Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Segundo

Sinto suas mãos em minhas costas e indo de encontro com os botões da minha camisa,desabotoando uma a um,passando as suas delicadas e doces mãos em meu peitoral,tirando a minha camisa logo em seguida.
Seus lábios foram escorregando pelo meu peitoral me fazendo fechar os olhos,deslizando suas mãos em minhas costas.
Vou beijando o seu pescoço e ela fica completamente arrepiada com o meu toquei,completamente entregue,sinto um gemido abafado sair de seus lindos lábios.
Vou passeando com as mãos em sua cintura indo de encontro com o feixe da sua calça e a abrindo,separamos nossos lábios e ela retira a calça bem na minha frente,me deixando ver sua calcinha preta combinando com o sutiã,ela cora de vergonha.
E volto a tomar seus lábios,explorando cada canto da sua deliciosa boca,suas mãos passearam em minha cintura e senti ela abrindo a minha calça social,não me importei nem um pouco,ajudei ela sem desgrudar nossos lábios,fiquei apenas de boxe preta.
A carreguei e a levei diretamente para a cama,apertando com vontade a sua coxa,nossas línguas travando uma batalha deliciosa em nossas bocas,me deixando mais louco de desejo por essa garota completamente desconhecida por mim,que me encantou no exato momento em que botei os olhos nela.
A deitei na cama e fui alisando todas as curvas do seu corpo,gravando na memória cada segundo com ela.
Renesmee passou a perna na lateral do meu corpo e nos gememos juntos,quando nossas intimidades se tocaram,direcionei minha mão direita para a sua feminidade e comecei a estimulá-la fazendo Renesmee se debater na cama,gemendo alto.
Separei nossos lábios e fui roçando meus lábios em sua pele sedosa,indo em direção ao seu seio ainda coberto,puxei o sutiã para baixo com o dente e abocanhei seu seio direito com vontade,com o seu pequeno bico rosado e já enriquecido pelo desejo.
Os gemidos de Renesmee não eram mais tão baixos como no começo,agora eram gritos de prazer,fazendo músicas aos meus ouvidos.
Foi então que ela explodiu num orgasmo,se debatendo e me puxando para um beijo,um beijo repleto de desejo,seus dedos se entrelaçaram em meus cabelos e nossos corpos praticamente se fundiram de tão perto que nos estamos.
Abandonei a sua feminidade e retirei o seu sutiã,deixando a mostra os seus lindos seios,redondos,fartos e rosados,apertando eles com uma certa delicadeza,ela arfava em baixo de mim me deixando completamente louco.
Separei nossos lábios e encarei seus olhos cor de chocolate,que estão mais brilhantes do que nunca,nada daquele olhar de tristeza que vê a tempos atrás,não existe mais ele,o que me deixou mais contente do que nunca.
Fui descendo,beijando cada sentimento do seu corpo,até chegar a sua calcinha,retirando ela de forma delicada,deslizando e apertando suas coxas torneadas e grossas.
A deixando completamente nua bem na minha frente,a visão do paraíso,nunca tinha encontrado alguém tão perfeita na minha vida.
Fui me direcionado pelo centro de suas pernas e comecei a estimular a sua feminidade com a língua,a fazendo arquear as costas.
-Jake.-Gemeu meu nome auto.
-Geme,diz que está gostando.-Digo ainda lambendo e chupando,como seu gosto é bom meu deus.
-Nossa isso é bom.-Diz com a voz completamente entrecortada e ofegante.
Renesmee é completamente inexperiente,só deve ter transado uma ou duas vezes no máximo e olhe lá.
E ela gozou duas vezes só com os meus estímulos,gritando o meu nome,me levando a loucura.
Me levanto e tiro a boxe,posso ver ela de olhos fechados e mordendo o lábio inferior,com uma expressão de satisfação,no rosto,coloco uma camisinha e me direciono a ela,que me encara no exato momento que ofega sentindo meu membro na sua entrada.
Começo a beijar sua boca deliciosa e a deslizar para dentro dela,como é apertada,meu deus,como é gostosa.
Apertei com força a sua coxa e a fiz entrelaçar suas pernas em minha cintura,quando senti que estava no fundo dela,ela deu um leve gemido de dor,como eu desconfiava ela não está acostumada a ter relações sexuais.
Separo nossos lábios e a encaro,beijando todo o seu rosto e ela começou a relaxar em meus braços,então comecei a me movimentar lentamente,saindo e logo entrando dela,num movimento de vai e vem carinho,beijando seus lábios de forma doce e sinto ela gemendo de prazer entre os meus lábios.
Aperto com mais força a sua coxa e ela começa a arranhar as minhas costas,me levando a loucura.
