Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

CAPITULO 17 - Aproveitando a Viagem

Depois dos agarramentos, Seth e Megan pareciam completamente apaixonados, e sinceramente um casal muito fofo e perfeito.
Ela havia me explicado que foi uma situação estranha pra ela. Já que se sentiu apaixonada por um estranho só por olhá-lo, e por pensar que já amava Josh. Ela pensou que ele á estava hipnotizando e fazendo com que se sentisse atraída a ele. Então fugiu dele, mas o sentimento ainda estava ali, a fazendo chorar de frustração pela confusão que estava sentindo. Ela nunca se sentiu assim antes, e não queria aceitar aquilo. Mas quando o viu na sala, não conseguiu resistir...
Tenho que concordar com sua reação, é mesmo muito frustrante não entender seus sentimentos, e ficar com toda aquela confusão! Mas pelo menos eles tinham se acertado.
Era legal ver que o melhor amigo de Jake estava com minha melhor amiga, em um amor eterno. Mas ás vezes era tão nauseante ver os dois juntos... Tanta melação, agarramento... Ugh! Eu e Jake não somos assim. Somos? Ok... Somos um pouquinho.
Mudando de assunto, ainda tinha um assunto que me intrigava. O que será que Megan vai fazer com Josh? E quanto a nós sua família? Será que ela vai nos abandonar pra viver com Seth...? Não ela não faria isso... Faria?
Megan acabou de se unir á família Cullen, não nos abandonaria... Eu acho.
Megan já havia contado tudo sobre ela pra Seth, menos sobre Josh, ela ainda não sabia o que fazer nesse caso.
Seth ficou muito impressionado com os seus poderes. É, era mesmo muito bom o dom dela, não sei nem como Aro a deixou ir embora levando somente suas irmãs... Joguei o pensamento fora, ainda me dava calafrios pensar naqueles vampiros italianos, que a alguns anos atrás queria me matar.
Depois de Megan contar sua história de vida, Seth contou a dele, só que ele era tão detalhista e tagarela, que já era noite e ele ainda contava sobre sua infância... Aff, não sei como a Meg agüenta!
Como nós duas estávamos livres pra ficar por uma semana aqui, começamos tirar proveito dessa história.
Apesar que se meu pai descobrisse... Não sei nem no que ele faria, se soubesse que Jake está aqui comigo.
Edward e Bella sempre me ligavam e perguntavam como eu estava, e ficavam felizes por meu notável bom humor estar de volta. Mas é claro que não contei nada sobre Jake, pois Edward faria questão de me buscar e arrancar a cabeça dele. Apesar de Jake dizer que ele não ligaria já que isso era esperado á anos. Mas mesmo assim... Melhor não arriscar.
Jake e Seth ficavam todos os dias conosco, com muita diversão e agarramento.

Agora estávamos assistindo á um filme... Bem, eu não estava prestando atenção no filme, já que tinha algo mais interessante pra se ver.
– To com fome. – reclamou Seth.
– Eu também. – disse Jake. – Seth vai fazer alguma coisa.
– Vai você. – Seth reclamou.
– Vai Seth. – ele disse usando o tom de Alpha.
– Não vale usar sua autoridade de Alpha pra isso. – Seth reclamou.
– Vão vocês dois. – Megan e eu mandamos e eles foram.
Os dois estavam reclamando baixinho, mas nós podíamos ouvir cada palavra.
Era estranho como nós já agíamos como casais velhos, mas era bom, pois tudo que pedíamos eles faziam, e já estávamos nos aproveitando disso.
Jake voltou com uma enorme bacia de pipoca e se sentou ao meu lado no sofá.
– Cadê o Seth? – perguntou Meg a Jake.
– Está no banheiro.
Ele começou a comer a pipoca enquanto tentava prestar atenção no filme... Ok, ele me dava beijinhos no pescoço, me fazendo dar risadinhas e ignorar completamente o filme.
Meg pigarreou um pouco, mas nós continuamos, então ela voltou a atenção ao filme resmungando um “odeio ficar de vela”.
Eu ri e beijei Jake, que depois parou um pouco pra comer a pipoca. Devorar é uma palavra melhor pra definir o que ele estava fazendo, já que enchia a mão e a boca de pipoca.
– Ei! – gritou Seth da cozinha. – Cadê minha pipoca?
Olhei pra Jake que agiu como se não tivesse ouvido. Cutuquei suas costelas, enquanto ele enchia a boca de pipoca.
– Que foi? – perguntou Jake com o olhar inocente, por um minuto até cheguei a acreditar nele... Não me culpe, é que com aquela carinha fofa, engana qualquer um. Mas ainda continuei olhando feio pra ele, que revirou os olhos.
– Vai fazer a sua. – eu disse tomando a bacia de suas mãos.
Ele revirou os olhos e se levantou.
– É isso aí Nessie, bota ordem nessa casa. – Seth disse e depois ficou quieto com o olhar que Jake dava á ele.
Seth veio pra pegar a pipoca, mas eu não deixei e comi.
– É minha! – gritou Seth tentando pegá-la de minhas mãos.
– É minha e de Meg, vai fazer outra. – resmunguei tentando prestar atenção no filme.
Ele olhou pra Megan, e ela encheu a mão de pipoca.
– É nossa. – ela disse sorrindo.
Ele estreitou os olhos pra mim e foi pra cozinha, enquanto eu ria. É tão bom mandar neles...
Depois começamos a ouvir.
– Nem vem essa é minha. – grunhiu Jake.
– Nessie ficou com a minha, então essa é minha. – Seth reclamou.
Se fez um barulho de algo caindo no chão e várias coisinhas se espalhando.
– Olha o que você fez!
– Eu? Foi você!
Megan e eu suspiramos e fomos até eles. Parecia que estávamos cuidando de crianças de 6 anos de idade.

