Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 04 - Noticias

Hoje era um novo dia... Que já estava terminando, sem eu perceber.
Passei o dia inteiro ajudando Jake, enquanto ele trabalhava na garagem.
Ele falava uma língua que eu sinceramente não entendia, mas ajudei como pude. Ele estava estudando a Mercedes e a Harley, e não parava de falar completamente animado sobre a quantidade de coisas que eles continham, eu não entendia uma palavra do que ele falava, mas sempre assentia e dizia “é mesmo?” – sempre funcionava – ele nem sequer percebeu que eu não entendia nada.
Quando Jacob terminou de revisar o carro e a moto, e ter certeza de que era perfeito, entramos em casa.
– Nessie? Jacob? Podem vir aqui um instante, por favor? – Carlisle nos chamou calmamente.
Caminhei até a sala de estar com Jacob, e percebi que era algo importante, já que estavam todos reunidos na sala.
– O que aconteceu?
Carlisle olhou para meu pai, que suspirou.
– Nessie, nesses últimos dias... Percebemos... Que você já aparenta ter... Nossa idade, e que seu crescimento está diminuindo aos poucos... – Edward murmurou, obviamente não querendo aceitar isso.
Eu bufei.
– Esses últimos dias? Pai, eu já aparento ter a idade de vocês há muito tempo...
– Há algo errado com isso? Afinal, uma hora ela ia parar de crescer, não é? – perguntou Jacob preocupado.
– Não... – Edward murmurou não conseguindo continuar a explicação.
– Então o que? – perguntei.
– Achamos que você já tem idade para... Ir á escola conosco.
Eu fiquei congelada na minha posição. Vocês vão me deixar ir para a escola?
Edward suspirou.
– Sim, foi a decisão que tomamos.
– Se Nessie vai pra escola, eu também vou! – Jacob murmurou.
– Nós sabemos por isso todos vamos ser matriculados na escola. – Bella murmurou.
– Eu não posso fazer isso... E se eu não conseguir me controlar...? Ou revelar nosso segredo... ? – sussurrei.
– Claro que vai, o seu autocontrole é tão bom quanto o de qualquer um de nós, e você mente tão bem quanto eu, vai conseguir guardar o segredo.
Revirei os olhos. Gostei mais do começo dessa frase, você sabe que não minto pai!... Só um pouco.
Ele sorriu.
– Então... Vou explicar como vai ser. – Carlisle disse.
– Os Cullen são Edward, Alice e Emmett, que foram adotados por mim e por Esme. Rosalie e Jasper são os Hales, que moram conosco. Bella, Jacob e Nessie são os parentes de Esme, que vieram morar conosco. Entenderam?
Eu assenti, mas com medo de algum momento esquecer esses parentescos inventados.
– Espera aí. – Jacob disse.
Carlisle olhou pra ele e fez sinal pra que ele continuasse.
– Não acho uma boa idéia Edward e Nessie não serem parentes, qualquer um pode ver a semelhança neles.
– Jake tem razão, ela se parece mais com Edward do que comigo. Temos que mudar.
Carlisle ficou com uma expressão pensativa, antes de assentir.
– Então... Edward, Alice e Nessie são os Cullen, e Edward e Nessie são irmãos de sangue adotados por nós. E Bella, Jacob e Emmett são os parentes de Esme... Ok?
Todos nós assentimos.
– Na escola, Edward, Bella e Alice são do primeiro ano, e...
– Espere! – eu interrompi.
– Já que não vou estar na mesma série que meus pais, então quero estar na mesma que Jake... Não quero estar sozinha.
– Você não estará sozinha, querida. – Bella murmurou.
– Sim Nessie, sua mãe tem razão... O único motivo que me fez aceitar isso, é que estaremos todos lá com você. – Edward disse.
Eu sorri pra ele. Ele odiava o fato que eu já havia crescido.
– Mas você sempre será minha garotinha... Sempre. – Edward disse a última palavra encarando Jake, por algum motivo.
Eu fui até ele e o abracei.
– Ahh, pai...
– Sempre. – ele repetiu.
– Ok! Agora vamos às séries, tenho que fazer tudo hoje para matriculá-los amanhã. – Carlisle disse.
– Então... Edward, Bella e Alice estão no primeiro ano, Nessie, Jacob e Rosalie no segundo e Emmett e Jasper são veteranos. Tudo bem assim? Alguém não...
– Eu quero estar junto com Emmett, Carlisle. – Rose disse interrompendo-o.
– Carlisle. – Edward chamou, e Carlisle se virou pra olhá-lo.
– Acho melhor que não haja tanta diferença nas séries. É melhor ser, Alice, Bella, Nessie, Jacob e eu no segundo ano e os outros como veteranos.
