Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Segundo

" O que está acontecendo ? Emmett, você já viu isso antes ? " - eu disse colocando minha mão no seu ombro para lhe mostrar exatamente aonde eu encontrei o colar.

Ele olhou para meu pai, porque tudo o que acontece nessa casa primmeiro passa por ele ?

" E-eu nunca vi esse colar na minha vida, só achei que poderia ser um sa coleção de Rose que ela perdeu semana passada em La Push quando fomos nadar. " - o que ele disse não fazia sentido, Rose nunca iria a La Push. Ela odeia aquele luar, principalmente pelos lobos.

" Não acredito. " - eu disse olhando para Rose.

" Ele está falando a verdade Ness, e-eu perdi um colar semana passada em La Push. "

" Você nunca perdeu nada na sua vida de vampira, seus reflexos não permitem. " - eu dei enfase na palavra nunca.

" Meu reflexou não funcionou daquela vez. " - ela disse se sentando.

" Vamos Rose, me diga a verdade ! Porfavor querida titia que e-

" Já basta Ness, não fique pressionando sua tia para ela lhe contar o que eles fizeram em La Push ! " - meu pai me interrompeu e eu vi um alivio nos olhos de Emmett. O que ele apronto ?

Eu ainda não acreditei em uma palavra do que eles me falaram.

" Não acredito em vocês. Porque vocês estão mentindo pra mim ? Vocês NUNCA fizeram isso ! Pelo amor de Deus !" - eu berrei para o meu pai, ele tinha que entender que o quanto antes eu ficasse sabendo, sobra mais tempo para eu agir, seja lá o que tiver que fazer. A coisa era séria, eu não iria deixar passar.

" Ness, já está na hora da senhorita dormir não acha ? " - minha mãe se intrometeu. - " Vamos subir antes que você mate seu pai. " - ai meu Deus, ela não falou isso.

" Ela já ta morto mãe. " - eu disse ergendo uma sombrancelha.

"Mode de falar, agora vamos subir, você ainda está com seu maiô e já são sete horas da noite !"

" A conversa não acabou ! '' - dessa vez eu disse para Emmett, ele era o centro de tudo.

Eu subi com a minha mãe até o meu quarto e entrei no chuveiro, demorei um pouco para sair, a água estava muito boa, estava quente.

Do banheiro eu fui para o meu Closet e coloquei meu pijama. Quando estava colocando a minha pantufa eu vi um bilhete de minha mãe em cima da cama, ele dizia :

Ness, pode ler, meu escudo está sobre você.

Porfavor, não volte a tocar no assunto novamente ! Eu sei que você quer saber, eu sou assim também, mas porfavor eu te emploro, espere mais um pouco !

te amo, mamãe.

A coisa devia ser mesmo séria para minha mãe me deixar esse bilhete, é melhor eu não pensar mais nisso, vou confiar nela.

Eu desci as escadas correndo até a cozinha, eu estava com fome não sede. A fome começou a aparecer três anos atras, quando o sangue não era o suficiente, então meu pai e Carlisle descobriram que como eu sou metade humana eu também tenho que comer, não só beber. A fome só pode ser saciada por comida, enquanto que a sede só pode ser saciada pelo sangue animal.

Eu abri a geladeira e peguei um ovo e o óleo para eu fazer ovos mexidos.

" Quer que eu faça para você querida ? " - Esme me perguntou da sala.

" Não precisa vovó, eu ja estou terminando ! " - eu disse enquanto colocava os ovos no prato e subi para o meu quarto. Eu comi rápido os ovos porque estava com sono, era uma droga não poder ficar acordada !

Eu terminei de comer e levei o prato para baixo e coloquei ele na pia, depois eu lavo.

Eu subi correndo - denovo - para o meu quarto deitei e apaguei.



" Nessssssssss" - uma voz estranha me chamava, eu abri os olhos e eu estava no fundo do mar de La Push. Eu não precisava de ar, estava muito bem ali de baixo da água. Mas que vós era aquela que me chamava?

Eu olhei em volta e só vi o azulesverdeado da água e a areia limpa. Mas a vós continuava.

" Quem esta ai ? " - eu gritava de baixo d'agua, como eu conseguia fazer isso ? Eu só podia estar sonhando.

Eu olhei a roupa que estava e me assustei, eu não estava mais com meu pijama, eu estava com um vestido vermelho. Eu tentei subir para sair da água mais algo me prendia, eu não consegui nem relar meus pés no chão !

" Socorro ! Alguém, porfavor ! '' - eu gritei mais ninguém veio me ajudar.

Agora eu precisava de ar, não conseguiria segurar a respiração por muito tempo.

" AAAAAAI" - eu gritei enquanto alguma coisa puxava meu pé, uma mão saindo da areia que logo ficou preta e a água ficou vermelha no mesmo tempo que meu vestido perdia a cor e ficava branco.

" SOCOOOOORRO ! " - eu continuava gritando tentando me soltar daquela mão, mas era impossivel !

Depois eu reparei que a mão usava um anel com o mesmo pingente do colar que eu achei na praia, naquele mesmo lugar.

" SOCORRO ! ''

" Filha, calma, foi só um pesadelo. Acalme-se." - meu pai falou enquanto colocava sua mão gelada na minha testa suada.

" Quer compartilhar ? " - Rose perguntou no mesmo instante que Jasper entrara no quarto.

Eu fiz que sim com a cabeça e estendi a mão para cada pessoa da minha família poder relar na minha pele. Então eu lhes mostrei tudo.

" Ah, Ness ! Eu sinto muito !" - Emmett fala enquanto me abraçava, ele estava bem ? - " Não queria que você sofresse com os meu erros ! "

"Está na hora dela saber querido." - minha mãe falou apontando para o colar no meu pescoço. Eu havia colocado ele antes de dormir?



Autora:Anaelisa

2 comentários:

Carla Black disse...

Caramba, agora eu boiei, o que será que ta acontecendo...por favor nao demore a postar logo o prox. capitulo, ansiosissima pra saber que segredo é esse...bjs

Meg Araujo disse...

Legal, uma históia de suspense, com Jacob, Nessie e envolvendo o Emmett deve ser ótima. Vou aguardar os próximos capítulos.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.