Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 15 - Reencontro

Meus olhos não acreditavam no que viam. Era ele... Meu Jacob. Finalmente eu o vi de novo, e dessa vez não era ilusão ou lembrança, ele estava mesmo aqui.
Meu batimento cardíaco aumentou enquanto meus olhos passavam por sua forma imóvel na cama.
Fiquei esperando que ele notasse minha presença, mas ele nem se mexeu. Que estranho...
Com borboletas no estomago, entrei em seu quarto hesitantemente.
Ele ainda estava com a expressão e o olhar vazio, e aquilo foi muito frustrante.
Eu podia notar os detalhes mudados nele... Seus olhos estavam angustiados e depressivos, olheiras sombreavam embaixo deles, seu cabelo desgrenhado estava mais comprido que o normal. E ele estava bem mais magro desde a ultima vez que o vi. Era como se estivesse vendo um cadáver na minha frente, um zumbi... Exatamente como eu estava, e provavelmente era como as pessoas me viam também.
Nós precisamos um do outro pra viver... Como ele pensou que eu conseguiria seguir em frente? A dor que senti por sua ausência era tanta... Que era como se estivessem enfiando várias agulhas por todo o meu corpo, só que muito pior. Só de pensar em perde-lo novamente... A dor volta.
Aquela visão dele foi como pegar meu coração picar em pedacinhos e queimar, só que mil vezes pior. Eu não agüentava ter aquela visão do meu amor sofrendo desse jeito. Que até a dor de perde-lo não se comparava com vê-lo assim.
Comecei a me aproximar lentamente e uma lágrima rolou por meu rosto. Ele nem se mexeu apenas ficou tenso.
Me sentei na beira da cama e o observei. Era como se ele não estivesse ali, como se seu corpo estivesse, mas ele não. Era como se ele tivesse passado pelo inferno... Exatamente como eu me sentia longe dele, só que ver aquilo era muito pior do que sentir.
– Jake? – sussurrei com a voz fraca.
Ele fechou os olhos com força ao som de minha voz, como se eu não estivesse ali, e uma lágrima rolou por seu rosto. Aquilo foi como um chute no meu estomago.
Aquilo foi pior do que todas as razões que tive por chorar, nada se comparava a dor de vê-lo sofrendo, era a pior dor que uma pessoa poderia sentir. Não sei nem como estou conseguindo me manter aqui.
Lágrimas começaram a rolar por meu rosto, e logo, logo viriam os soluços.
Mordi meus lábios enquanto tinha aquela triste visão do meu amor.
Me agachei a seu lado, hesitantemente estiquei a mão em sua direção e sequei a lágrima que havia caído de seus olhos fortemente fechados.
Aquele toque mandou ondas de eletricidade por todo o meu corpo me fazendo estremecer. Enquanto minha temperatura, já aquecida, ficou ainda mais quente, somente com aquele pequeno contato com sua pele.
Ele colocou a mão sobre a minha, que estava em seu rosto, e a segurou lá. Mas por nenhum momento abriu os olhos. E mais lágrimas caíram por seu rosto.
– Queria tanto que estivesse mesmo aqui. – ele sussurrou acariciando minha mão, com mais choques elétricos passando por mim com aquela ação.
Lágrimas caíram de meu rosto ao som de sua voz, triste e fraca. Nunca mais quero vê-lo assim, não vou deixar que ele fique assim de novo.
– Eu estou aqui, Jake. – sussurrei lutando contra os soluços que ameaçavam vir, mas falei com a voz totalmente chorosa e emocionada.
Ele abriu seus olhos rapidamente e eles se focalizaram com uma intensidade incomum em mim.
– Ness? – ele sussurrou sem acreditar. – É você mesmo?
Sorri fracamente enquanto me perdia naqueles lindos olhos castanho escuro.
– Sim, sou eu , Jake. Eu estou aqui, meu amor. – sussurrei enquanto acariciava sua bochecha.
Ele me abraçou... Aquele abraço que fazia tudo certo novamente... Aquele abraço que fazia me sentir viva e feliz outra vez... Aquele abraço familiar e aconchegante que tanto amava, e que tanto senti falta.
