Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 03 - Novo Lar

Quando a casa entrou no meu campo de visão, fiquei muito surpresa. Ela era enorme e linda!
Era um pouco parecida com a que tínhamos em Forks, mas muito maior.
Ela ficava localizada numa estrada pouco movimentada, mas ela era praticamente escondida pelas árvores, então era invisível para os olhos humanos ver pela estrada. Perto da casa vi um tipo de garagem separada, como na casa de Jacob, só que muito maior.
A casa era praticamente feita de vidros, já que na maior parte da casa tinha janelas e portas e algumas paredes de vidro, como todas as casas que tivemos.
Havia uma varanda que levava a porta de entrada – feita de vidro – e a cor da casa era de um branco e um marfim bem claro. A casa era absolutamente fantástica.
Saímos do carro. Somente Jake, Bella e eu estávamos levemente boquiabertos com a nova casa, já que os outros estavam acostumados a isso. Quando Esme nos viu, sua expressão se tornou muito feliz e ansiosa .
– Vocês gostaram da casa? – Esme perguntou pra Bella, Jake e eu, completamente entusiasmada.
– Esme você é incrível! Achei que nunca veria casa melhor que a de Forks, mas você sempre está me surpreendendo. – Bella disse.
– É fantástica! – foi só o que consegui dizer, quero dizer, sussurrar.
Jacob só conseguiu balançar a cabeça, sem conseguir formular palavras.
Tomara que ele se sinta confortável com essa casa tão diferente da sua na reserva.
Os olhos de Esme foram para Jacob, ela estava por algum motivo muito... ansiosa.
– Jacob venha quero lhe mostrar algo, querido. – Esme disse o puxando pela mão. Ainda em choque pela nova casa, Jacob a deixou puxá-lo, mas com um olhar confuso no rosto.
Ela o levou para o que parecia uma garagem separada da casa, abriu a porta e soltou sua mão.
Eu só consegui ver seus olhos se arregalarem ainda mais, enquanto prendia a respiração.
Curiosa, caminhei na direção deles, e ouvi passos me seguindo.
– O que é isso? – Jacob disse depois de alguns segundos.
Quando me aproximei, vi que era realmente uma versão muito melhorada da garagem de Jacob. Estava cheia de ferramentas, e não era só isso, havia um carro Mercedes e uma moto Harley modelo novo.
– É pra você! Tudo isso! – ela quase deu pulos ao dizer.
– O QUE??? Esme eu não posso...
– Não seja idiota cachorro, aceite! – Emmett murmurou interrompendo-o.
– Mas... Por que tudo isso...? – Jacob sussurrou.
– Bom... Eu estava preocupada do sacrifício que você fez, por abandonar tudo e vir morar conosco... Eu queria que se senti-se à-vontade, como em casa... E se distrair um pouco... E ficar um pouco livre do nosso cheiro... E por favor, por favor, Jacob, não veja como uma esmola, e sim como um presente... – Esme explicou um pouco triste com a atitude dele.
– Não precisava ter feito isso, eu fiz minha escolha... Não vou me arrepender.
Ela olhou pra ele implorando pelo olhar, fazendo uma carinha de cachorrinho sem dono – ah, eu que ensinei isso pra ela. Jacob olhou pra longe do seu olhar, com culpa, enquanto torcia os lábios.
– Por favor, Jacob? Não vai querer que eu devolva tudo isso, vai? – ela insistiu.
Ele juntou as sobrancelhas pensativamente, enquanto seus olhos vagavam por cada uma das coisas na garagem.
– Ah, Jakey... Não seja bobo, é um presente, você vai se sentir melhor se tiver um tempinho só pra você e fazendo o que gosta. – eu pressionei mais um pouco.
Isso me ajudaria a me sentir menos culpada, ele fazendo o que gosta e se sentindo em casa.
– Okay... Mas o carro não.
– Também é um presente Jacob, todos nós temos um, você precisa de um também! – Carlisle disse.
Eu pensei nisso, realmente todos tinham um carro... Menos eu.
Vi pelo canto do olho, meu pai torce os lábios.
Os olhos de Jacob voaram para os da Alice.
– Mercedes?! – Jacob sussurrou sem acreditar, sua voz falhando enquanto ele fazia uma reverencia ao nome pelo tom.
– Por que tudo isso? E não venham com essa de ser um presente, por que... Ferrari seria demais, não acham? – disse Jacob frustrado.
