Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 14 - Francis

Alice PDV



Agora tudo era mais nítido, eu podia ver algo como uma porta trancada, um garoto que me impedia de ver o futuro de Mellody, e então uma onda enorme de náusea, de forma que nunca pensei que um humano pudesse sentir. Era terrível, mas agora eu ao menos sabia que Mellody tinha um futuro, o que era melhor do que não saber nada. Apesar de tudo, eu tinha medo de ver o meu futuro e não tê-la ao meu lado.



Eu tinha medo do futuro, era algo como a abelha ter medo do mel. Meu coração nunca esteve tão morto, e este que mesmo depois de parar de bater sempre se manteve vivo. Eu odiava estar daquela forma, vulnerável e fraca. Nem mesmo fome eu tinha, só conseguia pensar no futuro e no que aconteceria. Mellody estaria conosco, comigo e com Jasper? Ela morreria como qualquer outro humano normal? Ou ela nos abandonaria?



Pela primeira vez desde que virei vampira, eu só pensava em uma coisa: o futuro de Mellody, o futuro da minha filha.



-Alice, amor, você não pode ficar assim, isso machuca a mim e a Mell... –Era Jasper e sua voz preocupada.



-Mãe, não importa o futuro, eu estarei ao seu lado até depois de meu coração parar de bater, e se eu te deixar, juro que será por apenas um breve segundo. –Era Mellody ao lado do meu corpo debilitado. Ela e Jasper estavam a ponto se corroer em dor, e aí eu me odiava.



Os dias estavam se passando e eu estava adoecendo com essa agonia, algo dentro de mim apontava que tirariam Mellody de meu braços, mas era vago e incerto. Aliás, os dias haviam passado rápido demais, de modo que prefiro não relatá-los, eu percebia que minha personalidade estava estranha e instável. Mell, Nessie e Matt agora estavam mais velhos, pré-adolescentes. Eu mal conseguia vê-los, estava tão doente que qualquer imagem me doía a mente, Mellody não estaria ali para sempre.



As coisas foram substituídas aos poucos na grande casa de Carlisle e Esme, na casa de Edward e Bella, e principalmente na casa de Emmett e Rosalie. Mas em nosso lar, Mellody preferiu deixar tudo estar por hora, ela continua doce apesar das mudanças. Eu sentia que afetava minha filha, e ela me esperaria, porque Mellody sabia o quanto eu gostava de decorar as coisas junto com ela. Mell e Jasper andaram preocupados comigo.



***ALGUNS MESES DEPOIS***



Eu prometi a mim mesma, prometi a eles, e sei que a dor vai passar, não posso ter medo do futuro, tenho que aproveitar o presente enquanto a minha fadinha está ao meu lado. Levantei-me da cama e dei um gorgolejo do copo com sangue animal deixado por Jasper no criado mudo. Olhei-me no espelho, eu estava terrível. Tomei um banho, precisava sentir a sensação da água na minha pele, pois me faria sentir melhor. Agora eu já estava me vendo sorrir, estava fazendo aquilo por Mellody e Jasper. Coloquei um vestido florido e uma tiara branca no cabelo. Flores me trazem boas lembranças.



Desci as escadas de minha casa, e percebi que estava tudo em seu lugar, limpo e bem cuidado, as flores regadas, os móveis brilhando e um cheiro de perfume no ar. Mellody, pensei. Minha filha era mesmo perfeita. Busquei por seu cheiro, ela estava na cozinha.



-Como estão as aulas de ballet, meu amor? –Questionei a Mellody.



-São chatas sem você... –Ela fez um bico, estava sentada sob a mesa fazendo um trabalho. Como eu era responsável por ensinar várias coisas a ela, Reneesme e Matt, eu não costumava pedir muitos trabalhos ou coisa do tipo, mas agora Edward, Jasper e Bella estavam no comando.



-Não perguntei neste sentido, quero saber se vocês evoluíram mais – eu dei um riso.



