Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 8 - Decisão

Chegamos em casa, e a primeira coisa que fiz foi sair do carro nervosa.
Quando Jacob saiu do carro, eu fechei a cara e o ignorei, enquanto subia para o quarto.
Alice me seguiu sorridente e saltitante.
– O que foi? – perguntei sem paciência.
– Vai me deixar te arrumar, né? – ela disse e fez uma carinha de cachorrinho sem dono.
– Arrumar? Para quê?
– Para a festa, bobinha.
Eu revirei meus olhos e sorri pra ela.
– E eu tenho escolha?! – murmurei e ela soltou um gritinho de ansiedade.
– Eu não disse sim!
– Ah, mas vai dizer! – ela disse confiante.
Mais essa! Teria que agüentar Alice me preparar pra uma festa que não queria ir!
Alice saiu do quarto saltitante, enquanto eu me jogava de bruços na cama.
Eu não estou agüentando toda essa provocação de Jake! Por que ele fez isso? Ele que brigou comigo! Ele que agiu estranho! E eu tenho que agüentar isso agora?
Eu não suporto ficar brava com ele, mas ainda estou com raiva. Eu quero fazer as pazes logo, mas não irei dar o primeiro passo, a culpa foi dele, ele que se arrependa!
Não quero ir á essa festa com Tyler, mas não deixarei que Jake vá sozinho, não vou mesmo. Todas as garotas se oferecem pra ele, e aquele idiota ainda dá esperanças pra elas, como se eu fosse deixar! Há, há,há!
Isso está me deixando louca! Por que tudo não volta ao normal entre nós? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê?
Uma leve batida na porta me tirou de meus pensamentos irritantes e fui trazida de volta a realidade também irritante.
Eu realmente não estava com humor pra falar com ninguém e queria ficar sozinha!
Fiquei em silêncio para que fosse embora.
Então ele entrou. Era ele... O que ele quer? Brigar mais? Aposto que sim!
– Posso falar com você? – ele perguntou baixinho.
– Vá embora! Estou sem paciência, e não quero brigar. – eu rosnei e cobri a cabeça com o travesseiro.
– Nessie... Me desculpe...
Apesar dele estar dando o primeiro passo para fazer as pazes, ainda não estava pronta para falar com ele e brigaríamos mais uma vez.
Eu me virei na cama pra mandá-lo embora, mas quando vi seus olhos angustiados e arrependidos, não consegui ficar brava. Eu não agüentava vê-lo assim, isso me matava! Droga! Agora vou ter que ficar calma pra fazer as pazes.
– E volta o cão arrependido! – brinquei e depois o abracei.
Ele riu baixinho e se afastou um pouco pra me olhar nos olhos.
– Eu quero te explicar uma coisa... – ele disse desconfortavelmente.
E percebi o que era. Deveria ser sobre a reação dele com Tyler hoje. Ele obviamente fez isso por que não estava feliz com meu jeito protetor contra garotas com ele, e por isso fez aquilo com Tyler, pra eu provar do meu próprio veneno, para aprender a não me intrometer em sua vida... Tudo bem, eu mereço, eu que estou errada mesmo! Mas se você entendesse minhas razões...
– Olha Jake... Tudo bem se quer namorar garotas, viva sua vida, não vou me intrometer... Mas não garanto nada sobre meus ciúmes. – eu disse pronta pra terminar com essa conversa simples, mas tão dolorosa.
– Ciúmes? – ele perguntou confuso.
Eu ri.
– Claro, seu lobo bobo. Eu só... Acho que nenhuma garota no mundo vai ser boa o suficiente para você. Você é incrível demais para qualquer garota te merecer! – disse a verdade, e fiquei surpresa com o quão facilmente e calmamente disse isso.
– Ok... Mas não era isso que eu queria explicar.
Fiquei confusa agora. Nada explicava melhor sua reação do que isso.
– Então o que é? – perguntei confusa.
– A minha reação com Tyler... Desculpe por ser tão protetor com você, mas é que eu tenho medo de algum dia te perder pra um garoto qualquer... Eu sinto muito por brigar com você daquele jeito, afinal a vida é sua e você decide o que faz, não eu. – ele explicou com um olhar envergonhado e arrependido.
Senti tão mal com isso... Como ele pode pensar que algum dia alguém vai substituir ele em meu coração? Meu Jacob... Tão bom, carinhoso, honesto, mas muito idiota por pensar nisso! NINGUÉM vai me separar de você, seu lobo bobo!
