Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 06 - Escola

Uma semana havia se passado, o que significava que iríamos para a escola. Eu estava um pouco nervosa por começar, pois era meu primeiro ano numa escola humana e eu não era normal. Apenas me confortava o fato de que toda minha família estaria lá me apoiando, mas mesmo assim ainda tinha a sensação que daria tudo errado.
Acordei cedo, e Alice escolheu a melhor roupa pra me vestir – na verdade, ela escolheu a roupa de todos, até de Jake.
Eu usava uma camisa clara e uma jaqueta por cima – por causa do tempo frio –, uma calça jeans escura e um sapato scarpin de salto alto. Alice encheu meu rosto de maquiagens, e fez um lindo penteado em meus cabelos... Eu me sentia uma patricinha por me arrumar tanto pra escola. Mas não conseguia dizer não á Alice. E sinceramente, gostei muito de me arrumar daquele jeito.
– Pronto está perfeita! – Alice disse com orgulho.
– Agora vamos! – Bella disse entrando no quarto.
Ela estava completamente linda! Mais arrumada do que eu, e me senti um pouco aliviada – pois a beleza dela desviaria qualquer olhar de mim.
– Uau mãe! Você está linda.
Ela sorriu envergonhada.
– É, eu sei, eu sou demais mesmo! – Alice disse sorridente.
Tinha que ser coisa dela, Bella não gosta de se arrumar tanto.
– Vamos. – uma voz gritou do andar de baixo. E reconheci como Edward.
Elas desceram para ir, e quando fui para segui-las, percebi que alguma coisa estava faltando pra me fazer sentir melhor.
Corri até meu quarto, e abri meu porta-jóias, e lá estava ele. Meu bracelete Quileute. Ele me fazia me sentir eu mesma por baixo de tudo isso, e com certeza me daria sorte hoje.
Coloquei em meu bolso e saí correndo pra fora.
Jake me esperava em sua Mercedes, e nela estavam Jasper e Alice.
Entrei correndo no banco da frente e ele acelerou pra escola.
Eu não entendi muito bem porque Alice e Jasper estavam com Jacob, mas depois vi que os outros estavam no Volvo prata de Edward.
– Por que não veio no seu Porshe, Alice? – perguntei confusa.
– Iria chamar muita atenção cada um de nós com um carro. E como Jacob e Edward se recusaram a vir em outros carros, tive que deixar o meu em casa. E Emmett também.
Humm, então agora entendi, porque todos estavam no volvo. Rosalie nunca viria com Jacob, e Emmett iria acompanhá-la. Então só restava Jasper e Alice pra vir conosco.
– Mas depois vocês poderão vir em seus carros?
– Sim, depois de uma semana mais ou menos. – ela suspirou.
– Vocês virão com Jake todos os dias?
– Claro. Eu não iria agüentar Emmett reclamando que não pode dirigir seu carro, e de qualquer forma não iria nos caber, e eu não iria ficar apertada lá, amassaria minha roupa.
Eu revirei meus olhos pra ela. Mas eu também não iria querer amassar minha roupa no primeiro dia de aula.
– Ah, fala a verdade Alice! Você veio comigo por que meu carro é uma Mercedes! - Jacob disse, fazendo uma reverência ao nome do carro. Pelo visto ele já havia superado o fato de ter ganhado.
Alice revirou os olhos e permaneceu calada.
Chegamos à escola depois de alguns minutos, e comecei a suar frio de tanto nervoso.
Havia vários carros que estavam no estacionamento, mas nenhum deles se igualava ao Volvo ou a Mercedes.
Saímos do carro, e nos juntamos para revisar as mentiras, caso algum humano perguntasse. Não sei pra que! Todos tinham a memória perfeita!
Alice ajeitou meus cabelos, até ter certeza de que estavam perfeitos, e em seguida foi para o de Bella.
Não pude evitar reparar a roupa de Jacob, ele estava muito bem vestido!
Ele usava uma blusa azul escura, uma jaqueta de couro preta por cima e uma calça jeans. E seu cabelo estava penteado para cima, num lindo penteado. Uau, a Alice trabalhou bem em todos mesmo. Será que eu estava tão bem como eles?
– Está pronta? – Jacob perguntou vindo ao meu lado.
– Sim. – suspirei um pouco nervosa.
Todos fomos andando até a secretaria, e não pude evitar ficar mais nervosa com a quantidade de olhares que recebíamos.
Todos nos olhavam de olhos arregalados e queixos caídos.
Eu peguei na mão de Jake, e lhe mandei a imagem de todos olhando e a confusão na minha cabeça.