-Sim, eu e Nessie estamos criando uma nova coreografia, é algo especial, então nem tente espionar sobre isso – Mellody informou risonha. –Fico feliz que esteja melhor, foram longos dias torturantes. –Ela se levantou, sorriu e me abraçou, ela estava maior, já não abraçava apenas minha cintura.



-Obrigada – disse beijando-lhe a testa e retribuindo o abraço.



-Você tem que ouvir a música que eu e Nessie compomos! –Minha filha exclamou com os olhos brilhantes, cada dia ela ficava mais parecida comigo em relação a forma de agir, eu ficava orgulhosa com isso, modéstia a parte.



-Claro! E você acha que vou deixar vocês assim, de pernas para o ar? –Indaguei. –Não, eu apenas dei uma folguinha para vocês. Então vamos, temos muito que fazer hoje! –Exclamei puxando-a pela mão até o local das aulas de ballet.



O estúdio não havia mudado durante os meses que fiquei “fora”. Estava perfeitamente igual, o que me lembrava de ter que renová-lo. Bella e Mellody já estavam lá, e vieram me abraçar assim que cheguei. Eu podia sentir mais uma vez o amor de minha família, e era mais um motivo para amá-los cada vez mais, não que precisasse de motivos para amá-los.



-Obrigada, eu amo tanto vocês – eu disse emocionada.



-Obrigada por voltar, Alice – Bella tinha tanta felicidade nos olhos que era impossível não dizer que ela era a melhor amiga que eu sempre desejei, mas eu soube disso desde a primeira vez que a vi em minhas visões.



Nessie havia passado por mais uma fase de crescimento, agora ela estava com o corpo de uma perfeita adolescente, além de seus traços estarem mais fortes e bonitos, ocupando o lugar dos traços infantis do belo rosto da filha de Bella. Ela estava esperando que Mellody e Matthew crescessem, para que os três pudessem começar a estudar. E tinha Jacob, é claro, mas isso é um segredo apenas entre ela e Mellody, algo que nem mesmo Edward consegue saber.



-Você está tão linda – eu disse orgulhosa.



-Sim! –Ela exclamou, diferente de Bella, Reneesme não era reservada nem tímida. –Eu ainda não acredito direito nessas mudanças, mas estou gostando muito! –Ela sorriu de orelha a orelha. –E precisamos URGENTEMENTE de fazer compras! Tia Alice, você esqueceu que é a minha personal styler? Se esqueceu, trate de lembrar agora mesmo! –Nessie e eu caímos na gargalhada.



-Está vendo só o que você fez com a minha pequena? –Bella fingiu irritabilidade, mas logo riu.



-Sem mais delongas, eu quero ver o que vocês andaram fazendo esse tempo todo! –Exigi.



-Está bem – minhas princesas disseram juntas, as duas vestiam roupas de ballet. Havia uma diferença bastante notável de tamanho entre as duas, além do uniforme ter mudado, Bella e Rosalie devem tê-lo escolhido.



-Nós compomos uma música – Nessie anunciou sentando-se ao piano.



-Eu a escrevi, e Nessie criou a melodia. –Mellody estava orgulhosa. –Esta canção se chama “Francis”, e é em francês – elas riram nervosas, Mell deu uma piscadela para mim, o que significava que ela me contaria algo sobre aquilo depois.



Eu veria o que ela me diria agora mesmo, mas eu queria mesmo ouvir a primeira música delas, e ainda era em francês. Eu bem sabia que as aulas eram úteis.



A música começou e haviam poucas notas e mais letra de início, mas isso mudou após alguns segundos. Era doce, e a voz de Mellody se encaixava perfeitamente na melodia. A letra era linda.