– Jake, não seja idiota. NINGUEM vai tomar seu lugar, eu sempre serei sua Nessie, assim como você sempre será meu Jacob. – eu disse com os olhos cheios de lágrimas.
Jake me pegou em um abraço aconchegante, que fazia tudo parecer certo novamente. Meu Jacob...
– Você me perdoa? – ele sussurrou com lágrimas nos olhos.
– É claro que sim.
Nos afastamos, e percebi que Jake estava com aquele estranho olhar de novo.
– Então... E a festa? – perguntei.
– Pode ir se quiser, mas eu também vou. – ele disse.
– Eu quero ir... mas não com Tyler. – eu disse sorrindo maliciosamente. Aquilo foi mesmo um olhar abobalhado em seu rosto?
– Com quem você vai? – ele perguntou tentando soar indiferente.
– Com Tyler.
– Mas acabou de dizer...
– É, mas por mais que eu não queira ir com ele, o estrago já está feito e não posso brincar com os sentimentos dele. – eu disse raciocinando um pouco, pelo menos quero tentar não ser o monstro que sou.
– Ok. Posso acompanhar vocês? Não sei onde é a festa.
– É claro, eu vou no seu carro mesmo.
– O que?
– Não quero ficar sozinha com Tyler.
Sua expressão se tornou muito feliz, e não entendi por que.
Mas fiquei feliz por tudo ter voltado ao normal entre nós e poder ver aquele sorriso que tanto amava de volta em seu rosto.
– Ok, descanse um pouco, nos falamos depois.
Ele beijou minha testa e saiu.
Que bom que fizemos as pazes, eu não iria agüentar muito tempo... Mas a festa ainda era um problema, pois tinha a questão de Tyler, casa cheia de humanos, minha primeira vez saindo com amigos... Não estava com um bom pressentimento sobre isso.
No dia seguinte fiquei completamente irritada com Alice.
Ela ficou me arrumando por 3 horas, e eu não podia dar palpite, me mexer, olhar no espelho, falar, sorrir, e muito menos reclamar – o que eu mais queria fazer naquela hora. Estava a ponto de desistir da festa e dar o bolo em Tyler, mas ela sempre falava “já está acabando”, mas nunca acabava.
Durante todo o tempo que ela me arrumava eu calculava a melhor forma de pular em seu pescoço, mas não o fiz... Ainda.
– Terminei! – ela disse e quase me joguei de joelhos agradecendo aos céus.
– Até que enfim. – eu disse e me levantei da cadeira.
Alice jogou um vestido preto, lindo e bem... Digamos que eu não iria usar aquilo, meu pai nunca deixaria. Era muito revelador! Apesar de ser maravilhoso.
Ele anda tão protetor e ciumento comigo esses dias, que quase não me deixou ir á festa, apenas aprovou pelo fato de minha mãe pedir e que Jake estaria lá me vigiando. Ele com certeza não aprovaria este vestido, não mesmo!
Voltando ao vestido... Ele era preto tomara que caia e continha alguns detalhes brilhantes que se destacavam na frente, havia um decote enorme na frente, e atrás simplesmente não existia nada, ele era muito curto e agarrado ao meu corpo, e ainda tinha um corte que subia pela coxa esquerda, quase até a cintura. Mas apesar de ser muito... Revelador, ele era muito lindo.
Eu coloquei o vestido desviando os olhos do meu corpo e do espelho – era demais pra mim agüentar e acabaria gostando daquilo. Então Alice lançou sandálias lindas de salto alto, que deram 15 cm a mais a minha altura.
Eu não via à hora de meu pai dar um sermão em Alice e me mandar tirar o vestido. Mas tive que esperar mais, pois Alice passou horas tentando decidir que jóias colocava em mim.
E finalmente acabou a tortura, então desci as escadas correndo e fui até a sala onde Edward estava.
Ele arregalou os olhos, e por um minuto pensei que meu plano estava dando certo. Mas depois ficou com o olhar completamente admirado e emocionado. Mas que diabos??
– Você está linda filha! – ele disse com a voz chorosa.
– Uau! Edward, aquele Tyler vai agarrar ela! – Emmett disse maliciosamente, e pela primeira vez na vida desejei que Emmett colocasse um pouco de juízo na cabeça de Edward, para que me fizesse tirar essa porcaria do corpo.
– E por que deveria tirar? Você está linda! Como Foi que cresceu tão rápido? – ele disse mais para si mesmo.
Ah, então é isso?! Se conformou que eu cresci? Mas e a proteção paternal? FAÇA ALGO!!