Err... Pai. Chamei-o mentalmente e seus olhos voaram para mim. Não acho que seja uma boa idéia estarmos no mesmo ano, somos irmãos, lembra?
– Jasper e Rosalie não são parentes de sangue, e mesmo assim dizemos que eles são gêmeos...
– Espere. – interrompi com meus olhos se arregalando.
– Vamos ser irmãos... Gêmeos?
– Sim, acho que será melhor. – ele sorriu maliciosamente, foi aí que percebi seu plano.
– Você só quer assim, pra me vigiar de perto! – acusei.
– Pra mim está bom. – Bella disse, sorrindo maliciosamente junto com meu pai. Ninguém merece!
– Ok, então está tudo certo, amanha vou matriculá-los na High School, e daqui uma semana vocês começam.
O que??? Semana que vem? Mas estamos em Janeiro, o ano letivo começa em setembro...
– Será como sua mãe, ela começou em Janeiro, e se adaptou muito bem! – Edward disse.
– Ah claro, se adaptou conhecendo um vampiro! – eu disse sarcasticamente. – Quem sabe eu não encontro uma bruxa, um feiticeiro ou um filho da lua pra me adaptar melhor?! Mas não... Lá só tem humanos, que são mais difíceis de se adaptar, do que criaturas místicas. Eles só vão achar que sou uma aberração! Ninguém vai gostar de mim, pai!!!
– É claro que vão gostar de você! – Jacob disse.
– Espero que sim, mas não coloco tanta fé nisso! – resmunguei.
– Ah, pare com isso Ness... Todos vão te amar, como nós te amamos. – Jacob murmurou me puxando em um abraço.
– Por que iriam? Não vejo motivo pra isso. – murmurei teimosamente.
– Por que... Você é inteligente, engraçada, simpática, meiga, e absurdamente linda, quem não iria te amar? – Jacob disse.
Eu corei e me afastei dele.
– Fica quieto. Eu não sou tudo isso.
– Ahh, é sim! – Edward disse.
– Principalmente linda! – Bella disse.
Eu corei ainda mais com eles falando isso. E sorri.
– E vai ficar ainda mais linda, quando eu preparar você pro primeiro dia de aula, com as roupas maravilhosas que vamos comprar amanha!! – Alice disse ansiosa.
Eu fiz uma careta, havia me esquecido desse dia de tortura... As compras!
Edward sorriu para meu pensamento.
– Precisamos mesmo ir? – perguntei engolindo em seco.
– Olhe só para suas roupas! Você não pode ir assim pra escola! Você precisa urgentemente de um guarda-roupa novo! – Alice disse.
– Mas olhe para as roupas de minha mãe e de Jacob. Por que só eu vou, se eles também não se vestem bem! Sem ofensas... – eu adicionei olhando para os dois.
Alice olhou para os dois pensativa, até um sorriso malicioso deslizar por seus lábios.
– Você tem razão! Não é só eu, você e Rose que precisam de um guarda-roupa novo. – ela disse olhando intensamente para Bella e Jacob.
– Vocês também precisam! – ela disse para eles.
– Não! – os dois rosnaram.
– Sim! – ela disse sorrindo completamente ansiosa.
– Não Alice, eu não vou! – Bella disse.
– Eu sei que vai, eu sempre te convenço! – ela riu.
– Muito obrigada Renesmee! – Bella reclamou.
Melhor assim, pelo menos eu não ia sofrer sozinha.
– Mas eu não vou! – Jacob rosnou.
– Jacob, você explode suas roupas o tempo todo. E ninguém, NINGUÉM, repete roupas aqui. E agora você está incluído a esta lista, e se você não vir junto vou comprar suas roupas ao meu gosto, e sei que você não quer isso, ou quer? -
Ok, agora Alice conseguiria com certeza.
– Eu não vou fazer compras e não vou usar o que você quer!! – Jacob rosnou.
– É mesmo? Por que vejo a nossa ida às compras desaparecer completamente. – ela afirmou felizmente.
Ele revirou os olhos.
– Nada de roupas de marcas. – ele disse estreitando os olhos.
– Acho que não será possível.
– Alice... – ele avisou.
– Nada formal. – ele continuou.
– Eu tenho meu jeito de seguir a moda, e você não se encaixa em formalidade. Então... Fique tranqüilo, é só algo que faça você parecer mais novo, já que tem que parecer com um adolescente de 17 anos.
– Tudo bem então. – ele disse.
– Alice querida, não se esqueça que não é só de roupas que eles precisam. – Carlisle disse calmamente.
Alice revirou os olhos.
– Já sei Carlisle, materiais pra escola também!
Ele sorriu pra ela, e ela retribuiu o sorriso.
Ela se virou pra nós com um enorme sorriso no rosto e saltitando nos calcanhares.
– Ótimo! Amanha de manhã vamos fazer compras! – ela disse sorridente.
E a tortura começa pela manhã.

Autora: Kelly Cachoeira

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.