– Eles só estão abobalhados com a beleza de vocês. – ele respondeu baixinho, para que nenhum humano ouvisse.
Eu não entendi por que ele não se incluiu na lista dos olhares, ele também era bonito.
– Também estão olhando pra você. – eu disse baixinho.
– Deve ser pelo meu tamanho, sou muito grande pela idade que estou fingindo ter.
Eu revirei meus olhos, ele era tão modesto com relação á sua aparência.
Bella bufou atrás de nós.
– Eles também acham você bonito, Jake. – ela disse.
Ele bufou.
Chegamos à secretaria, e um sininho tocou assim que abrimos a porta.
A moça de aparência gentil nos entregou nossos horários, e seguimos pra nossas aulas.
A maioria das minhas aulas tinha alguém da minha família, o que me deixou aliviada.
A minha primeira aula era de inglês com o Sr. Fong, junto com Edward e Jacob.
Fomos os três para a classe, e os outros para as suas.
– Bom dia! Devem ser os novos alunos, eu sou o Sr. Fong. – disse o professor gentilmente.
– Eu sou Edward Cullen, essa é minha irmã Renesmee, e esse é Jacob Black. – Edward nos apresentou, e eu podia jurar que as humanas se derreteram ao ouvir sua linda voz.
Ele entregou nossos horários, e nos mandou sentar.
Eu não estava preparada pra me sentar com um humano. Eu tinha que sentar ou com meu pai ou com Jake. Me sentei no lugar que tinha outro lugar vazio e Edward se sentou comigo.
Jake se sentou com uma garota, e senti um pouco de raiva, pois o coração dela se acelerou e seus olhos brilharam quando ele se sentou.
– Oi, eu sou Jolie. – ela disse sorridente.
– Eu sou Jacob.
– Seja bem vindo Jacob. – ela disse educadamente.
Ele deu um meio sorriso pra ela e olhou pra mim. Eu corei por ser pega olhando, e ele riu.
Ela seguiu o olhar dele e me encarou com raiva.
– Pai? – sussurrei.
– Sim?
– O que aquela garota ta pensando?
Ele seguiu meu olhar e quando focalizou nela, ficou com um pouco de raiva.
– Preste atenção na aula, Nessie.
Olhei para o professor, ele distribuiu um livro para que pudéssemos ler e se sentou.
– Pai... Pode me dizer agora? – perguntei.
Ele suspirou e olhou pra ela.
– Ela está lendo, não posso ouvir nada.
Olhei pra ela. E ela estava olhando Jake abobalhadamente – depois ele diz que não é bonito! – e me virei para Edward.
– Não está não! – acusei.
– Ok, ok... Ela gosta do Jacob, e tem um pouco de raiva de você.
Levantei uma sobrancelha em dúvida.
– Ela não gostou quando ele olhou pra você, só isso. Agora leia o livro.
Revirei meus olhos, ninguém merece estudar com o pai do lado!
Ele olhou pra mim com desagrado e revirou os olhos.
Tentei ler o livro, mas todos só cochichavam sobre nós, então não consegui evitar escutar.
– Como é o nome daquela garota? – perguntou um garoto para o outro.
– Eu me esqueci, é Rene alguma coisa.
– E os outros dois?
– O grandão sentado com a Jolie, acho que é Jacob, e o outro Edward.
– Acha que algum deles é namorado dela?
O outro garoto deu uma olhada rápida pra nós e sorriu quando viu meu olhar.
– O que foi?
– Ela estava me olhando. Sem chances pra você!
– Vai sonhando! Ela é muito gata, pra se interessar num cara como você!
– Estou falando sério.
– Ok, ok... Agora responde a pergunta.
Ele suspirou e eu ri silenciosamente.
– Eu acho que ela não está com aquele, eles parecem ser irmãos, são muito parecidos. – ele disse apontando com a cabeça na direção de Edward.
Pelo menos isso não tinha como negar.
– Não sei o outro, mas acho que sim.
Eu ri de novo. Jake jamais seria mais que um amigo pra mim. Mesmo eu tendo ciúmes dele, é apenas amor fraternal! Isso só acontece apenas pelo fato de achar que nenhuma garota é boa o suficiente para ele.
– Droga! Tomara que não.
E a conversa dos dois terminou aí, mas a aula inteira se passou com cochichos, só que dessa vez femininos, sobre Jacob e Edward.
A próxima aula foi de cálculo com a Sra. Evangeline, junto com Bella, Alice e Jacob.
Bella e Alice se sentaram juntas, e eu e Jacob também.
