Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 10 - Descoberta

Eu estava deitada no sofá da sala, e Jacob estava fazendo ronda. Era por volta de nove horas da manhã, e logo Jacob chegaria para me levar para fazer o tão esperado ultrassom para ver o sexo do bebê.

Eu achava que era um menino, e Jacob nunca disse nada sobre isso. A maioria das pessoas achava que era uma menina, mas eu achava que era um menino. Eu não ligava muito para se era menino o menina, tudo que importava era que ele ou ela seria o bebe mais amado e mimado do mundo (Claro, com uma tia como Alice).

Alice e Rosalie insistiam em ser consideradas tias do bebe, e é claro que eu disse que sim. Eu amo aquelas duas como irmãs, e fico muito feliz ao ver que minha relação com os Cullen permaneceu boa. Esme pra mim era uma das vós do bebe. E Edward... Bem, eu não conversava muito com ele.

Eu ficava imaginando o dia em que eu pegaria minha pequena ou meu pequeno nos braços, e poderia cantar para ele/ela dormir... Seria tão perfeito. E também iríamos ser uma família... O pai, a mãe e o lindo bebê... Parecia que eu estava vivendo um conto de fadas.

Há alguns meses eu era uma vampira casada, e agora... Estou noiva e grávida de um lobo. Como a vida muda não é? Nesses meses eu aprendi que as pessoas mudam com o tempo, e ás vezes as circunstâncias as transformam no que elas menos querem ser... Como a Leah. Entendi os motivos dela melhor agora que estou convivendo mais com ela, ela deve ter sofrido muito quando Sam a trocou pela prima. Eu não culpo o Sam, mas mesmo assim... É muito triste...

Interrompendo meus pensamentos, Jacob chegou com um sorriso no rosto e logo veio até mim, se agachando do meu lado e beijando minha barriga.

- Como vai nosso pequeno ou nossa pequena? – Ele disse beijando meus lábios.

- Chutando muito... Vamos? Estou curiosa! – Eu disse me levantando e ele me puxou pela mão.

- Vamos... – Ele parecia tão curioso e animado quanto eu.

- Vou só pegar minha bolsa... Ah, e os garotos não vão Jake. – Eu disse rindo e indo pro quarto pegar minha bolsa.

Se fosse por Jacob, toda a matilha e as garotas iriam ao hospital conosco. Mas é claro que eu não deixei. Imagina, aquele povão todo no hospital? Eles iam pensar que era uma invasão.

Peguei minha bolsa que estava no armário e voltei para a sala. Por insistência de Alice, eu trouxe todas as roupas e coisas que eles tinham me dado, e no meu braço, até hoje, estava a pulseira com os pingentes que Jacob e Edward tinham me dado.

- Vamos. – Ele pegou minha mão e fomos até o carro dele. Era aquele Rabit, até hoje Jacob tinha esse carro. Eu amava esse carro, me trazia boas lembranças.

Para mim, o caminho pareceu mais uma eternidade, já que eu estava muito ansiosa. Meu joelho tremia e eu roia as unhas, mas no fim das contas agente nunca chegava. Então, graças a deus, chegamos no hospital de Forks. Eu estava eufórica, e desci rápido, entrando no hospital acompanhada de Jacob.

- Eu tenho um ultrassom marcado com o Dr. Carlisle. – Eu disse sem esconder a felicidade e a recepcionista sorriu de volta.

- Sala 5, primeiro corredor a direita... Boa Sorte! – Ela deu um tchauzinho e eu saí pelo corredor puxando Jacob comigo. Ele ria do meu nervosismo.

Entramos na sala e Carlisle já estava no esperando ele ria do meu nervosismo, e isso só me fez ficar mais nervosa. Ele estava colocando as luvas e ligando a aparelhagem médica.

- Olá Bella, olá Jacob... Deite-se Bella, vamos fazer isso logo, antes que você desmaie ou algo do gênero... Deite-se. – Ele indicou a cama e Jacob me deu um selinho, soltado minha mão e eu deitei na maca.

- Estou tão nervosa Carlisle... Anda rápido com isso. – Eu disse e ele riu de novo.

- Claro, claro. – Ele disse e eu levante minha blusa, enquanto ele passou gel na minha barriga enorme de grávida. Confesso que minha barriga não era a parte preferida da minha gravidez.

Ele passou o aparelho do ultrassom na minha barriga, e eu olhava nervosa para Jacob e a tela, sem entender nada. Eu estava curiosa e nervosa, eu não sabia o que fazer.

- Bem... – Carlisle disse calmo.

- Fala logo Carlisle, quer me matar de curiosidade? 0 Eu gritei e ele riu novamente de mim.

- Parabéns papais, vocês terão uma menina! – Ele disse eu não conti o sorriso.

- Jake, vamos ter uma menina! – Eu disse eufórica e ele também estava muito animado. Carlisle limpou minha barriga e eu levantei correndo para abraçar Jacob.







Mary_Twilighter

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.