Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 15- Medos e Inseguranças

Quando entramos na sala pude ouvir o coração acelerado de Leah, seu rosto de felicidade se destacava entre os demais seus olhos fixos em Aldalberon já nós indicava que ela havia sofrido o imprinting com ele, e podemos perceber que ele correspondia prontamente à mesma afeição.
Leah era muito amarga e sofrida os rapazes não gostavam de fazer as ronda com ela, pois o seu dom de machucar as pessoas era uma defesa de se defender de si mesma, mais eu sabia que ela não era assim e procurava compreende-la, pois alem de tudo ela era a minha beta e esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida me defendendo de tudo e de todos. Mesmo discordando de algumas coisas ela nunca me deixou em uma luta. Não me canso de pensar como minha pequena com seu nascimento mudou a ordem natural de séculos de dois clãs ( vampiros e metamorfos) nos unindo desta forma, fico pensando como os anciãos vão receber mais esse noticia acho que se não enfartarem ou certamente perderão a razão (risos). Nessie colocou sua mão sobre a minha e usando o seu dom me tirou dos meus pensamentos me perguntando por Edward e eu estávamos rindo, então eu lhe contei e ela ficou totalmente feliz com tais acontecimentos e sorriu-me em resposta. Ficamos ouvindo a estória de vida do Adalberon até que ele mencionou em uma passagem sua companheira, e quando olhamos Leah já não se encontrava mais na sala, nós os lobos somos meio irracionais quando se trata do imprinting principalmente com o medo de sermos rejeitados. Quando pensei em ir procurá-la Sam fez-me um sinal que ele mesmo iria e explicaria tudo a ela. Notamos que Adalberon ficava olhando pela sala procurando-a e pelo seu semblante ele não entendia o que tinha acontecido logo Edward fez questão de responder todas as suas perguntas e de todos os outros que estavam na sala. Adalberon resolveu ficar na casa dos Cullen´s até se acerta, pediu ajuda para Esme e Alice em relação à compra de uma casa, perto da propriedade dos Cullen´s e as decorações do ambiente, para Alice ele pediu ajuda para comprar roupas e lógico que ela amou ficou tão feliz que poderia voar só mesmo essa bainha.
Após todos esses acontecimentos começamos a nos questionarmos se Nahuel teria desistido ou voltaria a perturba a minha menina, só em pensar nisso o lobo dentro de mim se ouriçava, Carlisle como sempre com sua voz calma, mas com autoridade nos fez perceber que provavelmente ele estava determinado a ter Renesmee de qualquer forma, Nahuel se tornou uma ameaça, Edward leu a mente dele e viu o quanto obcecado e possessivo ele era em relação à Nessie ao ponto de enfrentar tudo e a todos, só ouvimos os rosnados de Rose e Bella já ao lado de Nessie que estava totalmente assustada, pois já havia sentido na pele esse desejo desenfreado que ele possuía por ela.
- Eu gostaria de saber como ele ficou vigiando a mansão e você não ouviu sua mente Edy? Perguntou Seth.
- Não sei dizer parece que ele arranjou um meio de me bloquear ou algo parecido.
- Então mais uma coisa para nos preocuparmos, pois Alice não pode vê-lo e Edward não pode ouvi-lo, temos que acha outras formas de nos de nos prevenirmos, enquanto isso nós continuaremos nossa vida normal mais sempre vigilante e Renesmee não ficar sozinha sempre terá um de nós com ela. Vocês voltaram para escola e eu para o hospital, voltaremos a fazer as rondas, gostaria de saber se podemos contar com a ajuda de nossos amigos lobos, disse carlisle.
- Claro. Disse Sam adentrando a sala juntamente com Leah que estava radiante.
Adalberon que até então estava calado se pronunciou - posso ajudar também juntamente com Jasper para montarmos algumas estratégias e se precisar poderemos treinar combate, pois não sabemos o que encontraremos a frente.
Então todos foram saindo da sala, cada um para um canto, os lobos foram para La push descansarem um pouco, pois a noite foi puxada para todos, ficando somente, Nessie, Adalberon, Leah e eu. Alice antes de sair fez questão de lembrar das compras que Adalberon e ela iriam fazer ainda hoje, ela não se agüentava de tanta Alegria, ver-la assim era engraçado.
- Há, Leah você também vai viu. Saiu da sala dançando e sorrindo como uma fadinha de desenho animado, todos nós rimos com sua peripécia, Lee logicamente ficou com a face ruborizada.
Adalberon convidou Leah para darem um volta no jardim da mansão como um bom cavalheiro que era estendeu a mão e ela prontamente aceitou, com um sorriso tímido. Depois de alguns minutos olhamos pela janela e vimos que eles haviam se entendido muito bem, pois estavam dando um beijo totalmente apaixonado, Renesmee me olhou e eu não resisti a beijei naquele momento.


Autora: Mônica

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo a fic, estou doida para esse Nahuel ser queimado, que vampiro chato e insolente!!!!!

beijos



Carla

lorysblack disse...

AI ATEH QUE ENFIM ALGUEM PENSOU NA LEAH VUI!!!MAS COMO ELA VAI LIDAR COM ESSE CHEIRO EIN???
BOUM VOU LER O RESTANTE!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.