A aula passou rápido e muito fácil, pois já sabia tudo o que eles estavam aprendendo, e a professora gostou muito de ver que eu era inteligente e me interessava.
Nessa aula percebi muitos cochichos masculinos, e fiquei surpresa de ver que eram a maioria sobre mim do que Alice e Bella.
Eles começaram a se interessar em mim, e planejavam falar comigo depois da aula, me chamar pra sair e tal.
Eles não pararam um segundo de olhar pra mim, e envergonhada abaixei meu olhar pra mesa, tentando inutilmente não corar.
Não sei por que, mas durante todos esses cochichos, Jake permaneceu tenso e concentrado.
– O que foi Jake? – sussurrei.
Ele estava encarando os humanos com um olhar tão assustador, que deu medo até em mim.
Ele virou seu olhar pra mim, e percebi que ele estava concentrado em não se transformar, por que suas mãos estavam tremendo um pouco.
Quando ele não respondeu, coloquei minha mão em seu braço e lhe mandei imagens tranqüilas e relaxantes. E pude perceber que ele havia se acalmado.
– Por que ficou nervoso?
– Não ouviu a conversa deles? – ele perguntou incrédulo.
– Sim, estavam... Querendo falar comigo, que mal há nisso?
– Acho que não é só isso que eles querem com você, Nessie. – ele quase rosnou.
– Tente ignorá-los, como estou fazendo.
– Eles não vão desistir tão facilmente, Nessie. Tente ser menos ingênua, por favor.
Eu revirei meus olhos, ele estava agindo igualzinho á mim com aquelas humanas.
Na hora do almoço, o refeitório estava apenas aos sussurros, e achei um pouco estranho, pois devia ser mais barulhento. Mas quando prestei atenção nos sussurros compreendi o porquê, eram todos sobre nós.
Jake pegou uma bandeja cheia de comida, enquanto eu apenas me juntei á minha família sem comer nada.
– Querida, você precisa comer. – murmurou Bella.
– Estou sem fome. – respondi olhando aquela comida horrível na bandeja de Jake e fazendo uma careta.
– O que está achando da escola? – perguntou Jasper.
– Fácil, sei todas as lições.
– Fez algum amigo? – perguntou Bella.
– Ninguém fala comigo, só estou fazendo o mesmo.
– Mas eles querem! Só estão esperando o momento certo. – Edward murmurou.
Eu me senti nervosa e tensa. Como falaria com um humano? – ainda mais eles estando interessados em mim. O que vou fazer?
Jake ficou tenso imediatamente com esse comentário, e começou a tremer as mãos.
Eu repeti a mesma ação de antes, e lhe mandei imagens relaxantes.
– O que eles estão esperando? – perguntei confusa.
Edward trincou os dentes, e percebi que ele gostava dessa situação tanto quanto Jake.
– Você estar sozinha. – ele respondeu.
Eu sorri para meu pai.
– Isso não vai acontecer, estarei com pelo menos um de vocês, lembra? – eu disse.
– Não exatamente! Você tem uma aula que ninguém estará com você. – disse Alice.
– O que? Que aula? – perguntei me sentindo imediatamente nervosa.
– A próxima. – ela disse.
Os braços de Jacob começaram a tremer, e me concentrei em imagens mais relaxantes, mas não estava funcionando. Olhei desesperada para Jasper, então Jake parou.
– Ta tudo bem, o que eles podem fazer de mal?! São apenas humanos. - tentei tranqüilizar Jake.
Ele sorriu pra mim mais calmo e voltou a comer.
O almoço acabou e todos se levantaram.
Alice ajeitou meu cabelo mais uma vez antes de ir com Bella e Jacob. E os outro foram atrás. Somente meu pai ficou, e me acompanhou até a próxima classe.
– Não de ousadia á ninguém, entendeu? Eu vou estar ouvindo. – ele disse antes de sair.
Como nunca havia notado o quão protetor ele é?! Pelo menos ele é compreensivo.
Entrei na sala completamente envergonhada, e percebi que só havia um lugar perto de um garoto. Ah... Com certeza Edward ouviria agora.
Ele era alto, forte – mas não igual a Jacob ou Emmett – tinha os olhos azuis, seu rosto era forte e bonito, e seu cabelo era liso e escuro... Ele era bonito – mas não igual a Edward. Por que será que fico comparando com minha família?
Ele sorriu e seus olhos brilharam quando percebeu que eu me sentaria com ele.
– Oi eu sou Josh. – ele disse quando me sentei timidamente.
– Eu sou Renesmee.
Seu sorriso aumentou mais quando respondi.
