Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 10- A Verdade

Quando chegamos em casa meu pai ouviu nossos pensamentos e tive que agüentar os sermões do mesmo jeito. Assim que terminaram fui para meu quarto e me entreguei ao sono.
No dia seguinte fomos para a escola, menos o meu pai – ele disse que tinha algo importante pra fazer hoje.
O dia na escola foi horrível, todos só falavam do que houve na festa. E todas as aulas foram seguidas, de olhares, cochichos e fofocas (aumentando tudo o que aconteceu).
Tyler e seus amigos não apareceram na escola aquele dia. Ou estavam com medo, vergonha ou estavam realmente machucados.
Enfim... O dia de aula estava acabando e seria a melhor coisa que aconteceria hoje.
Como meu pai não havia vindo hoje, Emmett veio com seu jipe e Alice, Rosalie e Jasper estavam com ele. E Bella estava comigo e Jacob. Então finalmente partimos para casa.
Quando chegamos, Edward estava na varanda com uma expressão ansiosa, e tirei a conclusão que era por causa de Bella, os dois ficaram o dia separados, e era muito difícil disso acontecer... Então deve ser isso mesmo.
Ele abraçou Bella e a beijou, em seguida veio até mim.
– Nessie, quero que veja algo. – ele disse e me puxou até a garagem.
Eu o segui sem entender nada, até que ele abriu a porta da garagem e não acreditei no que vi. Havia um lindo carro prata.
– É seu. – ele disse dando o sorriso torto que minha mãe adora.
Meu? Por que está me dando essa maravilha, pai?
– Aquele dia que Jacob ganhou o carro, vi nos seus pensamentos que também queria um, então... – ele disse dando de ombros.
– Mas serviria qualquer carro não O carro. Aliás, que carro é esse?
– Audi R8.
Mas eu nem sei dirigir!Eu já havia aceitado o carro com certeza, mas só queria dar uma de Jacob.
Edward riu.
– Eu vou te ensinar.
Eu abri um sorriso enorme e pulei para seus braços.
– Obrigada, obrigada, obrigada! Você é o melhor pai do mundo! Te amo muito! Muito, muito, muito! Paizinho do coração! – eu disse apertando ele com força.
– Quando começamos? – eu perguntei ansiosa, animada e entusiasmada.
– Agora mesmo, se quiser.
– Vamos, ta esperando o que? – disse correndo na direção do carro.
Passei o dia todo com Edward aprendendo a dirigir. Peguei tudo de primeira e já estava dirigindo igual á ele. Ele disse que não preciso de mais aulas, então me deu minha carteira e voltamos para a casa, comigo saltitando de alegria.
– Então, quem quer dar uma volta? – perguntei animada.
– Vamos dar uma voltinha, querida. – Bella disse, então entramos no carro.
Percebi que ela estava estranha, pois havia uma estranha expressão em seu rosto, como... Nervosismo.
Ela me guiou até perto de uma floresta, e paramos numa trilha.
– Venha. – ela disse saindo do carro.
Eu a segui sem entender nada.
Seguimos a trilha em silencio e chegamos num lugar lindo.
Havia um rio enorme e montanhas gigantescas. Havia neve por todo o lado e árvores que pareciam as de natal. Era realmente lindo aquele lugar, do tipo que você só vê em quadros de paisagens.
Ela se sentou numa pedra e me olhou seriamente nos olhos.
– Lindo, não é?
Eu só consegui assentir enquanto pegava cada detalhe daquela linda paisagem.
– Seu pai achou melhor que eu te contasse aqui. – ela disse suspirando.
Eu olhei pra ela confusa, e ela suspirou de novo.
– Preciso te dizer uma coisa. – ela disse baixinho, mas com o tom sério.
– O que? – perguntei com medo da seriedade em sua voz.
– Nessie, hoje vou te contar toda a história... A verdade.
– Que história? Que verdade? Aconteceu alguma coisa?
– Eu preciso que você escute com atenção, pois o que vou dizer faz parte da sua vida e você não pode perder um detalhe, ok?
Eu assenti, mas com medo do que poderia ser.
– Você já conhece como seu pai e eu nos conhecemos e o que deu... Mas tem uma parte oculta e sombria que nunca contamos á você.
“Um vampiro chamado James, me caçou quando eu ainda era humana... Era uma espécie de jogo para ele... Ele conseguiu me machucar e chegou até a me morder.”
Ela parou e mostrou uma cicatriz em sua mão. Eu estava muito abalada com isso, então só consegui ficar em silêncio, enquanto ela continuava.
“Mas seu pai conseguiu chegar a tempo e o matou, e antes que eu pudesse ser transformada ele sugou o veneno... Depois de algum tempo... No meu aniversário de 18 anos... Alice deu uma festinha, e quando fui abrir um dos presentes... Eu me cortei...” Acho que você já pode imaginar o que aconteceu. – Ela ficou com um olhar distante enquanto lembrava.
“Jasper não conseguiu se controlar e tentou me atacar. É claro que ele não conseguiu, mas isso fez com que Edward tomasse a pior decisão de nossas vidas.”
