Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!



Eu era diferente e amava ser assim, mais e quando ser diferente causa sofrimento em quem você ama e coloca suas vidas em risco?
Ele sempre estava presente, meu anjo protetor. Eu sempre tive certeza de sua companhia e eu sempre a quis, mas será que ele sempre vai estar comigo? Ele foi um irmão, meu melhor amigo, mas agora... o que ele era, eu não sabia mais iria descobrir.
Esta fic conta a História de Jacob e Renesmee após o final de amanhecer. Ela se passa em três epocas. A Nessie criança com aparencia de 7 anos, ela adolescente com aparencia de 14 para 15 anos, e ela adulda nos seus eternos 18 anos, com muito romance e muita emoção, onde os dois superam tudo para viver o seu amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.