Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 16 - Acontecimento Màgico

– O que houve com ela, Nessie? – Jake perguntou enquanto me seguia.
– Eu não sei. – murmurei.
Caminhei enquanto a puxava. E notei que Seth e Leah não estavam mas aqui.
– Onde está Seth? – perguntei.
Megan estremeceu com o nome, por algum motivo. O que me fez franzir as sobrancelhas. Será que Seth tem algo a ver com isso?
– Seth esteve aqui? – perguntou Jake, fazendo Meg estremecer mais uma vez enquanto chorava. Ok... Isso está muito estranho!
– Sim, ele e Leah. – expliquei.
– Leah? Mas ela estava em Nova York! – ele disse espantado.
– Longa história... – disse enquanto andava. – parece que se perde todas as novidades quando está em estado depressivo, não é? – sorri pra ele.
Ele revirou os olhos e tirou a camisa. Ah, não me torture assim...
Apesar de estar muito preocupada com o estado de Meg, não pude evitar admirar aqueles tão bem definidos músculos. Se controle Renesmee, respire, respire... Meg precisa de você, respire. Droga! Não consigo desviar o olhar! Respire...
– Vou com vocês, Ness. Só vou me transformar. – ele disse e saiu para entre as árvores.
Comecei a correr em direção á minha casa, com Meg em meus calcanhares.
Ela entrou em seu quarto correndo e se trancou lá. Mas que diabos aconteceu com ela?!
Agora entendo as pessoas que ficavam perto de mim, era muito triste ver uma pessoa nesse estado. Primeiro Jake, e agora Meg?! Eu vou descobrir o que está acontecendo agora!
Mas ela se trancou no quarto... Talvez só precise ficar um tempo sozinha. Isso, eu vou deixá-la se acalmar e me contar o que aconteceu.
Pensei em não incomodá-la, mas ouvir seu choro baixo estava me deixando muito frustrada.
Fui em direção á seu quarto e bati levemente na porta.
– Meg, você está bem? O que aconteceu? – sussurrei.
– Eu quero ficar sozinha agora, Ness. – ela sussurrou com a voz chorosa e fraca.
Jake entrou na sala e eu desci.
O que aconteceu com Meg? Por que ela está assim? Será que Leah disse algo que a magoou? Ou será que ela falou com Josh, e ele terminou com ela? Ah, eu mato quem fez isso com ela! Não agüento vê-la nesse estado! Será que eu nunca tenho paz na minha vida?!
Fiquei tão frustrada com a reação de Meg, que nem me toquei que agora eu tinha meu Jake comigo.
Me joguei em seus braços e o abracei forte. Ele me abraçou de volta, mas algo em seu olhar me dizia que ele sabia o que aconteceu que deixou Meg assim.
– O que foi Jake? – sussurrei me afastando.
– Nada. – murmurou ele com o olhar distante. – Quem é ela, Nessie?
– Ela é uma das irmãs de Nahuel. É uma mestiça como eu, e se juntou a nossa família, quando... Você se foi. – eu falei a ultima parte com muita dificuldade, como se tivesse um bolo na garganta.
– Meio vampira?
– Sim. Viemos fazer uma visita, e ela veio comigo para conhecer meus amigos.
– Hmmm. – foi só o que ele disse.
Seu olhar distante sumiu e ele ficou normal de novo.
Fitei seu rosto e fiquei preocupada. Ele estava com muitas olheiras e com o olhar cansado.
– A quanto tempo você não dorme, Jake? – perguntei me sentando com ele no sofá.
Ele franziu as sobrancelhas pensando, e depois deu de ombros.
– Acho que não dormi direito desde o dia que vim. Eu tentava, mas era difícil... – ele deixou sua voz falhar no final.
– Sei como é... – murmurei e o abracei. – Agora descanse Jake, você precisa
Fui me levantar pra sair, mas ele foi mais rápido.
– Não. – ele quase gritou e me apertou á ele. – Não quero ficar longe de você.
– Eu vou estar aqui. Você precisa descansar, amor. – disse acariciando sua bochecha.
Ele pegou minha mão e beijou a palma.
– Eu te amo muito, e não quero te perder de novo. – ele sussurrou.
– Jake, ninguém vai nos separar, lembra? Você prometeu isso. – disse e me arrependi.
Seu olhar ficou triste e ele abaixou o olhar para o chão. Tenho certeza que ele pensou que eu o acusei de ter quebrado a promessa.
– Desculpe, nunca mais vou quebrar minha promessa. – ele falou confirmando meus pensamentos. Era incrível o quão facilmente eu decifrava suas expressões...
Mas ele ter tocado nesse assunto, me trouxe várias memórias dolorosas, que era o que eu mais queria esquecer... Foi o período mais difícil de toda a minha vida, e não quero me lembrar disso nunca mais. Nem passar por isso de novo.
– Jake pare de enrolar e vai descansar. – resmunguei evitando o assunto.