Ela abaixou o olhar para a mão, enquanto respirava fundo. Então percebi que era muito doloroso pra ela se lembrar disso, e isso só fez minha curiosidade aumentar mais ainda.
“Ele me abandonou, e se mudou com toda a sua família... E por quatro meses eu fiquei em estado depressivo e parecia um zumbi... Foi a pior fase de toda a minha vida, se é que podia chamar aquilo de vida... Um dia eu percebi que toda vez que corria algum risco de vida, eu ouvia a voz de seu pai em minha cabeça. E eu não queria me esquecer daquilo, não queria que fosse como se ele nunca tivesse existido... Então viciei em adrenalina, peguei umas motos velhas e levei á Jacob, para que ele me ajudasse a consertá-las.”
Ela levantou a cabeça e deu um sorriso fraco pra mim. Eu não entendi o que Jacob tinha a ver nessa história, mas não conseguia parar de ouvir.
“Durante o tempo que ele concertava as motos, nos aproximamos mais um do outro, e ele se tornou meu melhor amigo... Ele começou a me ajudar a voltar ao normal, e apesar de estar sofrendo com a ausência de seu pai, eu me sentia feliz e viva quando estava com ele...”
Eu sorri com isso, era totalmente coisa de Jacob, fazer as pessoas se sentirem melhor.
Ela voltou a ficar com o olhar distante e continuou.
“Mas depois algo aconteceu e ele não quis mais falar comigo. Eu ainda não entendia o por que, e aquilo acabou comigo mais uma vez... Mas depois descobri que ele havia se transformado em lobo, e estava me evitando para me proteger, pois ele não queria me machucar caso não se controlasse e se transformasse perto de mim... Ele pediu desculpas por ter me tratado mal, e voltamos a ficar juntos de novo... Mas James, o vampiro que Edward matou, tinha uma parceira chamada Victoria. Ela queria se vingar de Edward por ele ter matado seu amor, e queria me matar pra que ele sofresse como ela...”
Mal posso acreditar nessa história. Como nunca me contaram isso?!
“A matilha de lobos teve que caçar Victoria para me proteger... Enquanto isso, tive a brilhante idéia de pular de um penhasco para ouvir a voz de seu pai de novo, e aquilo quase me matou afogada, mas Jacob me tirou da água e me salvou.”
Ela pausou pra me olhar e sorriu fracamente.
“Alice teve a visão de eu pulando do penhasco, mas como ela não podia ver Jacob me tirando da água, ela pensou que eu estivesse morta, e veio até Forks para checar... Rose contou á seu pai sobre a visão de Alice e Edward pensou que eu estivesse morta e foi até os Volturi, para morrer também.”
Meu Deus, até os Volturi estão nessa história!
“Alice me levou até Volterra para que eu pudesse o impedir... Depois de ter impedido seu pai de se revelar no sol, fomos falar com os Volturi... Aro só permitiu que eu vivesse se me transformasse. Então fomos para casa, e eu me transformaria depois da formatura...” Respire Nessie. – ela disse sorrindo.
Eu obedeci, sem nem ter percebido que havia parado de respirar.
“Só que havia alguns problemas ainda não resolvidos... Victoria... Ela havia fugido dos lobos, e ainda voltaria pra me matar... E o outro era... Jacob. Ele não queria que eu me transformasse, e se isso acontecesse seria uma violação do tratado dos lobos com os Cullens, e começaria uma guerra. Então, Edward e eu decidimos que iríamos nos casar, e depois disso viríamos para cá, para que eu fosse transformada”
Ela respirou fundo antes de continuar.
“Eu continuei minha amizade com Jacob, mesmo seu pai sendo contra, só que... Um dia Jacob declarou seu amor por mim... E isso nunca daria certo, pois eu amava seu pai e via ele como um irmão, mas ele não desistiu...”
– O QUE? JACOB TE AMA? – perguntei nervosa e em choque.
– Ness, ouça a história, por favor.
– Mas...
– Tudo fará sentido, eu prometo.
Eu cruzei meus braços e fiquei de cara fechada. Eu sei que ela não sabe que eu o amo, mas ainda sim senti raiva. Continuei ouvindo a historia tentando mandar a vontade de chorar embora.
“Descobrimos que Victoria havia formado um exército de recém nascidos em Seattle e estava vindo para me matar... Durante a minha festa de formatura os lobos e os Cullen fizeram uma aliança e lutariam juntos contra os recém nascidos para me proteger... Durante a luta Jacob ameaçou se matar na batalha se eu não o beijasse, eu entrei em desespero e não me restou alternativa...”
– O que você fez? – perguntei tentando disfarçar a raiva na voz.
– Eu o beijei. – ela disse envergonhada e abaixou olhar pro chão.
Eu arregalei meus olhos e fiquei de queixo caído. Eu nunca na minha vida sonharia que minha mãe havia traído meu pai, ainda mais com meu melhor amigo.
Mas por que Edward ainda aceita Jacob em casa? Será que ele está tentando conquistar Bella? É por isso que é meu amigo? Por que ama minha mãe? É por isso que não namora? Por que ama minha mãe? É por isso que não me vê com outros olhos? Por que ama minha mãe?
