Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 9 - Festa

Eu fui para a festa com Jacob, mas durante a festa teria que ficar com Tyler. Mas é claro que vigiaria Jake bem de perto. E assim que uma humana chegasse perto dele... Iria se arrepender.
A casa era enorme (mas não como a minha), e estava bem decorada (mas não como as festas de Alice). Então percebi que era uma festa de aniversário (da garota que deu em cima de Jake), e me senti mal por não ter trazido nenhum presente, mas não sabia de nada mesmo... Tomara que Tyler traga algum.
Havia enfeites rosa e branco por toda parte, tinha uma pista de dança com uma música bem alta. Não havia nenhum adulto, somente jovens, bebendo e dançando muito. A aniversariante estava muito bem vestida, como uma princesa, mas ficou com os olhos cheios de raiva por eu estar lá (e com Jake), mas me tratou educadamente, e até pedi desculpas por não levar nada, mas ela disse que entendia... Falsa!
Quando entramos na casa muitos olhos desconhecidos e conhecidos se arregalaram e encararam.
As garotas encaravam Jake totalmente admiradas e me encaravam incomodadas, e os meninos era o contrario.
– Renesmee! – Tyler chamou alegremente. E fiquei feliz por ver que ele não ficou tão chateado por não vir com ele.
– Oi Tyler.
– Que bom que veio! – ele disse ignorando Jacob completamente.
– Venha conhecer meus amigos! – ele disse me puxando.
Senti-me mal imediatamente, por ver Jake sozinho lá... Mas não demorou muito tempo para várias garotas irem falar com ele. O que fez com que minha visão brilhasse em vermelho. Mas segui Tyler mesmo assim.
Os amigos de Tyler se apresentaram com uma ansiedade, e todos faziam questão de beijar minha mão ao nos cumprimentarmos. Mas não me importei com isso, por que estava vigiando Jake disfarçadamente.
A aniversariante ficou mais revoltada ainda, por eu ter chamado a atenção. E também me senti mal por isso, era o seu dia, sua noite, seu momento, e eu estava estragando aquilo.
Voltei minha atenção pra Jake e fiquei feliz por ver que ele nem ligava para as garotas que se jogavam nele.
Ele freqüentemente encontrava meu olhar e toda vez que isso acontecia, sentia a necessidade de correr pra ele no mesmo instante.
– Dança comigo Renesmee? – perguntou Tyler estendendo a mão.
Fiquei sem jeito de dizer não e fui com ele para a pista de dança.
Podia sentir vários olhares em mim, mas ignorei e comecei a dançar. E tive o azar de ser uma música romântica... Que droga!
Tyler apoiou sua mão esquerda em minha cintura e a direita ele segurava minha mão. E começou a me conduzir por toda a pista, eu não podia negar que ele dançava bem, mas não era com ele que queria estar dançando essa noite. Então ele começou a me apertar a ele, e realmente me senti desconfortável com aquela situação. Ele começou a inclinar a cabeça para me beijar, então me afastei dele.
– O que foi? – ele perguntou pegando em minha mão.
– Tyler, tenho que ser honesta com você. – eu disse e ele enrugou a testa. – Eu não me sinto da mesma forma por você. Desculpe, mas a nossa relação não vai passar de amizade, espero que entenda.
– É por causa do Jacob? – ele perguntou irritado.
Eu mordi os lábios, não queria ter que falar sobre aquilo. Mas não foi preciso dizer nada, pois assim que ele viu minha expressão, me soltou e saiu com raiva.
Acho que acabei com nossa amizade agora, mas eu tinha que ser sincera.
Já que não preciso mais ficar com Tyler, vou embora.
Comecei a procurar Jacob, mas não o achava em lugar nenhum. Espero que não tenha me deixado aqui!
Procurei-o por toda parte, passando pelos corpos dançando – e prendendo a respiração por tantos humanos tão perto. Mas não o achava em nenhum canto da casa, então sai para o lado de fora no quintal.
E lá estava ele, numa varanda... Só que havia uma garota falando com ele.
Só que era diferente, pois ela não era nem um pouco tímida, e jogava tudo em cima dele. E fiquei com raiva ao perceber que ela era muito bonita.
Comecei a rosnar levemente enquanto me aproximava – eles ainda não tinham me visto –, ela passou a mão no cabelo dele enquanto sorria sedutoramente, e minha visão se pintou de vermelho enquanto calculava como pular em seu pescoço.
Ela estava tão colada com ele que seus rostos estavam bem pertos um do outro, o que fazia eles quase se beijarem. E começou a se atirar nele, e ele parecia muito desconfortável com aquela situação.
Não agüentando ver aquela cena de meu sonho se tornar real, corri até eles.
– Jacob! – chamei tentando disfarçar a raiva e o desespero contido em minha voz, e parei a alguns metros de distância.
Aquela... Olhou pra mim e fez uma cara de deboche, sem se desgrudar um segundo dele.
Ele estava tão desconfortável com aquela aproximação, que toda vez que ela o tocava ele tirava sua mão, e toda vez que ela sorria sedutoramente ele ignorava e virava o rosto. Meu Jake. Quando ele ouviu minha voz, sorriu e parecia ter se esquecido completamente da garota colada á ele.
– Nessie! – ele disse com alivio.
– Quem é essa? – ela perguntou secamente. Eu vou pular na garganta dela!
– Essa é Renes...
– O que está acontecendo aqui? – eu rosnei, e Jake se assustou com minha reação.
Ela sorriu maliciosamente pra mim, e tentou passar as mãos em seu cabelo, mas ele foi mais rápido.
