI PARA MIM ESCLARECEDOR!!!!

TEAM JACOB FOREVER!!!!E COM FERVOR

Carla Black disse...

FERNANDA => DIVA MINHA VC ESTÁ COMO SEMPRE CERTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAA, EU QUE BIZONHEI AGORA...DESCULPA A FALHA É SAUDADE DO MEU LOBO..KKKKKKKKKKK . BJS DIVA MINHA

LORYSBLACK => MINHA LOKA TEAM JACOB É VERDADE PACIENCIA É UMA VIRTUDE QUE ESTOU APRENDENDO A TER AQUI....BJS PRA TI

MULHERADA TEAM JACOB FOREVERRRRRRRRR....


CADE MEU LOBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO???????????????????????????????

lorysblack disse...

AI CARLA EU TBM LI MAIS DE UMA VEZ LI QUATRO ESSE E SEIS O ANTERIOR!!!!!.....kkkk
E TBM ACHO QUE NÃO PRESTAMOS ATENÇÃO NOS PEQUENOS DETALHES POR AMOR E SAUDADES DO LOBO VIU!!!
AINDA BEM QUE TEMOS A VOZ DA RAZÃO NESSA SITUAÇÃO....FERNANDA!!!!rS....PQ SE DEPENDER DE MIM A RAZÃO VAI PASSAR LONGE SE TRATANDO DO LOBO!!

Nick SUA TORTURADORA DE FÃS INOCENTES...ACABE COM ESSA ANGUSTIA DEVOLVA O NOSSO LOBO E O FAÇA MUITO FELIZ COM A BELLS!!!!!Plissssssss!!!!!

Dayana disse...

Hahaha!!!

Eu adoro o comentario de vcs,rsrsrss.

Tô um pouco ocupada e não posso responder aos reviews um por um, então a única coisa que posso dizer, serve para todas as "team Jacob"...

Esperem o capitulo 42!

Nick-Dayana

lorysblack disse...

aiiiiiiiiiii

QUE LONGE nICK SEI QUE VC ESTA SEM TEMPO MAS VAMOS FICAR TODOS ESSES CAP.SEM VER O LOBO??????
AI NICK NAUM FAZ ISSO COM A GENTE PLISSSS!!!!!!!

jusara disse...

AI NICK ,DA UMA FORÇA PARA NOS TEAM EDUARD AÍ POCHA , DEIXA ELE SER PELO-MENOS MAIS UMA VEZ FELIZ COM A BELLA ,NEM QUE SEJA PELA ULTIMA VEZ .
SE VOCÊ NOS ATENDER , TE AGRADECEREMOS MUITO .
EU GOSTO DO JACOB MAIS...SOU EDUARD FOREVER.
BJINHOS AMIGA.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.