No dia seguinte, bem cedinho Jake e Seth já estavam lá em casa.
O que? Acha que deixaríamos eles dormirem conosco? É ruim, hein!
Hoje tinha sol, então Seth queria que Meg conhecesse a praia.
– Estou tão ansiosa pra conhecer essa praia! – disse Meg enquanto se jogava nos braços de Seth.
– Você vai adorar Meg. – disse Seth e depois a beijou.
Jacob me pegou por trás e beijou meu pescoço.
– E você, não está ansiosa? – ele sussurrou no meu ouvido.
– Ainda não. Estou ansiosa pra ver meus amigos. – eu disse sorrindo.
Ele riu e me beijou.
– Seth, eu vou pegar o protetor, já volto. – Megan disse e lhe deu um selinho rápido.
Ela me puxou pela mão para seu quarto.
– O que foi, Meg? – perguntei irritada será que ela não viu que eu e Jake estávamos nos beijando?!
Ela pegou sua bolsa, e de dentro dela tirou dois minúsculos biquínis.
– Esse é seu. – ela disse e lançou o preto pra mim.
– Eu não...
– O que? Você não vai nadar de roupa. – ela me interrompeu.
Torci meus lábios pensativamente... Era tão bonito o biquíni...
– Você vai usar ou não? – ela perguntou indo ao banheiro colocar por baixo da roupa.
Depois dela eu coloquei o biquíni, e adorei o jeito que ficou em meu corpo. Por cima coloquei um vestido curto cor bege e uma rasteirinha.
Olhei rapidamente no espelho... Ok, está bom. E desci as escadas, onde eles me esperavam para ir.
Jake me olhou da cabeça aos pés, e nem disfarçou o sorriso malicioso nos lábios, me fazendo corar imensamente.
Entrelacei meus dedos com o dele e fomos em direção ao seu carro.

Quando chegamos á praia, ela estava lotada de humanos. O que me fez pensar mais uma vez se usaria o biquíni ou não.... Sim.
Megan e eu tiramos nossas roupas que estavam por cima, e ficamos apenas com os biquínis.
Jake e Seth prenderam a respiração, enquanto nos olhavam com o olhar cheio de desejo e luxúria.
Seth agarrou Meg e a beijou. Já Jake, ficou olhando de mim para os humanos pensativamente.
– Ficou doida! Não vai usar isso! – ele disse me enrolando na toalha.
– Por que não? – perguntei com descrença. Ele está mesmo com ciúmes?
– É Jake! Cara, vamos exibir nossas gatas! – Seth tentou convencê-lo.
– Exiba a sua! A minha vai ficar coberta. – Jake rosnou.
Eles riram.
Tirei a toalha de mim e joguei em Jake, enquanto ele me olhava surpreso.
– O corpo é meu e eu faço o que eu quiser, Jacob Black. – disse e fui á praia.
Ele rapidamente me alcançou, olhou para todos os garotos e me puxou pela cintura, me apertando a ele.
Revirei meus olhos quando vi ele rosnar toda vez que um garoto olhava pra mim.
Por que ele não agia como Seth? Como nunca reparei esse lado ciumento dele antes?
– Jake, esquece esses garotos e vamos aproveitar esse sol raro. – eu sorri maliciosamente enquanto enlaçava meus braços em seu pescoço.
Jake pegou minha mão entrelaçou nossos dedos e me levou á água.