Minha mão queimava onde encontrava em sua pele nua. Meus olhos tremularam fechados enquanto aquele formigamento de prazer passava por mim.
– Eu senti tanto a sua falta, Ness. – ele sussurrou com a voz chorosa, deixando sua respiração quente passar por minha bochecha, mandando arrepios por cada parte do meu corpo.
– Nunca mais me deixe, por favor. Não suporto ficar sem você. – eu disse chorando, enquanto o apertava mais a mim.
Ele se afastou um pouco para que pudesse ver meu olhar.
– Me desculpe. Eu sinto muito, isso também acabou comigo. – ele disse um pouco mais forte, mostrando a rouquidão de sua voz.
Ele me abraçou outra vez, afundando a cabeça em meus cabelos e os inalando. Sentir aquele corpo tão perto do meu, não ajudou muito no meu autocontrole e num impulso beijei seu pescoço e afundei o rosto em seu peito, inalando aquele adorável aroma amadeirado e almiscarado.
Um arrepio passou por ele, e nos afastamos.
Então nossos olhos se conectaram com tal convicção, que faiscavam o amor e a paixão que sentíamos um pelo outro.
Sua mão quente foi ao meu rosto e meus olhos tremularam fechados, enquanto aproveitava cada segundo daquela sensação de sua pele na minha.
Sua outra mão foi a minha cintura o puxando pra perto dele.
Começamos a nos inclinar para que nossos lábios se tocassem, enquanto sua respiração quente rodava em minha cabeça.
O ar chiou a nossa volta, fazendo a nossa temperatura ficar mais aquecida do que já era.
Minhas mãos foram ao seu peito, e aproveitei cada segundo, passando minha mão por toda aquela área de seu peito, enquanto ele se arrepiava com meu toque.
Seus lábios estavam a centímetros dos meus, e com um impulso de desejo fechei os olhos e encostei meus lábios nos seus.
A sensação de seus lábios quentes e macios nos meus era a melhor sensação do mundo.
Havia tanto desejo naquele beijo, que nós dois suspiramos de prazer logo que nos tocamos.
Seus lábios começaram a massagear os meus tão docemente... Que não consegui evitar minha língua traçar seu lábio inferior. Logo depois sua língua estava pressionando a minha com uma doçura... Maravilhosa.
Minhas mãos voaram para os cabelos de sua nuca e os agarrei fortemente, enquanto nos beijávamos cada vez mais intensamente. Eu soltei um longo suspiro de prazer, que parecia mais um gemido, logo depois Jake fez o mesmo.
Ele me puxou pela cintura, me apertando á ele, e fazendo com que eu ficasse em seu colo.
Nossos lábios não queriam se separar, enquanto nossas línguas trabalhavam juntas. E o beijo se tornava cada vez mais intenso... Com uma mão eu passava por seu peito e ombro largo, e a outra puxava levemente os cabelos de sua nuca.
Com uma mão ele segurava delicadamente meu rosto, enquanto a outra passava por toda a área da minhas costas. Nos enchendo de um prazer inexplicável.
Nos separamos um tempo depois com nossas respirações ofegantes. Mas antes que eu pudesse recuperar o ar, Jake passou seus lábios para meu pescoço, fazendo eu me arrepiar e me estremecer todinha, enquanto jogava a cabeça pra trás.
Seus lábios foram traçando vários beijos em meu pescoço até chegarem em meu ouvido, e eu com meus olhos fechados o tempo todo.
– Eu te amo. – ele sussurrou em meu ouvido, deixando sua respiração quente passar pelo meu pescoço, fazendo minha vontade de capturar seus lábios com os meus mais uma vez, aumentar mais ainda.
Eu já sabia que ele me amava, mas com ele dizendo isso... Era uma felicidade tão incomum que não tinha nem palavras pra defini-la.
– Eu também te amo, Jake. – sussurrei de olhos fechados enquanto ele trassava mais e mais beijos em meu pescoço.