Ele apenas riu e foi até a varanda onde Bella estava. Traidor! Você era minha única esperança!
Eu suspirei em derrota, teria que ser assim mesmo. Então fui até o quarto de Jake para chamá-lo.
Quando cheguei, a porta estava aberta e ele estava prestes a colocar a camisa. Não pude evitar o olhar admirado que dei aos seus maravilhosos músculos – e me senti mal com isso, ele é meu amigo, meu melhor amigo, meu irmão, não posso pensar nele assim. Mas aquela imagem era tão perfeita e fazia tempo que eu não o via sem camisa...
Fiquei olhando abobalhadamente para seu corpo escultural, até que percebi que ele estava me encarando confuso.
Eu corei e evitei olhar em seus olhos pela vergonha.
– Já está pronto? – eu perguntei com a voz constrangida. Que vergonha!
Ele colocou a camisa e sorriu.
– Agora sim! – ele disse e veio até mim.
Foi aí que fiquei mais abobalhada ainda, enquanto minha respiração falhava. Ele estava tão arrumado... Como nunca havia notado sua beleza antes? Ele é tão lindo! O que está acontecendo comigo? Por que estou pensando nele assim?
Ele parou assim que reparou meu traje. Sua respiração falhou, enquanto seu batimento cardíaco aumentava cada vez mais.
Eu corei, e senti uma sensação estranha de formigamento enquanto seus olhos subiam e desciam analisando meu corpo. Será que ele gostou? Será que ele me acha bonita? O que estou pensando?! O que está acontecendo comigo? PARE COM ISSO RENESMEE!
Jake engoliu seco e depois seu olhar subiu e encontrou meus olhos. Ele mudou totalmente sua expressão e colocou uma máscara para esconder sua emoção.
– Vamos. – ele disse indiferente, e isso me deixou frustrada.
Entrei em seu carro e partimos para a festa.
Durante todo o caminho pensei sobre essas confusões em mim. E só havia uma resposta, mas eu não queria aceitá-la. Não podia ser. Não entre mim e Jake, nossa relação é diferente...
Nós estávamos em silêncio e tomei um segundo pra admirá-lo. Ele era tão lindo... NÃO! PARE COM ISSO! JAKE É SEU AMIGO!
O tempo todo lutei contra a verdade que dominava meu ser e tentava enganar a mim mesma. Mas aquilo gritava em mim, e cada parte de mim demonstrava o obvio.
Eu amava Jacob Black, e não do modo que sempre amei... Era incondicional, irracional, e o mais forte amor que uma pessoa pode sentir.
Eu não entendo o quão rápido isso aconteceu e meus sentimentos mudaram, mas eu tinha a certeza disso.
Eu sei que isso é amor, pois meus sentimentos começaram a mudar a partir do momento que imaginei como seria beijá-lo, e aos poucos isso foi ficando mais forte e incontrolável. O tempo todo menti pra mim mesma, não aceitando a verdade que estava diante de meus olhos, mas agora era inútil tentar me enganar, pois eu estava perdidamente apaixonada por ele.
Mas não passaria disso, pois somos amigos, e ele me vê como uma irmã... Estou condenada a sofrer por um amor não correspondido... Se ao menos ele retribuísse meus sentimentos, se ao menos...
Mas como fui perceber isso só agora? Como fui tão burra por não entender meus sentimentos? Como viverei assim? Como vou suportar ver ele um dia sendo feliz com outra?
O certo a fazer é deixá-lo ser feliz com quem quiser sem me intrometer... Mas como vou agüentar o sofrimento de não o ter para mim? Não posso... Não quero... E NÃO VOU deixá-lo. Sei que é egoísta de minha parte não deixar ter sua vida, mas não irei perdê-lo. E vou lutar!
Tenho que conquistá-lo custe o que custar! E se ele for embora por isso e não me corresponder, que seja! Não vou ficar sentada sofrendo como uma idiota e deixando o caminho livre pra outra, não vou ser uma idiota e deixar tudo o que me importa e viver sofrendo, eu não sou assim e nunca vou ser! Nunca vou desistir do meu Jake...
Toda vez que estou com ele é como se todos os dias tivessem um solstício, e fizesse o dia e o sol durarem mais a cada dia da minha via. Ele é o meu sol... A minha necessidade de vida... E vou lutar por você Jake, vou te ensinar a me amar e te fazer muito feliz!
E vou lutar por isso até os últimos minutos da minha vida, já que estar com você vale mais do que isso.
Era exatamente isso... Ele era mais importante que minha própria vida.

Autora: Kelly Cachoeira

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.