Essas perguntas dolorosas se formaram em minha mente e não consegui mandá-las embora... Meu Jacob... Nunca seria meu... Nunca me amaria...
Bella me abraçou e quando dei por mim estava chorando em seus braços.
– Eu sei que é doloroso pra você ouvir isso, mas você precisa querida. Eu prometi que tudo faria sentido no final, então não desperdice suas lágrimas.
Eu limpei minhas lágrimas e respirei fundo pra parar de soluçar. Assim que conseguir parar, fiz sinal para que continuasse.
– Depois que o beijei, percebi que também estava apaixonada por ele. Mas nunca seria o suficiente pra me separar de seu pai, pois ele era meu verdadeiro amor. O amor que sentia por Jacob era apenas o suficiente para magoar á nós dois.
“Depois da batalha, eu fui sincera com Jacob e o disse a verdade. Ele prometeu que iria embora e me deixaria ser feliz com Edward... E foi embora... Mas durante a festa de casamento ele voltou, e fiquei muito feliz... Mas eu acabei abrindo minha boca e estraguei tudo... Ele ficou furioso e queria matar Edward ali mesmo, mas os lobos o levaram dali... Eu fiquei frustrada com aquilo, mas tive que voltar pra festa. Depois da festa Edward e eu fomos para a lua de mel.”
Ela me olhou estranho e por algum motivo eu pensei que se ela fosse capaz estaria corando agora.
“Eu fiz seu pai prometer que teríamos... Relações sexuais, antes que me transformasse, pois tinha medo de que depois quando me tornasse uma recém nascida não fosse o querer da mesma forma, então... Foi o que gerou você.”
Ela passou a mão em minha bochecha e sorriu.
“Quando descobri que estava grávida, nós voltamos para casa... Seu pai queria que eu tirasse você, por que meu corpo humano não agüentaria e acabaria morrendo, por você ser muito forte... Mas eu não queria te tirar... Eu já te amava desde aquele momento, e a partir dali minha vida não significaria nada se fosse para trazer você para esse mundo.”
Ah, mãe... Eu te amo muito. Eu pensei ecoando em seus pensamentos através do nosso contato de pele. Ela sorriu e retribui o sorriso. Qualquer tipo de raiva que senti por ela antes, se evaporou totalmente agora.
“Sua gravidez foi muito difícil. Pois eu não conseguia comer nada e estava ficando fraca, e do jeito que você crescia rápido, pegava todas as vitaminas do meu corpo pra você, e ainda quebrava minhas costelas por não ter espaço na minha barriga... Mas valia a pena passar por tudo aquilo pra ter você... Depois de voltarmos, Jacob foi até a casa dos Cullen pra checar se eu ainda estava viva e descobriu que eu estava grávida. A matilha achou que você seria um risco e queriam... Te destruir. E como você ainda estava em mim, eles também me matariam para conseguir aquilo.”
Ela pausou pra respirar fundo, e eu aproveitei pra fazer o mesmo.
“Jacob se virou contra Sam, e partiu para nos avisar. Mais tarde Seth e Leah se juntaram a ele, e foi o que gerou outra matilha... Eu nunca esquecerei o que Jacob fez por mim, apesar de ter o magoado... Ele até teve a idéia de me alimentarem com o sangue de doação, o que deu certo e me ajudou muito durante a gravidez... Enfim, se passaram alguns dias e entrei em trabalho de parto.”
Ela olhou seriamente no fundo dos meus olhos. E entendi que chegara a parte onde tudo faria sentido. Mas não entendi por que tudo faria sentido no meu nascimento.
“Carlisle não estava no dia, então Edward e Jacob tiveram que fazer o parto... Eu estava morrendo, e apesar de ter magoado e feito Jacob sofrer várias vezes, ele ainda estava lá, tentando me manter viva. Eu nunca vou ser capaz de demonstrar minha gratidão á ele... Bom, quando você nasceu... Jacob achou que eu estivesse morta e estava a ponto de ir te matar... Quando... Quando ele...”
Ela parou engolindo seco, não conseguindo dizer. E eu entrei em desespero.
– O que mãe? O que aconteceu? – perguntei desesperada.
Por que ele não me matou? Por quê? Gritei em minha mente.
– Ele te viu e... E... Sofreu um imprint. – ela suspirou.
Grande ajuda! Continuo sem entender nada. Mas que diabos é um imprint?
Ela viu a confusão em meu rosto e continuou.
– Um imprint é quando um lobisomem vê sua alma gêmea pela primeira vez. Ele tem a capacidade de identificar a pessoa que nasceu para ele. E a partir do momento em que a vê, ela se torna tudo para ele, e ele não conseguirá mais viver nem um segundo sem estar ao lado dela. Ele será o que ela precisar que ele seja... Um irmão, um amigo, um amante... Pois tudo o que importa pra ele agora é vê-la feliz. – ela disse e me olhou cautelosamente.
Tudo começou a rodar e de repente tudo escureceu.


Autora: Kelly

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.