Foi tão fácil dele acreditar nas minhas palavras, que por um segundo pensei que estivesse sonhando. Eu pensava que ele não acreditaria... Isso devia realmente ser mais um dos meus sonhos... Mas é tão real... Bom, vou aproveitar cada segundo desse sonho maravilhoso.
Logo seus lábios estavam nos meus mais uma vez, iniciando mais um caloroso beijo apaixonado.
O beijo foi desesperado com urgência, mas ainda sim era doce e bom. Eu não queria parar essa sensação nunca...
Coloquei a mão em sua bochecha e lhe mandei cada pensamento apaixonado e cada prazer que sentia agora. Ele soltou um risinho em meus lábios e continuou o beijo.
Nosso beijo terminou em vários selinhos, até que ele parou pra me olhar nos olhos, me fazendo sentir como a única garota no mundo com tal intensidade em seu olhar.
Ele me pegou num abraço caloroso me apertando fortemente á ele, nossas temperaturas estavam tão aquecidas que comecei até suar.
Ele abriu aquele sorriso de lobo que eu tanto amava e voltou a me olhar com aquela intensidade.
– Você não faz idéia do quanto eu te amo. – ele disse olhando profundamente em meus olhos.
Fiquei com o raciocínio lento com aquele olhar, que demorei um pouco pra entender o que ele disse.
– E você faz alguma idéia do quanto eu te amo? – eu disse sarcasticamente.
Que eu me lembre, ele foi embora por que pensou que eu não me sentia da mesma forma por ele, ele não fazia idéia do quanto eu o amava.
– Sinceramente não. – ele disse sorrindo. – Mas você me fez ter uma idéia agora.
Sorri maliciosamente e o beijei de novo.
Segurei sua cabeça entre minhas mãos enquanto apertava seu rosto ao meu. Massageei seus lábios e depois aumentei o ritmo do beijo... Esse sonho estava se tornando cada vez melhor!
Era até engraçado, que eu, que não tinha experiência com beijos, estava beijando tão intensamente. Simplesmente pulando os níveis de selinhos e beijinhos sem graça, e beijando com desejo e intensidade a pessoa que mais amava no mundo.
Ele foi se inclinando cada vez mais, e quando percebi ele estava debruçado completamente em mim. Com uma imensa dificuldade, parei o beijo, sorri maliciosamente e fitei seus olhos confusos.
– E agora? Você tem idéia do quanto te amo? – perguntei sorrindo.
Era praticamente inevitável esconder a alegria que eu estava sentindo nesse momento.
– Não sei, ainda estou meio confuso em relação aos seus sentimentos por mim. Quem sabe outro beijo não me faça ter uma idéia?! – ele disse sorrindo maliciosamente.
Era tão estranho, que minha depressão tivesse sido curada a partir do momento em que fiquei sabendo que ele estava aqui. E também, o quão fácil nos declaramos um para o outro, e o quanto nos amávamos de forma desesperada.
Dei um leve selinho em seus lábios, não querendo aumentar tanto o ritmo. Então sorri com sua cara decepcionada.
Mas depois nos calamos, somente admirando um ao outro, com o olhar.
Acho que nenhum casal nesse mundo, cria tanta intimidade e paixão tão rápido assim. Somos feitos um para o outro mesmo...
Quando estávamos prestes a nos beijar de novo, passos apressados entraram na casa e nós dois tomamos um susto.
– Nessie! Vamos embora, por favor. – implorou Megan.
Ela parecia assustada e confusa.
– O que aconteceu, Meg? – perguntei preocupada com sua estranha reação.
– V-vamos embora, por favor. – ela disse agora entre soluços enquanto chorava desesperadamente.
Me assustei com sua reação, então me levantei da cama e a abracei.
– Algum problema, Nessie? – Jake perguntou olhando para Megan.
– Jake eu vou levá-la pra casa, depois nos falamos. – eu dei um selinho em seus lábios e a puxei pra fora da casa, enquanto ela chorava descontroladamente. O que será que aconteceu?

Autora: Kelly

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.