Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 11 - Dia de Princesa

Tive um noite um tanto perturbada, com sonhos estranhos, tão reais que passei algum tempo acordada para conseguir me acalmar, quando conseguir dormir profundamente já passavam das duas da manhã, quando acordei já eram duas da tarde,fui tomar banho e escovar os dentes. Minha mãe estava na casa de Charlie, como sempre, parece que eles já estavam casados, porque não se desgrudavam mais, almocei lavei a louça e só depois percebi que ela havia deixado um bilhete na geladeira dizendo “Estou na casa do Charlie. Tem comida no microondas e suco na geladeira. Também te amo, até mais”
“É, eu acho que sou só eu por aqui, todos estão juntos, e eu aqui.” Eu pensei em voz alta tristemente
“Falar sozinha não é um bom sinal” Disse Alice entrando com Bella logo atrás entrando pela minha porta
“Olá garotas” Eu disse abraçando Alice e depois Bella “Como vocês estão?”
“Nós estamos ótimas” Bella respondeu “E você como está”
“ficamos sabendo sobre a luta, a mais nova heroína quileute “Alice disse rindo
“Eu estou ótima pra falar a verdade. Dormi como uma pedra” Eu disse me espreguiçando
“Novidade né?” Bella disse rindo e todas nós a acompanhamos
“Leah, sabe o que você precisa?”Disse Alice extremamente animada para o meu gosto
“Se não forem roupas eu estarei bem mais feliz”Eu disse sorrindo, por que eu sabia que tinha haver com isso
“Então não sei o que você quer?Ela disse desanimada
“Já sei , vamos levar-la para um SPA .Que tal?” Bella perguntou com um sorriso
“Ótima idéia, Leah esta com os pés terríveis” Alice disse olhando para os meu pés descalços
“Ei meus pés não estão tão ruins assim!” Eu disse protestando
“Claro que não, não são só os seus pés ,olhe as suas sobrancelhas estão parecendo as de um lobisomem” Alice disse e começou a rir da sua piada interna,porém ninguém riu
“Leah eu Cho que é melhor você parar de contrariar a tampinha aqui, se não ela vai começar a achar mais defeito em você” Bella disse sorrindo
“É melhor não arranjar encrenca com a pequeno polegar né Bella?”Eu disse rindo
“Quem você está chamando de pequeno polegar em?”Alice disse pulando na minha frente, e nós não pudemos parar de rir
“Tá ok nós vamos, pelo menos não é uma viagem de compras com Alice”Eu disse e ela sorriu de orelha a orelha
“Para onde nós vamos Alice?”Bella perguntou assim que entramos no carro
“Não muito longe,acho que eu Seattle “Ela disse sorrindo
“Isso não é longe?”Eu perguntei descrente
“Para mim longe seria cruzar o globo terrestre. Seattle é só um pulo”E nós rimos
Demoramos só um pouquinho para chegar no SPA, Alice vou na pista
“Chegamos”Ela disse saltando do carro
“É aqui?”eu perguntei boquiaberta
“Que foi não gostou?” Bella perguntou
“Não é isso, é que esse lugar é imenso”Eu disse e elas sorriram
Alice deu entrada na recepção, parece que nós íamos ficar por lá o dia todo, entramos e realmente o lugar era maravilhoso, aproveitamos de tudo e quando saímos já estava quase anoitecendo
“Agora por favor façam uma pessoa feliz e vamos ao shopping por favor?”Alice disse fazendo cara de cachorro pidão
“Ta certo Alice, mas nada de me enlouquecer “Eu disse e ela riu
“Eu também não quero endoidar tá Alice”Bella disse rindo
“Podem deixar madames”Ela disse sorrindo
Não adiantou muita coisa falar, Alice parecia uma criança num parque e diversões, nós compramos roupas para todos ,jantamos no shopping e fomos para casa dos Cullen.
“E ai não foi ótimo terem me ouvido e ir renovar o guarda- roupa”Alice perguntou alegremente
“Foi ótimo Alice, obrigada” Eu agradeci grata pelo ótimo dia que tive
“Foi maravilhoso maninha” Bella disse à Alice
“Pronto chegamos”Alice disse estacionando o seu porshe na garagem
“mamãe, titia o que vocês trouxeram para nós?” Alyssa e Ness nos perguntaram saindo de perto dos garotos e vindo em nossa direção
“Pode crer que tem muita coisa pra todo mundo” Eu disse para elas se acalmarem
“Homens, por favor”Alice apertando o botão que abria a mala
“Já vamos pegar as bolsas”Edward disse, junto com ele foram todos os outros
“Edward as bolsas amarelas são nossas, Jacob as verdes escuro são suas e as verdes claro de Ness.”Bella disse à eles
“Realmente Alice foi uma ótima idéia separa por cores”Bella disse sorrindo para Alice
“Eu já sabia”Ela disse rindo “Jaz querido as bolsas rosa são nossas , Emmett as vermelhas são suas e de Rose”Alice disse enquanto ia subindo
“ei ninguém está se esquecendo de mim não?”Alyssa perguntou emburrada
“Seth as suas são as azuis marinho e as de Aly as claras”Eu disse sorrindo
“Pronto, todos já levaram as sacolas para os quartos? Agora podemos jantar”Esme disse enquanto colocava a mesa
Nós comemos, conversamos, assistimos TV e os lobos foram para casa.


Autora: Loresan

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.