MÚSICA:


http://www.youtube.com/watch?v=9xxCbRsAisU





Francis - Original


Francis, tu as tant de chose à dire


Mais le tout reste enfermer


Et quand tu ne sais plus quoi dire


Tu te mets à pleurer


Mais ça ton publique le voit pas


Tu l’incites à rêver, pendant que toi tu le regarde


Francis, les mots restent bien coincé devant cette fille qui ne demande


Pas mieux que de se faire aimer


Toi, tu ne sais pas comme t’y prendre


Ta gorge resserrer, et ton cœur bat de plus belle


Alors que tes yeux sont sur elle





Mais moi, je ne t’oublierai pas et je compte sur toi


Pour venir en aide


À ceux qui ressentent pour toi, se que tu écris dans ces chansons pour elle





Francis, je m’en vais bientôt et je pense très très fort à toi


Pendant que mes doigts au piano te jouent tout se que je te dois


Et rappelle toi que tu peux avoir le monde à tes pieds


Si tu ne te laisse pas abattre par ceux qui te laisse de côté





Et moi, je ne t’oublierai pas et je compte sur toi


Pour venir en aide


À ceux qui ressentent pour toi, se que tu écris dans ces chansons pour elle


Mais moi, je ne t’oublierai pas et je compte sur toi


Pour venir en aide


À ceux qui ressentent pour toi, se que tu écris dans ces chansons pour elle






Francis - Tradução


Francis, você tem muito a dizer


Mas tudo continua fechado


E quando você não sabe mais o que dizer


Você começa a chorar


Mas isso tua plateia não vê


Você o incita a sonhar, enquanto você olha


Francis, as palavras ficam entaladas diante dessa menina que não pede


Melhor do que ser amado


Você, você não sabe como se dar


Tua garganta aperta, e seu coração bate mais forte do que nunca


Enquanto seus olhos estão sobre ela





Mas eu, eu não vou esquecer você e eu conto com você


Para ajudar


Àqueles que sentem por você, o que você escreve nas canções para ela





Francis, eu estou saindo em breve e eu penso muito em você


Enquanto meus dedos tocam no piano tudo o que eu te devo


E lembre-se que você pode ter o mundo aos seus pés


Se você não deixar se abater pelos que te deixam de lado





Mas eu, eu não vou esquecer você e eu conto com você


Para ajudar


Àqueles que sentem por você, o que você escreve nas canções para ela


Mas eu, eu não vou esquecer você e eu conto com você


Para ajudar


Àqueles que sentem por você, o que você escreve nas canções para ela.


(Letras Terra)





Era mais um momento em que eu gostaria de ser humana para poder chorar e expressar toda minha emoção. Eu sentia um orgulho inédito pelas duas. E a música ainda me fazia sorrir e mergulhar em pensamentos, enquanto os dedos de Reneesme dançavam sobre o piano, e a voz de Mellody atingia a afinação perfeita, meu coração desejava poder tamborilar em meu peito.





-Não é perfeita? –Bella sussurrou, seus olhos brilhavam, havia um sorriso bobo em sua face.






-É mais que perfeita, eu não sei definir, Bella, eu estou tão orgulhosa de você, Rose, Nessie e Mell! –Exclamei abraçando-a.



Ela retribuiu o abraço.



-Eu queria poder ter feito tudo o que você sempre faz por nós, mas é impossível, você é insuperável, Alice – ela sorriu.



Aquelas palavras me emocionaram ainda mais. Aquilo era algo como minhas boas vindas, e era extremamente perfeito. Segurei a mão de Bella, a minha melhor amiga, e voltei minha atenção a Reneesme e Mellody.



Foi quando me dei conta de que as duas usavam o medalhão da lua, no primeiro momento, levei um choque, eu havia visto aquele medalhão em minhas visões, e então sorri, aquele objeto tinha um significado importante, eu só não sabia qual.



-Quando elas ganharam aquele medalhão? –Questionei a Bella.