Aquele dia foi muito bom pra mim, passei o tempo todo com Jake me paparicando por causa dos humanos, foi muito engraçado.
Quando o sol já estava indo embora, a praia ficou deserta, com somente nós quatro nela. Até que Quil, Embry e Claire apareceram sorridentes vindo em nossa direção.
– Claire! – gritei enquanto corria pra pegar a linda garotinha (mais velha que eu) no colo.
– Nessie, como você cresceu! – ela sorriu. – ficou tão bonita!
– Obrigada. Você também esta muito bonita! – disse dando um beijo em suas lindas bochechinhas coradas.
– Oi Quil, Embry. – disse e os abracei.
– Caramba Nessie como você está... Crescida. – Embry terminou a frase desconfortavelmente com o olhar de Jake.
– É, tá uma gata. – Quil disse me fazendo corar.
Jake estreitou os olhos pra ele e ele gargalhou.
– Qual é Jake? Só estou dizendo a verdade. – ele brincou e Jake fechou a cara. – apesar que minha princesinha é mais linda. – ele disse beijando a bochecha de Claire.
Jake havia me contado da impressão dele com Claire, e sorri vendo a cena dos dois, me lembrava muito do relacionamento que tive com Jake.
Seth apresentou Meg para eles, se gabando pela beleza dela.

Ficamos conversando um pouco, depois fomos á casa de Seth. Pois estavam todos lá, Billy, Rachel, Paul, Sam, Emily, Leah, e até meu avô Charle. Tomara que ele não me reconheça.
– Ainda bem que estão todos aqui! – gritou Seth entrando na casa. – Quero apresentar Meg, minha namorada.
Os olhos de Sue brilharam e ela agarrou Meg num forte abraço.
– Finalmente! Finalmente uma mulher pra colocar Seth na linha! – ela gritou animada.
Todos riram e depois um por vez a abraçou.
– E essa é minha namorada Vanessa. – disse Jacob.
Olhei assustada pra ele e ele sorriu.
– Você quer ver seu avô ou não? – ele sussurrou no meu ouvido.

Todos, menos Charle, sabiam que eu era eu. Mas ele ficava olhando meus olhos constantemente, enquanto franzia as sobrancelhas.
– Parabéns Jake e Seth! Vocês tem namoradas lindas! – Charle disse.
Eu queria tanto abraçá-lo, meu querido avô...
– Obrigada, senhor. – sorri para ele.
– Me chame de Charle. – ele disse sorrindo gentilmente.
– Então me chame de Ness. – disse sorrindo da mesma forma.
Ele congelou com o som do apelido e ficou triste, mas depois disfarçou. Pelo menos Ness é um bom apelido para Vanessa.
Queria tanto dizer á ele que era eu. Mas não posso... Que droga!
Comecei a conversar muito com ele, tirando o máximo de informações para dizer á Bella.
Ele gostou muito de mim, e fez Jake prometer que me traria para visitá-lo. O que me deixou muito feliz.
Emily estava grávida de Sam, com 6 meses, e era uma menina.
Meg ficou toda animada com nossos amigos, que em questão de segundos já os conquistaram.
Mas aquilo da Meg decidir o que fazer, estava me deixando frustrada, ela era minha melhor amiga, não queria me separar dela, mas ela provavelmente iria viver aqui com Seth.
– Humm, Meg? – chamei.
– Sim Ness?
– Quando chegar o fim da semana... E nós tivermos que voltar... O que você vai fazer? – perguntei hesitantemente. Eu não queria perde-la.
Ela pareceu surpresa, e começou a ficar com a expressão pensativa.
– Eu não tinha pensado nisso. – ela disse com as sobrancelhas franzidas. – Seth?
– Sim, amor? – ele disse vindo em sua direção.
– Precisamos conversar. – ela disse e ele ficou com o olhar sério.
– Claro, venha. – ele disse puxando-a para fora.
Os dois conversaram um bom tempo lá fora. Os outros até chegaram a ir embora enquanto eles continuaram.
Me juntei a Jake, que estava assistindo á TV, enquanto esperava.
Os dois voltaram de mãos dadas e sorrindo. Ah não! Eu vou perder minha melhor amiga... Pelo menos ela será feliz com Seth.... Mas vou sentir tanta saudades...
– Nessie.
– Sim, Meg? – perguntei tristemente.
– Eu vou voltar com você. – ela disse sorridente.
O que??? Mas e o Seth? Eu escutei direito?
– E o Seth? – perguntei olhando pra ele, que também estava sorridente.
– Eu vou junto. Agora os Cullen e os Quileutes estão mais unidos do que nunca! – Seth brincou.
Corri para abraçá-los felizmente. Não estou acreditando! Ahhh, vou pular de felicidade.
– Seth vai estudar conosco. Depois que terminarmos os estudos, nós vamos morar juntos. – ela disse saltando de felicidade.
– Estou muito feliz por você, Meg! – disse a abraçando novamente.
Jake se levantou do sofá e abraçou os dois. Logo depois, veio Sue e Billy abraçá-los.
– Eu vou sentir tanta saudades, filho. – Sue disse agarrada á Seth.
– Parabéns irmãozinho, está fazendo parte da família sanguessuga agora! – brincou Leah.
– Leah. – repreendeu Jake.
– Só estou brincando. – ela disse sorrindo. – e me desculpe por aquele dia Nessie, eu não sabia o que estava acontecendo. Somente tirei conclusões precipitadas.
Ela veio me abraçar, e desconfortavelmente retribuí ao abraço.
– Está tudo bem, Leah. – disse.
Ela caminhou até Meg, e podia jurar que ela estava com lágrimas nos olhos.
– Cuida do Seth. – ela disse a Meg.
– Claro. Ah, e me desculpe por te segurar daquele jeito. É que eu não gosto que ameacem a Nessie. E não deixaria que a machucasse.
Ah, como eu ficaria sem ela? Minha irmãzinha do coração...
– Ok, eu estava errada mesmo.
Não sei por que estavam acontecendo despedidas agora, nós vamos daqui dois dias, não agora!
– Vou sentir saudades, maninho. – Leah disse abraçando Seth.
– Leah, nós vamos amanha, não precisa se despedir agora! – ele disse ainda
abraçado á ela.
– Mas eu já vou voltar á Nova York. Faculdade, lembra? – ela sorriu limpando disfarçadamente uma lágrima que caiu de seus olhos.
– Fica até amanhã. – ele praticamente implorou.
Ela abaixou o olhar enquanto pensava.
– Melhor não. Aliás, eu tenho várias lições de casa. – ela disse.
Seth fez uma careta.
– Só de pensar que vou ter que estudar de novo. – ele disse ainda com a careta.
– Eu te ajudo, Seth. Vou ser sua professora particular. – Meg sussurrou a ultima parte sedutoramente beijando sua bochecha.
– Se é assim, mal posso esperar. – ele sorriu malicioso.
Revirei meus olhos, e me agarrei a Jake. Eu sei, eu sou hipócrita. Mas fazer o que?!

