Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 12 - Minha filha

Três Meses depois...

- Emily, eu não quero mais, estou muito cheia! Se eu comer mais vou explodir! – Eu ri e ela tentava me fazer comer um pedaço de bolo que ela tinha feito. Estávamos todas na minha casa (Eu, Emily, Kim, Leah, Ângela, Alice, Rosalie, etc.), e logo os garotos chegariam da ronda.

Uma estranha “amizade” surgiu entre os lobos e os Cullen, principalmente por causa da minha gravidez, Carlisle precisava estar por perto já que a qualquer hora minha pequena podia nascer. Todas estavam convivendo muito bem, até a Rose fazia umas aparições de vez enquanto (como hoje).

- Tá bom... – Ela se rendeu sentando na cadeira. – Já contei a novidade gente? – Ela perguntou animada e todas fizemos um coro de “Não”. – Eu finalmente estou grávida! – Todos ficaram felizes, e algumas (como Ângela e Alice).

- Emily que perfeito! Você sabe que eu a Rose e a Lee vão decorar o quarto e comprar o enxoval do bebê né? – Alice disse sem conter a alegria. Leah e Rosalie custaram a se entender, mas depois de um tempo ficaram amigas. Minha barriga estava doendo muito hoje, o bebê estava chutando muito.

- Vamos lá Shara... Ajude a mamãe! – Eu brinquei acariciando minha barriga e todas riram. Eu e Jake escolhemos Shara por ser um nome exótico e bonito, assim como ela seria quando nascesse.

Flash Back ON

- Jake... Agente precisa de um nome pra nossa garotinha... – Nós dois estávamos deitados na nossa cama, e ele me aninhava em seus braços.

- Eu sei... Você pensou em algum nome? – Ele disse beijando o topo da minha cabeça.

- Nenhum... Mais eu queria uma coisa exótica e bonita... Assim como ela vai ser... – Ele riu e pensou um pouco.

- Humm... Que tal Shara? É exótico e bonito... – Ele sorriu e eu pensei no nome... Shara. Havia alguma coisa naquele nome, alguma coisa que me dizia que era perfeito.

- Shara... É perfeito Jake. Você pensa em tudo, não é? – Eu me virei e dei um selinho nele.

- Eu amo vocês... – Ele sussurrou pra mim.

- Nós também te amamos, não é Shara? – Nós dois rimos e ele me beijou novamente.

Flash Back OF

- Ela vai ser tão linda... – Kim disse imersa em devaneios. – Será que vai puxar o pai ou a mãe? – Ela brincou e eu ri.

- Acho que o pai... – Todas riram e Emily parecia realmente animada com a idéia de ser mãe. O Jeito que ela me olhava... Como se queria muito estar igual a mim. – Animada com a idéia de ser mãe?

- Muito! Quando eu descobri, Sam ficou radiante! – Ela estava rindo igual boba e eu reparei em Alice. Ela estava parada totalmente com os olhos vagando, eu sabia o que isso significava: Uma visão. Depois de conviver tanto tempo com lobos, as visões de Alice funcionavam melhor perto deles. Ela deu um sorriso e se virou para Rosalie.

- Rose! Eu não acredito... – Ela parecia feliz e ao mesmo tempo impressionada. Rosalie apenas sorriu e Alice balançou a cabeça negativamente. – Vem, vamos. – Ela puxou a mão de Rosalie e ia saindo da sala com elas, quando se virou pra gente. – Depois eu explico... – Ela olhou para mim e disse tão baixo que só eu ela e Rose ouviram. – Mary, Lyah e Carol. – Ela disse isso e saiu apressada com Rosalie.

- O que foi isso? – Kim perguntou surpresa e eu dei de ombros.

- Não faço à mínima. – Elas riram e continuamos a conversar.

Então, eu entendi o que Alice quis dizer. Rosalie ia embora com Carol para o Brasil (Que a propósito, estava namorando Edward), eles iam fazer com ela como fizeram comigo, ela ficaria grávida, e depois de ter o bebe voltaria a ser vampira. Como eu sei de tudo isso? Rosalie tinha medito certa vez. Eu fiquei sorrindo, mas logo depois voltei à realidade, e vi Jacob chegando.

- Eu vou ao banheiro, já volto pessoal. – Eu disse me levantando e indo até o banheiro. Deus, eu estava imensa. Eu queria saber o que essa criança ia nascer, por que apesar da gestação ter sido normal, ela era filha de um lobo e uma meia-vampira. Shara estava chutando muito, eu acho que não ia demorar muito para ela nascer.

Quando eu entro no banheiro, sinto uma pontada de dor muito forte que me faz arquear e cair de joelhos no chão, e soltar um grito de dor. Quando eu segurei a calça, percebi que ela está molhada. Perfeito, minha bolsa rompeu. Em poucos segundo Jacob já estava na porta do banheiro me levantando.

- Jake... – Eu tentava dizer, mas outra pontada de dor veio bloqueando minhas palavras e me fazendo gritar. – Ai!Ahhh! Jake... É agora, ela está vindo! – Eu arfava de dor, e ele me apoiava.

- Eu já liguei para Carlisle, ele mandou levár mos ela pro hospital, ele já está lá. – Emily disse ajudando Jacob a me levar para sala e me levar até o carro.

-Ahhh! – Eu gritei de novo enquanto eles me sentavam no banco de trás do carro e Jacob sentava lá comigo. Leah foi dirigir o carro e Emily avisar o pessoal.

- Calma Bells, vai ficar tudo bem... - Jacob tentava me tranqüilizar, mas a dor era muito e as contrações estavam cada vez mais fortes.

Leah deu partida dirigindo como uma louca, e em pouco tempo estávamos no hospital de Forks. Jacob e Leah e tiraram do carro e me levaram até dentro do hospital, onde Carlisle esperava com uma cadeira de rodas.

Eles me levaram para uma sala de parto e me deitaram na maca. Jacob sentou do meu lado e segurou minha mão (N/A: Que fofooo!) e disse que eu podia apertá-la o mais forte que eu quisesse. Eu sabia que eu podia quebrar a mão dele, por isso não apertei tão forte.

- Tudo bem Bella, eu sei que dói, mas você tem que fazer força Ok? Respire e empurre. – A parteira disse e eu a obedeci. Eu respirava e fazia força, e eu gritava muito, a dor era lancinante. – Força! – Ela dizia e eu fazia isso, mas sem resultado. – Mais força está quase lá! – Ela disse isso pelas próximas 4 horas, eu já estava cansada, mas eu não ia desistir. Quando eu já estava muito cansada, meu esforço começou a produzir algum efeito. – Isso Bella! – Ela disse e logo após eu ouvi aquele chorinho de bebê. Minha filha. A médica entregou a bebê para a enfermeira, que após limpá-lo me entregou.

- Shara... – Eu disse com ela nos braços. Ela era linda, parecia comigo e com Jacob. Os olhos eram iguais aos meus, mas o cabelo preto e selvagem com certeza era dele, e aquele cheiro amadeirado também. Aquelas covinhas fofas também só podiam ser de Jacob. A pele dela era de um tom fantástico, igual Jacob.

- Nossa filha... – Jacob disse encantado com ela.

Autora: Mary_Twilighter

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.