Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Reflexão




Jacob



Acordei com a inquietação de Nessie na cama, ela se mexia e murmurava algumas coisas, seu coração ficou descompassado e seu corpo rígido, passei minhas mãos em seu rosto e comecei a cantar uma canção antiga do meu povo e fui sentido que se acalmava e se aconchegava mais em meu corpo sentindo a segura, percebi que sua respiração estava mais leve, seu corpo havia relaxado. Olhando pela janela e dei por mim que ainda era madrugada, a lua que me guiou de volta estava lá brilhando como um diamante recém lapidado, o luar atravessou a janela e banhou delicadamente a pele do meu amor e então eu agradeci por ela estar bem e salva em meus braços novamente.
Não conseguia entender como puder pensar que ela o preferisse a mim se já havia me dado tantas provas do seu amor. Percebi o quanto imaturo e inseguro eu fui a ponto de quase te-la matado ou coisa pior que não quero nem imaginar neste momento ou em outro na minha vida, quebrando minha promessa de jamais deixa lá em hipótese alguma e protege la pelo resta da nossa eternidade. Pensei em todos os momentos desde a sua infância até agora passava como eu filme em minha mente, momentos bom ou ruins me fazendo refletir ainda mais.
Senti Renesmee novamente ao meu lado isso agora era tudo que me importava, mas o lobo dentro de mim estava enfurecido com sede de vingança ao olhar as marcas que aquele miserável nojento fez , deixando em sua pele marcas pela luta da sua sobrevivência e marcas internas que se apagaram com o tempo, meu corpo se estremece e lagrimas descem ao meu rosto, lagrimas de ódio, fúria, arrependimento e ao mesmo tempo de amor, satisfação e agradecimento.
Senti um leve toque em meu rosto meu amor havia despertado do seu sono e a única coisa que consegui falar foi “Eu te amo” e nossos lábios se encontram apaixonadamente, nosso beijo foi suave sem pressa pra terminar, precisávamos sentir um ao outro, a puxei para mais perto do meu corpo passando as minhas mãos em seu rosto molhado pelas lagrimas quentes que desciam dos seus olhos. Ficamos assim por um bom tempo sem dizermos nada somente nos olhando em nosso mundo particular, Nessie tocou novamente meu rosto mostrando-me imagens do nosso lugar a nossa praia, nos encontrávamos abraçados ao entardecer observando o sol se despedir de mais um dia, o vento tocando a nossa pele, então ela me deu um sorriso, o que eu mais amava em toda minha vida e eu a tomei em outro beijo mais apaixonado que antes sem quebrar a magia do momento. Quando nos separamos tivemos que voltar para a realidade que nos cercava, podíamos ouvir todos reunidos e conversando na sala somente nos aguardando.
- Nessie, meu amo, você precisa tomar um banho e comer alguma coisa, vou te deixar agora e vou ao meu quarto para tomar um banho também e passo aqui para descermos juntos, ta bom? Ela somente sorriu em aceitação e eu me retirei. Passado alguns minutos descíamos as escadas e logo Bells e todas as mulheres da casa vieram abraçar Nessie, pode ver a satisfação no olhar de todos então me dirigi ao vampiro que a salvou e agradecia pedindo lhe desculpas por ter-lo atacado, levei Nessie para comer alguma coisa e voltamos para sala, comece a perceber que havia algo diferente acontecendo olhei para todos e percebi o que era, perguntei mentalmente para Edward ele me acenou com a cabeça confirmando, então aconteceu.


Fanfic escrita por Mônica (flor do ebano)



Minhas queridas leitora o que vocês acham que aconteceu? Escrevam.

1 comentários:

Bruna Silveira. disse...

Ai não sei meu pai!!!
Hum ele vai pedir a mão dela??hum a alice não veria isso...
ai num sei!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.