Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 7- Provocação

Havíamos chegado em casa, e cada um fazia alguma coisa.
Alice desenhava modelos de roupas e Jasper dava suas opiniões, Esme e Carlisle estavam conversando sobre seu dia, Emmett e Jacob assistiam á outro jogo, Rosalie pintava suas unhas, e Edward estava ensinando Bella a tocar piano. E eu? Bom... Eu não estava fazendo nada.
Joguei-me no sofá completamente entediada e soltei um longo suspiro.
– Levanta baixinha, vamos jogar alguma coisa. – Emmett murmurou se levantando do sofá, e me puxando com ele.
– O que? – perguntei ansiosa – o tédio estava me matando.
– Queda de braço?
Balancei a cabeça negativamente, ele é mais forte, com certeza ganharia. Tinha que ser um jogo mais justo.
– Que tal xadrez? – sugeri.
Ele sorriu maliciosamente e pegou o tabuleiro.
– Se prepare pra perder! – ele disse sorrindo.
Só revirei meus olhos, enquanto me sentava e arrumava minhas peças.
Depois de alguns minutos Emmett ganhou o jogo. E fiquei um pouquinho com raiva, pois Alice passava dicas pra ele o tempo todo.
– Não adianta baixinha, não se pode ganhar de mim! – Emmett riu.
– Qual quer um ganha quando se rouba! – eu resmunguei dando um olhar para Alice.
Ela riu.
– Ah, qual é Nessie?! Você sempre ganha, estava na hora de perder em algo!
– Ah, claro! E roubando deixariam as coisas justas? – eu resmunguei.
Ela riu mais ainda.
– Minha vez! – disse Jasper se levantando do sofá pra vir jogar.
Fiquei observando os dois jogarem – e dessa vez Alice ajudou Jasper. Bem que Esme fala... eles roubam muito.
Me levantei e fui até Jacob.
– Vamos caçar? – perguntei.
– Claro, claro. – ele respondeu e se levantou.
Saímos correndo pela porta, até a floresta.
– Não demorem, tem aula amanhã! – Bella gritou.
Quando nos aproximamos de uns arbustos, Jake se afastou e foi se transformar, e em seguida voltou o lobo castanho-avermelhado em seu lugar.
Corremos e pegamos alguns ursos, antes de sugar o sangue deles brinquei um pouquinho, desviando de suas patadas, e logo depois acabei com sua vida.
Jake pegou seu urso, e em seguida se afastou para se transformar. Ele voltou ajeitando sua bermuda jeans em sua cintura, enquanto me olhava sorrindo.
– Por que se transformou?
– Vamos dar uma volta, quero conhecer essa área. – ele respondeu andando em direção á floresta.
Ficamos andando até o Crepúsculo da noite, até que começou a chover.
Subi correndo em uma árvore e permaneci lá.
– Vem Nessie, vamos embora! – Jake gritou do chão.
– Eu não vou nessa chuva!
A chuva estava cada vez ficando mais forte, então me aconcheguei no galho para esperar passar, eu não iria ficar toda molhada de jeito nenhum.
– Vamos, temos aula amanhã! – ele gritou de novo.
– Eu não. Vai você! – resmunguei.
Ele suspirou, subiu na árvore agilmente e se sentou ao meu lado.
Olhei confusa pra ele, e ele sorriu.
– Se você não for, eles vão brigar comigo de qualquer jeito mesmo. – ele explicou.
Eu sorri e me aconcheguei em seu braço macio e quente.
Ficamos assim alguns minutos, até que a chuva começou a parar.
– Agora vamos! – ele disse e pulou da árvore.
Sem olhar se Jake já havia aterrissado ou não, pulei em seguida, caindo em cima dele.
Ele caiu deitado com as costas no chão, enquanto eu caí em cima de seu peito de bruços. Olhei para seu rosto – com medo de ter o machucado – e percebi que nossos rostos estavam a centímetros de distância, fazendo com que nossos lábios quase se tocassem. Seu coração se acelerou, sua respiração falhou, enquanto ele olhava aos meus lábios.
Eu corei, e pensei em levantar. Mas seu olhar era tão intenso que me prendeu lá, e não consegui sair.
Eu comecei a inalar seu cheiro amadeirado enquanto me perdia em seus olhos... Seu cheiro rodou em minha cabeça, fechei meus olhos e inconscientemente fui fechando o espaço entre nossos rostos para que nossos lábios se tocassem.
Nossos narizes se tocaram levemente, e Jake passou seu braço pela minha cintura, me apertando á ele. Tudo sumiu da minha mente naquele momento, e tudo que conseguia imaginar era como seria a sensação de seus lábios nos meus.
Nossos lábios estavam quase se tocando e eu já podia sentir seu gosto em minha língua, mas de repente ele se levantou, como se tivesse tomado um choque, nos fazendo perceber o que estávamos fazendo.
