Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capítulo 20-Arrependimento-Narrado por Edward

Arrependimento-Narrado por Edward Cullen.


Estou mais isolado do que nunca da família,nem a Bella quer falar comigo agora,estou tentando encontrar uma solução para o meu problema,estou tentando encontrar uma solução palpável para toda esse situação,a morte de Jake,antes de ter uma filha com Nessie seria o mais acertável,mas agora eu não sei mais de nada.
Será mesmo que é melhor do meu jeito?Ou do dela?
Não sei responder essas perguntas,só sei que a quero junto de mim,mesmo tendo uma ponta de arrependimento em meu caminho,nem sei mais o que estou fazendo,não fico mais na casa de Forks,só na floresta e quando quero falar com Bella,dou as coordenadas a Alice.
Hoje senti o cheiro de Nessie e Jacob,eles estão caçando,fui correndo até eles e ouvi Nessie,ela estava morrendo de fome,não posso perder esse oportunidade.
“Vamos embora Nessie.”-Ouvi os pensamentos do cachorro e corri ainda mais rápido.
-Vamos sim.-Disse já se virando,peguei em seu braço.- Me solte.-Diz rosnando.
-Precisamos conversar.-Falei irritado.
-Depois que tentou matar minhas filhas?-Diz sorrindo torto.-“Nunca mais se aproxime de mim.”-Gritou mentalmente.
-Precisamos conversar.-Digo prendendo seu braço com mais força.
-Me solte.-Gritou e Jacob voou em cima de mim.
-“SAIA DAS TERRAS QUILEUTES,EDWARD.”-Gritou me deixando com dor de cabeça.
-NÃO SAIO SEM ELA.-Disse apontando para Nessie.
-“ENTÃO TEMOS UM PROBLEMA,POR QUE A MINHA MULHER NÃO SAIRA DE PERTO DE MIM.”-Gritou novamente.
E nos dois começamos a lutar,a deixando de fora da confusão toda,estou disposto a matá-lo a qualquer custo e levá-la comigo,não quero mais milha filha com esse cachorro.
-EDWARD PARE.-Gritou Bella.
-Bella.-Digo parando o que estava fazendo.
Bella correu e eu fui atrás,o que ela tem?Por que está assim?Ela não sabe que eu odeio Jacob?Não quero ele perto da nossa filha.
-Bella espera.-Disse pegando em seu braço.
-Edward Cullen,você se tornou uma pessoa mesquinha,arrogante ou sempre foi assim e eu burra que não percebi?-Gritou comigo.
-Bella.-Disse tentando pegar sua mão.
-Me solte,me deixe em paz.-Falou correndo.
Fiquei ali parado,como uma estatua de mármore que eu sou,dois meses se passaram e eu fiquei vagando pela floresta,tentando encontrar um jeito na minha existência.
As duas pessoas que eu mais amo no mundo,são Renesmee e Bella e agora as duas me odeiam com todos as forças,não tenho mais nada o que fazer aqui,não sei o que está acontecendo comigo,as vezes estou na Canadá,as vezes fico em Forks.
Até que me deparo com duas pessoas familiares Joham e Nahuel e seus pensamentos não estão nada agradáveis.
-Como ele pode,nos largar desse jeito?-Se perguntou Nahuel.
-“Meu próprio filho,foi atrás de um cachorro e eu que sonho em superar os Volturi,assim não supero nem os Cullens.”-Falou sério.
-“Eu a quero para mim,quero que ela seja a minha reprodutora,ela será minha,sempre será minha não daquele cachorro imundo,o pai dela sempre esteve ao meu lado e vai me ajudar nisso.”-Continuo escutando.
-“Renesmee será muito útil para os meus planos,ela me ajudará a criar criaturas mais fortes,mas poderosas.”-Pensou ganancioso.-“Mesmo sem a ajuda de John,vou consegui.”-Pensou vitorioso.
-“Eu a quero para mim.”-Disse Nahuel.Saio correndo dali não quero mais ouvir os pensamentos deles.
O que eu fiz?Como eu pude ser tão tolo,o melhor para Nessie sempre esteve junto dela e se eu não tivesse impedido,estariam felizes pelo resto da vida,sem sofrimento,sem pesadelos,sem aquela tortura que foi dezoito anos,pensando que estava fazendo o certo,mas estava completamente enganado.
O amor que eu sento por Bella,deveria ter sido a minha inspiração para entender os sentimentos tão profundos quando os de Jake e Nessie.
Eu quis matar minha netas?Ou queria acabar com qualquer possibilidade de Jacob fazer parte da família?
Eu fui realmente um egoístas,esse tempo todo não consegui enxergar as coisas?Como pude inventar essa mentira ridícula,podendo ter acabado com o grande amor da vida da minha filha?Como eu pude fazer isso?
Se arrependimento matasse um vampiro,eu já estaria morto.
Paro e olho para frente é Bella,me encarando e sorrindo.
-Alice previu que iria se arrepender de algo.-Disse encostada na arvore.-Fico feliz em saber que até mesmo você pode deixar de ser cabeça dura.-Disse rindo.-Espero que não seja tarde de mais,para isso.-Falou e eu me aproximei tocando em seus cabelos.
-Se acha?-Pergunto e ela confirma.
-Só que terá de reconquistá-los,principalmente suas netas,que leram a mente de sua filha e te odeiam sem ao menos lhe conhecer.-Ela me abraçou.-Elas são tão lindas.-Disse sorrindo.
Colocou as mãos em volta do meu rosto e me mostrou imagens de Nina e Sarah esses são os nomes das minhas netas,mas como são lindas,parecidíssimas com mãe e ao mesmo tempo com Jacob.
-Me ajuda a conversa com ela?-Pergunto e ela alisa meu rosto.
-Ajudo sim,vai ser difícil,mas eu ajudo.-Disse sorrindo.
Então tomei seus lábios,num beijo urgente e cheio de amor,com a esperança em meu peito morto de que um dia eu consiga o perdão da minha filha,do meu genro e das minha netas,que são linda e que mesmo que não gostem de mim,eu quero conhecer.

Autora: Manuca

1 comentários:

Carla Black disse...

Demorouuuuuuuuu hein xaropinho, para perceber a besteira que ta fazendo...

argh, to com nojo do nahuel e do pai dele...

mais será real o arrependimento do xaropinho?

Ansiosa pelos proximos capitulos.

bjs Manuca

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.