Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Terceiro

Não filha, você não colocou ele antes de dormir. " - então como ele foi parar no meu pescoço ? Ele veio voando ? Não seria muito estranho se ele viesse sozinho, eu já estava acostumada com essas coisas. Quer dizer, você se acostuma quando é uma meio vampira e meio humana e tem uma família incrivel com poderes de super heróis, sem esquecer dos meus melhores amigos lobisomens .

"Então como ele veio parar no meu pescoço ? " - eu disse me virando para Emmett, ele sabia de alguma coisa.

PONTO DE VISTA DO EMMETT.

Eu estava no sofá vendo jogo, estava entediante ! Os lakers estavam perdendo feio, bem que Alice me avisou que esse jogo seria uma merda.

Bella estava aprendendo a tocar piano. Que criatividade Edward, um amante de piano ensinando sua esposa a tocar, o sonho de todo marido-vampiro apaixonado.

" Ness ! ele ficou lindo mesmo em você !" - Alice grito enquanto viu Ness entrando com o maiô que ela comprou. Alice era tão fútil.

Mas espera, o que era aquilo no peito dela ? Um colar? Um colar de serpente ?

DROGA, DROGA, DROGA !

" Aonde você arrumou isto Renesmee Carlie Cullen ? " - Eu não sou nenhum Edward Cullen, mas acho que Bella pensou a mesma coisa que eu.

" Eu encontrei no fundo do mar, ele é lindo não é ? '' - no fundo do mar ? Como?

" É uma serpente ? " - eu precisava saber mais, eu me fiz de desentendido.

" Parece que é. " - ela estava fedendo a cachorro molhado.

" Não pode ser. " - DROGA ! eu e minha boca grande, agora ela iria querer saber o segredo. Mas bem que seria melhor.

Edward me olhou com uma cara que me deu medo.

Eu sou o bom, sou o bom, sou o bom...

A música me acalmava, mas fazer o que, eu era o bom mesmo.

Emmett, se concentre no problema da sua sobrinha ! Que DROGA ! Porque tinha que acontecer com ela? Ela é só uma criança - que se parece com uma adolescente - indefesa minha nossa !

" O que está acontecendo ? Emmett, você já viu isso antes ? " - queria muito dizer que sim, mas se falasse, Edward iria me matar.

" E-eu nunca vi esse colar na minha vida, só achei que poderia ser um sa coleção de Rose que ela perdeu semana passada em La Push quando fomos nadar. " - que burro que você é Emmett, você sabe muito bem que a Rose nunca iria para La Push ! BURRO, BURRO, BURRO !

" Não acredito. " - eu sabia que ela não iria acreditar, mas eu não queria morrer e talvez Edward desse conta que seria melhor ela saber de TUDO ! Até de Jake, mas isso não era da nossa conta.

Quando ela olhou para Rose, eu dei graças aos céus pelo fato dela não ser loira burra, ao contrario, ela era muito inteligente.

" Ele está falando a verdade Ness, e-eu perdi um colar semana passada em La Push. " - obrigado amorzinho de minha vida que eu amo demais.

" Você nunca perdeu nada na sua vida de vampira, seus reflexos não permitem. " - ela disse determinada.

" Meu reflexou não funcionou daquela vez. " -Rose disse se sentando no braço do sofá.

" Vamos Rose, me diga a verdade ! Porfavor querida titia que e-

" Já basta Ness, não fique pressionando sua tia para ela lhe contar o que eles fizeram em La Push ! " - OBRIGADA EDWARD !

" Não acredito em vocês. Porque vocês estão mentindo pra mim ? Vocês NUNCA fizeram isso ! Pelo amor de Deus !" - ela berrou e isso me assustou, ela iria mesmo continuar com essa históia ? Ela teria que parar se se quisesse continuar a ver Jake. Os castigos de Edward eram muito severos.

Eu me desliguei um minuto do que eles estavam falando, ela nunca iria desistir mais que raiva !

Seria possivel convencer o Edzinho a contar toda a verdade para a formiguinha ?

" A conversa não acabou ! '' - ela me disse determinada enquanto subia as escadas com a Bella. Ela não ia desistir facilmente.

Demorou vinte minutos para a baixinha tomar banho, descer as escadas, comer, subir as escadas e dormir.

" Emmett, você está maluco ?! Ela não pode saber disso agora ! Ela é só uma criança, ela não pode saber de jeito nenhum !" - Edzinho estava mesmo bravo. " E pare de me chamar de Edzinho ! "

" Eu só acho que quanto antes agente contar para ela melhor. Você sabe que ela vai descobrir de qualquer maneira ! Ela tem o mal-de-Bella. "

" Espera ! Agente também precisa saber da história ! E mal-de-Bella ? " - Bella disse levantando uma sombrancelha no colo de Edward.

" Emmett, porfavor, fala de uma vez !" - minha loirona disse com um sorrizo malicioso no rosto.

" Ainda estamos aqui !" - Edward disse lendo meus pensamentos, estava na hora da história.

" Bem, vocês lembram de quando Rose me encontrou morrendo e me levou para Carlisle ? Então, eu encontrei um objeto na caverna do Urso quando estava caçando, só depois descobri que o objeto pertencia a Jane Volturi. " - eu dei uma pausa para ver a reação deles.

Eles estavam paralisados ! Eu deveria ter contado antes...

" Continue Emmett. " - Edward falou tocando meu ombro.