Me levantei corando, e evitando seu olhar. E aos poucos fui recuperando a razão.
– Vamos. – ele disse sem olhar em meus olhos.
Corando imensamente eu o segui para casa.
Mas o que foi isso? Por que eu queria beijá-lo? Por que isso se tornou uma necessidade naquele momento? O que está acontecendo comigo?
Chegamos em casa, e fui direto para meu quarto, não querendo que meu pai visse meus pensamentos confusos. Mas era inútil... Imagens do que poderia ter acontecido rodava em minha mente, e cada vez que eu imaginava se criava mais confusão na minha cabeça.
Tentei dormir, mas não conseguia parar de pensar em como teria sido beijar Jacob. É claro que nunca beijei ninguém, mas eu queria tanto aquele beijo que não podia ser uma coisa normal querer tanto. Eu não estou entendendo o que está acontecendo comigo... Ai, que confusão!
Será que ele queria me beijar? Por que ele se afastou? Ele não queria...? Mais bagunça se fez em minha mente.
Fechei meus olhos com força tentando pensar em outra coisa, mas tudo que eu pensava era sobre ele.
Passei quase a noite toda pensando, e tentando desvendar o mistério na minha cabeça, mas nada fazia sentido, então finalmente me entreguei à inconsciência.
No dia seguinte, meu pai me olhava preocupado, enquanto Jake desviava de meu olhar. Ele deve estar desconfortável com o que aconteceu ontem á noite – pois era óbvio que ele não queria me beijar – só espero que ele não volte para La Push.
Fui pra escola no carro com meu pai, ainda estava muito envergonhada com o que aconteceu pra falar com Jacob.
Na escola, mais pessoas criaram coragem pra falar comigo, e fiz novas amizades, mas fiquei tão distraída que nem lembrava mais de seus nomes.
Eu estava tão pensativa hoje, que todos ficaram preocupados comigo.
– O que foi querida? – Bella perguntou.
Eu estava tão detraída, que quase tomei um susto com sua voz.
– O que?
– Você está muito desligada. – Rosalie falou.
– Como assim? Estou normal. – menti.
– Não está não! Você está muito confusa, mas eu não entendo por que. – disse Jasper.
– É só uma lição que não entendi muito bem. – menti de novo.
Edward estreitou os olhos pra mim, e percebi que ele estava á ponto de me entregar. Não pai! Não conta, por favor! – gritei em minha mente, esperando que ele me ouvisse.
Eu não sei o que está acontecendo comigo, pai. Por favor, não divida meus pensamentos com ninguém, ainda estou muito confusa com o que está acontecendo, para poder me explicar.
Ele assentiu disfarçadamente pra mim, e imediatamente me senti mais tranqüila. Olhei pra Jasper, e ele sorriu timidamente.
– Me desculpe você estava nervosa. Não consegui me controlar. – ele se desculpou.
O almoço havia acabado, e Jake me esperava para ir pra próxima aula. Timidamente fui em sua direção – nós ainda não tínhamos trocado uma palavra hoje! – e isso estava me deixando frustrada, eu queria ouvir sua voz, ver seu lindo sorriso, abraçá-lo... Eu queria que aquela noite nunca tivesse acontecido, e que tudo voltasse ao normal entre nós.
– Renesmee! – uma voz chamou atrás de mim, e reconheci como Tyler.
– Oi Tyler. – eu disse meio desligada.
– Vai ter uma festa amanhã á noite, você quer ir comigo? – ele perguntou ansioso.
–Humm, não sei... – disse indecisa.
Parece que ele não vai desistir de mim mesmo.
Um rosnado veio do meu lado, me virei e vi Jake tremendo intensamente, enquanto encarava Tyler com pura raiva em seu olhar.
– É melhor sair daqui, ela não vai a lugar nenhum! – Jake rosnou.
– E se eu não quiser? – Tyler disse rosnando.
Jake fez um som de deboche enquanto tremia, o que deixou Tyler mais irritado. Ele estava mesmo disposto a enfrentar Jake?
– Falo com você depois Tyler. – eu disse, com medo de que Jake se transformasse ali mesmo.
Tyler encarou Jacob com ódio, enquanto se afastava.
Por que Jake fez isso? Ele é meu amigo, e só estava me convidando para uma festa!
Virei pra Jake, e percebi que ele estava se acalmando.
– O que deu em você? – eu quase gritei.
– Você não decide as coisas por mim! – rosnei.
Ele me olhou surpreso e seu olhar de raiva voltou.
– Ele não fez nada de mal. Pra que essa reação? – rosnei de novo.
Ele começou a tremer de novo, e seu olhar se tornou em fúria.
– Então vá com ele. Vai, não precisa de mim! – ele rosnou e saiu.
– Jake espera! – eu gritei, mas ele já tinha ido.
O que deu nele? Por que agiu assim?
