Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

A VIAGEM DE NATAL


Nome:Viagem de Natal.
Censura:Livre.
Gênero:Romance.
Casal:Jake e Nessie,com todos humanos.
Categoria:Universo Alternativo.
Autora:Maria Manuella Saldanha da Silve Ximenes,mas conhecida como Manuca Ximenes.
Sinopse:Renesmee entrou para a faculdade de arquitetura no Canadá,lá ela mora com o seu melhor amigo Jacob,só que o natal está chegando e ela quer passar com todos as pessoas que ama.
Só que tem um problema,os aviões não estão autorizados a decolarem,pois tem uma tempestade de neve em plena véspera de natal.
Eles resolvem ir de qualquer jeito,como lobo e hibrida que são.
Mas o que pode mudar numa viagem de natal?
Será que os sentimentos são os mesmo?
Viagem de Natal.

Meu nome é Renesmee Carlie Cullen,tenho nove anos com aparecia de dezoito.
Não é nada fácil crescer do jeito que cresci,inclusive quando seu pai tem paranóia de querer que você tenha experiências humanas,é o senhor Edward Cullen me da nos nervos as vezes,me forçando a ir a escola,festas com humanos,entre outras coisas.
A esqueci de comentar sou uma hibrida,o que quer dizer que sou metade humana,metade vampira,fruto de uma amor “impossível”,entre o leão e o cordeiro,como eles mesmo dizem.
Dona Isabella Marie Cullen,ou como a mesma gosta de ser chamada Bella,é uma mãe maravilhosa,o único problema dela é ter ciúmes do meu Jake.
Jacob Black,alfa dos lobos de La Push,transformo,meu melhor amigo,meu irmão e meu pai.
Esse único cara consegue mexer totalmente com as minhas estruturas,sendo tudo aquilo que eu queria que ele seja.
Também não é para menos eu sou a impressão dele,é como se fosse um amor a primeira vista,ele deve me proteger,me amar ser tudo aquilo que eu queira que ele seja.
Super romântico é claro,porém apenas vejo ele como amigo.
Como eu descobri sobre a impressão?
Simples o meu lobinho me contou,ele nunca esconde nada de mim,dês de bebe sempre soube que era ligada a ele,por causa da minha necessidade louca de ficar perto dele,é claro.
Meu pai ficou furioso quando descobriu que ele tinha me contado,mas eu tinha o direito de saber,não tinha?
Foi um dia de revelações,quando eu tinha três anos com aparência de dez,que ele era apaixonado por minha mãe,eu fiquei assustada e pensei que ele ainda a amasse,porém ele me contou logo em seguida,sobre a impressão.
E tudo mudou.
Ficamos ainda mais ligados,ele sempre me colocava para dormi e me contava histórias,deixando o resto da família morrendo de ciúmes.
Então o tempo foi passando,ele virou o meu melhor amigo,mas confesso,fico morrendo de ciúmes quando alguma garota chega perto dele,ele é meu e ninguém tasca,as vezes me pego confusa sobre os meus sentimentos e ai minha cabeça fica a mil por hora.
Tenho uma família grande e praticamente todos emprestados.
Meus tios são:
Tio Jasper,que sempre está com expressão de dor,pois ainda não se acostumou com a vida de vegetariano é legal,sempre joga xadrez comigo,ele é casado com a fadinha,tia Alice,que tem uma personalidade bem animada e uma mulher completamente compulsiva por compras.
Tio Emmett,é uma figura,gosta de jogar vídeo game,ver desenho comigo e ama fazer brincadeirinhas de mal gosto perto de quem quer que seja,minha mãe e Jake quase o mataram uma vez,quando ele estava comentando sobre a vida sexual dos meus pais bem na minha frente,eu tinha um ano com aparência de cinco nesse dia,ele realmente não tem medo de morrer,ele é casado com a deusa grega da tia Rosálie,que é um pouco narcisista,na verdade muito narcisista,ela me trata como se fosse a filha dela e na verdade eu me sinto meia filha dela também.
Temos os meus avos paternos Esme e Carlisle,que são uns amores.
Vovó Esme é uma pessoa super carinhosa e atenciosa comigo,sempre faz as minhas vontades.
