Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Obsessão

Nahuel


O que eu mais queria e sonhei por todos esses anos era poder vê-la novamente e pedi-la para ser minha, somente minha, quando olhei não pude acreditar que era aquele bebe lindo que estava na clareira naquele dia, seu cabelo cor de bronze cacheados, sua pele branca e macia, olhos cor de chocolate e penetrantes, seu corpo era perfeito sua voz parecia sinfonia ao vento em tempo de verão, há ela estava totalmente maravilhosa e quando passou por mim inalei seu perfume, e isso me fez a desejar mais e mais tentei conter os meus pensamentos pois sabia que seu pai poderia lê- los.
Logo, Edward me perguntou o que me trazia a sua casa e sem rodeios falei que era sua filha, que gostaria de torna la minha companheira, pois era a única da minha espécie que não era minha irmã e que esperei muito por isso. Logo recebi um baque que não esperava, disse-me que Renesmee já estava comprometida e quando me falou com quem não pode acreditar que eles permitiram esse absurdo namorando um guardião Quileute ou seja um cachorro fedorento e inimigo mortal da nossa raça, como isso foi possível o que sairia desse relacionamento somente aberrações. Sai da casa dos Cullen totalmente irritado e muito nervoso meus pensamentos fervilhavam em minha mente resolvi então que ficaria por perto até ter uma chance de conversar com ela.
Após algumas horas ela voltou com as tias e de repente vi um lobo gigantesco correndo pela floresta e ela chorando sendo amparada pro seu pai, quando se fez anoitecer Renesmee pulou a janela do seu quarto saindo correndo pela floresta e eu a segui por varias horas até que tomei coragem e me coloquei em sua frente, tentei conversar e com ela, mas nada que dizia fazia ela mudar de idéia e não ir atrás do cachorro, então a ameacei e ela começou a lutar comigo, consegui segura-la forte contra o meu corpo e ela começou a se de bater e em uma distração a joguei no chão e nossos corpos ficaram colados e pude sentir o bater de seu coração, e a beijei á força sentido seu lábios macios de encontro ao meu e mesmo negando me a passagem para o interior de sua boca meu corpo respondia com exitação, e quanto mais lutava, mas o desejo de possui-la me tomava naquele instante. Sentir sua pele na minha, percorrer seu corpo perfeito. Me encontava em verdadeiro êxtase quando uma voz no fundo chamou-me atenção fazendo me virar, era um vampiro mandando que eu solta-se a Renesmee comecei a indaga-lo ate que partir para uma luta e ele conseguiu lançar me para as arvores. Fugi pois percebi que não daria conta sozinho dele, mas não pensem que vou desistir dela ainda mais que senti o seu gosto. Sei muito o bem a quem procurar e o que fazer, Renesmee Carlie Cullen será minha, somente minha e de mais ninguém mesmo tendo que matá-la.


Fanfic escrita por Mônica (flor do ebano)

3 comentários:

Bruna Silveira. disse...

Afff que abusadoooooooooooooooo

jacoB Por Favor arranca a cabeçona dele!!!!!!!rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

VOU ARRANCAR EM BREVE QUERIDA. RSSSSS


FLOR DO EBANO

Flor do Ebano disse...

Nahuel é dificil mesmo mais o fim dele esta proximo. rs
obrigada pelos comentarios

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.