-Elas compraram quando foram a França com Rosalie – ela disse. – Mas não fique brava, foi um presente de aniversário da tia delas – Bella riu, eu fingi ficar brava. –Em noite de lua cheia, elas sempre ficam juntas, significa um pacto de que serão amigas para sempre, e como a lua está ligada a todos os fatos sobrenaturais, elas decidiram que isso representaria perfeitamente a amizade das duas. –Enquanto Bella informava, eu analisava o medalhão.



Era um objeto de ouro braco reluzente e cristais, havia as iniciais delas no medalhão de cada uma, RC e MC, as iniciais eram de um diamante rosa e de uma letra delicada e pequena, e havia uma pequenina estrela, quase imperceptível, no fim das iniciais de cada uma.



-Matt ganhou um também? –Franzi o cenho, Bella gargalhou.



-Emmett não o deixou nem mesmo ir a Paris, devia ver como ele cresceu. Matt é o filho perfeito de Rosalie e Emmett, tem a beleza da mãe, e a força e o jeito do pai. É engraçado que ele seja adotivo e seja tão parecido com os dois. –Bella não percebia, mas enquanto falava deles, ela tinha uma expressão encantada no rosto.



-Eu fico tão feliz de saber que ela conseguiu realizar uma grande parte de seu sonho... –Murmurei sorrindo. –Desde que a Nessie nasceu, Rose mudou muito, ela não é mais aquela pessoa egoísta, até com Jacob ela se dá bem agora – nós gargalhamos.



A música terminou e elas nos olharam.



-O que acharam? –Reneesme perguntou.



-PERFEITA! –Eu e Bella falamos juntas.



-Eu não disse?! –Reneesme indagou saltitante para Mellody. –Só você acha que sua voz não é boa – e elas se abraçaram.



-Mas ei, vocês estão achando que conseguiram me enganar? –Indaguei. –Não mesmo! Não vão fugir do treino de ballet! –Elas riram nervosas.



Com o tempo, eu fui aumentando a dosagem de exercícios, a ponto de que ela imploravam para terem apenas de dançar. Primeiro vinham os exercícios, depois os passos, e a coreografia no fim, quando tínhamos uma –que geralmente era uma a cada seis meses.







Depois do treino, Mellody e Reneesme foram tomar banho, e eu e Bella fomos para a casa de Esme.



-Anãzinha! –Emmett me deu um abraço de urso, eu retribuí e gargalhei.



O resto da minha família se aproximou, eles sorriam, eu fiquei extremamente feliz por revê-los. Sentia saudades de todos. Esme foi a segunda a me abraçar, seguida por Carlisle e Edward.



-Nunca percebi o quanto você faz falta – Edward riu. –Reneesme veio me perguntar se ela deveria usar vestido ou short para ir ao shopping – eu gargalhei, ele assentiu risonho. –Ela disse que Bella não tem senso de moda.



Rosalie apareceu na porta, ela falava ao celular e segurava na mão de Matt. Rose usava um óculos escuro, um moletom azul marinho de pêlo, seus cabelos estavam presos numa trança, ela era uma típica mãe americana. Matthew vestia um unirfome de futebol e chuteiras, e UAU! Ele tinha mesmo crescido, estava maior do Mellody, mas ainda menor do que Nessie, afinal não era um híbrido, seu cabelo estava espetado, havia um machucado no joelho, e ele tinha um sorriso com covinhas no rosto. Sim, ele era MESMO o filho de Rosalie e Emmett.



-Não, eu já disse que não – Rosalie berrava ao telefone, estava nervosa, quando ela me viu, o jogou no sofá, e ela e Matt correram em minha direção.



-Alice! –Eles exclamaram juntos me abraçando, eu retribuí.



Meu sobrinho não tinha menos carinho por ser um menino, aliás, eu era ainda mais carinhosa com ele, já que era o único garoto dos três pequenos da casa, agora com exceção de Reneesme.



-Você voltou! –Rose exclamou.



-Eu não posso deixar vocês de qualquer jeito, vocês não vivem sem mim – eu gargalhei.