Vovo Carlisle é um amor também,alem de ser super gato,é médico e o único problema é que ele não está podendo exercer sua profissão,pois eles ainda estão morando em Forks por causa dos meu avo materno.
Meus avos maternos já sabem da minha existência e como qualquer ser humano normal quase tiveram um enfarte,mas entre mortos e feridos todos salvos.
Meu avo se chama Charlie Swan ele é chefe de policia em Forks e é um homem super calado,porém ama minha mãe como se fosse o único tesouro dele,hoje ele é casado com a Sue Clearwater,que tem dois filhos a Leah e o Seth.
Leah era extremamente chata,sempre rabugenta até a dois anos ter a sua impressão com o Michel Smith,todos agradeceram por isso.
Seth é super gente boa,é amigo do Jake e meu também,só que de vez enquanto acredito que o meu lobinho tenha ciúmes dele,não sei por que.
Minha vó Renée,que é uma das pessoas mais atrapalhadas que já vê na vida,uma amor de pessoa,ela é casada com o Fill Dwyer,jogador de beisebol,também gosto do cara.
Não posso esquecer da família de Jake.
Meu avo Bill Black,que é um amor comigo,sempre me manda um presente e me trata como se fosse uma filha.
As irmãs dele:
Rachel que está morando em La Push com Paul,que também faz parte do bando,ela é a impressão dele,eles se casaram com mais ou menos dois anos de namoro e hoje tem um filho chamado Clack.
E Rebecca,que mora no Havaí com seu marido,que por sinal tem um nome estranho para burro,eles não tem filhos.
Também não posso esquecer dos lobos de La Push:
Jared e sua impressão Kim,eles estão casados mais ainda não tem filhos.
Quill e sua impressão que é Claire,que hoje tem nove anos de idade.
Sam e Emily que está casados a quase nove anos e tem um filho chamado Willian,de sete.
Ainda tem o Nahuel,que é basicamente um irmão para mim,só que o Jake sente uns ciúmes deles estranhos,nunca deixa o Nahuel me abraçar,se isso ocorrer,sempre como conseqüência temos brigas.
Ufa,eu acho que é isso.
Quando completei nove anos,terminei pela primeira vez o ensino médio,claro que fui estudar em La Push,afinal o meu lobinho não queria ficar longe de mim e para a minha surpresa meu pai queria por que queria que eu fizesse faculdade.
Então depois de passar as minhas férias de verão inteira escolhendo qual ir,escolhemos,claro por que eu não iria deixar o Jake de fora,a universidade de Vancouver no Canadá,meu pai não gostou muito da idéia,porém teve de aceitar a filhinha dele morando com o lobo mal,palavras do tio Emmett.
E assim foram seis meses,escolhi o curso de arquitetura e Jake mecânica,moramos perto da faculdade num apartamento que tia Alice tinha decorado para nos dois.
Hoje é véspera de natal e estamos nos aprontando para ir ao aeroporto para embarcar para Seattle,se está se perguntando por que deixamos para viajar de ultima hora,a resposta é bem simples,Jake teve prova em pleno dia vinte e dois de Dezembro e não pudemos viajar antes,afinal não ia deixar o meu lobinho sozinho.
-Vamos Jake.-Grito da sala já com a mochila nas costas.
-Já to indo.-Disse sorrindo com sua mochila nas costas.-Cadê a mala dos presentes?-Pergunto.
-Já mandei ela dês da semana passada,esqueceu?-Pergunto cruzando os braços.
-Não.-Disse coçando a cabeça e rindo.
Aquele sorriso.
-Esqueceu sim,tenho certeza.-Falei,sempre pego ele em suas mentiras,que não costumam ser constantes.-Agora vamos.-Digo arrastando ele para fora do apartamento.
Pegamos sua moto e seguimos para o aeroporto,o problema é que está nevando e isso é a treva!
Por que todas as decolagens foram canceladas.
-O que vamos fazer?-Pergunto mais para mim mesma.
-Esperar?-Pergunta com um sorriso meio besta no seu rosto perfeito.
-Vamos correndo então.-Digo,é obvio,meus pais nem sempre vêem de avião,só quando vovo Bill,vovo Charlie vêem.
-Não acha melhor esperar?-Pergunta com aquela ruginha de preocupação.-Está frio e não quero que fique doente.-Disse eu dei uma risadinha.
