Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Quinto

Olá,
A pedidos,um capitulo narrado por Edward Cullen.
É capitulo especial,portanto aproveitem.
Beijos Manuca Ximenes.


Sinto-me obrigado a afastar Jacob do meu pequeno amor,a aproximação deles é muito perigosa,decidi essa manhã,dou graças que Alice não pode ver nada que eu estou planejando fazer,ela está me olhando estranha hoje como se desconfiasse do meu plano.
Ela só tem dois anos e os dois já se ama de mais,de mais para o meu gosto,todos da família aprovam,menos eu e Rose,só que ela não faz nada para não magoar o nosso pequeno tesouro.
Hoje tenho a oportunidade perfeita de afastá-los de vez,vou eu e Jacob ter uma conversa com Félix,já virou rotina esses encontros para darmos informações a Aro,sempre vamos eu,Bella e Jacob,só que a convenci a ficar mais algum tempo com Nessie e ela aceitou.
Estamos indo para o local informado e Jacob está muito calado e sentindo fortes pontadas no peito,por causa da distancia de Nessie,mas não me importo com isso,contanto que a minha filha esteja livre para fazer suas escolhas,desta vez certas,ela tem dois anos no corpo de uma menina de oito,muito nova ainda.
-Olá,quais são as novidades?-Disse Félix.
-Ela está no corpo de oito anos.Aqui está a foto.-Disse mostrando a foto da minha princesinha,uma das únicas onde Jacob,ou qualquer pessoa da família não esteja.
-Ela será uma bela mulher em breve.-Posso ouvir os pensamentos repulsivos de Félix,ele planeja cortejá-la,como se eu fosse deixar isso acontecer,Jacob rosna.-O cachorrinho ta estressado hoje.-Falou em tom irônico.
-Não entre em seu jogo Jacob.-Bem que eu queria que ele entrasse,só que podemos entrar numa guerra assim.
-“Claro,Edward.”-Falou em tom irônico.
-Mais alguma novidade?Avanço de poderes?-Ele tava louco para perguntar isso e vejo que Aro está louco para saber o que a minha princesinha pode fazer.
-Não nenhum avanço.-Digo seco.
-Então,estou voltando para a Itália,nos vemos daqui a um ano.-Disse sorrindo ironicamente.
-Claro.-Falei e Jacob,concordou,perdido em pensamentos sobre como serra que Renesmee está?É o que ele se pergunta,mas ele nunca mais vai saber dela.
-“O que foi Edward?”-Pergunta Jacob me olhando nos olhos.
-Acho que precisamos ter uma conversa.-Disse me aproximando.
-“Sobre?”-Pergunta irritado.
-Renesmee.-Ele meio que rosna.
-“Meu assunto preferido.”-Disse sério e convicto,eu sei que é.
-Ela precisa de escolhas.-Falei rosnando.-E você não as dá.-Disse ainda mais sério.
-“Ela não sabe da impressão,ou de qualquer outra coisa,ela é livre.”-Disse ainda me encarando.
-Não ainda.-Corri e pulei em menos de um segundo na cabeça dele o fazendo desmaiar,não sou tão forte como o Emmett,então eu tenho apenas algumas horas para tirar o meu tesouro daqui.
Corri muito e contei a todos o que supostamente aconteceu,Alice ficou me encarando séria,ela não engoliu a história,Nessie chora desesperada,a meu pedido e para poupar nossa filha,todos concordaram em sair de Forks,para nunca mais voltar.
Dês da aquele dia Renesmee chora todas as noites,ela acha que tem alguma coisa errada,porém nunca duvida da minha palavra,Alice não fala direito comigo e fez uma conta no banco depositando dinheiro todo mês para Nessie,para alguma coisa,que ela não me deixa ver.
Se passaram dezoito anos dês da aquele dia e obrigo Nessie a ter experiências humanas,mas ela simplesmente ignora,não tem amigos,nem quer arranjar um namorado,de nenhuma espécie,deixa bem claro nos seus pensamentos,pois eu sempre peço para Nahuel aparecer de vez enquanto para vê-la,mas ele foge dele,como o diabo foge da cruz.
Foi fácil convencer Charlie a não comentar sobre o desaparecimento de Jake nas cartas,ela faz de tudo para não deixar Bella ou Nessie sofrendo.