Ele deitou-se no sofá, e em menos de 1 minuto já estava dormindo profundamente.
Sorri quando o vi naquele sono gostoso e tanto precisado.
Suas feições estavam tão relaxadas que o faziam parecer 5 anos mais novo, eu poderia ficar aqui sempre o assistindo dormir e nunca me cansaria...
Depois reparei em seu corpo, que estava muito magro... Ele devia ter parado de comer como eu. O que é bem difícil de se fazer com Jacob, já que ele come que nem um cavalo.
Fui até a cozinha e preparei 2 lanches enormes. Agora que posso suprir ás minhas necessidades humanas, pensei no quanto estava faminta e fiz os lanches enormes.
Comi um, e levei o outro pra Meg, que ainda estava no quarto. Depois faria outro pra Jake, com certeza ele estaria com fome quando acordasse.
Bati levemente na porta, e pra minha surpresa, ela abriu.
Seus olhos estavam vermelhos e inchados, sua maquiagem borrada, e suas feições estavam tristes. Foi muito horrível vê-la assim.
– Meg, trouxe esse lanche pra você. – disse levantando o prato.
Ela tentou sorrir, mas pareceu mais uma careta.
– Obrigada Nessie, mas estou sem fome.
Ela estava prestes a fechar a porta, mas coloquei a mão para impedi-la.
– Meg o que aconteceu? Estou muito preocupada com você. – sussurrei.
Implorei com o olhar de cachorrinho sem dono, eu precisava saber e ajudar o máximo possível para deixá-la melhor.
Ela mordeu os lábios pensativamente e se sentou na cama. Levou os joelhos ao peito, passou os braços em volta e começou a segurar o choro.
Sentei-me na beirada da cama e olhei com profunda preocupação para minha amiga.
– Você não vai contar? – sussurrei.
Ela ficou em silencio e começou a chorar novamente.
– Ok, vou esperar você estiver pronta pra me contar. – disse indo em direção á porta.
– Espere Nessie. – ela chamou.
Me virei e voltei á cama.
– Quer me contar? – sussurrei calmamente.
– Sim. – ela suspirou.
– Então...?
Ela começou a olhar para os lados, e suspirou.
– Quando você entrou na casa. Eu estava segurando aquela lobisomem, e o outro estava me ajudando... Ela escapou e foi embora. O outro foi se transformar... E quando ele voltou... – ela não conseguiu completar e começou a chorar de novo.
Será que ela fez algo com Seth? Ou será que foi Seth que fez algo? Meu Deus, fale logo!!
– O que Meg?
– Eu... – ela foi interrompida pela campainha tocando. Aff, tinha que ser agora?!
Corri até a porta, para que a campainha não acordasse Jake. Mas ele nem se mexeu com o barulho.
Megan me seguiu e limpou as lágrimas para parecer mais apresentável.
Abri a porta e dei de cara com Seth. Ele estava com o olhar ansioso e sorrindo muito.
– Oi Seth. – disse educadamente.
Ele me ignorou olhando para Megan, ela estremeceu, mas não conseguiu desviar o olhar.
– Seth? – chamei.
Os dois estavam se olhando tão estranhamente. Que mesmo tendo o chamado, ele parecia hipnotizado enquanto olhava Megan, e me ignorou mais uma vez. Ela prendeu a respiração e seu batimento cardíaco começou a aumentar, e o mesmo aconteceu com ele. Mas que diabos??
– SETH!!! – gritei movimentando os braços em sua frente. Mas nada o fazia tirar os olhos dela.
Com meu grito Jake se levantou assustado, e me xinguei silenciosamente por acordá-lo. Ele começou a olhar de Seth para Meg e sorriu.
– Até que enfim, tampinha. – disse Jake bagunçando o cabelo de Seth.
– O que? – perguntei irritada e frustrada com aquela situação.
– Seth sofreu um imprint. – Jake respondeu sorridente.
Meus olhos se arregalaram, enquanto a imagem de minha mãe me explicando o que era essa palavra, passava em minha mente. Seth e Megan? Feitos um para o outro?
– Com Megan? – perguntei chocada e Jake assentiu ainda sorrindo.
– Megan? É esse o seu nome? – Seth a perguntou, enquanto abria um sorriso bobo no rosto.
Meg parecia ter notado agora onde estava, e começou a se afastar.
– Pare com isso. – ela sussurrou desviando o olhar de seus olhos.
– O que? – ele perguntou franzindo as sobrancelhas e se aproximando mais dela. Quase me derrubando ao passar pela porta. ¬¬
– Não sei! Mas pare com isso! – ela gritou e começou a chorar.
– Eu não estou fazendo nada. – ele disse tristemente.
– Está sim! Eu amo Josh, não você! Eu nem te conheço! Pare de me hipnotizar! Pare de confundir! – ela gritou.
Seth e Jacob riram divertidamente, enquanto eu a olhava sem entender nada.