– É só um presente Jacob. – Edward disse.
– E qual é a razão pra tantos presentes? Por acaso vão me dizer alguma coisa ruim e estão apenas me preparando pra notícia? Por que não vejo outra razão pra tudo isso. – Okay... Agora ele surtou.
– Bem vindo à família, Jacob! – eu disse felizmente, correndo para abraçá-lo.
Todos sorriram com minha afirmação e felicidade.
– Mas... Eu não posso...
Eu coloquei meu dedo em seus lábios antes que ele pudesse terminar a frase.
– Shhh... Não se pode rejeitar um presente, é seu e ponto final. Fim de papo.
Eu o abracei mais uma vez, e senti seus braços me apertarem forte.
Ele se afastou de mim e pegou Esme e Carlisle em um abraço só.
– Valeu Esme, Carlisle... Mas realmente não precisava do carro... Ou da moto.
Esme sorriu pra ele e se virou pra nós um pouco ansiosa e confusa.
– O que estão esperando? Não vão escolher seus quartos? – ela anunciou.
Alice, Rosalie e eu saímos em um flash pra dentro da casa. Dessa vez eu não ia ficar com o pior quarto... Ah, não ia mesmo!
Eu fui a primeira a entrar em casa. Nem prestei atenção na sala de estar, ou em qualquer cômodo da casa, fui diretamente ao segundo andar ver os quartos.
Olhei rapidamente para o primeiro. Era pintado de uma cor salmão, era grande, com banheiro, mas o closet não era tão grande e também não tinha muita vista na janela. Esse não.
Pulei rapidamente para o segundo, enquanto Alice ia ver o primeiro.
Ele era rosa bebê, com cortinas na janela, havia uma parede de vidro que tinha uma vista um pouco boa, o banheiro era grande, tinha um enorme closet e um grande espelho e ele era maior que o primeiro.
Quando comecei a pensar se ficaria com esse, Alice me empurrou pra fora do quarto e fechou a porta.
– Esse é meu! – ela gritou.
– Assim não vale! Eu cheguei primeiro! – gritei de volta, e ouvi sua risada estrondeante de dentro do quarto.
Corri para o terceiro na esperança de que seria bom, só faltava ele e mais um.
Ele era maior e espaçoso de uma cor lilás – minha cor favorita – ele tinha um banheiro grande pintado de branco e com um closet enorme e um grande espelho de corpo inteiro também, ele tinha uma parede de vidro que tinha a vista de um lindo lago e montanhas, havia uma janela de vidro que estava com uma cortina branca de um tecido fino e delicado, mas muito bonito. O quarto era perfeito!
– Esse é meu! – gritei pela porta.
Esme trouxe minha mala e a chave do quarto.
Fui para o corredor pra descobrir quem ficou com o melhor quarto, e ansiosa na esperança de ser o meu..
Alice ficou com o segundo que era rosa, Rosalie ficou com o quarto, que era igual ao meu só que era azul bebê, e Bella ficou com o menor, o primeiro que era de uma cor salmão... Quem a mandou não correr!
O meu era melhor. Ele tinha a melhor vista e era maior e mais espaçoso. Até que enfim eu fiquei com um quarto bom!
Me aproximei de Alice com um sorriso vitorioso no rosto.
– Viu Alice, se você tivesse me deixado ficar com o segundo, o terceiro quarto seria seu. – a provoquei.
– Eu não me arrependi, meu quarto é maravilhoso e ROSA, só a vista que não é tão bonita, mas fora isso é ótimo. Bella que não gostou muito, ela ficou com o pior.
– Pronto agora que já escolheram seus quartos, eu vou por a mobília. – disse Esme.
A casa toda já estava com mobília, menos os quartos. Pois ela não sabia de quem seriam. E isso complicava um pouco, por que dois de nós teriam que suprir ás necessidades humanas.
Agora estávamos todos na sala de estar.
Emmett, Carlisle, Jacob e Jasper estavam assistindo á um jogo. Alice, Bella e Rosalie estavam conversando sobre as compras que iriam fazer amanha, na verdade só Alice e Rosalie estavam planejando ansiosas, enquanto minha mãe apenas fingia – ela ainda era uma péssima atriz.
Esme estava no andar de cima decorando os quartos com a nova mobília, e recusando a ajuda de qualquer um que oferecia.