" O tonto aqui foi se livrar do Colar no Brasil, só que Jane mandou um rastreador ir atras do pedaço de metal estúpido e me matar, por pouco ele não consegue. " - quando eu terminei todos estavam absmados, eu disse algo errado ?

" Mas quando você foi ao Brasil ? "

" Sabe aquela vez que eu demorei cinco dias na caça Rose ? " - eu disse em um tom meigo. Porfavor que ela não me mate !

" Por isso que você demorou então ? Achei que fosse porque você não conseguia achar o Urso que quase te matou. " - ela estava quase certa.

" Mas depois eu fui atras dele, e o matei "

" NÃO ! " - Edward exclamou olhando para cima.

" Ness ? " - Bella perguntou preucupada, afinal, Ness era a nossa '' mascote '' e sua filha, sua unica filha.

" SOCORRO ! " - Renesmee gritava lá em cima. Algo estava acontecendo.

Subimos todos correndo para o seu quarto, ela estava tendo um pesadelo.

" Edwa-

Ele fez sinal para todos ficarmos quietos.

" SOCORRO ! " - ela berrou denovo.

" Filha, calma, foi só um pesadelo. Acalme-se." - Edward disse depois que ela acordou assustada.

" Quer compartilhar ? " - Rose perrguntou enquanto Jazz entrava no quarto. Lerdo.

Ela estandeu a mão e todos tocamos nela. Eu não acreditava no que estava vendo ! Os Volturi tem novos poderes, alguém que invade os sonhos ou criam imagens enquanto se dorme. Aquilo não era de Ness, era de outros vampiros, vampiros.

" Ah, Ness ! Eu sinto muito !" - eu disse abraçando-a, ela não deveria ser envolvida nisso ! A culpa era minha, se Jane queria seu colar de volta, pedisse ! - " Não queria que você sofresse com os meu erros ! "

Eu não me importava mais, só queria que ela não tivesse que sofrer com os meus erros. Os Vulturi sabiam que ela era o elo fraco, mas o que eles queriam com ela ? Boa coisa não era. Eu a soltei, não queria assustar a formiga.

"Está na hora dela saber querido." - OBRIGADA BELLA !

" Na hora de saber ? JA PASSOU DA HORA !" - ela está certa Edzinho.

" Emmett, quantas vezes eu vou ter que falar, CHAGA DE EDZINHO ! " - ele gritou e Ness assustou.

" Eu gosto de Edzinho papai " - agora ela deu o troco, vai Ness ! Ness ! Uhuw !

Ele levantou uma sombrancelha. Eu acho que é a hora da história.

" Você quer escutar sim ou não ? " - Alice perguntou mexendo no cabelo dela. Alice seria uma ótima cabelereira.

" Quero. " - foi tudo que ela disse.

PONTO DE VISTA DA RENESMEE

Mas o que tem demais ? Se Jane quer seu colar, ela que venha pegar ! Eu não tenho nada a ver com isso, eu só achei o colar.

Mas como ele veio parar em La Push?

" Não sabemos. " - meu pai respondeu meu pensamento.

" E sobre o meu pesadelo ? Vocês acham que os Volturi tem poderes novos?" - eu perguntei tentando entender,o quebra cabeça não está encaixando muito bem, falta peças.

" Exatamente, mas não sabemos como funciona direito e Alice não consegue mais ve-los. " - Jasper me respondeu desta vez, meu pai estava fazendo chocolate quente para mim, eu perdi o sono. Nunca precisei de mais 3 horas de sono.

" Ah ! Eu sinto muito Alice, eu sei que você se sente cega sem suas visões. " - eu disse consolando a, ela precisava de mais pratica, só isso.

" Aqui Ness." - meu pai me deu o chocolate quente que ele fez.Na minha opinião o melhor do mundo.

" Obrigada. "

" Eu liguei para o Jacob. " - ele disse olhando para o Emmett.

" Eu vou dar uma volta, ja venho. É muita informação para mim. Preciso digerir. " - eu disse levantando da cama para me trocar.

Eu coloquei uma blusa branca, uma calça jeans preta e uma bota marrom claro.

" Jake já está chagando filha. " - minha mãe me disse na ultima - eu acho - tentativa de me parar.

" Eu ja volto. " - eu disse saindo pela janela.

Eu já sabia para onde eu estava indo, a clareira. Meu cantinho favorito de Forks.Eu não demorei muito para chegar até lá.

Antes de sair eu peguei meu IPod pouco chamativo que Alice me deu de aniversário.

Eu sentei encostando minhas costas no tronco da árvore, coloquei a musica " going under " e fechei meus olhos.

A imagem de Jake veio em minha cabeça, todos os nossos momentos nunca mais seriam os memos, iria ser dificil nos vermos quando eu for embora. Eu quero ficar !

Meu coração começou a pular quando me lembrei do dia em que nadamos em La Push.

Não podia ser, não deveria ser ! Eu não poderia estar sentindo o que estou sentindo. Ele é so seu amigo Ness, só amigo.

amigo, amigo, amigo !

Você não está apaixonada por ele,não não é não !

Derrepente um cheiro conhecido começou a invadir o ambiente. Eu devo estra louca, se Aro estivesse vindo Alice iria me avisar, não é ? Mas espera. Ela disse que não consegue mais ve-los.

O cheiro foi ficando mais forte. Ele estava vindo.

Meus olhos se abriram involuntariamente e lá estava ele.

" Olá Ness, como vai ? "- ele me dava nojo !


Autora:Anaelise

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.