Eu permaneci no mesmo lugar em choque, até que percebi que não havia mais ninguém no refeitório. Saí correndo, mas já estava atrasada, e quando entrei na sala a professora brigou comigo, mas não me deu nenhuma anotação.
Jake não estava no nosso lugar, estava sentado com uma garota, me ignorando completamente. O que fez minha visão se pintar de vermelho brevemente.
Ah, ele quer jogar assim?! Ok, então.
Sentei com Tyler que estava com um lugar vazio, e vi pelo canto do olho Jake ficar nervoso.
– Oi Tyler. – eu disse gentilmente.
– Oi. – ele respondeu um pouco triste.
Jake começou a conversar com a garota, e ela ficou toda animadinha com isso (patética).
– Tyler me desculpe por aquilo. – eu sussurrei.
– Sobre o que? Que eu saiba você não fez nada. – ele murmurou encarando Jake.
– Sabe Tyler, eu quero te recompensar por isso. – eu quase ronronei pra ele, sorrindo sedutoramente e me aproximando dele.
Jacob estremeceu e me deu uma olhada raivosa. Eu sorri maliciosamente, e mesmo não tendo experiência, joguei todo meu charme em Tyler.
– Como? – ele perguntou confuso, com um sorriso bobo no rosto.
– Aquela festa que você me chamou, eu já pensei. O convite ainda está de pé? –disse sorrindo maliciosamente.
Não sabia se estava dando certo, mas parecia que Tyler estava todo bobo com minha presença.
– Se você quiser. – ele ronronou pra mim.
Eu sorri e virei minha atenção pra Jake, que estava conversando mais com a garota, tentei ouvir, mas eram apenas sussurros, o que me deixou mais nervosa.
Ele disse alguma coisa pra ela, que a fez dar risadinhas e seus olhos brilharem.
Eu rosnei levemente e vi Jacob sorrir. Idiota!
– Que horas vai ser? – perguntei fingindo ansiedade.
– Senhorita Cullen, talvez queira me responder. – a professora chamou minha atenção.
Olhei rapidamente a questão e respondi certamente. Ela ficou desorientada e confusa com minha rapidez e voltou á aula.
– Ás nove. – ele disse ansioso.
– Ótimo. – eu disse sorrindo sedutoramente, e vi Tyler se derreter com isso.
Quando a aula acabou, Jacob se aproximou de mim irritado, o que me fez rir.
– Não vou deixar que faça isso! – ele rosnou.
– É muito feio ouvir a conversa dos outros, Jakey. – sussurrei sorrindo. – E você não pode me impedir, sabe.
Ele sorriu maliciosamente, o que me fez ficar toda boba... Pare com isso Renesmee!
– Se é assim que quer. – ele disse e foi em direção a garota que estava com ele na aula.
– Oi Cayse, não tem aquela festa que você me chamou? – ele disse pra ela, olhando pra mim.
Não tinha percebido que era a Cayse, aquela garota da quadra. Por que tinha que ser logo ela?!
As amigas dela começaram a dar risadinhas, e seus olhos brilharam. Ela nem é tão bonita assim!
– Sim? – ela perguntou sorridente.
– Eu pensei melhor, e vou ir.
O que? Ele também vai? Idiota! Só quer estar lá pra me vigiar!
Ela prendeu a respiração e assentiu. Pode ficar com Tyler todo pra você, mas Jake não! Só me aguarde Cayse...
– Ok, então te vejo lá. – ele disse sorrindo.
Eu agarrei a mesa com raiva, enquanto ouvia.
– Eu mal posso esperar por isso. – ele ronronou e sorriu sedutoramente.
Ela quase desmaiou quando ele fez isso, o que me fez ter mais raiva.
Ele caminhou até mim com um sorriso triunfante no rosto. E um alto – crack – se fez e eu quebrei a mesa.
Todos olharam incrédulos pra mim, e eu corando imensamente fui até o estacionamento, com Jake me seguindo.
– Por que fez isso? – perguntei com raiva.
– Você começou.
– Eu vou á festa com Tyler sozinha! Você querendo ou não. – eu rosnei.
– Veremos.
– Você não foi convidado. – rosnei, mesmo sabendo que era uma constatação falsa.
– Claro que fui, Cayse está dando a festa e ela me chamou. Agora entre no carro, conversamos em casa.
– Eu não vou com você. – eu rosnei entrando no Volvo.
Todos os vampiros olhavam pra mim curiosamente, e eu os ignorei.
– Chegou a hora Bella. – Edward sussurrou – embora todos pudessem ouvir.
Pude ver que ela o deixou ver seus pensamentos, pois ela se concentrou um pouco e depois meu pai assentiu.
– Sim, a hora da verdade. – ele respondeu á ela.
Eu evitei perguntar, pois aquela conversa não estava fazendo sentido nenhum, e segundo eu ainda estava nervosa pra poder falar qualquer coisa.

Autora: Kelly Cachoeira

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.