As coisas pioraram para o meu lado quando os poderes dela evoluíram,ela agora consegue ler mentes,então eu faço Bella me bloquear,alegando que uma filha não pode ler os pensamentos do pai e ela concordou.
Mudamos-nos três vezes nesses anos todos,Itália,Rússia e Suécia foram os nosso destino,só que teremos de voltar para a América e infelizmente vamos morara no Canadá,Nessie ama corridas e lutas com Emmett,então eles sempre saem juntos e hoje não foi exceção,afinal Alice viu um vampiro perigoso nas redondezas e eles foram ver de que se tratava,até que Alice teve outra visão a família toda desesperada e irritadíssima comigo,ela vai descobrir.
Sai correndo feito um louco atrás do meu bebê e ela só penso que está sendo puxada por algo e segue o caminho,ela está mesmo sendo puxada por Jacob,que também está sendo puxado por ela,só que ele sabe que é ela,que ela voltou para ele,não se eu puder evitar,corri o mais rápido que pude,só que não adiantou,eles se encontraram.
-“Jake está vivo?”-Ela descobriu,corri ainda mais rápido.
Ela sabe que estamos perto,a minha família está bem atrás de mim,Alice está num misto de alegria e desespero,alegria por descobri que Jacob está vivo e desespero por ter a certeza que vamos perder Nessie.
-Jake?-Ela pergunta e abre o escudo,ela agora pode ouvir os pensamentos dele.
“Nessie.Você voltou para mim?”-Ele se perguntava.
-Você ta vivo?-Ela não está com medo,corro o Maximo que posso,ela não vai ficar com ele.
“Claro que estou,seu pai me separou de você”.-Disse irritadíssimo mostrando todo o ódio contido em seu peito,como se eu fosse deixar você perto da minha filha.
-Ele mentiu para mim?-Ela está angustiada posso sentir nos pensamentos dela.
“Nessie se pode me ouvir?”-Falou alegre.
-Posso.-Ele se aproxima e eu chego..
-Nem pense nisso cachorro.-Digo.Ela nos encara e sinto a dor em seus olhos e em seus pensamentos,ela tenta se afastar de mim e eu agarro seu braço rapidamente.-Não pode passar dessa linha Jacob,o trato.-Digo sorrindo.-E Nessie não pode passar para o seu.-Ela não pode passar.O trato.
-“Você sabe que ela pode,ela é minha impressão,ela pode ir e vir comigo,a hora que quiser”.-Ela retira rapidamente o braço do meu aperto.
-Mentiroso!-Gritou e sai correndo com Jacob ao seu lado.
Fico imóvel,ela agora é um deles,não posso passar dessa linha só com autorização,eu perdi a minha filha para sempre.
-Edward o que você fez?-Grita Bella.
-Você nos enganou!-Gritou Emmett.-A Monstrinha sofreu esses anos todos,a toa?-Disse e Rose rosnou de raiva.
-Você não poderia fazer isso com o meu bebê,eu odeio o cachorro,mas Edward.-Ela foi segurada por Emmett.
Todos estão decepcionados comigo,não posso ouvir os pensamentos de Bella,mas pelos seus olhos ela também está me odiando.
-Como ela ficará?-Perguntou Esme.
-Eu já resolvi isso.-Disse Alice.-Eu não consegui ver o que fez,mas eu sabia que todos nos iríamos sofrer com o alguma coisa relacionado a Nessie,então fiz um fundo e comprei uma casa em La Push.-Disse e Bella e Rose a abraçaram.
As semanas foram passando e ninguém,absolutamente ninguém dessa família me perdoou ainda,não falam de novo comigo e me martirizam mentalmente sobre o que fiz,não me arrependo da mentira,ela poderia ter sido feliz com alguém igual a ela,só me arrependo de ter vindo para cá e de não tê-lo matado.


Autora: Manuca Ximenes

2 comentários:

Carla Black disse...

ah seu xaropinho, cruel, egoista, falso,mentiroso, como sempre ele só pensa nele no que ele acha..fala serio...bem feito que ta todo mundo com raiva..

Unknown disse...

Afffffffff aki ELE mostra quem ele realmente é!!!
Nojento,egoísta,e amando um unico ser,,,ELe mesmo!!!
Credo!!!!!!!!!

E até que enfim a Bella tbm tomou uma atitude!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.