-Jake já me viu ficar doente algum dia na sua vida?-Pergunto cruzando os braços.
-Nunca.-Disse nervoso.
-Então vamos.-Pego sua mão e vamos diretamente para o estacionamento.-Vamos até a floresta de moto e escondemos ela lá.-Disse já pegando o capacete.
-Está bem.-Disse Jake resignado.
Fizemos o que eu disse,Jake pisou fundo no acelerador,por que em menos de duas horas já estávamos chegando numa floresta.
Desmontei da moto e a cobrimos com uma arvore,e isso não é exagero,tirei uma arvore do lugar mesmo para esconder a preciosidade de Jake.
-Acha que alguém acha ela?-Pergunta Jake analisando o esconderijo.
-Acho que não.-Disse colocando o meu gorinho de lã.
-Então acho que vai ter de levar a minha mochila.-Disse se afastando,provavelmente para se transformar em lobo.
Fiquei uns dois minutos esperando ele,até que o meu lobo apareceu com seus pelos castanhos avermelhados,com seu cheiro amadeirado.
Estou ansiosa para chegar logo,afinal as festas de natal,são sempre animadas e super divertidas,com toda aminha imensa família,porém acredito que o Jake esteja torcendo para que ele não compareça.
Jake me entregou a mochila dele e coloquei junto a minha nas minhas costas,não estava pesada,por que já temos roupas lá em Forks,então só estamos levando mesmo o necessário.
-Duvido que ganhe de mim.-Disse isso e sai correndo,desembestada pelo meio da floresta,sorrindo,vendo Jake atrás de mim.
Me recordo das nossas corridas de antigamente,quando era apenas uma menina brincando com seu melhor amigo.
Foi então que uma vista me chamou a atenção,no alto de uma colina os pinheiros cobertos de neve,com o rio completamente congelado,Jake parou ao meu lado.
-Não é lindo?-Pergunto pegando a câmera dentro da minha mochila e deixando as mochilas no chão,desço e fico perto do rio,fotografando o lugar.
-É bonito mesmo.-Disse Jake com uma voz rouca,me virei e ele estava sem camisa,com apenas um short Jens.
Foi então que pisei em falso e quase tomei uma bela de uma queda,o que me impediu foi as mãos quentes de Jake,foi então que nossos olhos se fixaram e algo mudou em mim.
Já tinha olhado milhares de vezes para os olhos de Jake,seus lindos olhos negros,porém hoje alguma coisa está diferente.
Melhor talvez.
Sinto borboletas no meu estomago,estou nervosa,meu coração está disparado e o dele também,
Ficamos nos encarando por um longo tempo até que ele quebrou o silencio.
-Acho melhor irmos.-Disse Jake me levantando.
Ele se afastou e quando voltou já estava em forma de lobo com o short amarado em sua pata,peguei as mochilas e saímos correndo,com cuidado agora,em direção de Forks,porém sei que alguma coisa mudou em mim,só não tenho a mínima idéia o que seja.
Jake começou a ir na frente,quando já estávamos perto da cidade,ele me deixou em casa depois segui para La Push,quando eu entrei a primeira pessoa que pula em meu pescoço foi a,tia Alice completamente animada.
-Que bom que já chegou!-Disse saltitante e me arrastando para dentro.-Temos que te arrumar,pois temos uma festa para ir.-Disse e vejo minha mãe,tia Rose,vo Esme na ponta de escada.
-Oi meu amor.-Disse minha mãe me abraçando.-Feliz véspera de natal.-Falou e fomos para o meu antigo quarto.
Tomei um banho e começamos a nos aprontar todas juntas,como sempre tia Alice já havia escolhido as minhas roupas,um vestido cor de rosa colado nos seios e soltinho na saia,que vai até o meio da cocha,meus cabelos parcialmente soltos,com um cacho solto na frente e minha maquiagem leve.
-Mãe estou estranha.-Falo respirando fundo.
Quando falei essa pequena frase,TODAS,as vampiras da minha família estavam bem na minha frente me analisando,completamente preocupadas.
-O que está sentindo meu amor?-Pergunta as quatro.