– Você é cega ou o que? O que acha que está acontecendo? Perdeu ridícula. – ela disse e apertou sua mão no braço de Jake.
Ele começou a tremer e soltou um rosnado que assustou até a mim. E jogou o braço dela pra longe dele e veio até a mim.
– Você nunca mais fale assim com ela! – ele gritou. – E nunca aconteceu e nem vai acontecer nada entre nós! Então pare de se esfregar em mim, e saia com a pouca dignidade que lhe resta! Se é que você ainda tem isso! – ele continuou.
Nunca vi Jake desse jeito. Por que ficou tão nervoso com uma coisa que ela disse para mim? Eu sei que ele age como meu irmão, mas isso é demais. Rejeitar uma garota bonita por minha causa... O que deu nele?!
Mas não consegui evitar a felicidade que senti por ele ter feito isso. Me defender... Meu Jacob.
Ela fez uma cara de ofendida e vi um olhar de raiva em seus olhos (idiota).
– Como ousa falar assim comigo? Seu... – ela interrompeu a si mesma quando viu meu olhar assassino. Muito esperto da parte dela não terminar aquela frase.
Ela recompôs sua pose de superioridade, e olhou com puro ódio para mim, e retribuí o olhar da mesma forma.
– Ok, fique com essa ridícula! Há homens muito melhores que você, e que pelo menos sabe o que fazer com uma mulher! – ela rosnou e saiu da varanda.
E foi a gota d’água!
Fui em sua direção, a virei abruptamente pelo ombro e lhe dei um soco na cara. Ela voou longe, e caiu com tudo no chão.
Eu fiz de tudo pra controlar minha força inumana, mas a raiva que tinha era muito grande, e foi uma grande coisa não tê-la matado ali mesmo. Mas tenho certeza que quebrei seu nariz empinado, pois jorrava sangue pra todo lado, enquanto ela gritava de dor.
Essa vadia vai se arrepender!
Eu pulei em cima dela e comecei a dar vários socos em sua cara. Não me importando e nem sentindo sede pelo sangue que jorrava de seu rosto.
Quando percebi que havia ficado inconsciente senti braços me puxando. E só podia ser Jake, pela ardência de sua pele e pela força, por que não consegui escapar daquele aperto de aço que me prendia.
Eu queria fazê-la sofrer mais, muito mais.
– Me solta! – gritei enquanto me debatia em seus braços.
Pessoas correram para socorrê-la, enquanto outros me encaravam incrédulos.
– Sabe que não posso, tem sangue ali. E você podia a ter matado! – ele murmurou apenas para eu ouvir.
Prendi a respiração e ele me puxou dali. Enquanto várias pessoas iam socorrê-la.
– Vamos embora. – ele disse, mas quando nos viramos para ir, vários garotos fizeram uma barreira bloqueando nossa passagem.
E vi que Tyler estava no meio deles encarando Jake com puro ódio, enquanto os garotos fortes e grandes nos cercavam.
– Saiam da minha frente! – Jake rosnou.
Eles começaram a rir.
– E vai fazer o que? – Tyler perguntou enquanto gargalhava.
Reparei que Tyler liderava o grupo, então estava em busca de vingança...
Jacob começou a tremer e me empurrou pra longe dele e acabei caindo no chão.
– Não Jake! – gritei.
Os garotos começaram a avançar em Jake. E fiquei completamente desesperada. Ele não podia se transformar, e eles estavam em grande numero, não posso deixar que o machuquem!
Tyler foi dar um soco em Jacob, mas ele se movimentou rapidamente, o pegou pelo pescoço e o jogou longe, enquanto outros avançavam todos de uma vez para atacá-lo.
Outro garoto tentou acertar Jake com um soco, mas ele o pegou pelo braço, chutou seu estomago – com um alto som, percebi que havia quebrado algum osso dele – e o arremessou nos outros. Todos pareciam assustados, mas nenhum desistia.
Eles se levantaram e pularam em cima dele ao mesmo tempo, então percebi que eram sete garotos, oito com Tyler. Jacob deu um salto mortal e ficou do outro lado deles. E começou a distribuir socos e chutes rapidamente, sem deixar nenhum dos garotos nem se quer tocá-lo. E em poucos segundos todos estavam inconscientes e sangrando no chão.
Eu nem se quer prendi a respiração, pois estava tomada pelo alivio dele estar bem. Eu não sabia que ele lutava tão bem!
Ele caminhou até a mim e pegou outra vez em meu braço.
– Você está bem? – ele perguntou enquanto me segurava.
– Você acaba de lutar com oito garotos e pergunta se eu estou bem?
Ele sorriu do jeito que amava e me levou até o carro.
– Pensei que se machucaria. – sussurrei.
Ele riu.
– Você sabe que sou muito mais forte que todos eles juntos. Nunca me machucaria. – ele disse sorrindo e abriu a porta do carro.
– Onde você aprendeu a lutar assim? – perguntei confusa.
– Anos de prática nas minhas brigas com Paul.
– Você está realmente bem? – ele perguntou quando entramos no carro.
– Estou, e você? – perguntei preocupada.
E percebi que era uma pergunta ridícula, já que ele não tinha nenhum arranhão, e sua roupa não estava nem sequer amassada ou suja.
– Não se preocupe Nessie, estou bem. Agora vamos pra casa. – ele disse então me aconcheguei em seu braço quente.
– Jake, posso pedir uma coisa?
– Claro, o que quiser.
– Vamos manter segredo do que aconteceu nessa festa. Estou muito exausta para agüentar sermão. Só por hoje.
– Vou tentar, mas sabe que será difícil esconder do seu pai.
– É, mas vamos tentar.
Ele beijou minha cabeça e permanecemos em silêncio até chegar em casa.


Autora: Kelly Cachoeira

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.