Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 17 - O Treinamento

Noite cinza em Forks, as nuvens se movimentavam formando desenhos e as folhas das arvores balançando ao vento como uma dança insinuosa anunciando a chuva a qual já caia lentamente sobre meu pêlo, minhas patas pesadas batiam na terra molha fazendo as poças d’agua se espalharem.
Meu coração doía cada vez que pensava poderíamos ter um confronta e principalmente porque Nessie insistia em lutar se isso acontecesse. Ela já estava treinando com Emmett e Aldaberon que por sinal luta muito bem, ele dizia que ela esta a cada dia melhor, sua técnica esta se aprimorando sem contar que Nessie descobriu que possui um novo dom e isso irá ajuda - lá e muito em um confronto, mas me recusava em aceitar a minha Vida em um combate se colocando em risco. Ela treina todos os dias antes e depois da escola. Aquela menina que eu conhecia se tornou uma mulher madura, forte, decidida e teimosa. Com todas essas mudanças despertou o novo dom de prever os movimentos dos seus oponentes. Eu decididamente não gostava de vê-la treinar, pois o meu instinto protetor era de entrar no meio e acabar com os treinadores. Emmett e Adalberon se divertiam com a minha cara por isso. Eu gostaria de saber se fosse a Loira e a Lee se eles iriam gostar.
A Ronda esta acabando e hoje iríamos treinarmos todos juntos, pois até então vampiros e transmorfos treinavam separados. Nossa matilha cresceu com a chegada do imprinting da Lee, somos 37 lobos incluindo Ramon e Santiago que vieram da tribo do Sul da America Central para apreenderem novas técnica com o nosso bando.
Nosso treinamento seria na campina onde tivemos nosso confronto com os Volturi. Já me encontrava no perímetro me transformei, coloquei a bermuda e fui de encontro estavam todos lá e logo avistei a razão do meu viver que veio me dar um beijo cheio de saudades, ela esta linda com um macacão preto colado no corpo, bota preta e saia xadrez curta, estava maravilhosa, nossa ela esta me deixando louco.
_ Jacob. Contenhas se
_ Dá para parar de ler o meu pensamento Edward.
_Bom antes de começarmos, quero deixar bem claro que sou contra da Nessie participar disso tudo.
_ Jake, não adianta se todos que eu amo vão treinar para esse eventual confronto eu também vou e se realmente acontecer eu estarei na batalha ao lado de vocês não deixarei a nossa família sozinha e muito menos você, afinal eu sou uma Cullen e o que me consta serei um Black algum dia e não deixarei as pessoas que amo lutarem sozinhas e mais, eu tenho certeza que se os outros imprinting pudessem também estariam aqui ao lado dos seus lobos.
_Jacob não adianta todos já falamos e ela e teimosa igual à mãe ou mais.
_ Bom então vamos começar não é tio Jasper?
_Jacob não se preoculpe Renesmee esta lutando muito bem, disse Jasper
Todos os rapazes se transformaram e jasper foi logo pedindo para escolhermos nossos pares, eu imediatamente pedi ao Seth que ficasse com Nessie, mas para minha surpresa ela recusou alegando que sabia que eu havia determinado o Seth para treinar com ela e que ele não a atacaria. Ela foi logo escolhendo o Santiago e meu coração gelou, pois ele luta bem e não gosta muito de nosso envolvimento com os Cullen.