– Que nome interessante. Bom, seja bem vinda ao colégio.
– Obrigada.
Ele olhava pra mim a cada 5 segundos, e eu o ignorei prestando atenção na aula.
– Então... Você se mudou pra cá, né? Onde você morava antes?
– Em Washington na cidade de Forks.
– Aquele pessoal com você, são todos seus parentes?
Ok... A mentira começa agora.
– Só Edward é meu irmão, mas todos moramos juntos.
– Por quê? – ele perguntou espantado.
Eu suspirei... Que humano curioso.
– Fomos todos adotados pelo Sr e Sra. Cullen.
– Todos?
– Sim, Jasper e Rosalie são os irmãos Hale, que vieram morar conosco. Bella, Jacob e Emmett são parentes da Sra. Cullen, que mais tarde vieram morar conosco e Alice é nossa irmã adotiva.
– Eles são irmãos?
– Somente Bella e Emmett, Jacob é primo deles.
– Humm... Sua família é muito interessante... Como você.
Eu corei e voltei minha atenção pra aula.
Quando a aula acabou juntei minhas coisas e me levantei.
– E aí, tudo bem? – um garoto perguntou bloqueando minha passagem.
– Err, sim. Desculpe, mas tenho que ir para a próxima aula, então com licença.
Ele era alto, da pele pálida, olhos verdes, cabelo castanho claro e seu rosto era comprido e suas características eram muito bonitas.
Eu saí para o corredor, e ouvi que ele estava me seguindo.
– Eu te acompanho. Qual é sua próxima aula?
– Educação física.
Ele sorriu.
– A minha também. Ah, que falta de educação a minha. Meu nome é Tyler e o seu?
Ele esticou a mão e eu a apertei gentilmente.
– Renesmee.
Ele levou minha mão aos seus lábios e beijou.
– Seja bem vinda, espero que tenha gostado daqui.
Puxei minha mão desconfortavelmente. Eu tinha que me apressar não queria chegar atrasada em meu primeiro dia.
– Já que você vai me acompanhar, então vamos. Não quero me atrasar.
– Sim senhora.
Ele colocou o braço em meus ombros e me puxou pelo corredor. Eu tirei seu braço de mim, e fiquei um pouco distante dele pra evitar contato.
Chegamos à quadra, e a professora passou pra jogarmos basquete, meninos contra meninas.
Antes de começarmos, Tyler se aproximou de mim com um sorriso no rosto.
– Não se preocupe, vou pegar leve com você. – ele sussurrou e se afastou.
Eu ri sarcasticamente. Se eu humilho vampiros e lobos no basquete, não quero nem pensar em simples humanos.
A professora apitou e o jogo começou.
Começamos com a bola, uma garota passou a bola pra mim, um garoto tentou me bloquear, mas eu passei por ele rapidamente e marquei o ponto. Todos olharam pra mim surpresos, e eu sorri envergonhada.
Um garoto estava pra marcar o ponto, e eu tomei a bola de suas mãos, desviei rapidamente pelo que me bloqueava e passei a bola. A garota desajeitada me devolveu quando o garoto começou a bloqueá-la, então arremessei a bola e marquei uma de três pontos. Mais uma vez todos me olharam surpresos.
Os garotos ficaram nervosos e piscaram para Tyler.
Tyler estava com a bola então me aproximei dele para bloqueá-lo.
– É melhor parar de pegar leve, está deixando o jogo entediante. – eu sussurrei sorrindo.
– Pode deixar. – ele respondeu e saiu correndo pra marcar o ponto.
Corri atrás dele, tomei a bola de suas mãos, saí correndo quicando a bola, e marquei outra de três pontos.
Ele olhou pra mim em choque, enquanto os garotos riam dele.
– Esse é o melhor que pode fazer? – gritei pra ele do outro lado da quadra.
Ele tomou a bola das mãos da garota e saiu quicando ela até perto da cesta. Corri até lá e o bloqueei mais uma vez, ele ficou nervoso e tentou tomar a bola de mim. Enquanto eu ria de suas tentativas inúteis, marquei outro ponto e a professora apitou anunciando o fim do jogo.
Uma garota alta, morena, dos cabelos castanhos e cacheados se aproximou de mim sorrindo.
– Oi eu sou Sandra, você deve ser Renesmee.
– Sim sou eu. – respondi sorrindo.
– Você joga muito bem.
– Obrigada.
– Você humilhou o Tyler, coisa que ninguém consegue fazer.
– Ninguém? – perguntei confusa, ele joga muito mal... Ou sou eu que jogo bem?
