Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 08 - Meias Verdades

—Você tem uma filha Bella? —Rosalie me olhava com um leque de emoções no rosto mais a emoção mais forte era admiração e até mesmo inveja.

—Sim, Rosalie eu tenho uma filha. —Eu disse surpresa, era a primeira vez que ela falava diretamente comigo.

—Como ela se chama? —Seus olhos brilhavam. Eu não entendi realmente sua reação.

—Nessie.

—Ah, Bella parabéns!—Alice andou até mim e me abraçou. Eu não retribuir o abraço, meu braços continuaram caídos ao lado do meu corpo.

Pareceu-me estranho corresponder. O que era mais estranho ainda.

Enquanto me abraçava Alice fungou. Depois, deliberadamente, ela se inclinou e farejou meu ombro.

Afastou-se para me olhar, suas narinas estavam infladas.

Ela ficou me analisando por um bom tempo. Depois ofegou.

—O que aconteceu com você?

—Nada que mereça atenção. —Dei um passo para trás me libertando de seus braços. — Diga logo o que vocês querem preciso voltar a La push.

—Espere Bella. Me responda. O que aconteceu com você... O que ...o que ...você se tornou?

Eu apenas a encarava. Eles não precisavam saber. Não era mais da conta deles.

—O que você quer dizer Alice? —Carlisle perguntou tirando os olhos atordoados de mim.

—Talvez Alice esteja pensando que ela é um fantasma. —Disse Emmett rindo

—Olhe para ela Carlisle. —Disse ela ignorando Emmett—Bella não é mais humana.

Todos olharam para Alice e para mim ,e dava para ver que eles pesavam que Alice tinha enlouquecido.Depois seus olhos ficaram só em mim.

Quase pude ouvir o estalo na cabeça de todos quando entenderam o que Alice quis dizer.

—Bella! —Todos falaram ao mesmo tempo.

—Como eu já disse nada que mereça importância. Depois conversamos realmente preciso ir.

—Nada disso Bella. Você precisa me explicar o que esta acontecendo. —Ela segurou meu braço.

—Eu não preciso te explicar nada Alice. —Eu disse friamente—A partir do momento que você me deixou o que acontece comigo não é mais de seu interesse. —Puxei meu braço bruscamente e percebi que ela ficou atordoada por eu ter sido capaz.

Minha hostilidade repentina a surpreendeu, ela deu um passo para trás mediante minhas palavras.

Esme e Carlisle pareciam ter se magoado também.

—Bella... Não foi isso que aconteceu. —Alice sussurrou sem realmente olhar para mim.

—O que aconteceu então. —Perguntei cética — Já que pareço estar enganada.

—Ele nós fez prometer. —Ela falou mais baixo ainda. Depois levantou seus olhos e eles estavam intensos. —Eu não queria te abandonar Bella. Sabia que não ficaria bem sem nós. Mas ele nos fez prometer, que nunca voltaríamos a forks .Que nunca a incomodaríamos novamente.Mas eu nunca te esqueci.Pensei que ele não suportaria ficar longe de você... —Ele não suportaria ficar longe de mim?O que ela está dizendo. —pensei que cederia. Mas depois que vi você pular do penhasco... Teria voltado, tentado salvar você. Quebraria minha promessa. Mas não pude...Vi que Edward ficaria fora de si ao saber de sua morte—Seus olhos pousaram em Rosalie. —Ele iria à Itália... —Quando ela disse isso eu ofeguei. Sabia o que aquelas palavras significavam.

Foram ditas eu outra vida.

Mas eu ainda lembrava.



Bem eu ia viver sem você, Dissera ele enquanto víamos Romeu e Julieta morrendo. Mas não tinha certeza de como fazer... Eu sabia que Emmett e Jasper não me ajudariam... Então pensei em talvez ir à Itália e fazer algo para provocar os Volturi...Não se deve irritar os Volturi.A não ser que se queira morrer...

A não ser que se queira morrer.



—Não! — Eu engasguei. —Ele não seria capaz!Se mataria por culpa?

—Não Bella. Por culpa não. Por amor. Edward nunca pretendeu viver mais que você.

—Não acredito nisso. Ele disse que não me queria mais. —Por isso ele não estava aqui. Havia se matado. —Ele me abandonou Alice!

—Por você. Para que você pudesse viver. Ter uma vida humana normal. —Seus olhos eram claros. Não era mentira.

Eu estava perplexa. Não sabia o que dizer. Todo esse tempo... Tudo...

—Eu não entendo. —Minha voz saiu estrangulada. —Você conseguiu Alice? Você o impediu? —Ela precisava dizer que sim. Pelo bem da minha sanidade.

—Sim. —As palavras não trouxeram o alivio que imaginei. Tinha alguma coisa em seus olhos.

—Me diga Alice. O que aconteceu? —

—Nós o impedimos. —Conseguir respirar de novo—Mas eu não diria que Edward está vivo.Ele morreu Bella.Por dentro.Fica trancado no quarto,nem parece ter consciência de onde está.Não caça mais.Apenas o que trazemos para ele. Nem nos percebe mais ao seu lado. Ele morreu no dia em que viu você pular daquele penhasco.


Autora: Nick_Fic

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.