Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Reencontro

PDV Bella


Dois anos depois...







Eu estava na clareira caçando com Renesmee e Jacob, eles haviam entrado na floresta... Já havia caçado mais que o suficiente.

Podia ouvi-lós—estam apenas brincando.Estava sentada esperando por eles. Nessie, Jacob.Venham Charlie chegará daqui a pouco.
Depois de seis meses que virei vampira descobri que assim com Renesmee eu tinha um dom também,podia transmitir meus pensamentos a outra pessoa.Diferente de mim Renesmee precisava de contato físico.
Assim que me levantei uma brisa leve passou pela clareira trazendo um cheiro inconfundível com ela.

Vampiro.

Como não ouvi a aproximação deles?
Jacob.Mantenha Renesmee afastada.
No mesmo segundo seis vampiros apareceram na clareira.Eu estava em minha posição de ataque mas o reconhecimento me atingiu como se fosse um choque .
Meu corpo recebeu tão fortemente a descarga elétrica que eu me endireitei com um solavanco.
Eram eles ...os Cullen.
Pude ver em seus rosto as emoções assim que me viram e me reconheceram.
Confusão, Choque, incredúbilidade... choque de novo.
— Bella? — arfaram em uníssono.
Nesse instante o enorme lobo castanho avermelhado surgiu das arvores atrás de mim.
Eu ainda encarava todos eles e notei o pavor passar pelo rosto de Alice.
Eu estava atordoada demais para me mexer ou pensar, só conseguia ficar parada encarando.
— Bella…—Alice sussurrou —Bella saia daí! —Ela gritou.
Ela deu um passo para frente como se fosse para vir até mim,olhava para Jacob com um pavor mudo e seus olhos passavam entre mim e ele.
Ah,é claro lobisomem.
Ela deve pensar que ainda sou humana, não sabe que Jake esta comigo.
Jacob olhou para mim em duvida. Certamente se perguntando como uma vampira sabia meu nome.
—Fique onde está Alice. —Ela parou no meio do passo me olhando incrédula.
Me virei para Jake e sussurrei— Jake pode ir eu os conheço —Sabia que poderiam me ouvir por isso acrescentei mentalmente—Leve Renesmee daqui. Não deixe que eles a vejam. Está tudo bem.
Jake balanço a cabeça discordando. Ele não me deixaria sozinha.
Por favor, Jake. Não quero que a vejam.
Ele relutantemente concordou. Olhou cautelosamente para os Cullen e um rosnado baixo passou por seus lábios como um aviso e se virou de costas depois que entrou na floresta.
Percebi que mais uma vez os Cullen me olhavam em choque. Jasper fitava a floresta onde Jake desapareceu.
Respirei fundo.Eu ainda estava em estado de choque minha mente parecia estranhamente vazia,eu não sabia o fazer.
—Bella? —Repetiu Alice.
—Sou eu Alice.
—Não .Impossível.Bella? —Alice falava meu nome com insegurança como se não confiasse em seus olhos.Parecia não acreditar que eu estava ali.
Lentamente eu me aproximei.Podia sentir a magoa voltando para mim enquanto saia do meu estado de choque.Não consegui sufocar o ressentimento do abandono,principalmente de Alice.Depois me veio o alivio quando percebi que faltava um Cullen.
Ainda bem... eu não queria vê-lo.
—Sim sou eu Alice. —Agora eu estava a cinco metros deles. Olhando em cada um de seus lindos rostos chocados. Parecia que estavam vendo um fantasma.
—Não é possível. Você está morta. Eu vi você morrer. —Alice sussurrava me encarando com olhos arregalados.
Era por isso que eles voltaram. Pensaram que eu estava morta.Fiz bem em ter escondido Renesmee .Não queria dar um motivo para eles se sentirem obrigados a ficar.
—Não Alice. Eu não estou morta. —Eu disse friamente. Depois os cumprimentei — Carlisle, Esme, Emmett, Rosalie, Jasper.
—Eu vi. —Parecia que ela falava para si mesma.
—Vocês voltaram a morar aqui? —Perguntei.Eu precisava saber. Se eles voltaram, ele também deve estar por aqui.
—Não. —Carlisle que me respondeu—Viemos nós despedir de você...quer dizer, colocar flores no seu tumulo. E prestar pêsames a Charlie, mesmo que fossem atrasados.
—Quando foi que eu morri? —Eu perguntei ceticamente.
—Em março. Há quase um ano e meio atrás. —Alice respondeu como se estivesse longe, quase como que por reflexo.
Março... Foi quando eu deixei tudo para trás. Foi quando Jake e eu...
—Como eu morri? —Eu perguntei numa voz fria.Mais de um ano atrás e agora que eles vem prestar pêsames a Charlie?Meio tarde demais para o meu gosto.
—Você pulou de um penhasco. —Novamente Alice respondeu por reflexo. Depois olhou para mim ferozmente. —Como você pode fazer isso Bella, não pensou em Charlie,não pensou em Edward ?Tem idéia do que...
—Eu não tentei me matar Alice... —Antes que eu pudesse terminar a fraseum uivo cortou o ar.
Extremamente alto. Estava perto.
De repente cinco lobos saíram da floresta atrás de mim. Ficaram na beira da clareira. Jacob em sua forma humana saiu de trás das arvores.
E andou até mim, seu rosto era indecifrável.
—Bella... —Ele me abraçou me posicionando para que ficasse um pouco atrás dele. Depois se virou para os Cullen. Percebi que todos eles estavam com o nariz franzido.
—Bella e eu não pretendíamos ultrapassar a fronteira. Não sabíamos que tinham voltado. Meus irmãos e eu viemos firmar “o acordo” para que não haja mal entendidos novamente.
Os Cullen olhava de mim para Jake pasmos. Percebi que Jasper e Emmett não tiravam os olhos dos lobos atrás de nós. Devem ter esquecido que viram um comigo.
—Claro. Não nos esquecemos. —Carlisle se recuperou e disse a Jacob. —E entendemos porque vocês estavam nessas terras. Não tem problema.
—Como disse não haverá mais mal entendidos. Queremos apenas saber se ainda estão disposto a hora novamente acordo feito com Ephraim Black?
—Sim estamos. Nunca pretendemos nos desviar do acordo.
—Isso era tudo. Não voltaremos a entrar em suas terras. Vamos Bella. —Ele disse sem realmente olhar para mim. Seus olhos não deixavam os Cullen.
—Espere Bella. Precisamos conversar. —Alice chamou quando Jake me puxava para trás.
—Depois. — Jacob respondeu por mim. Não me dando a chance de falar. Quando estávamos quase na beira da floresta ele falou comigo—Só venha comigo Bella. Por favor, não discuta. Vamos para casa, precisamos conversar antes de você falar com eles. —Eu acenti. Ele me soltou dando alguns passos para trás e se transformou novamente. Sem nem se importar com as roupas.
—Vão à minha casa. Daqui a algumas horas. —Eu gritei para eles que continuavam parados na clareira.
Eu andei para dentro da floresta com Jake ao meu lado.
Quando tive certeza que não podiam mais me ver comecei a correr.


Autora:nick_fic

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.