-Quando estou com Jake,sinto borboletas no meu estomago,minhas pernas ficam bambas,meu coração dispara e não consigo desviar meu olhos dos dele.-Digo de uma só vez e as quatro se entreolham.
-Que bonitinho ela está apaixonada.-Disse Alice dando pulinhos de alegria.
-Não posso ele é meu melhor amigo-Falo nervosa.
-Claro que pode,tanto que aconteceu meu amor.-Disse minha mãe beijando a minha testa.
-Nossa.-Falei respirando fundo.
-Por que não fala a ele o que está sentindo?-Pergunta vo Esme.
-Logo o cachorro.-Resmungo tia Rose.
-Cala boca Rose.-Disseram as três e minha deusa grega ficou irritada.
-Será que devo?-Pergunto.
-Deve sim.-Falo vovó Esme, então que o meu pai entrou no quarto.
-Pai.-Disse correndo e abraçando ele.-Onde estava?-Pergunto.
-Estávamos em La Push,arrumando as coisas para o natal.-Disse sorrindo e beijando a minha testa.-Quando Jacob chegou arrumei um jeito de vir te ver.-Disse sorrindo.
-Claro,claro.-Digo imitando o meu melhor amigo,que agora não é tão amigo assim.
-Como assim?-Tinha esquecido do poder de meu pai ser bisbilhoteiro.-Não sou não.-Falou rindo.
-Ela descobriu que está apaixonada pelo Jake.-Disse minha mãe.
-Nossa.-Falou meu pai e logo em seguida abriu um sorriso.
-Que foi?-Pergunto.
-Via saber quando chegar na festa.-Disse beijando a minha cabeça e saindo.
Terminamos de nos arrumar e soube que os presentes já estavam em La Push e que tia Alice andou bisbilhotando algumas coisas,não fiquei zangada com ela,porém estragou as surpresas.
Cheguei em La Push e cumprimentei todos os integrantes da minha enorme família,só que senti falta de um em especial.
O meu lobinho.
Sai caçando ele,até que o encontrei na praia,lindo de morrer,com uma calça Jens,blusa social branca e tênis preto.
-Oi Jake.-Disse e ele deu um pulo,geralmente nunca pego Jake desprevenindo,ele deve estar distraído mesmo.
-Oi Nessie.-Disse me abraçando,um abraço de urso,para ser mais exata.-Está linda.-Disse encarando os meus olhos.
-Obrigada.-Agradeço corando e ele passa o polegar em meu rosto.-Jake eu preciso falar com você.-Digo decidida.
-Também.-Fala nervoso.
Respirei fundo e ele também.
-Amo você.-Dissemos os dois.
-Não acredito.-Fala Jake colando nossos corpos.-Dês de quando?-Pergunta.
-Acho que sempre te amei,só que nunca tinha me dado conta disso.-Falei dando uma risada nervosa.-E você quanto tempo me ama?-Pergunto.
-Dês de que você era um bebe.-Alisou os meus cabelos.-Primeiro como irmão,depois como melhor amigo e de uns tempo para cá,deixei de vez a menininha e comecei a enxergar a mulher linda que você é.-Disse e em seguida tomou os meus lábios,num beijo repleto de amor e ternura,explorando cada canto da minha boca,como se fosse a ultima vez.
-Eu amo você.-Falei entre seus lábios.
Fomos parando o beijo com selinhos,deixando nossas testas coladas,agradeço mentalmente ao salto alto que tia Alice me deu,se não isso não seria possível.
-Renesmee?-E a coisa é séria,fiz uma careta,ele riu e beijou a ponta do meu nariz.-Nessie.-Recomeçou.-Casa comigo?-Pergunta e eu abro um enorme sorriso.
-Caso.-Disse me jogando em seus braços.
O natal é um tempo de confraternização,de amor e esperança,uma noite mágica em que tudo pode acontecer.
De está com quem nos amamos,de dar e receber presentes,é uma noite a cima de tudo de amor.
Quem diria que em uma viagem de natal,descobriria que o amor da minha existência estava bem em baixo do meu nariz e não enxergava isso.
Como fui sega esses anos todos,porém agora estou com um ótimo óculos de grau e nunca mais vou tirar ele do rosto.
E esse foi o meu melhor natal de todos,ou talvez o mais importante,quem sabe?
Afinal nunca acreditaria que uma viagem de natal,poderia mudar toda a minha vida e mudou,para muito melhor.
Fim.

1 comentários:

Anônimo disse...

lindo,,, muito lindooo....

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.