– Sim, ele é o capitão do time de basquete, e já ganhou vários campeonatos, é praticamente impossível ganhar dele.
– Não é mais! – Tyler disse se aproximando de nós.
– Você é incrível Renesmee, estou impressionado. – ele continuou.
Sandra parecia toda abobalhada com a presença dele, enquanto ele a ignorava sorrindo pra mim.
– Obrigada.
Mais duas garotas se aproximaram de nós com um sorriso falso nos lábios.
A primeira garota era loira, tinha olhos verdes da cor do mar, e era muito bonita. Só que tinha um olhar de raiva e incomodo em seus olhos. A segunda era morena da pele pálida, e também era muito bonita.
– Oi eu sou Cayse, muito prazer. – A garota loira, dos olhos verdes e pele clara disse.
– Eu sou Renesmee.
Ela ficava olhando de Tyler pra mim.
– Seja bem vinda, Renesmee. – ela disse educadamente, mas seu olhar demonstrava raiva.
– Obrigada.
Ela se virou pra Tyler, um pouco nervosa.
– Humm... Tyler posso falar com você um minuto? – ela perguntou.
Os dois se afastaram um pouco pra não ouvirmos. Mas eu podia ouvir tudo muito bem.
– Está tendo alguma coisa com a novata? – ela perguntou nervosa.
– Isso não é problema seu. – ele respondeu rudemente.
– Eu não vou deixar que faça isso! – ela rosnou.
– Você não manda em mim! Nós já terminamos, lembra?
Ela me deu uma olhada rápida.
– Ela nem é tão bonita assim! – ela rosnou. Ta aí uma coisa verdadeira!
– Ta brincando? Todos os garotos a querem. Ela é a garota mais bonita que já vi em toda minha vida. E vale mais a pena ficar com uma garota legal e bonita como ela, do que ficar com uma chata e mimada como você. – ele rosnou e saiu de perto dela.
Ela fez uma cara de ofendida, e me encarou com puro ódio em seu olhar.
Essa é a escola, com amigos... E inimigos, tenho certeza que acabei de ganhar um.
O sinal tocou e eu saí pra ir ao estacionamento.
– Espere Renesmee! – uma voz gritou.
Me virei e vi Tyler correndo em minha direção.
– Oi. – eu disse.
– Eu queria te perguntar, se você quer sair comigo hoje á noite.
Eu fiquei surpresa com seu avanço, pois acabou de me conhecer e já quer sair comigo.
Eu ainda não queria ter relações com humanos, não sabia se estava preparada pra me controlar, e também nem o conheço direito... Então só podia ser não.
Abri a boca pra responder, mas ouvi passos se apressando em nossa direção e os olhos de Tyler se arregalarem.
Estava prestes a me virar, até que braços quentes e aconchegantes me abraçaram.
– Ei Ness, como foram suas aulas? – Jake perguntou.
– Legal, e as suas?
– Eu senti muito a sua falta. – ele disse me dando um beijo na cabeça.
Me virei pra vê-lo, e seus olhos estavam presos com os de Tyler... Tyler! Me esqueci dele.
– Jacob esse é Tyler. – eu disse apontando para ele.
– Tyler esse é Jacob.
Os olhos de Tyler estavam assustados, enquanto ele mantinha sua posição firme e forte.
– Ah, e sobre o que você perguntou, não obrigada. – respondi.
Ele ficou com a cara em profunda decepção, e até me senti mal um pouquinho, mas era o certo a ser feito.
– Tudo bem, tchau Renesmee. – ele disse ignorando Jacob completamente.
– Depois eu que sou grosseira. – murmurei quietamente.
– Você deu o fora nele. – Jake apontou felizmente.
– Por que era o certo a ser feito.
Ele sorriu e me pegou em outro abraço. Eu o apertei inalando seu cheiro amadeirado. Era tão bom abraçar ele...
– Vamos? – ele perguntou.
Eu assenti e começamos a ir em direção á Mercedes Slr, que estava cheia de garotos em volta.
Revirei meus olhos. Pra que tudo isso? É só um carro!
Eles se afastaram rapidamente quando viram quem era o dono do carro, e eu ri pela cara de assustados deles.
Minha família se aproximava, e um sorriso se abriu em meu rosto.
– Como foi seu dia, querida? – Edward perguntou.
Eu dei de ombros, e pensei nas aulas que tive e nas pessoas que conheci.
Vi seus dentes trincarem quando pensei na imagem de Tyler me convidando pra sair, e segurei o riso.
Todos entraram nos carros, e fomos para casa depois desse primeiro dia.


Autora: Kelly Cachoeira

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.