Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Oitavo - segunda parte

" Aonde vocês vão ? " - Bella perguntou toda desconfiada.

" Não sei. Eu trago ela amanhã . " - eu disse brincando enquanto nós saiamos de casa.

" JACOB !!!" - Rose e Bella gritaram ao mesmo tempo. Loira burra.

" Aonde estamos indo senhor Jacob Black ? " - ela perguntou montando no carro.

Eu encontrei outro bilhete de Alice em cima do meu banco. Eu odeio quando ela banca o biscoito da sorte.

Jacob, caso vocês decidam ir a praia tem uma sacola de roupas para você dois. De o biquini branco a Ness.

Alice .

" O que é ? " - ela apontou para o bilhete na minha mão.

" Alice. "

" O que ela quer ? "

" Que eu seja seu raptor o dia inteirinho . " - eu já sabia aonde levar ela. Eu descobri esse lugar ano passado e nunca levei ninguém até lá. Nem o bando sabio do local ou como chegar lá.

" Aonde você vai me levar ? "

" Hum... você verá . " - eu dei uma piscada pra ela.

" Jake ! " - ela resmungou. Não, eu não iria estragar a surpre de jeito nenhum !

" nananinanão ! Eu não vou estragar a suspresa senhorita Renesmee Cullen ! "

" Então da para dirigir mais rápido ? As bicicletas estão passando você. " - ela sempre me disse que eu era muito lerdo para dirijir. Perto dos Cullen eu era mesmo.

Ela queria velocidade ? Vamos mostrar velocidade !

" Jake ! " - ela exclamou feliz quando eu acelerei duzentos por hora.

Começamos a rir até chegar em La Push.

" Agente vai ficar na praia ? " - já era final de tarde e eu acho que Ness nunca ficou na reserva depois de escurecer.

" Vou te mostrar um lugar especial. " - eu disse passando uma bolsa preta pra ela com suas coisas de praia dentro.

" Corrigindo, agente vai nadar ? "

" Vamos. Você pode se trocar ali " - eu disse apontando para a floresta.

" Tudo bem . "

Renesmee P.D.V.

Jake estava louco de querer nadar a noite em La Push, principalmente com os acontecimentos. Quer saber ? Eu não ligava mais, eu só queria estar com ele.

" Tudo bem . " - eu disse indo colocar meu maiô atras de uma árvore floresta dentro.

Não acredito que Alice colocou esse biquini aqui dentro ! Era o seu favorito, ela nunca me dixou usar mesmo emplorando. Coisa que não precisa se fazer para ela emprestar uma roupa.

Eu coloquei o biquine e um vestidinho por cima. Normalmente Forks é muito fria, mas esses dias ela anda esquentando um pouco.

" Pronta Ness ? "

" Aonde você vai me levar ? " - minha ultima tentativa.

" Desista, você só vai saber quando chegarmos lá. "

Então ele tirou a camisa e o tenis e ficou só de bermuda

" Vamos ? "

Eu tirei meu vestido e a melissa e fiquei de biquini. Ele pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos, a mão dele era quente e gostosa.

" Agente vai entrar em uma caverna submersa, você consegue segurar a respiração por quanto tempo ? "

" Duas horas . " - queria ficar mais tempo de baixo da água mas meu pai acha muito arriscado tentar denovo.

" Otimo. " - ele disse me puxando para o mar . " Me segue ok ? "

Ele mergulhou e eu fui atras dele. Já estavamos na parte ''funda'' da praia e ele levantou para respirar, afinal, ele precisava respirar.

" Falta muito ainda ? " - eu perguntei ofegante.

" Não, só tem mais cinco minutos. " - ele pegou na minha mão e mergulhamos ainda de mãos dadas.

Ele me guiou até uma abertura nas rochas. Aquilo era a caverna ?

Ele fez sinal para mim ficar atras dele e ele entrou. Eu acho que ele ficou lá por uns dois minutos e voltou para me buscar.

Eu entrei naquela caverna e nem acreditei no que via. Era uma lagoa e depois um gramado lindo com apenas uma árvore.

" Uau. " - foi só o que eu consegui falar, aquilo era realmente lindo, maravilhoso, magico.

" Gostou ? "

" Jake, é lindo ! Como você veio parar aqui ? "

" Eu estava de 'folga' e resolvi nadar um pouco. Eu vim muito fundo e vi essa abertura, então resolvi explorar. Ninguém além de você sabe da existencia desse lugar. "

" Isso é, uau !" - eu disse beijando ele. Agora a unica coisa que eu precisava era dele, mais ninguém.



Autora: Anaelise

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.