Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Nossa Manhã

Após uma noite tranqüila de patrulha fui para casa dormir um pouco, mas meus pensamentos fumegavam em minha cabeça, meu coração queimava e disparava dentro de mim, pois estava morrendo de saudades da minha Nessie. Como pode uma criatura tão pequena me trazer uma saudade tão grande?
Então comecei a lembrar da primeira vez que vi seu rostinho com aqueles olhos castanhos da cor de chocolate ao leite, seu cabelo bronze cacheado e seu sorriso cintilante, e quando isso acontece abri as suas lindas covinhas. Ah! Minha Nessie, minha pequena e adorável Nessie, então acabei dormindo perdido nos meus pensamentos.
O Sol atravessou a janela do meu quarto, fazendo-me despertar do meu maravilhoso sonho “claro com meu anjo”, então me pus de pé e imediatamente olhei pela janela observando que o sol saiu somente para me lembrar que precisava me levantar, pois já faz 24 horas que não vejo a minha Nessie, e quero fazer isso antes de ir para faculdade à tarde, pois no dia anterior tinha sido muito corrido, faculdade, trabalho e a patrulha. Pela primeira vez isso acontecerá.
Arrumei-me, engoli o café da manhã e Rachel brigou comigo como sempre e sai correndo em minha moto. Cheguei à casa dos Cullens em 20 minutos e quando a avistei logo pude perceber que a minha lindinha esta me esperando no degrau da escada, com seu sorriso cintilante para mim.
- Jack, Jack!
- Oi linda, sentiu saudades? E com a mão em meu rosto ela respondeu que sim e que pensou que eu havia me esquecido dela. Já te falei minha flor isso jamais vai acontecer, sempre estarei aqui para você, sempre.
- Sempre, Jack?
- Sempre.
Entre em casa, cumprimentei a todos e me dirigir a Edward mentalmente pedindo permissão pra levá-la pra caçar comigo e ele assentiram, então sai da casa e me dirigi para trás de uma arvore para me transformar em lobo e logo voltei. Minha pequena não vai à aula hoje, pois, estava um dia ensolarado e quando isso acontecia ela ficava em casa com os outros membros da família.
Passamos uma manhã maravilhosa, conversamos, lutamos, brincamos fizemos tudo como se fosse a primeira vez.
- Nessie você sabe o que vai acontecer daqui a um mês?
- Claro Jack como posso esquecer é a sua formatura da faculdade, você sabe que a tia Alice já esta fazendo todos os preparativos para uma grande festa.
- A baixinha é demais mesmo, já estou até vendo o que ela vai aprontar.
- Risos

Renesmee:
Passei um dia inteiro sem ver o Jack ontem isso nunca aconteceu desde que eu nasci ele sempre esteve comigo, não consigo lembrar de nenhum dia que isso tenha acontecido, fiquei o dia todo triste pensando nele e me recordado das historias que ele me contava quando eu era pequena, minha mãe veio falar comigo – filha não fique assim, Jacob vem tiver amanhã.
- eu sei mãe mais a algo acontecendo comigo coisas que não consigo entender ainda em relação a ele. Jack sempre foi meu irmão mais velho, meu amigo e protetor, mais agora eu sinto algo diferente e isso esta me deixando meio incomodada, na verdade mãe estou confusa, minha cabeça esta a mil.
_ mãe, por favor, só não conte para papai ainda eu quero ter certeza de tudo e sei que ele é muito ciumento, quero falar com ele na hora certa.
- seu pai te ama filha, isso é normal afinal você é a sua princesa, mas ele sabe que um dia isso poderia acontecer, fosse com o Jack ou qualquer outro.
- deitei a minha cabeça no colo de minha mãe e fiquei ali pensando, enquanto ela alisava os meus cabelos.
O dia amanheceu e eu me pus de pé logo cedo, arrumei-me e fiquei esperando no lado de fora da casa dos meus avôs e logo pude ver o sorriso mais lindo e caloroso que uma pessoa pode ter. Ele se dirigiu a meu pai pedindo consentimento para irmos caçar e passamos toda manhã juntos.

A deixei em casa e foi como se tivesse deixado um pedaço de mim para trás, há com a amo, mas sei que ainda é muito cedo para falar com sobre isso com ela em quanto isso vivo este amor silencioso.


Fiction escrita por Mônica Rodrigues ( Flor do Ébano)

1 comentários:

Bruna Silveira. disse...

Hum acho que vou me apaixonar!!!!RsrS

Mônica eu sou Team Jacob e amo as fics que trazem a historia dele!!!Com a Nessie e é claro akela que ela fica com a Bella mas cada uma tem uma vibração....

Essa ja fara parte das fics que eu acompanho!!!

UP UP UP UP!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.