– Não estou te hipnotizando. – Seth sussurrou, e a vi se derreter com isso.
Ele foi se aproximando lentamente dela e ela ficou sem reação enquanto olhava em seus olhos.
Tenho que admitir, queria que Jake fosse atrevido como Seth, nos teria poupado muito tempo de sofrimento.
Ele começou a beijá-la e aos poucos ela foi se rendendo ao beijo. E eu que pensava que eu e Jake fomos o casal que ficou intimo mais rapidamente, Aff.
Jake me puxou pra fora e eu não entendi nada.
– Eles precisam de privacidade. – ele sussurrou.
– Só um minutinho, Jake. – disse e entrei pelos fundos para ir ao quarto de Meg.
Peguei o lanche que ela não quis e levei pra Jake lá fora. Eu não ia deixá-lo com fome, para esses dois ficarem nesse agarramento.
– Coma. – disse e o entreguei o lanche.
Ele devorou o lanche em menos de 10 segundos, o que me fez pensar quanto tempo ele ficou sem comer.
– Foi assim com você? – perguntei me sentando com ele na escada.
– O que?
– O imprint.
– Err... Não. Comigo foi um amor diferente, quero dizer, sem desejo. Você era apenas um bebê... Mas ainda era o maior amor que uma pessoa poderia sentir, já que a partir do momento que olhei em seus lindos olhos chocolates, você se tornou minha vida. – ele explicou.
– Quando seu amor mudou? – perguntei curiosa.
Ele levantou as sobrancelhas e me olhou como se fosse uma resposta obvia. Fiquei boiando, e ele riu.
– Ele foi mudando aos poucos, mas só percebi quando quase nos beijamos na floresta.
Ah sim... Acho que pra mim também, mas só percebi no dia da festa mesmo.
– Por que não me beijou? – perguntei fazendo beicinho.
– Antes daquele dia eu pensava que você era uma criança. Era como se você tivesse crescido de repente aos meus olhos, por mais que eu queria aquilo, eu tentei colocar na cabeça que você ainda era muito nova. Foi muito difícil resistir, mas consegui. E também eu não sabia como você iria reagir, não sabia se já gostava de mim.
– Bom... Até hoje você não sabia! – acusei.
– Mas agora eu sei, Ness. E nunca mais vou sair de perto de você. – ele disse e beijou demoradamente minha testa.
– Humm, Jake?
– Sim?
– Minha boca está aqui em baixo, não aí. – sorri maliciosamente antes que ele colocasse seus lábios nos meus.
Seus lábios roçaram os meus, e aos poucos ele foi aumentando o ritmo. Sua língua abrindo passagem na minha boca, enquanto eu apertava fortemente seu rosto ao meu.
Nos separamos ofegante. Ele sorriu maliciosamente, me fazendo corar.
– Quando... Você voltou... Pra cá? – perguntei ofegante
– Eu vim direto pra cá. – ele respondeu simplesmente.
– O que? Então quer dizer que Seth mentiu? – perguntei nervosa, eu vou arrancar a cabeça daquele traidor.
– Eu mandei ele dizer que não sabia de nada. E você sabe que tecnicamente eu sou o Alpha, então ele não pode me desobedecer. – ele disse passando os braços por mim. – Não o culpe, ele não queria mentir.
– Você é um idiota por fazer isso, Jake. – resmunguei.
Ele riu.
– Acabou essa história, Ness. Vamos apenas esquecer essa fase de nossas vidas, ok?
– Ok. – também não queria ter que lembrar daquele tempo ruim e cheio de dor.
Seus lábios encontraram os meus mais uma vez, para meu delírio. Acho que estou viciando nos beijos dele.
– Eu te amo. – ouvimos Seth dizer na sala.
– Eu também te amo. – Meg respondeu, depois se seguiu somente silencio.
Com certeza um calou a boca do outro...
– Quando você chegou... Você já sabia sobre essa história? – perguntei.
– Sim. Seth estava em forma de lobo e começou a me mostrar o que aconteceu.
– O que aconteceu? – perguntei curiosa.
– Quando Leah saiu, Seth voltou a sua forma humana e foi pedir desculpas á sua amiga...
– Meg. – interrompi.
– É. Ele foi pedir desculpas a Meg, por Leah ter atacado vocês. E quando ele olhou nos olhos dela ele sofreu o imprint.
– Mas por que ela estava naquele estado? – perguntei.
– O por que eu não sei... Mas ela também sentiu algo por Seth quando se olharam. Então quando ele foi beijá-la, ela correu pra dentro da casa chorando. Ele ficou frustrado com aquela reação dela e foi embora, se transformando em lobo e me contando tudo.
Porque Meg chorou então? Que estranho... Vou perguntá-la.
– Chega de dar privacidade, Seth tem a casa dele. – resmunguei me levantando.
Jake riu e me seguiu pra dentro da casa.


Autora:Kelly

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.