Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Reencontro

Jacob

Quando mais corria, mais sentia o seu cheiro ate que ela entrou no meu campo visual, olhei e vi que Nessie não estava sozinha havia um vampiro com ela. Ele estava em posição de ataque e quando avancei para ele senti um baque no meu corpo e ouvi a voz de Edward minha mente, mas minha raiva era tamanha que acabei jogando-o para as arvores e investindo loucamente no vampiro até que avi em sua frente protegendo-o da minha fúria, novamente senti alguém se lançar sobre mim e consegui parar. Nessie veio a mim colocando sua mão em meus pêlos me fazendo acalmar, uma lagrima caia dos meus olhos como pude quase machucar o amor da minha vida, isso doía em mim se isso tivesse acontecido eu me mataria, pois não conseguiria viver com essa culpa, quando dei por mim esta em meu corpo totalmente nu com a cabeça em seu colo.
_ Jake, pronto acabou, fique calmo eu estou bem.
_ Nessie, eu quase te machuquei, poderia mesmo ter te matado, me perdoa.
_ Não há o que perdoar meu amor, eu sei que pensou que me encontrava em perigo e se precipitou só isso, obrigada por se preocupar comigo e me proteger. Vamos para casa.
Enquanto ela me acalmava os outros conversavam com vampiro que estava com ela, Edward e Bella agradeciam a ele, não prestei muita atenção no assunto, mas, seguimos todos para a mansão dos Cullen. Transformei-me e fiz um gesto com meu focinho para ela subir, pois sua aparência estava cansada e sonolenta e pude sentir a minha vida pulsar em mim novamente.
A volta foi rápida todos entraram em casa, mas ela fez questão de conversar comigo no jardim da casa seus olhos cheios d’água olhavam nos meus e sem perceber algo quente queimava a minha pele minha pequena começou a me mostrar tudo desde que sai correndo pela floresta até o nosso encontro eu me retorcia de dor por saber que havia passado por tudo aquilo, pedi perdão novamente e juntos dissemos “Eu te amo” um para o outro, nos beijamos suavemente. A segurei forte em meu peito com toda minha força pegando-a no colo, passei por todos e a levei para seu quarto e lá ficamos sem dizermos nada apenas sentido um ao outro até adormecermos.



Fanfic escrita por Mônica ( flor do ebano)

1 comentários:

Bruna Silveira. disse...

Aiii amo o Lobo num tem jeitooo!!!!!!!

Ai Mônica muito curtinho esse capitulo viu!!!
E sem detalhes tbm!!!Ei gosto dos minimos detalhes!!!!!rsrsrs

Up UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.