Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

A verdadeira face de Nahuel e um novo amigo

Jacob

Meu coração estava apertado eu só pensava nela aonde se encontrava e se estava bem não me perdoaria se algo acontecesse com a minha existência, pois é isso que Nessie é, e sempre será para mim. Sentia a me sem rumo até que me lembrei de olhar para o céu e pode ver que a lua estava cheia e brilhante iluminado entre as arvores então senti que ela me indicaria o caminho para seguir, pois a lua sempre me levava de volta para ela depois de minhas rondas e não seria diferente agora e me apegava a isso. Não via à hora de começar a sentir seu cheiro e te la novamente em meus braços a salvo para que meu coração pudesse acalmar, prometi que nunca a machucaria ou a deixaria e foi exatamente o que fiz por medo e ciúmes agora vou vir com essa culpa para sempre se perde-la. De repente senti seu cheiro, cheiro que eu adoro, mas percebi que ela não estava sozinha havia um cheiro que me lembra a um meio vampiro igual à Nessie, e todos da matilha podiam compartilhar comigo a mesma lembrança e sentimento, Seth que estava com os Cullens passou todas as informações. Quem será este hibrido? Espero que ele não tenha tocado em um fio de cabelo dela, pois vou matá-lo, há se vou.

Renesmee


O vento batia em meu rosto e as arvores pareciam borrões por causa da velocidade que corria me adentrei na floresta escura sendo guiada pelo desejo de encontrar o meu lobo, meu coração ardia como se o meu sol particular estivesse comigo, mas também doía com a sua ausência e o medo de que ele não me ouvisse também me atormentava. Olhava para trás e não havia ninguém me seguindo isso que dizer que não deram por minha falta ainda, mas sei que isso não demoraria muito. De repente senti como se alguém estivesse me observando olhei e não vi ninguém nem mesmo senti seu cheio, mas percebia que havia alguém, continuei correndo, mas alerta para o que poderia agora eu realmente iria saber se aprendi tudo que os meus tios haviam me ensinado sobre a como vencer um inimigo em uma luta. Mas de repente um vulto parou em minha frente.
– Ora, ora Renesmee, o que você faz a essa hora na floresta?
_ Há Nahuel é você? Que susto. O que esta fazendo ainda por aqui?
_ Esperando essa oportunidade a qual estou tendo neste momento, que é falar com você.
_ Isso você poderia ter feito em minha casa junto aos meus familiares. Por favor, me de licença que tenho que encontrar uma pessoa.
_ Uma pessoa como você pode chamar aquele cachorro de pessoa, você deviria ficar com um da sua própria raça.
_ E quem seria essa pessoa Nahuel, você? Faça-me o favor. Deixe me passar.
_ Não percebe que eu sou perfeito para você que somos iguais, que eu te quero e vou te ter nem que seja a força.
Quando percebi, ele estava segurando o meu braço e tentando forçar um beijo e eu não ouso a pensar o que mais. Me solta disse a ele, tentando me soltar e quando consegui me coloquem em posição de defesa para enfrenta- lo. Nahuel me olhou nos olhos e avançou para mim lutamos e eu esquivava de seus golpes até que ele conseguiu me dominar, colocou seu corpo sobre o meu e com uma das mãos segurou o meu rosto e depositou os seus lábios sobre o meu forçando um beijo e dizendo que eu seria dele querendo ou não. Debatia-me para me soltar, mas ele era forte de mais e não consegui sair de seu domínio até que escutamos uma voz – Largue a senhoria rapaz não te ensinaram boas maneiras e como se trata uma dama?
_ Quem é você?
_ Meu nome é Aldaberon. Agora solte à senhorita ou eu terei que lhe ensinar boas maneiras meu rapaz? Pois vejo que ela não que sua presença ou muito menos a sua corte.
Quando dei por mim Nahuel havia me soltado e estava correndo em direção ao outro vampiro, e eles lutavam Aldalberon arremessou Nahuel entre as arvores e só pude ouvir o estrondo do impacto, quando olhei ele havia desaparecido e Adalberon veio ate mim e ajudou-me a levantar, estava nervosa e chorava muito me apoiei nele, há como eu queria que Jacob estivesse aqui.
_ Shii, shii, se acalme acabou agora me diga o seu nome e o que faz uma senhorita sozinha nesta floresta?
_ Meu nome é Renesmee Carlie Cullen, eu estou procurando uma pessoa, fale entre lagrimas, mas Nahuel apareceu e me atacou tentando............., não consegui terminar. Muito obriga por me ajudar.
_ Querida, alguém deve esta preocupado com você mocinha, vamos vou te levar para sua casa, creio eu que tens alguém? Certo então vamos, não vou deixá-la sozinha.
Adalberon era lindo, forte, cabelos curtos ele deveria ter dois metros de altura, sua pele branca sedosa, lábios carnudos, mãos grandes e olhos penetrantes.
Ouvimos um barulho que parecia uma manada enfurecido e quando dei por mim Adalberon estava novamente em posição de ataque e me colocou atrás dele para me defender, mas pode sentir um cheiro o qual eu amava perfume amadeirado, almiscarado, selvagem e quente como a noite estava era justamente por quem eu procurava na floresta, meu Jake.




Fanfic escrita por Mônica (flor do ebano)












1 comentários:

Bruna Silveira. disse...

Aiii o Jake demorou e não pegou o Nahuel abusado!!!!

Mas eu amie a Nessie isso mesmo lutando pelo que ela quer!!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.