Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 01 - Acontecimentos Passados

Estou no meu quarto com a tia Alice me arrumando, uma coisa que nunca mudou.
- Nessie tem como ficar quieta, assim não consigo finalizar o seu cabelo.
- Está bem tia, onde está a tia Rose?
- Vai subir daqui a exatamente 1 minuto pra te maquiar.
- Mas tia, eu já estou ótima, eu só vou sair com o Jacob.
- Corrigindo, com um bando de cachorros fedidos. – disse Rosalie quando entrou no quarto.
- Tia não fala assim dos lobos, eles não são fedidos, até que são cheirosos.
- Você está querendo falar de um especificamente? – falou Alice.
- Credo, de você não escapa nada enh!
- Pronto terminei, para de falar que eu vou passar o gloss Reneesme – falou Rose.
- Nessie sua roupa está na cama, eu e a Rose vamos ajudar a Bela e a Esme que estão na cozinha.
- Tchau, obrigado tias.

Tem coisas que não mudam mesmo, mesmo já aparentando 20 anos, elas ainda me tratam como uma bonequinha. Não vejo a hora de chegar em La Push, para ver o Seth, a Leah e o meu Jake.
De uns meses pra cá, comecei a pensar assim no Jake. Ele sempre foi meu irmão, amigo, mas agora está diferente. Tudo o que eu sentia antes, eu sinto em dobro agora.

- Filha, vamos, o Jake ligou falando que já está vindo te buscar – falou mamãe.
- Oi mãe.
- O que foi? Você está tão pensativa, nem me viuchegar.
- Nada não.
- Sei, algo me diz que estava pensando no Jacob. Certo?
- Como sempre, certíssima.
- Eu sei como é. Sabe o Jacob foi e ainda é o meu melhor amigo. Apesar de ter te dado esse apelido – Nesse – ele é o nosso Sol particular. Não sei o que seria de mim se eu não conhecesse Jake quando seu pai me deixou. Ele não desistiu de mim.
- Sei mãe, você e papai adoram me contar histórias passadas e eu adoro ouvir.
- Mas o amor de seu pai e o meu é muito forte. E logo você nasceu, Jacob tevea impressão com você. Você sabe que ele é o lobo mais sortudo do mundo, né Nessie?
- Sei mãe, mas me responde uma coisa?
- Sim.
- Sempre ouvi as histórias dos lobos, das impressões. O Jake é para mim o que eu preciso que ele seja?
- Isso mesmo.
- Ele já foi meu irmão, é meu amigo. Mas agora eu o vejo diferente. Quando ele me olha, me abraça, eu me arrepio. Estou começando a ter vergonha dele, eu sinto ciúmes dele.
- É natural filha, quer dizer que você está apaixonada por ele.
- É, eu acho que já sabia, só queria confirmar.
- Nessie, Jacob chegou – falou meu pai que parou no batente da porta.
- Obrigado pai.
- Você tem hora pra chega mocinha – falou Edward.
- Mas pai, eu vou estar com o Jake, e o vovô Charlie vai estar lá também.
- Mas você dorme e come não totalmente uma vampira.
- Jake e o vovô também papai.
- Edward deixa a Reneesme, essa noite é dela – falou Bela
- Mas Bela ela só tem 8 anos.
- Corrigindo pai, 21 daqui á uma semana.
- Reneesme não liga, eu acho que tem outra pessoa com ciúmes aqui. Que não é você. (nós três rimos)
- Bela sou eu que leio mentes e não você. (dessa vez gargalhamos)
- Beijos mãe, beijo pai, até mais tarde.
- Tchau, se divirta filha.
- Tchau Nessie e não chega tarde.
- Está bem papai.

Estava tão ansiosa para ver Jake que deci a escada correndo e nem olhei par baixo. Acabei me esbarrando em alguém, mesmo eu sendo uma meia vampira o choque foi forte, fiz a pessoa dar dois passos pra trás.
Não precisei nem levantar a cabeça pra saber quem era. Senti o melhor cheiro do mundo, um cheiro doce e ao mesmo tempo amadeirado.

- Oi princesa!!!


Autora:Marina

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Monica, eu não consigo visualizar sseu blog inteiro, appenas a parte do canto esqeurdo, e eu queria tanto participar do seu blog, mas não consigo nem colocar comentarios, porqu e não abre.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.