Meu pai e eu estávamos tocando piano em conjunto, a canção de ninar da minha mãe. É a canção que mais tocávamos, só de vez em quando tocávamos outra, como esses dias atrás que eu compus uma nova.
– É mesmo? Eu adoraria ouvir. – Edward disse animado, ele simplesmente adorava que eu me interessava por música como ele.
Ele sorriu pra mim e me deu espaço no piano.
Sem opção, comecei a tocar e um sorriso enorme se espalhou por todo seu rosto, eu não consegui evitar sorrir também.
Deslizei meus dedos pelas teclas e a melodia suave e doce se espalhou pela casa, enquanto eu ia mudando algumas notas por outras. Pensei também num novo jeito de terminar a canção e terminei com uma nota menor, mas linda.
– Você tocou maravilhosamente bem, querida! Estou muito orgulhoso. – ele disse transbordando de felicidade.
Eu revirei meus olhos, por que ele continuava a insistir que sou boa? Não chego nem aos pés dele.
– Isso não é verdade, você está se saindo muito melhor do que eu. Na sua idade eu não sabia tocar nada.
Eu bufei.
– Ok, e o fato de eu ser meio vampira não ajudaram em nada?! E além do mas, eu tenho 7 anos, nenhuma criança humana toca aos 7 anos, pelo menos não como eu toco, eu seria melhor que qualquer uma mesmo, se for ver por esse ângulo.
Ele revirou os olhos.
– Deixa pra lá, você é teimosa igual a sua mãe mesmo.
– Como se a teimosia que herdei fosse só dela. – eu murmurei.
Levantei-me do piano e caminhei em direção a Jacob, que estava com uma cara entediada enquanto assistia ao jogo.
– Jake, quer ir caçar? – perguntei animada.
Meu pai me olhou um pouco indeciso.
– Err Nessie, você e Jacob ainda não conhecem essa região, é melhor depois.
– Tudo bem eu vou junto. – Alice disse se levantando do sofá.
– Eu também, quero conhecer essa região. – Bella murmurou, disfarçando o olhar desesperado de “faço qual quer coisa pra sair daqui”.
Meu pai se levantou do piano e veio com minha mãe.
5 minutos depois, estávamos todos – exceto Esme – na floresta caçando juntos.
Essa região era ótima pra caçar, tinha muitos carnívoros, principalmente ursos – Emmett adorou.
Quando voltamos, Esme já havia terminado de decorar os quartos.
Fui para meu quarto correndo, estava tão curiosa.
Ele estava com uma cama de casal de quatro colunas que estava no meio do quarto, havia um tapete que combinava com a cor lilás do quarto, tinha uma mesinha ao lado da cama, onde Esme colocou um abajur e algumas fotos minha e de minha família. Tinha uma mesa ao lado da janela que tinha um computador e um som pequeno, na mesma mesa estava uma coleção de meus CDs favoritos. Na parede havia alguns quadros com paisagens. No closet minhas roupas já estavam penduradas, mas como ele era enorme, elas quase não ocuparam espaço... Não sabia que era possível, mas Esme deixou o quarto mais perfeito do que já era... Simplesmente amei este quarto.
Saí pra fora do quarto, onde todas estavam conversando. Alice parecia animada, Rosalie parecia indiferente e Bella estava satisfeita, acho que Esme transformou aquele quarto dela.
Esme se aproximou de mim com um sorriso no rosto.
– Então...? – ela perguntou ansiosa.
– Está maravilhoso, fantástico, lindo, simplesmente... Perfeito! Eu adorei Esme, muito obrigada. Eu sou a garota mais sortuda do mundo por ter uma avó tão talentosa assim.
Me senti satisfeita quando vi seus olhos brilhando e ela quase saltitando de felicidade.
Andei pelo corredor olhando em cada um dos quartos.
Como tínhamos que manter as aparências, cada um tinha seu próprio quarto. E só o meu e de Jake tinha camas, já que só nós dormíamos.
Falando em dormir... Não consegui segurar o bocejo, e me senti cansada de repente.
– Hora de estrear a cama. – murmurei.
Ambas as vampiras me deram um sorriso e um “boa noite” em coro.
Fui para meu banheiro e tomei um banho rápido. Coloquei meu pijama – uma blusinha e um short – e me deitei.
A cama era tão macia e confortável, que não durei nem 5 segundos acordada.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.