Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Décimo Setimo

Desde o momento que eu descobri meu novo dom, eu deixo ele em mim e no Jake, eu sei que é idiotice mais meu pai não vai mais poder invadir nossa cabeça.

Fomos para o aeroporto, minha tia Alice não queria ir para o Alasca e adivinha ? Ela comprou as passasgens para Londres ! E meu pai ? Bem, ele não falou nada . Porque ? Pelo simples fato de que prefere Londres do que Alasca.

Ja tinhamos uma casa lá, era mais uma mansão que Alice e Rose decoraram contra a vontade de Esme.

Chegando na nossa nova casa, meus pais ligaram para uma escola e nos matricularam. TODOS NÓS !

Eu iria ser a irmã de Edward, Rose e Jasper . Bella e Alice eram irmãs adotadas por Carlisle quando pequenas e Emmett o primo de Esme que veio morar com agente porque os pais morreram em um acidente de carro.

Jake ? Bem, Jake é um bebê deixado na nossa porta quando pequeno.

Fomos criados todos juntos, mas desenvolvemos um amor diferente e como não somos irmãos de sangue, Carlisle e Esme permitiram o namoro.

Eu fiquei o dia inteirinho treinando meus novos dons com meu pai e Jake enquanto as minhas tias minha avó e minha mãe foram conhecer a cidade.

" Ness concentração ! " - meu pai me alertou, eu queria ir com as meninas !

" A pai ! Eu já to cansada ! Vamos parar um pouco ? " - minha ultima tentativa.

" Não ! Você precisa aprender a controlar todos eles ! Amanhã agente começa na escola e você vai precisar aprender a controlar para não nos expor . "

" É impressão minha ou eu vou ter que aprender a controlar meus dons ? " - eu disse em tom de deboche.

" Ness...." - ele disse zangado.

" Vai Ness, tenta passar o seu escudo de você pra mim. " - Jake disse do lado da piscina. Eu já disse que temos uma piscina ?

Eu me concentrei e tirei o meu escudo e passei para Jake.

" Muito bom !" - meu pai disse lendo minha mente.

" Posso descanssar agora ? "

" Agora você pode. " - ele piscou o olho pra mim.

" eu vou dormir, boa noite . " - eu dei um beijo na boxexa do meu pai e um selinho em Jake.

Subi para o meu quarto, tomei banho, coloquei meu pijama e capotei na minha cama.

" NESS ! CAFÉ DA MANHÃ ! " - minha mãe gritou lá de baixo.

Eu tomei banho e quando voltei minha tia Alice estava com uma roupa muito bonita por sinal em cima da cama. Depois de me vestir eu coloquei meu sapato vermelho.

" Alice, da onde você tirou essas roupas ? "

" Estili inglês é o mais fashion que existe ! "

" ok, ok, agora me deixa tomar café ou minha mãe ma mata ! "

" NÃO MATO NÃO ! " - obrigada !

" MÃAAAE !!!" - eu desaprovei ela.

Eu desci rápidamente e todos já estavam vestidos, até Jake !

Tomamos café e fomos para os carror.

Por incrivel que pareça eles já estavam na garagem.

Bella e Edward foram no volvo.

Rose e Emmett no gipe e Alice e Jazz no porche .

Eu fui com Jake no meu carro novo que eu não sei o nome.

Quando estacionamos o carro todos estavam nos olhando. Fomos para a secretaria pegar nossos horários.

" Óla sou Edward Cullen e esses são meus irmãos, Renesmee, Alice, Jasper, Jacob, Bella e Rosalie " - ele apontou para cada um. " E este é nosso primo, Emmett . " - por fim ele apontou para o cabeça oca. - " somos novos na escola e viemos pegar nossos horários. " - ele terminou.

" Oh, bem, são os Cullen certo ? " - ela perguntou fascinada com a nossa beleza.

" Certo." - eu respondi.

" Aqui está. " - ela entregou uma pasta para Edward.

Meu pai me deu os meus e os horários de Jake junto com os números dos armários e as combinações dos cadeados.

O meu armário era o 72 e o do Jake o 71 .

Tinhamos todas as aulas juntos menos a terceira que eu tinha sozinha, sem ninguém da família.

Percebemos que o povo da escola começou a comentar sobre a nossa beleza, nosso cheiro e blá blá blá

Eu andava com o Jake pra lá e pra ca de mãos dadas, ele disse que é para os meninos saberam que eu tenho dono. Meu pai e meus tios gostaram da ideia também.

Na primeira aula o professor nos colocou em lugares distantes, por dois motivos :

1° - eramos novos e ele achava que não iamos dar conta da matéria.

2° - ele era informado na escola, ou seja, sabia do nosso namoro.

Eu me sentei do lado de uma menina simpática, Fannie. Ela era ruiva de cabelo liso, um liso lindo ! usava uns óculos que davam um charme nela, ela era realmente bonita.

" Você é a Renesmee certo ? "

" Certo. "

" Eu sou a Fannie, mas pode me chama de Ni . "

" Ok, prazer em te conhecer. "

" Quem são aquelas pessoas que andam com você ? "

Eu pensei, não poderia falar besteira ou estavamos fu*****

" São meus irmãos e meu primo . "

" Irmãos ? Todos os seis ? " - ela perguntou assustada.

" De sangue só Rose, Edward e Jasper. Alice, Bella e Jacob são adotados e o Emmett o primo da minha mãe. " - eu expliquei e ela ainda não entendeu. " O que está sentado do outro lado da sala é o Jacob. O fortão de cabelo preto é Emmett, o de cabelos bronze Edward e o loiro o Jasper. Bella é a de cabelo enrrolado, Alice a de cabelo curto e a Rose a loira. "

" A sim, agora eu entendi ! "

A professora colocou um video que eu nem sabia do que estava falando.

" Eles tem namoradas ? " - ela sussurrou, era brincadeira né ?

" Emmett e Rose, Bella e Edward, Alice e Jasper e eu e Jacob. " - eu podia ver tristeza nos olhos dela.

O sinal tocou e eu fui até a mesa de Jake.


Autora: Anaelise

1 comentários:

Carla Black disse...

Agora eu pude ler....


obrigado...

bjs

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.