POV Renesmee

Logo que chegamos à campina eu pode ver todos os rapazes menos o meu Jacob, fiquei um pouco triste, mais logo saia entre as arvores aquele Deus grego, meu somente meu de bermuda Jeans sem camisa, logo fui ao seu encontro dando lhe um beijo saudoso. Jake não queria que eu treinasse ou mesmo lutasse, mas bate o pé se todos vão lutar eu lutaria também ainda mais que eu sei que esse confronto seria novamente por minha causa.
Então, tio Jasper solicitou que todos escolhessem seus pares para minha não surpresa Seth me escolheu e eu sabia que Jacob havia pedido não ordenado como Alpha e eu recusei, logo escolhi o lobo que veio da America Central e pude ver o descontentamento de Jacob. Até quando ele vai me tratar igual uma criança ou adolescente? Será que ele não vê que eu mudei? Que não sou mais uma garotinha e que posso cuidar de mim mesma. Logo pude ouvir o meu pai.
_ Sim, minha filha ele percebeu e esse é o medo dele. Procure entender ele te ama e daria a sua vida por você.
_ Eu sei pai, mas ele precisa confiar em mim, e saber que sou capaz.
_ Filha quando amamos perdemos a razão e queremos proteger o objeto do nosso amor. Ele tem medo de te perder e isso dói é muito pense bem e converse com ele meu amor.
_Obrigada pai eu te amo.
_Eu também.
Nessei. Tio Jasper me chamou é a sua vez.
Agora sim poderei mostrar a todos que não sou uma boneca de porcelana e sim uma verdadeira Cullen brava e guerreira.
Fomos para o centro da campina e começamos a lutar eu podia prever todo o seu movimento e Santiago ficava muito nervoso com isso, houve uma hora que ele mudou der repente de tática é acabou me acertando em cheio e arrancando aminha saia, isso me deixou totalmente irritada ainda mais que essa saia era Francesa e que ele pensa que é? Novamente me coloquei na posição de ataque eu estava com tanta raiva que o acertei em cheio e ele caiu e não conseguiu se levantar.


POV Jacob

Chegou à hora, Nessie iria lutar parece que meu coração iria sair pela boca, meus batimentos cardíacos poderiam ser ouvidos em todo país. A luta começou e ela começou a me surpreendeu com seus movimentos graciosos e sutis mais de repente não sei o que aconteceu Santiago conseguiu atingi-la e rasgou a sua saia, ela se colocou em pé ficou em posição de ataca, seus olhos estavam vermelhos de raiva, quando menos a esperamos derrubou Santiago e o paralisou no chão e ele não conseguiu se levantar mais.
Emmett gritava essa é a minha sobrinha, muito bem, olhei para ela dei as costas e sai. Imediatamente ela começou a me chamar mesmo sua foz tão doce gritado o meu nome continuei andando para dentro da floresta.
_ Edward não a deixe vir atrás de mim, por favor, depois falarei com ela, mas agora quero ficar sozinho.
_ Sim eu te entendo.


POV Renesmee

Quando olhei para em sua direção pode perceber o meu lobo marrom avermelhado com lagrimas nos olhos, olhando-me e depois virando as costas e indo em direção a floresta, chamava o seu nome mais ele sumiu entre as arvores, tentei ir atrás dele mais meu pai me impediu dizendo que ele queria fica só, então meus olhos se encheram de lagrimas me virei e voltei para casa.


Autora: Flor do Ébano (Mônica)

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns li o capitulo e esta maravilhos.


beijos Marcia

Zenilda disse...

Mônica o cap tava muito lindo mas,o q aconteceu com o jake pra ele sair assim sem dizer nada e chorrando...
amiga eu amei o novo dom da nessie isso sim é q é dom .......
ver todos os movimentos dos inimigos é muito bom..
parabens querida vc merece
beijos princesa

Anônimo disse...

Ah,adorei! Ri com o Jake falando que se fosse a loira e a Lee queria ver se eles iam gostar... Achei bem a cara dele dizer algo assim! rs Parabéns pela fic! Quero ler mais!:D
Alex_d

jusara disse...

mônica,minha linda, amo você e amei cada capitulo que lí... esse capitulo 17 me deixou com gostinho de quero mais, ah! minha querida me descupe mas não vejo a hora de você postar mais alguns capitulos.gostei muito de sua criatividade nas leituras. com admiração em sua pessoa,posso dizer com sertezaque você cara é muito inteligente. Bjos de sua amiga jusara

jenifer disse...

oi monica ,adorei cada capitulo , mas estou muito anciosa pra saber quando vc vai posta outros capitulos.
de sua adimiradora jenifer !!!!
beijooooos.

lorysblack disse...

AI QUE LEGAL!!!ATE QUE ENFIM UMA NESSIE PODEROSA NEH!!!!LI O CAP.E AMEIII TAH FICANDO MUITO BOM DEMAIS mOnIcA!!!

UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.