As coisas estão indo de vento e poupa,estamos atrás do bendito do Nahuel e de seu pai e Nessie para a minha aflição está fazendo patrulhas também e voltou a treinar deixando meu coração despedaçado,só de imaginar ela lutando morro por dentro,mas ela é teimosa e sei que não vou consegui discutir com ela,não com a minha Nessie,que quando coloca uma coisa na cabeça ninguém tira,Edward me contou que ela fazia patrulhas em todos os lugares onde morava com Emmett os dois são inseparáveis,estão um pouco distantes,porém se amam muito,já havia percebido isso,mesmo quando eu morava com os Cullens eles já eram bem próximos,mas com a minha presença ela sempre preferia ficar comigo.
Está fazendo patrulhas com o Emmett e hoje eles quase conseguiram,porém Emmett tinha que se animar e jogar uma arvore,no cara?
Nessie e meus filhos estão conversando no quarto enquanto eu e Leah damos uma varredura na floresta,realmente se o idiota do Emmett não tivesse jogado aquela bendita arvore,Nessie teria pegado Nahuel e estaríamos resolvidos agora,Leah concorda comigo.
Agora estamos correndo feitos loucos na floresta atrás deles,minha matilha inteira,Nessie está com os Cullens,mas esse cheiro é familiar,até de mais para o meu gosto.
São eles.
Sai em disparada para ficar ao lado de Nessie,não vou deixar ela desprotegida não mesmo,sei que ela luta muito bem,afinal ela treina com Jasper e Emmett dês de sempre,que gosta disso é Nina e Sarah.
Chego e todos os Cullens estão petrificados,é como eu imaginava,isso não vai prestar.
-“O que foi pai?”-Pergunta Nina.
-“Os Volturi.”-Digo e ela fica sem entender nada.
Então mostro tudo,para os três,todos os acontecimentos,a quase luta pela sobrevivência da mãe deles,das visitas periódicas dos Voltures,eles ficaram assustados.
Fiquei ao lado de Nessie,seu coração está completamente descompensado e Edward está ao lado dela,aparentemente tendo uma daquelas conversas mentais insuportáveis.
-“O que vamos fazer?”-Pergunto e ela me encara.
-Ainda não sabemos o que eles querem e o que pretendem.-Disse meu amor.
-“Isso não é bom.”-falei rosnando.
-Não mesmo.-Disse Edward.Esqueci que ele estava ouvindo também,ficar tento tempo sem conviver com esse bisbilhoteiro é péssimo,ele sorrio.
-Você tem três bisbilhoteiros em casa.-Falou rindo.
-“É mais eles perguntam para ler minha mente e Nessie não conta.”-Falei irritado.
-Ta,ta.-Disse querendo atalhar a conversa.
-“Alice não vê o motivo,pelo qual os Volture estão aqui?”-Pergunto.
-Não,está embaçado.-Nessie me jogou um olhar significativo.
Isso só significa uma coisa,o motivo é Nessie ou Nahuel,por que Alice nem se quer nos ver e muito menos os meus filhos,estamos num encruzilhada de dois gumes,isso não vai prestar.
-Não mesmo.-Disse Edward.
Os minutos estão torturantes e meu coração está completamente disparado,como eu vou consegui agüentar isso?Não mesmo.
Não podemos fazer absolutamente nada a não ser esperar e essa espera está me deixando angustiado,percebo a chegada de John e a aflição de Mandy e Leah.
O sentimento que paira na matilha é:
Medo.
Embry está com medo de perder Sarah.
Sarah está com medo de perder Embry,eu,Nessie,Ryan e Nina.
Nina está com medo de perder Seth,eu,Nessie,Ryan e Sarah.
Seth está com medo de perder Nina e Leah.
Leah está com medo de perder sua felicidade,tão recente e já sendo arrancada dela,John e Mandy.
Mandy está com medo de perder suas pais e de perder Ryan.
E o meu filho caçula está com medo de perder sua família e Mandy.
Não preciso dizer que estou em pânico de perder eles também,perder a razão da minha existência,não vai ser nada fácil,se isso remotamente acontecer eu morro,já sofri com seu abandono uma vez,não vou suportar passar a eternidade sem ela,eu me mato se isso acontecer.
Edward me encara,com a mesma expressão vazia de sempre,só que agora vejo em seu olhar,uma sentimento que não me parece nada convincente:Piedade.
Nessie se agacha e fica perto de mim passando a mão em meu pelos.
-“Eu te amo muito,nunca se esqueça disso.”-Disse do seu jeito especial.-“Não quero que você morra se algo acontecer comigo,promete?”-Pergunta.
-“Não posso fazer isso.”-Digo em tom de lamuria.
-“Pode sim,por mim,por favor.”-Disse com lágrimas nos olhos.
-“Não posso,o que me mantém vivo é você Renesmee.”-Disse e ela beija o topo da minha testa.-“Se você deixar de existir,eu também deixo de existir.”-Disse.
Ela me mostrou a dor de quando ela pensava que eu estava morto e eu mostrei a ela que nem se compara como eu me sinto,com a possibilidade de sua morte.
-Eles chegaram!-Anunciou Alice.
Quando encaramos toda a guarda Volture,Bella lançou seu escudo sobre nos e ficamos esperando alguma reação deles.
-Carlisle,meu amigo.-Anunciou Aro.
-O que quer Aro,nenhuma regra foi quebrada.-Anunciou Carlisle.
-Não é o que eles me dizem?-Disse apontando para Nahuel e seu pai.
Nessie rosnou para os dois e Aro ficou encarando o meu amor,de forma interessada.
-Veja que bela mulher Renesmee se tornou.-Disse admirado.-É por isso que Nahuel a deseja tanto.-Falou olhando para o outro mestiço.-Mas suas lembranças não fazem jus a sua beleza minha cara.-Disse com um sorriso torto no rosto.
Autora: Manuca
0 comentários:
Postar um comentário