Nós fomos pra casa e ficamos um pouquinho juntos. Logo depois Seth e Meg desceram do segundo andar, não quero nem pensar no que eles estavam fazendo. Mas a roupa amassada e os lábios inchados dela, não estavam ajudando muito nisso.
– Ei, Jake. Vai ter fogueira amanha, você vai? – Seth perguntou.
– Fogueira? – Meg e eu perguntamos juntas.
– É como se fosse uma festinha do bando, onde nos reunimos para contar as nossas lendas Quileutes para os novos lobos. – explicou Jake.
– Tem novos lobos? – perguntei.
– Sim, são alguns. O que é estranho, pois a transformação ocorreu a duas semanas, e não tem vampiros por perto. – disse Seth.
– Só ocorre com vampiros por perto? – perguntei.
– Sim. Por isso estamos ficando mais vezes de patrulha, pois está algo estranho. – disse Jake.
Será que há outros vampiros por aqui?
– Então... Você quer ir Ness?
– Claro! Você vai, Meg? – perguntei.
Ela levantou as sobrancelhas como se sua resposta fosse obvia... E pra falar a verdade, era obvia mesmo. Ok então iremos para a fogueira amanhã.

No dia seguinte, aproveitamos ao máximo cada cantinho de La Push. E a noite fomos á fogueira, onde contariam as lendas Quileutes. Jacob já me explicou algumas vezes sobre a história, mas com certeza teria mais coisas do que ele contou, o que me fazia ficar curiosa. Ele até me contou que uma vez minha mãe foi á fogueira e gostou muito... Bom, tenho certeza que será divertido, pois terei meu Jake comigo.
– Vamos. – Jake e Seth nos puxaram por uma trilha.
Essa trilha levava a um penhasco e de longe eu já podia ouvir o falatório e as risadas de meus amigos.
Quando chegamos, nos sentamos em uma roda em volta da fogueira, onde Billy e o senhor Ateara contava as lendas. Eu ouvia tudo atentamente e de boca aberta. Nunca imaginaria que eles vieram de uma linhagem de espíritos guerreiros... E eu realmente admirei a atitude da terceira esposa, eu também agiria assim se fosse pra proteger quem amo... Por que Jake nunca me contou essa história impressionante?!
Todos os lobos comeram que nem loucos. Sério, nunca vi tanta gente comer que nem eles unidas num lugar só.
Depois de muita diversão e risadas (e Jake abraçadinho comigo) eu simplesmente adorei essa noite. Então voltamos pra casa, e fomos arrumar nossas malas já que iríamos ir cedo.

AUTORA:Kelly Cachoeira

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.