Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Duvidas

Minhas mãos estavam fechadas em punho, meus olhos eram de puro ódio, só de ouvir Edward me contar o que havia acontecido, como aquele sanguessuga ousa a vir aqui em forks pensando que seria o companheiro da minha princesa, o amor da minha vida, minha própria vida, minha existência. Eu quero arrancar a sua cabeça e desmembrar o seu corpo, Bella tentava me acalmar, meu corpo ardia em brasa eu me controlei para não virar o lobo avermelhado que havia dentro de mim e ir atrás daquele insolente sem noção.
- Jake se acalme ele esta longe e dou graças a Deus que você não estava aqui na hora, pois eu teria que conter Edward e você e não seria fácil, diga-se de passagem.
_ Nessie sabe desta conversa?
_ Não, eu mandei Roselie e Alice levá-la para caçar, disse edy.
- E o lobinho esta com medo da concorrência? Não acredito, disse Emmett. Esme e Carlisle olharam para ele com olhar de reprovação.
Minha cabeça dava um nó e se ela preferi-se a ele a mim, pois eram da mesma espécie, o que eu iria fazer? Eu morreria, meu mundo acabaria.
- Jacob isso jamais irá acontecer, pois ela te ama, meu Deus se acalme, por favor, pois ela se aproxima com as tias. Mesmo com essas palavras eu não conseguia me acalmar meu mundo estava abalado e esse mundo se resumia a minha princesa Nessie, de repente seu perfume encheu as minhas narinas e pude me deparar com seu sorriso inocente e suas mãos em minha cintura, meu coração acelerou e minha temperatura subiu, então, pude ver que ela ficou confusa quando não me virei para olhá-la e ao ver minhas mão em punho, Nessie se colocou em minha frente olhando diretamente em meus olhos e começou a me perguntar o que estava acontecendo, mas não respondi. Imediatamente Edward pediu a Bella que a levasse para cima e que ela explicasse tudo a ela.


RENESMEE


Chegamos da caçada minhas tias e eu e deparei-me com meu Jake de costas para porta imediatamente corri e o abracei pela cintura, mas percebi que ele não reagia como sempre e pude ver suas mãos fechadas em punho e quando me virei para olhar em seus olhos pude ver o ódio emanando deles, perguntei o que estava acontecendo e nada me respondia então meu pai pediu que eu subisse para meu quarto com a minha mãe que ela me explicaria tudo, mesmo relutante eu fui.
- Mãe o que esta acontecendo? Porque Jake esta daquele jeito?
- Calma filha, vou te explicar tudo. Bom, isso tudo se dá pela visita de Nahuel.
- O que tem ele haver com o estado do Jacob mãe?
- Ele veio saber de você filha, sobre seu desenvolvimento e veio pedir ao seu pai para o consentimento para ser seu parceiro, pois você é a única hibrida que não é sua irmã e seu pai lhe disse que você já estava comprometida com Jacob e Nahuel não reagiu muito bem a essa resposta e começou a ofender seu relacionamento com o Jake.
- Mãe como ele pode pensar que eu deixaria meu Jake por ele? Ai meu pai contou para ele e é por isso que esta daquele jeito, meu Deus preciso falar com o Jacob mãe.
- Filha o deixe ele esfriar a cabeça, Jacob ficou inseguro.
- Como inseguro eu o amo tanto. Ele tem duvidas do meu amor é isso?
- Renesmee, Jacob tem medo de você esta com ele somente por causa do imprinting, dê um tempo para ele analisar tudo.
De repente ouvimos um barulho era ele que havia explodido em sua forma de lobo, fui até a janela e chamei o seu nome ele olhou para mim com seus olhos tristes e entrou na floresta e então perdi a sua imagem que se apagava lentamente entre as arvores. Uma lagrima se formou em meus olhos eu queria ir atrás dele mais meu pai adentrou ao quarto e me segurou em seus braços frios de mármore que aquecia o meu coração ferido com a cena, me rendi a ele colocando meu rosto em seu peito e nada mais vi.
Quando acordei estava deitada em minha cama com meus pais ao meu lado. Perguntei ao meu pai se o Jake havia dado noticias, mas sua resposta foi negativa, será que ele me deixou?
- Nessie ele só precisa pensar um pouco e não, você não ira procurá-lo.
- Mas, pai!
- Não Nessie e ponto final espere que ele volte para vocês conversarem o jake sempre foi assim.
Passaram-se três dias e nada do Jacob aparecer, ligava para o Seth e ele me dizia que o Jacob os proibiu de ir atrás dele usando a sua voz alfa, a matilha só tinha contato com ele quando estavam em forma de lobo e sabiam que ele estava na divisa do Canadá era a única coisa que eu tinha como base, então comecei a traçar um plano para procurá-lo e a mim ele iria escutar.
Esperei que escurecesse saltei pela janela do meu quarto e comecei a correr pela floresta o mais rápido possível olhando para trás e não vi ninguém me seguindo isso quer dizer que deu certo o meu plano de esconder a minha mente do meu pai.

Bella

Fui ao quarto de Renesmee para vê-la e não se encontrava desci as escadas correndo e tirando o meu escudo para que Edward pudesse ler a minha mente, ela fugiu não consigo entender como consegui passar por oito vampiros sem ser percebida. Logo todos estavam na sala e Carlisle chamou os lobos para nos ajudar a procurá-la, menos de 10 minutos estávamos todos correndo pela floresta adentro, sabíamos que ela havia ido procurar Jacob e que ele estava nas fronteiras do Canadá isso já nos ajudava, como a matilha estava proibida de ir atrás do Jacob e mesmo se comunicar com ele , o único que poderia fazer isso era o Sam que o colocou a par de tudo.

Jacob


Corri tanto que não havia percebido que estava na fronteira do Canadá, Seth se conectou comigo e usei a minha voz Alfa proibindo a ele e qualquer um da matilha a vir atrás de mim, mas algo mudou Sam se comunicou comigo avisando que Nessie havia fugido e estava me procurando, entrei em desespero ela estava sozinha na floresta correndo perigo por minha causa, se algo acontece com ela eu não vou suportar eu morreria. Corri mais rápido ainda, minha cabeça fervilhava se ela encontrasse alguma ameaça no caminha e eu não estivesse lá para salva-la, vinha em minha cabeça sua imagem desde seu nascimento ate a ultima vez que nos vimos nosso primeiro beijo tudo vinha átona como pude ser tão burro em pensar que ela poderia me deixa por um sanguessuga ela me ama e por isso veio me procurar aonde ela esta meu Deus eu não sou de rezar, mas peço que a proteja e a guarde até encontrá-la, por favor.


Fanfic escrita por Mônica ( Flor do Ebano)

1 comentários:

Bruna Silveira. disse...

Vixii o jake deu uma surtada aki ein!!!!rsrsrsrs

Nem falou com a Nessie aff e ja correu(tah parecendo o Gelin...é kero dizer o Edward)

Mas gostei demais da sua Nessie!!!
É uma das primeiras com mais atitudes mais ardilosa que eu ja li viu!!!!!!Não ficou esperando os outros por muito tempo quis fazer e fez de uma vez!!!!!!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.