-Vai mais forte.-Pede,na verdade implora.
E eu faço o que ela quer,começo a estocar cada vez mais rápido e apertando com força a sua bunda deliciosamente grande,atacando o seu pescoço e o chupando com vontade.
Foi então que explodimos no mais glorioso orgasmo de toda a minha vida,cambaleio para o lado e a puxo para o meu peito,ela prontamente se cobre e se ajeita em meu peito.
Faço carinho em suas costas e percebo que sua respiração fica cada vez mais baixa e logo ela adormece.
Tratei de fazer o mesmo.
Ouço o meu celular tocar estrondosamente e saio da cama,antes que Renesmee acorde,atendo em seguida.
-Oi.-Digo vestindo a boxe.
-Oi Jacob,temos problemas.-Diz Quill,me advogado.
-Que tipo de problemas Quill?-Pergunto.
-Temos uma concorrente,a empresa dos Cullens,Carlisle quer a empresa.-Diz e eu viro para trás,o sobrenome de Renesmee,não é Cullen?
-É e como ganhamos essa parada?-Pergunto.
-Bom você precisa ser respeitável,ter uma namorada,o cara da outra companhia é um homem de família e isso está pesando no contrato.-Diz respirando fundo.
-Não se preocupe eu tenho alguém.-Digo olhando para Renesmee dormindo tão tranqüila.
-Leah?-Ele deve ter feito uma careta.
-Não outra pessoa.-Digo desligando o telefone quando percebo que Renesmee acordou.
Vou para o telefone do hotel e peço o serviço de quarto dos cafés da manhãs bem reforçados,percebo o desconforto no olhar de Renesmee.
-Acho melhor eu ir embora.-Diz pegando suas roupas ainda enrolada numa toalha,apressadamente.
-Hei,calma.-Digo pegando sua mão e ela me encara corando.
-Jacob eu não sou acostumada a fazer isso.-Diz olhando para a porta.
-Eu percebi.-Digo rindo e beijando sua testa.-Na verdade eu tenho uma proposta para você.-Digo me afastando.
-E qual seria?-Pergunto.
-Queria que ficasse essa semana comigo,preciso de uma pessoa ao meu lado para conseguir uma vantagem num negocio.-Digo e ela se vira de costas.-Com o dinheiro pode voltar para sua família.-Diz.
-JACOB BLACK SÓ POR QUE EU DORMI COM VOCÊ ONTEM E EU SOU DANÇARIA DE BOATE,NÃO QUER DIZER QUE SEJA PROSTITUTA.-Diz enraivecida.-EU NÃO SOU NÃO!-Diz negando o rosto e se vestindo.-EU DORMI COM VOCÊ POR QUE GOSTEI DE VOCÊ E SÓ.-Diz colocando a blusa e pegando o casaco e saindo do quarto.
Pego o seu braço e faço ela me encarar.
-Não disse que pagaria para transar com você.-Digo e ela me encara já com os olhos marejados.-Se quiser eu nem encosto em você,preciso que fique essa semana,poderia ter qualquer mulher que eu quisesse,mas eu quero estar com você e só quero te pagar por que sei que é infeliz naquela boate miserável e que não é seu mundo.-Digo soltando ela,que começa a chorar.
-Se eu quiser você não encosta em mim?-Pergunta.
-Isso vai ser difícil,por que você me deixa completamente enlouquecido,mas não encosto em você.-Digo respirando fundo.
-O que aconteceu com o seu negocio.-Diz cruzando os braços.
-Uma companhia dos Cullens entrou no negocio.-Digo.
-O nome dele não é Carlisle não é?-Pergunta.
-É sim por quê?-Ela desaba no sofá.
-É o meu avo.-Diz nervosa.
Me agachei bem na sua frente e alisei seu rosto de forma doce.
-Se quiser não precisa ficar esta semana,te dou o dinheiro e você vai para a sua família.-Falo e ela respirou fundo.
-Eu fico com você.-Diz respirando fundo.-Eu quero te ajudar.-Diz com um meio sorriso.-Só que eu não tenho roupas para esse eventos sociais.-Diz dando de ombros.
-Eu saio com você e compro,não tem problema.-Ela alisa o meu rosto e eu fecho os olhos.-Você vai ter de ficar aqui comigo,mas não se preocupe não vou tocar num só fio do seu cabelo sem sua autorização.-Digo e ela beija o canto da minha boca.
-Tudo bem.-Diz e eu abro os olhos,me deparando com os seus olhos castanhos chocolate,me perdendo ali.
Estou completamente rendido por esta menina.

Autora:Manuca Ximenes, PatyGirl

1 comentários:

Carla Black disse...

Manuca meu bem, simplesmente maravilhoso esse capitulo...

Momento hot com meu Jacob é de passar mal, afffffffffffffffffffff, me socorre....kkkkkkkkk

Ele é lindo como lobo, medico, advogado, empresario o que inventarem ele é o cara..
Apaixonada por esse homem lobo...

Eita a Nessie agora vai encarar a familia ao lado do concorrente, vai ser interessante...

A fic promete, por favor nao demore a postar...


bjs a vc e sua amiga que tambem escreve a fic...

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.