Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Vigessimo Quarto

Estou em duvida em o que vu dizer a Renesmee quando o meu neto nascer,o que ele vai pensar de mim?
O que as minhas netas pensam de mim?
Acho que não vou querer saber,Bella está animada com a situação,na verdade todos estão,menos Emmett que quer me matar,porém está sendo controlado,quem diria pela Rose.
Hoje é o dia do nascimento do meu neto,todos estão lá,menos eu,sei que ela ficará dois dias desacordada e depois vai caçar,o momento perfeito para a minha conversa com ela.
Mesmo sendo tranqüilizado por Carlisle é minha filha e estou morrendo de preocupação por ela,Bella vêem ao meu encontro assim que o bebê nascer,seu nome será Ryan.
Fiquei andando de um lado para o outro até o amor da minha existência chegar,me trazendo a noticia.
-Tudo certo.-Falou emocionada.
-Ainda bem.-Disse abraçando ela.
Ficamos um tempo assim,ela me cotou que ele é a cara do cachorro,quer dizer,Jacob e mesmo achando que deveria estar perto dela,respeitei seu espaço.
Os dois dias passaram voando,hoje é o melhor dia para falar com Nessie,fiquei perambulando pela floresta a manhã e a tarde quase toda,quando sinto o cheiro dela e de Jacob,vou correndo em sua direção.
-“É a hora.”-Pensa Jacob.
Corro ainda mais e quando estou perto de onde os dois estão,fico extremamente amedrontado e cabisbaixo com o que pode acontecer.
Olá Nessie.-Digo sério e ao mesmo tempo nervoso.
-Olá Edward.-Diz séria,seu coração está batendo alto e ela está nervosa,posso sentir isso,seus pensamentos estão confusos,porém não consigo não ficar magoado com isso.
-.”Mais cole Edward,não força a barra.”-Pensa Jacob e eu abro um sorriso.
-Eu sei ,eu sei.-Digo me aproximou mais e mostro todos os meus sentimentos todo o meu arrependimento,pelo que fiz.-“Eu queria te dar uma escolha,mas não sabia que o melhor para você era manter Jacob ao seu lado,pensei que se afastasse ele,afastaria toda essa ligação que vocês tem,só que cada vez que lhe afastava,mas eu fazia o seu sofrimento crescer.”-Parei um momento e vejo seus olhos cheios de lágrimas.-“Não devia ter mentido,porém fiz isso e me arrependo muito.”-Sabe tudo o tenho em meu ser,minha filha.- Jacob começa a reclamar,pela conversar ser mental.
-Eu sei.-Diz respirando fundo.-Mas foi difícil para mim.-Disse com lágrimas nos olhos.
-“E quando eu percebi a burrada que fiz?”-Digo e ela fica chorando bem na minha frente.-“Acha que não sofri,vendo você chorar?Que não me partia no meio,vendo os seus sentimentos sendo despedaçados?Eu quis tanto lhe contar a verdade,mas tive medo de sua reação.”-Disse simplesmente.
-Sofri muito e o senhor causou esse sofrimento,poderia ter me dado a alegria de volta,mas se recusou.-Falou amarga.-“Poderia ter,me dado o meu Jacob de volta e não ter me feito sofrer tanto?”-Pensou com muita raiva.
-Me arrependo disso.-Digo me aproximando mais.-“Me arrependo de não ter lhe contado,me arrependo de ter lhe empurrado para Nahuel,ouvi coisas na mente dele que nem queira saber.”-Pensei com raiva.
-“O que ele pensa?Me diz?”-Perguntou com raiva.
-“Vou lhe mostrar,um pedaço.”-Digo e ela concorda.
-“Eu a quero para mim,quero que ela seja a minha reprodutora,ela será minha,sempre será minha não daquele cachorro imundo,o pai dela sempre esteve ao meu lado e vai me ajudar nisso.”-Continuo escutando.
-“Não acredito.”-Disse chocada.
-“Não deveria ter lhe empurrado para ele.”-Falo triste.-“Mas não posso mudar o passado,só podemos pensar no futuro.”-Penso.
-“No futuro.”-Repetiu.
-Mas mesmo só chegando na conclusão mais obvia só agora,pode me perdoar por tudo que lhe causei?-Pergunto,em alto e bom som já que Jacob está estressado por não saber o que está acontecendo.
O silencio paira,ele nem pensa direito.
-“Mesmo achando que o senhor fez foi muito errado,continua sendo meu pai.”-Começa.-“Mas meu coração está bastante magoado,podemos começar aos poucos.”-Disse séria.
-.”Não é justo isso,eu perco tudo”-Protestou Jacob e nos dois rimos.
-Nem tudo.-Digo pensando nos meus netos que só conheço pelos pensamentos dos outro.
Nessie pressionou os lábios e estendeu a mão para mim.
-“Vamos ter um futuro em família então.”-Peguei sua mão rapidamente,fui perdoado pelo meu pequeno tesouro,estou nas nuvens.
Nessie começa a me guiar para a sua casa,Jacob está na nossa cola completamente frustrado.
-“Ela vai ter que me mostrar depois,que frustrante.”-Disse e eu abro um sorriso.
Chegamos na casa dela e não somos muito bem recebidos,as minhas netas estão furiosas,então esperamos Jacob para entrar,ele é o alfa,dela também.
Os pensamentos dos meus netos variam:
Nina não ta gostando nada de me ver aqui.
Sarah está mais tranqüila,talvez pela chegada de Ryan.
Mais o mais novo está preocupado,com medo que eu machucasse suas irmãs,que machucasse sua mãe.
Jacob voltou vestindo um short e entramos em casa,entramos.
-“Não machuque elas.”-Disse direcionado a mim.
-Ele não vai machucar ninguém Ryan.-Disse Nessie e Ryan relaxou.
-“Ele já nos machucou mãe!”-Começou Nina.
-“Ele se arrependeu.”-Disse Nessie,com todo o coração.
-Tem certeza?-Perguntou Sarah.-Mãe ele.-Começou.
-”Ele se arrependeu vasculhei todos os pensamentos dele.”-Disse com você terna a minha filha.
-“Ele vai nos machucar!”-Gritou Nina em pensamento.
-Não vai,pode ler a mente dele,ele não vai.-Disse e Nina bufou de raiva.
-“Claro,claro.”-Imitou o pai.-“Não vou chamá-lo de avo.”-Bateu o pé.
-Podemos nos conhecer aos poucos,não precisa me chamar de vo,até gostar de mim dessa maneira.-Disse calmamente,Ryan se esticou para Nessie e ela o pegou.
-“Não me importo comigo,mas não machuque elas,se assim o fizer estaremos em paz.”-Disse o pequeno.
-Um favor justo.-Comentei.
-Da para interpretar para mim?-Pergunta Jake e Nessie sorri.
-Vou lhe mostrar tudo depois.-Diz rindo.
-Claro,claro.-Falou cruzando os braços.
Meu amor está contente ao fundo e minhas netas estão mais relaxadas,o clima de paz reinou na casa,fui perdoado,posso ter minha família de volta.
Os dezoito dias de crescimento de Ryan estão passando voando,vou todos os dias na casa de Nessie,estou querendo acompanhar o crescimento dele de perto,aos poucos estou ganhando o amor e a confiança de todos os meus familiares,Bella está muito orgulhosa de mim.


Autora: Manuca

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.