Rose me abraçou mais uma vez antes de ir em direção a Emmett, já Matt ficou abraçado comigo. Como eu havia visto e falado com Jasper mais cedo, ele apenas me apertou contra seu peito e me acalentou.



-Na próxima vez, você vai levá-lo! –Ela exclamou brava novamente.



-O treinador do time de Matt deu em cima dela – Edward, ainda ao meu lado, murmurou, nós gargalhamos.



-O que aconteceu? –Emmett franziu o cenho.



-Geralmente isso levantaria o ego de Rosalie – eu fiquei confusa.



-É que ele realmente deu em cima dela – Edward deu ênfase a palavra “deu”. –E além disso, para Rosalie ele não é bonito físicamente, além de ser nojento.



-Ela quase pirou! –Matt disse, a voz dele também havia mudado.



-Aquele professor é um tarado nojento! –Rosalie exclamou. –Tive de me segurar para não acabar com ele e com a inha farsa de ser uma mãe normal.



Emmett gargalhou, para depois se irritar. Uma onda de ciúme veio depois, enquanto nós gargálhavamos da situação, aqueles dois adoravam brigar.







Depois daquele episódio, acompanhei Mellody em seu almoço, já que Matt havia almoçado antes de voltar do treino de futebol. Eu fique triste por não participar dessa decisão, pois sempre soube que ele treinaria futebol, Emmett e Matt amavam futebol.



-Mãe, você ficou muito tempo fora de si – Mellody riu. –Você não tem ideia do que passou enquanto você ficou deitada naquela cama. –Agora eu também ri, eu percebia o quanto havia errado.



-O que você queria me contar sobre a música? –Questionei sorridente.



Ela comeu um pouco mais da comida em seu prato antes de ajeitar a postura e arregalar os olhos para falar:



-Bem, todo mundo sabe que Jake teve o Imprinting com a Nessie – ela revirou os olhos. –E ele sempre a amou, mas agora que ela cresceu, as coisas mudaram, e o amor dele se distiguiu melhor, Jake ama Reneesme como mais que uma amiga ou irmã, mas ele não sabe como dizer isso a ela, nem se deve dizer, ele está tão confuso.



-Então a música é sobre ele? –Eu filosofei.



-Sim, exatamente... –ela mrmurou e tomou mais um gole de seu suco.



-Uau... – eu estava sem palavras. –Vocês se tornaram mesmo bons amigos, não é?



-Sim, ele não pode dizer isso a Bella, ela o mataria – Mellody riu.



-E quanto ao lado de Reneesme? –Questionei.



-Ela o ama também – ela estava indignada, era como se tudo aquilo fosse uma besteira.



-E quanto ao seu lado? O que está fazendo no meio desses dois que ainda não os uniu? –Indaguei rindo.



-Ah, não é bem assim – ela rolou os olhos. –Nenhum dos dois quer que eu conte ao outro sobre os sentimentos deles.



-E o que você pretende fazer?



Ela comeu mais um pouco de sua comida, pensando enquanto mastigava, quando engoliu, disse sem hesitar:



-Contar – Mellody estava certa daquilo – mas de uma forma diferente – completou. –Quer participar disso?



-Edward não mataria você, mas a mim sim – eu dei um riso. –Mas quer saber? Não tenho medo dele!



Nós rimos. Era como se tudo estivesse perfeitamente destinado a ser como era. Matt ser adotado por Rosalie, e Mellody por mim. Eles não poderiam ser filhos de mais ninguém, eu sentia que o lugar deles era aqui, conosco, a respectiva família deles.


Autora: Leticia

1 comentários:

Carla Black disse...

Poxa uma vampira com depressao, nao imaginava isso....

A alice é uma fadinha mesmo, nao pode ficar triste...

Amei a musica e legal que é sobre os sentimentos do meu lobo, ai que lindo, a Melll é dez igual a mae dela...


bjs e aguardando ansiosa ....

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.